Curtir Curtir:  0
Página 60 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver como arrastar o battle para o lado direito, abaixo da BP, ja facilita um monte ao puxar os gps! :yelrotflm

Cara, galera tem que se adaptar, se não quer, pare de jogar, é simples!

Por isso que eu pago premmy de 1 em 1 mês, caso aconteça esses updates i eu não gostar, paro de jogar, mas pelo visto me agrado esse update, algo diferente!

Vamos aguardar a versão final e o update para realmente ver como é que vai ficar !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img98.imageshack.us/img98/1474/failcerca1.jpg
    :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

00:22 Lord Knight Trevours [89]: meu sonho eh fazer uma zoofilia com minha namo
    00:22 Ark Knight [129]: LOL
    00:22 Ark Knight [129]: EAPOKEAOPKAEPOKAEPOKEAPO
    00:22 Lord Knight Trevours [89]: serio vei
    ...
    00:25 Lord Knight Trevours [89]: o foda q nao da pra coloca camisinha no cachorro vei
    00:25 Lord Knight Trevours [89]: mais vo tenta pra ajuda ela
    00:25 Ark Knight [129]: POAKAPOEKAEPOKAPOEKAE
    00:25 Lord Knight Trevours [89]: vo instala camera no meu quarto e vou filma essa cena
    ... :eek::eek:

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Isso é verdade.

Jogos em flash, com o tempo, pesam DEMAIS no computador.

Tenho um pc que roda Call of Duty 4: Mordern Warfare 2 na configuração máxima com fps cravado em 100 e se eu deixar o Café Mania do orkut aberto por 30 minutos, a memória inteira do computador já fica comprometida.

Acho que esse client vai ter que oferecer suporte a esse pequeno problema.
    programas feitos com action script 3.0 tem suporte pra isso.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorias são sempre bem vindas,principalmente as de personalização do cliente,mais sets de hotkeys enfim....Para os chorões isso não é um retrocesso,pelo contrário,isso é um avanço!

Do jeito que esta ai na screenshot tá esquisito e rústico demais,mas eu creio que as mudanças serão ótimas,levando em consideração que a plataforma de desenvolvimento (o browser) e o engine principal(Flash) serão mais atuais e considerando as animações interativas de alto nível que o Flash pode proporcionar,as melhorias de gráfico,efeitos,e funções serão significativas.

A linguagem usada para o desenvolvimento do cliente habitual que utilizamos(C++)já é um pouco ultrapassada em relação aos jogos que estão na área,portanto é um novo horizonte que se abre para melhora de gráfico e a flexibilidade,ou seja,não será preciso baixar nada para jogar,além do plugin Flash10 para rodar no navegador.

É um grande passo para nós tibianos,para players mais conservadores eu aconselho ter paciência e mente aberta para o que há de vir,até porque sempre é necessário alguns sacrifícios para se obter melhorias,o tempo fará com que todos se acostumem.

PS:
    Última edição por Jhow Knight; 29-10-2010 às 15:58.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duhroxx Ver Post
    Lixo.

A cipsoft não ve que a maioria dos jogadores não está gostando das merdas que eles estão fazendo?
    Nota-se que eles não fazem oque os seus clientes gostam, pois a maioria não gosta e eles continuam estragando.

Parabens CIPSOFT \o

Para um tibia pior.
    A GALERA DO TIBIA BR NAO É NEM 1/3 DE TODOS OS JOGADORES DE TIBIA, OS BRASILEIROS QUE FECHARAM OS SERVIDORES NAO SAO NEM 1/5 DOS JOGADORES DE TIBIA, ENCARE A REALIDADE, NEM A OPINIÃO DE TODOS ATIVOS NESSE FORUM TEM O PODER DE SER GENERALIZADA, TIBIA NAO É JOGO DE BRASILEIRO

fikdik, nao é spam, digo isso para todos, a respeito da atualização
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

O problema não é reclamar. O problema é choramingar sem entender bulhufas do que tão falando. O client ainda nem foi lançado, como eles podem dizer se é bom ou ruim?

Quando lançarem o cliente vai ser tarde de mais para reclamar n? Mas ninguem tem certeza ainda q vai dar para jogar no antigo client?

Publicidade:

Última edição por Druida Atalanta; 27-10-2010 às 22:50.

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse novo client nao pareçe muito bom, design muito futuristico para um jogo de RPG, deveria ser algo mais medieval, iria combinar melhor. Mas algumas alterações são bem vindas, como o controle pelo WASD, achei uma boa.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Receio e medo rondam minha mente.
    Será mais uma bomba da Cip?
    Só ano que vem para saber!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, jogando diretamente do site não corre o risco de, por exemplo, sair da página do tibia.com e consequentemente sair do jogo?

Acho isso de jogar diretemante do site, coisa de jogo MUUITO pequeno.

TODAS as outras idéias são perfeitas, exceto essa.

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas =)
    Bá, tanta gente reclamando, acho que quando atualizar é capaz de só piorar, Cip deveria ver beeeeeeeem mesmo antes de fazer algo. E Anderslash, sorry, mas pra mim existe sim originalidade, porque se fosse para jogar um jogo "igual" à todos, continuaria jogando o que jogava antigamente que era dessa forma. Eu amo muito o Tibia assim, se realmente deixarem um client igual esse já ta otimo e acaba discussão UASHAUAHSU É ver para crer².
    E concordo com que falaram, um design medieval iria cair suuuuper bem! Cip podia pensar nisso já que estão planejando
    Última edição por Jessiih; 27-10-2010 às 23:49.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei uma porcaria!!!
    vai ficar mais pesado o jogo para pc antigo!!
    mais lag!!
    fora q vai mudar totalmente o modo de jogo!
    possivelmente muitos jogadores vao parar de jogar!!
    vai perder td originalidade do tibia atual q conhecemos!!
    ta ai minha resposta : UMA PORCARIA!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral