jogo de uma mão ou seja? denovo o pvp vai agua a baixo? a nem fi ><
Versão Imprimível
jogo de uma mão ou seja? denovo o pvp vai agua a baixo? a nem fi ><
Soh vejo um lado bom nisso tudo... vou poder jogar Tibia no meu trabalho :riso:
E pro pessoal que ta se esguelando por contra do Client em Flash (Q o mundo vai acabar, PvP ja era) vale lembrar que ainda existira a versao em Client paralela a versao em Flash :eek:
manos, só uma coisa, adorei a inovação, palmas para a cip dessa veis eles vão além de inovar o jogo, vão tbm traser muitos novos players, e alguns olders q estavam afastados assim como eu e meus colegas aki do bairro
ps: anderslash é flooder xDDD -brinks =X
Caramba Cada dia que Passa tão Ferrando mais ainda com o Tibia
daqui a Pouco o Jogo ta Igualzinho o Line Age ¬¬''
Aff Coloca logo o Jogo em 3d Cheio de Luz e Porporina que vai ficar igualzino!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::AANEWbsod
eu fico triste em saber isso:wscared:
É triste ver esse bando de "jogadores" criticando tanto, sem ao menos ter testado.
Mas eu tenho uma solução para todos que não gostaram disso(SEM TER TESTADO), parem de jogar Tibia.
Eu vou ser grato ! :D'
Vai ficar melhor para mim e para os outros jogadores.
Toda a mudança gera desconfiança e insegurança...
acredito q esa mudança sera uma boa para jogadores q tem mta lag, pq com o client flash vai ficar bem mais leve.
tibia esta perdendo mto a sua caracteristica e tentando se adaptar aos demais jogos, acho q eh a tendencia, mas gostei do teaser e estou ancioso prapoder testar xD :riso:
@pvpzeiros de plantão
Querem pvp? vão jogar CS,CA,COD,MOH qualquer coisa assim! PVP mmorpg é praticamente desbalanceado principalmente no tibia! ah so lvl 100 e to entediado... "o lvl 40 me passa teus equips senão eu te mato!" ah fruta que caiu parem de reclamar do pvp! eu jogo em mundo non-pvp não me estresso não to perdendo nada com isso.... se quiser pvp no tibia vo jogar um ot só para brincar --'
Interface gráfica aparentemente fico massa, agora vamo ve se vai vale a pena os recursos aplicados!
'-'
esse Pach vaii dar oq falar viuuhh
Horrivel :mad:
Xantera !:wub:
Tibia ja foi um jogo doido
taum acabando com ele c esse client acontecer mesmo
eu paro de jogar!
tomara q a cip tome conciência e volte atraz e que não aconteça
esse client!
Foda viu....
Só tão ferrando com o tibia msm ¬¬
gostei pra caramba, COMPLETAMENTE PERSONALIZAVEL, acertaram ai po. isso que eu quero, ja tava cansado de nao ter braços o suficiente pra jogar.
e a vantagem de fazer em flash e poder colocar direto em paginas, vai aumentar pra caramba o numero de players novos imagino eu.
Adorei isso.Citação:
Eu poderei usar o antigo client?
Sim, poderá. Após o lançamento do Flash client, o atual ainda estará disponível e funcionando totalmente, caso você não queira mudar para Flash.
Tibia tem q ser de 3 mãos mesmo isso que e bom do jogo :mad:
Tem e que ter um balanciamento e mais area de hunt.
Muito mais ,calmera mesmo esta lotada.
WoW em flash. Hahahaha
VC POR ACASO JA JOGOU NO NOVO CLIENTE PARA SABER?
SABER SE VAI DAR LAG OU NAO? SE VAI FICAR MAIS PESADO OU NAO?
E A MERDA DO JOGO VAI CONTAR COM O MODO PADRAO E O NOVO.....
PORRA!
TEM CADA ANALFABETO DIGITAL NESSE FORUM....
Tomara que vc pare de jogar mesmo.
vc provavelmente deve ser um free account, so deve caçar cyc. Ta reclamando de que?
Inexplicavel. O pessoal reclama de uma coisa que só trará vantagens! Mostra como muitos brasileiros reclamam só por comodismo mesmo. Olha só, com o cliente em flash vai ser possível jogar em qualquer lugar facilmente, na escola, facul, trampo :P... E quem não gostou continua jogando no seu cliente antigo!! Fácil!
Se o cliente for bom, ótimo! Se não for fica tudo na mesma!
Na minha opinião, palmas pra cip pela iniciativa!
(E ao contrário do que alguns estão dizendo por ai, acho que isso vai atrair muitos jogadores novos. Os jogadores casuais, que param no seu intervalo ou quando tem um tempinho livre para jogar algum game em flash...)
Calma, looukoo. Eu sei que é estressante ler as mesmas reclamações sem o menor embasamento aqui, mas estourar só atrai a atenção de quem quer ficar zoando o tópico. O melhor a fazer é se afastar do tópico até ficar de cabeça fria, pra não tomar alertas de bobeira. ^^
Primeiramente, a cipsoft não vai voltar atrás com nada, não adianta.
Segundo, a todos os posts que tibia tá cada vez pior e tudo mais, cara, para de jogar, se você pensa assim, você é um jogador que não faz e nem vai fazer diferença alguma na comunidade. E ainda tá sendo burro né, se tá tão ruim, se tá cada vez pior, porque tá investindo dinheiro em um projeto que não te agrada, pula fora e investi sua grana em outra coisa. =)
Terceiro, ansioso pela estréia do novo cliente :D
Com base em uma conversa de MSN, cheguei a uma conclusão sobre as reclamações:
Ouch.Citação:
Ander diz:
Todo jogo precisa evoluir haha!
O que vc não gostou nesse client, hein?
Tibiano diz:
As war.
Ander diz:
Mas nao tem nada a ver isso aí com o novo client em Flash. O.o
Tibiano diz:
Ah, eu nao sei o que vai mudar, só sei que eu não gosto.
Ander diz:
Então, vc tá formando ideia de algo sem saber como funciona.
Tibiano diz:
asdaushdhuasdhu
O que vai mudar?
Ander diz:
Você vai poder personalizar toda a tela do jogo, ué. Vai poder configurar as hotkeys como quiser e ainda vai ter mais espaço na tela pra colocar seus itens que mais usa, sem precisar ficar jogando com um mapa do teclado do seu lado.
Tibiano diz:
Aff que merda! Todos que eu conheço tão reclamando disso.
Ander diz:
É por isso que vc reclama tb?
Aff... Sou neutro quanto a isso.
- gosto do tibia pela sua originalidade pois não é que nem esses joguinho em 3d que existem por ai ...
- Espero ensiosamente por um "Test Server" desse update
Ai Ai Ai, essa cip em .. sempre nos trazendo surpresas UahiUAHAUIhaiA
Na proxima Screen, se os developers colocaram o template na cor do atual, 50% desses burros reclamões vão mudar de opinião.
Porra olhem os menus de Diablo, Dungeon Siege, Torchlight, Conquer, Sacred, Neverwinter Nights e etc. VEJAM SE ESSES JOGOS SÃO COM TEMPLATE MODERNO. NÃO PORRA, ISSO É PREVIEW, PREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEV IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWW WWWWWWW.
/morram.
Reclamei agora pouco, tinha acabado de acordar e vi uma noticias dessas, achei uma merda u.u
Mas pensando bem agora, pode até ser um boa... o jogo vai mudar bastante pelo que vi, e isso provavelmente vai ser bom.
Creio que não vai perder a originalidade, só vai tornar mais pratico :D
OMG então ta eu vou esperar esse client chegar pra quando fo reclamar n vai adianta porcaria nenhuma, mas ai pelo menos esse povo que fala que precisa testar antes de reclamar, mesmo sendo tarde de mais para reclamar vai calar a boca de vez:mad:
Desculpem a minha indignição no primeiro post, pois, quando postei lá, o Ogrey não havia dito que poderia usar o cliente antigo, mas acho que é uma falta de originalidade porque a CIP nao tá copiando outro jogo, ela tá copiando o BOT mesmo
como já disse, primeiro foi luz, depois calculador, e agora é os botões de ação do elf, onde ficava itens espalhados no canto da tela, ai voce clicava na parte do set e trocava ...
a CIP deveria procurar formas de não deixar com que os BOT's usem tais funções, e não introduzir elas no jogo em si, porque se não, futuramente estaremos com funções como tais: auto heal, spy, train ml, rune maker e até cave bot.
Sobre teclas WASD, eu quero ver como eles vao fazer pra digitar WASD no chat, kk, eu acho elas inuteis, prefiro os numeros, mas tudo bem, não preciso reclamar, vou usar o antigo cliente (:
prefiro a antiga , a maioria ja esta acostumado ; com essa mudança sera dificil algumas coisas ;x
Pra mim num vai muda nada
Vo fika com o client antigo:P
Nao vou reclamar sem antes testar, mas que me parece um pouco estranho, isso parece :wscared:
mas vamos ver o que acontece né? :P
Acho que deveriam começar a considerar flood comentarios de pessoas dizendo que não gostaram sem dizerem por "qual motivo"
O ander mostoru ali na conversa, nossa....q povo sem noção...depois in-game vem querer chamar os outros de noob.
PAAAAAAAAAARA
se fizerem merda desse tamanho vai ficar ridiculo
preparem-se para muitos retireds
A CipSoft é uma empresa de jogos, e não apenas de Tíbia, reflitam.
nao curti nem um pouco! tibia vai virar um joguinho qualquer... :/ a estrutura gráfica dele eh o que caracteriza o tibia! nao concordo nem um poco... se eu gostasse ia ta jogando Diablo!
Bom cara, estou criticando o que eu vi e li, eu sou o cliente, e tenho todo o direito de fazer isso, queira você ou não.
Pare de se iludir em testar antes, quando chegar a hora de testar, não vai ser contada a sua opinião de aceitar ou não, é claro que será implantado, você tenha gostado ou não, é por isso que estou reclamando, sei a merda que pode ficar.
Deixo uma respostas para todos, eu reclamo sim, antes reclamar agora e tentar impedir mais um belo update, do que esperar ele acontecer e ficar reclamando depois quando não tem mais volta.
Vixe, vc jah falou 2 vezes que Flash eh uma linguagem, até onde meu conhecimento alcança, eu percebo que flash eh um programa, AS ou ActionScript seria uma linguagem.
Eu não ia te corigir, mas como vc apontou o dedo pra alguem, outros 3 se voltaram contra vc.
^^
Tenso '-'
BOM FELISMENTE VOU PODER CONTINUAR JOGANDO NO CLIENT ATUAL, AFINAL OS DOIS SERÃO POSSIVEIS...
CLARO QUE ANTES DE RECLAMAR DE QUALQUER COISA VOU QUERER TESTAR A EXPERIENCIA DE JOGAR EM CLIENT EM FLASH.
MAS ACREDITO QUE NÃO VOU ME ADAPTAR A TAL "MARAVILHA" RSRSRS...
TOMANDO POR EXEMPLO ALGUNS JOGOS EM FLASH COMO POR EXEMPLO TIBIA TOWER DEFENCE, QUE É EM FLASH, UM JOGO RIDICULAMENTE ESKESITO... MAS TOMANDO ELE COMO EXEMPLO....
VOCÊ TEM QUE ESPERAR CARREGAR TODO O FLASH PARA JOGAR (OKS DEPOIS DE CARREGADO UMA VEZ SE VOCÊ NÃO APAGAR OS REGISTROS DO SEU PC, A PROXIMA VEZ QUE VC ACESSAR JA VAI ESTAR LA)... ATÉ AI TUDO BEM, O JOGO POSSUI 45 FASES DIFERENTES E DEMORA EM MÉDIA NA MINHA NET DE 2MB 2 MINUTOS PARA CARREGAR...(O JOGO NÃO TEM NADA DE NADA MESMO, É BEM SIMPLES)
AGORA VAMOS LA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O TIBIA COM TODO O CONTEUDO GRAFICO, E UM MAPA GIGANTESCO, COM MILHARES DE BIXOS DEMORARÁ QUANTO TEMPO PARA CARREGAR TUDO????
AGORA VAMOS LA AI VOCÊ PODE FALAR (DEPENDENDO PRA ONDE VOCÊ VAI O TIBIA VAI CARREGANDO POR PARTES) BELEZA VOU CAÇAR DRAGGY CHEGO NA CAVE E ESPERO 15 MINUTOS CARREGAR TODO O RESPAW DE DRAGGY PARA COMEÇAR A CAÇAR??? (ESTRANHO, MAS É SÓ UMA SUPOSIÇÃO, PORKE É ESTA PARTE QUE REALMENTE ME DEIXA CURIOSO, NÃO INTENDO COMO VAI FUNCIONAR, PORKE PRA CARREGAR TUDO QUE TEM NO TIBIA NUM CLIENT EM FLASH ACREDITO QUE POSSA DEMORAR HORAS, E SE NÃO FIZER ISSO TERA QUE SER CARREGADO POR PARTES, DEPENDENDO DA ONDE VOCÊ ESTIVER)
OUTRA QUESTÃO QUE TAMBÉM ME DEIXA CURIOSO JA QUE VAI HAVER 2 CLIENTS (COMO VAI SER A INTERAÇÃO ENTRE ELES??? DESCONHEÇO MAIS ENFIM)
PRA FINALIZAR, QUEM QUISER JOGAR NO FLASH VAI SE ACOSTUMANDO DESDE JA, APAGUE TODO SEU MAPA E COMECE ABRI-LO NOVAMENTE, POIS JA ERA A FACILIDADE DE BAIXAR MAPAS PARA ABRI-LO COM FACILIDADE.
ESTAS SÃO AS UNICAS QUESTÕES QUE ME DEIXAM INTRIGADO COM O CLIENT FLASH...
FORA ISSO ACHEI O CLIENT SUPER MANEIRO, FIKOU DAHORA D+...
YOURS:
SOZY
[ALL]Meu Deus! Quanta pergunta e resposta repetida!
Muitas páginas e comentários, o pessoal posta 20x a mesma coisa, sem ver que ja foi respondido.
Eu poderia pegar todas essas perguntas e respostas e colocar aqui, mais sei que quase ninguém vai ler mesmo, por causa do grande número de post's.
[TOPIC] É isso ai, tibia evoluindo \w/
Concordo plenamente com seu argumento.
ahhhh old times.
Muito boa sua colocação, mas vou abrir 3 pontos a partir dela:
1) Pergunte-se "Se a história e as criaturas dos MMOs são basicamente as mesmas, o que difere um do outro???"
2)Com relação a personalização, acho esse ponto muito subjetivo, pois quem não se desdobrar e aceitar o que a cip impôs, estará em desvantagem com relação aonoobplayer que aceitar. É como a velha história das hotkeys, vc nao eh obrigado a usar elas, mas quem hoje deixa de usar elas??
3)Tibia era conhecido por ser um jogo diferente e original. Está coberto de razão quando vc diz que "A mitologia tibiana é uma cópia descarada de outras...", mas a mitologia é apenas a raiz da arvore do MMORPG, o que difere o tibia dos demais jogoseraé os graficos, o layout e a história. Por um acaso existe outro jogo no mercado com o King tibianus, a Excalibug, Carlin, Venore, o Black Knight, a Wida...???
Agora "vamos" copiar o layout, daqui uns dias a história, dps os gráficos e dps Tibia R.I.P...
A mim só resta uma esperança a ultraminimicroscópica probabilidade de que a cip esteja nos Trollando, como vcs fizeram no aniversario do Tibiabr. :rolleyes:
ps: quando eu falo em originalidade da história do tibia, me refiro as quests, personagens marcantes, misterios... tudo aquilo que torna o Tibia único.
ps2: se vc concorda ou não com o que digo, expresse sua opinião, argumente e faça criticas construtivas. Não me adianta nada escutar um "sim" ou "não", pois seria perda de tempo fazer esse post, ou não. :P