Curtir Curtir:  0
Página 61 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    07-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi como disseram antes, o tibiabr só deu a corda né quem quis se enforcar foi ele. rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, foi deleted por falar a verdade; ou seja, por ser burro! todo mundo já sabia que ele tinha comprado a conta e usava bot, mas precisava assumir isso assim em público? se fudeu!

agora, uma coisa, ele não pode alegar que a entrevista foi fake? entrevista serve como prova agora? :confused:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally Winzs Ver Post
    Palavras de LP
    "Eu não uso BOT eu uso TibiaBR"
    usando o TibiaBR você foi deletado ó.ó
    nimguem mandou você fala aquelas merdas...
    e o TibiaBR podia muito bem ter avisado o cara que se botasse que ja usou BOT e comprou CHARs o povo ia cair encima ate ser BAN

E os BRs "Pagandu pau" pra atitude da CIP de deletar o LP...
    e agora o TOP Tomurka alem de ser PL é um LURER safado [Olhem os videos no youtube do Tomurka lurando bixos]
    So muito mais um TOP BR que ja usou bot e comprou o char do que um que lura

CIP devia da uma olhada nesses FDP lurers tbm...
    nao devia so dar toda importancia a BOTTERs podiam ver a questao desses LURERs principalmente em mundos no-pvp
    Ah, claro, você vai fazer uma entrevista com o maior site de Tibia do Brasil, admitir que usou bot, que não deixa mages uparem no servidor, que comprou o char, e o diabo a 4, e quer sair ileso? Ele é idiota, isso sim, ele podia muito bem ter ficado quieto. Mas não, ele foi e falou todas as merdas que ele fazia.

Ele jogou 4 anos? Ninguém obrigou ele a jogar, certo? Ele sabia que jogava ilegalmente, e continuou jogando, sabendo dos riscos que ele corria de ser banido. E ele não foi deletado do nada, ele teve alguns banimentos para ser avisado que ele deveria parar de fazer coisas ilegais no jogo.

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milk xD Ver Post
    De boa, isso daqui passou de FLOOD para uma GUERRA! Daqui a poco o povo vai ta falando: "Cala boca, LP foi deleted e mereceu! Não gosto? Tenho um amigo PM, quero ve discuti comigo!" Putz, morreu o assunto! Ao criar a sua conta você está disposto a seguir as regras. A CipSoft te concede o direito de utilizar o jogo para seu entretenimento desde que você compreenda e esteja de acordo com as regras impostas pela empresa, no caso ele estava ciente dos riscos ao usar de métodos ilegais para seu beneficio próprio.

Mas como o nosso amigo Hans Hart disse, a legislação brasileira impede o banimento permanente de alguem que tenha gasto seu dinheiro com o jogo. Isso apenas mostra como o sistema juridico brasileira acaba sendo falho ¬¬'
    Existe uma empresa chamada Ongame que sofreu por isso. Bem, essa empresa bania permanentemente usuários que desrespeitassem as regas, (referente as seguintes regras:

)

Pois bem, ela teve que voltar atras das suas ações após ser informada que o banimento permanente não pode ser aplicado a usuários que comprassem cash (moeda virtual). Pois, ele foram desbanidos e as regras foram mudadas.

Segue abaixo parte do texto publicado referente ao banimento eterno de compradores de cash.

Não sei se isso se aplica ao Tibia, mas caso o LP entrasse na justiça a briga seria feia.
    Cada um com a sua opinião, estou tanto de acordo com o usuário "Hans Hart" como do usuário "Anderslash", mas esse assunto cabe apenas a empresa alemã CipSoft e o jogador "Lord'Paulistinha".

Deveriamos encerrar a discussão aqui, abraços ^^
    Obrigado pelo esclarecimento, grato. =)

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os botters costumam dizer: todos usam bot.
    Mas um recado pra vc que pensa assim: nem todos são botters, muitos jogam pela diversão, e não estão realmente obsecados em pegar lvl... se são nerd ou não o problema é deles, antes nerd honesto do que um trapaceiro botter safado... esse último poderá ser deleted e eu rirei... pois perdeu tempo à toa... eu posso passar 3000 horas jogando na unha, mas se um dia eu parar de jogar foi pq cancei do jogo e não por ser deleted por infringir regras do Tibia... então, que todos os botters sejam deleted cedo ou tarde, mesmo sendo o TOP...

Publicidade:

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A discussão está bem interessante, o usuário fake que se passa por um grande advogado da internerdz está conseguindo arrastar a cyber-fight por um tempo considerado, e mesmo o Anderslash já tendo demonstrado argumentos suficientes para acabar com esta discussão boba, ela continua.

O mais incrível disso tudo é que existem várias pessoas que fazem direito neste fórum, e até agora só uma delas veio até aqui falar abobrinha. E justamente esta pessoa que veio até aqui diz ser um advogado renomado.

Ander, uma dica, não perca seu tempo com esse cara. Ele é só um user do Off querendo causar...

~
    Última edição por Stormy; 26-01-2010 às 20:38.
    ~

http://i.imgur.com/aw6xBYp.png

"
    Put your nose on paperbacks
    Instead of smoking cigarettes
    These are years you’re never getting back"

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff

Pow Justiça foi Feita + Vey Sem Descriminação odeio Polones ...
    po fikei bolado agr ...
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milk xD Ver Post
    De boa, isso daqui passou de FLOOD para uma GUERRA! Daqui a poco o povo vai ta falando: "Cala boca, LP foi deleted e mereceu! Não gosto? Tenho um amigo PM, quero ve discuti comigo!" Putz, morreu o assunto! Ao criar a sua conta você está disposto a seguir as regras. A CipSoft te concede o direito de utilizar o jogo para seu entretenimento desde que você compreenda e esteja de acordo com as regras impostas pela empresa, no caso ele estava ciente dos riscos ao usar de métodos ilegais para seu beneficio próprio.

Mas como o nosso amigo Hans Hart disse, a legislação brasileira impede o banimento permanente de alguem que tenha gasto seu dinheiro com o jogo. Isso apenas mostra como o sistema juridico brasileira acaba sendo falho ¬¬'
    Existe uma empresa chamada Ongame que sofreu por isso. Bem, essa empresa bania permanentemente usuários que desrespeitassem as regas, (referente as seguintes regras:

)

Pois bem, ela teve que voltar atras das suas ações após ser informada que o banimento permanente não pode ser aplicado a usuários que comprassem cash (moeda virtual). Pois, ele foram desbanidos e as regras foram mudadas.

Segue abaixo parte do texto publicado referente ao banimento eterno de compradores de cash.

Não sei se isso se aplica ao Tibia, mas caso o LP entrasse na justiça a briga seria feia.
    Cada um com a sua opinião, estou tanto de acordo com o usuário "Hans Hart" como do usuário "Anderslash", mas esse assunto cabe apenas a empresa alemã CipSoft e o jogador "Lord'Paulistinha".

Deveriamos encerrar a discussão aqui, abraços ^^
    Esse caso foi julgado aonde? Poste aqui links sobre esse caso, eu agradeceria.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorddaywalk Ver Post
    Pow Justiça foi Feita + Vey Sem Descriminação odeio Polones ...
    po fikei bolado agr ...
    Sim, odiamos, mais entre Poloneses e botters fico com a 1ª opção.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo TibiaBR, LP e CIP
    cada um desses teve culpa nessa merda

TibiaBR por nao avisar o cara no que podia acontecer sendo que os mlk saum tudu amigos

LP por descumprir as regras e ainda admitir em um fansite

A CIP pode ate ter feito oque deveria ser feito mas muitos players nao concordaraum com atitude dela... o cara paga uns 500 reais em p.t na sua "vida tibiana" e perde tudo TENSO mas se fosse assim MUITOS botters tava ai ate hj ;X

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR