Foi como disseram antes, o tibiabr só deu a corda né quem quis se enforcar foi ele. rsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foi como disseram antes, o tibiabr só deu a corda né quem quis se enforcar foi ele. rsrs
é, foi deleted por falar a verdade; ou seja, por ser burro! todo mundo já sabia que ele tinha comprado a conta e usava bot, mas precisava assumir isso assim em público? se fudeu!
agora, uma coisa, ele não pode alegar que a entrevista foi fake? entrevista serve como prova agora? :confused:

Ah, claro, você vai fazer uma entrevista com o maior site de Tibia do Brasil, admitir que usou bot, que não deixa mages uparem no servidor, que comprou o char, e o diabo a 4, e quer sair ileso? Ele é idiota, isso sim, ele podia muito bem ter ficado quieto. Mas não, ele foi e falou todas as merdas que ele fazia.
Ele jogou 4 anos? Ninguém obrigou ele a jogar, certo? Ele sabia que jogava ilegalmente, e continuou jogando, sabendo dos riscos que ele corria de ser banido. E ele não foi deletado do nada, ele teve alguns banimentos para ser avisado que ele deveria parar de fazer coisas ilegais no jogo.

Os botters costumam dizer: todos usam bot.
Mas um recado pra vc que pensa assim: nem todos são botters, muitos jogam pela diversão, e não estão realmente obsecados em pegar lvl... se são nerd ou não o problema é deles, antes nerd honesto do que um trapaceiro botter safado... esse último poderá ser deleted e eu rirei... pois perdeu tempo à toa... eu posso passar 3000 horas jogando na unha, mas se um dia eu parar de jogar foi pq cancei do jogo e não por ser deleted por infringir regras do Tibia... então, que todos os botters sejam deleted cedo ou tarde, mesmo sendo o TOP...![]()

A discussão está bem interessante, o usuário fake que se passa por um grande advogado da internerdz está conseguindo arrastar a cyber-fight por um tempo considerado, e mesmo o Anderslash já tendo demonstrado argumentos suficientes para acabar com esta discussão boba, ela continua.
O mais incrível disso tudo é que existem várias pessoas que fazem direito neste fórum, e até agora só uma delas veio até aqui falar abobrinha. E justamente esta pessoa que veio até aqui diz ser um advogado renomado.
Ander, uma dica, não perca seu tempo com esse cara. Ele é só um user do Off querendo causar...
~
Última edição por Stormy; 26-01-2010 às 20:38.
~
http://i.imgur.com/aw6xBYp.png
"Put your nose on paperbacks
Instead of smoking cigarettes
These are years you’re never getting back"
Pow Justiça foi Feita + Vey Sem Descriminação odeio Polones ...
po fikei bolado agr ...
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades

Povo TibiaBR, LP e CIP
cada um desses teve culpa nessa merda
TibiaBR por nao avisar o cara no que podia acontecer sendo que os mlk saum tudu amigos
LP por descumprir as regras e ainda admitir em um fansite
A CIP pode ate ter feito oque deveria ser feito mas muitos players nao concordaraum com atitude dela... o cara paga uns 500 reais em p.t na sua "vida tibiana" e perde tudo TENSO mas se fosse assim MUITOS botters tava ai ate hj ;X