Foi como disseram antes, o tibiabr só deu a corda né quem quis se enforcar foi ele. rsrs
Versão Imprimível
Foi como disseram antes, o tibiabr só deu a corda né quem quis se enforcar foi ele. rsrs
é, foi deleted por falar a verdade; ou seja, por ser burro! todo mundo já sabia que ele tinha comprado a conta e usava bot, mas precisava assumir isso assim em público? se fudeu!
agora, uma coisa, ele não pode alegar que a entrevista foi fake? entrevista serve como prova agora? :confused:
Ah, claro, você vai fazer uma entrevista com o maior site de Tibia do Brasil, admitir que usou bot, que não deixa mages uparem no servidor, que comprou o char, e o diabo a 4, e quer sair ileso? Ele é idiota, isso sim, ele podia muito bem ter ficado quieto. Mas não, ele foi e falou todas as merdas que ele fazia.
Ele jogou 4 anos? Ninguém obrigou ele a jogar, certo? Ele sabia que jogava ilegalmente, e continuou jogando, sabendo dos riscos que ele corria de ser banido. E ele não foi deletado do nada, ele teve alguns banimentos para ser avisado que ele deveria parar de fazer coisas ilegais no jogo.
Os botters costumam dizer: todos usam bot.
Mas um recado pra vc que pensa assim: nem todos são botters, muitos jogam pela diversão, e não estão realmente obsecados em pegar lvl... se são nerd ou não o problema é deles, antes nerd honesto do que um trapaceiro botter safado... esse último poderá ser deleted e eu rirei... pois perdeu tempo à toa... eu posso passar 3000 horas jogando na unha, mas se um dia eu parar de jogar foi pq cancei do jogo e não por ser deleted por infringir regras do Tibia... então, que todos os botters sejam deleted cedo ou tarde, mesmo sendo o TOP... :D
A discussão está bem interessante, o usuário fake que se passa por um grande advogado da internerdz está conseguindo arrastar a cyber-fight por um tempo considerado, e mesmo o Anderslash já tendo demonstrado argumentos suficientes para acabar com esta discussão boba, ela continua.
O mais incrível disso tudo é que existem várias pessoas que fazem direito neste fórum, e até agora só uma delas veio até aqui falar abobrinha. E justamente esta pessoa que veio até aqui diz ser um advogado renomado.
Ander, uma dica, não perca seu tempo com esse cara. Ele é só um user do Off querendo causar...
~
Pow Justiça foi Feita + Vey Sem Descriminação odeio Polones ...
po fikei bolado agr ...
Povo TibiaBR, LP e CIP
cada um desses teve culpa nessa merda
TibiaBR por nao avisar o cara no que podia acontecer sendo que os mlk saum tudu amigos
LP por descumprir as regras e ainda admitir em um fansite
A CIP pode ate ter feito oque deveria ser feito mas muitos players nao concordaraum com atitude dela... o cara paga uns 500 reais em p.t na sua "vida tibiana" e perde tudo TENSO mas se fosse assim MUITOS botters tava ai ate hj ;X
Claro.
http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3976&p=3
Está tudo ai, site do jogo no qual eu citei.
Edited: Essa empresa "OnGame", citada pelo milk, é a empresa que comanda o WYD.
Um tópico de discussão tá virando uma guerra. Assim não dá.
L'P viro lenda já
@flamewar
chuck norris aproves this topic
Olha Pessoal....
Tenho visto que muitos concordam e muitos não concordam....
então vou dar a minha opinião...
Eu Acho Que Assim...
Devido as regras do jogo se você usa bot,shareia acc,compra acc de outros jogadores... isso e proibido e isso te levara a ser banido sem aviso previo...
eu acho que a cip esta correta sim... mais tpw...
não importa seu level
não importa sua nacionalidade
não importa se você e o top
você deverar ser banido de qualquer jeito..... (deus de que você seja pego trapaseando...)
se descomprir as regras do jogo...
e como o Lp ja teria tomado ban por uso de bot... ele ja estaria de final warning...
e por isso seu personagem Lord'Paulistinha foi deletado do jogo....
não creio que isso ira mudar muita coisa.... como muitos estão dizendo que agora os pls vão nos zoar e talz...
eu acho que top não muda nada no jogo....
e tpw...
se outros tops forem pegos trapaseando...
espero que a cip os puna do mesmo jeito que puniu o Lp....
Obrigado....
Ps: Se Esse Texto Conter Erros De Gramatica...
E Por Que Eu Faltei As Aulas De Português...
Aew conseguiram tirar o br do top ^^ , agr temos tomurka , pl . boa sorte pra ele (?) .
Sem preconceito,mas odeio polones (2) , pvp 0 :S .
Errado.
01. Concordo, se são amigos deveriam aconselha-lo a não admitir oque adimitiu, mais isso não faz do TibiaBR um culpado.
02. Concordo.
03. Discordo, como eu já havia dito, se os players concordão ou não é outra questão, a empresa citou suas regras, quem descumpriu que esteja pronto pra aceitar a punição que vier, o dinheiro investido em seu personagem em minha opinião, não vem ao caso já que, não haveria perdas se o jogador cumprisse as regras.
Lord'Paulistinha será um Michael Jackson tibiano. Morreu, mas sempre será lembrado. Nesse caso, sempre será lembrado como top br, mas também como o maior cheater da história. rs
Sim, só citei pois foi um caso semelhante que ocorreu nesse jogo. E o proprio site do jogo explica a situação.
Sobre estarmos alterando as regras, a legislação brasileira nos impede de bloquear permanentemente uma conta que realizou algum investimento relacionado à compra de cash. Porém, para que não tenhamos mais problemas com relação a isso e possamos ser firmes com nossas punições e ao mesmo tempo transparentes com nossos usuários, foram feitas as mudanças que seguem nessa mesma notícia
http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3976&p=3
Tão falando muito o que diz a Justiça Brasileira sobre deletar char e blablabla... mas a CIP eh uma empresa Alemã... acredito eu que o que vale então é a Justiça Alemã... mas posso estar enganado pq de Justiça soh conheço a de Deus.
Deixe-me ver... estão afirmando que ao pagar por algumas vantagens uma única vez o jogador já pode ser imune a qualquer punição permanente? Poupem-me. Um advogado deveria ter vergonha de dizer isso. Esse jogador foi investigado e constatou-se que ele quebrou regras claras do jogo, e o resultado disso é interferência direta no gameplay dos jogadores de sua comunidade, prejudicando-os seriamente. Jogadores esses que possam ter pago pelo jogo da mesma forma. Ele recebeu umfinal"last warning", e continuou a descumprir as leis propostas pela comunidade. Sem dúvida alguma a CipSoft cruzou dados e investigou a fundo para que a situação viesse à tona.
É melhor não citar situações hipotéticas nas quais eu posso assumir os valores supracitados como verdadeiros, criando vantagens absurdas e não coincidentes com o bom-senso, já que qualquer um que leia os posts destacados vai notar o quão dubitável é a veracidade dos argumentos.
Pelamordedeus, a discussão já tomou um rumo do caralho, tudo isso já está ridículo, velho.
Eu riria ao ver um botter tentando processar a Cip porque teve seu char deletado. Riria alto.
essa é a regra do tibia mais idiota... eu que pago para jogar nao posso deixar ngm jogar na MINHA account hauahuahuhauha só coisa da CIP msm... se o tibia nao sofrer nenhuma mudança qnt a pena da morte e a qnt de xp para Upa a CIP vai para o buraco...
É claro. Ele está definitivamente na mer... Perdeu o char no qual ele não upou nem 1 level inteiro na mão, enquanto tem outros 20 com level 200+ que ele comprou neste período. Não perdeu house, rares e nem cash no L'P, só o personagem mesmo. Pera aí, será que ele está na mer... mesmo?
Qualquer pessoa em sã consciência sabe que entrar na justiça para isso é causa perdida. E ainda se expor a todos como o cara que "processa a empresa porque foi banido em um jogo online" deve ser o máximo, não é? Te considero corajoso por dizer que se fosse ele, entraria na justiça.
@Hans: Ok cara, agora pensa um pouco. A CipSoft está ai a mais de 10 anos, é empresa de longa data e tem experiência no ramo. Acha mesmo que eles demorariam mais de 2 anos para deletar uma conta na qual TODO MUNDO sabe que havia irregularidades, sem ter certeza que possui poderes para fazer isso sem ter que responder a justiça?
~
<editado>
Idiota foi oque você digitou agora, se --> você <--- ou outro jogador acha que a regra não é boa isso é uma questão sua, a empresa citou sua regra, dane-se se você não gostou, CUMPRA !
E outra, acho que a empresa não vai para o buraco só porque você acha sua pena de morte alta.
puta merda o Cara era o top,ele vai mata a ekipe do tibia br
huashuhahuas:yelrotflm
/Editado
Constituiçao Brasileira, art. 5º,
XLVII- Não haverá penas:
b) de caráter perpétuo
Se você acha que a Constituição é uma baboseira, o problema é seu. Acontece que esse direito fundamental vale para todas as relações de nossa vida, inclusive as punições contratuais.
Nao achei isso bom.Agora temos um pl verme como top lvl
Olá Bom Kblo,
Você recebeu um alerta!
Razão: Apologia ao uso de BOT
-------
Comentário do(a) moderador(a): Apologia ao uso de BOT não é permitido no fórum.
Viro ditadura? nao posso mais opinar? hail tbr :!
Esse ''Cristoferjonatan'' deve qe fumo maconha acorda veio
:10: