Curtir Curtir:  0
Página 63 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stormy Ver Post
    A discussão está bem interessante, o usuário fake que se passa por um grande advogado da internerdz está conseguindo arrastar a cyber-fight por um tempo considerado, e mesmo o Anderslash já tendo demonstrado argumentos suficientes para acabar com esta discussão boba, ela continua.

O mais incrível disso tudo é que existem várias pessoas que fazem direito neste fórum, e até agora só uma delas veio até aqui falar abobrinha. E justamente esta pessoa que veio até aqui diz ser um advogado renomado.

Ander, uma dica, não perca seu tempo com esse cara. Ele é só um user do Off querendo causar...

~
    Sim, abobrinha que acabaram de mostrar que está de acordo com as decisões que vem sido tomadas no Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Ah, infelizmente aí não tem a jurisprudência. :triste::triste:
    Sim, só citei pois foi um caso semelhante que ocorreu nesse jogo. E o proprio site do jogo explica a situação.

Sobre estarmos alterando as regras, a legislação brasileira nos impede de bloquear permanentemente uma conta que realizou algum investimento relacionado à compra de cash. Porém, para que não tenhamos mais problemas com relação a isso e possamos ser firmes com nossas punições e ao mesmo tempo transparentes com nossos usuários, foram feitas as mudanças que seguem nessa mesma notícia

http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3976&p=3

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão falando muito o que diz a Justiça Brasileira sobre deletar char e blablabla... mas a CIP eh uma empresa Alemã... acredito eu que o que vale então é a Justiça Alemã... mas posso estar enganado pq de Justiça soh conheço a de Deus.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe-me ver... estão afirmando que ao pagar por algumas vantagens uma única vez o jogador já pode ser imune a qualquer punição permanente? Poupem-me. Um advogado deveria ter vergonha de dizer isso. Esse jogador foi investigado e constatou-se que ele quebrou regras claras do jogo, e o resultado disso é interferência direta no gameplay dos jogadores de sua comunidade, prejudicando-os seriamente. Jogadores esses que possam ter pago pelo jogo da mesma forma. Ele recebeu um final "last warning", e continuou a descumprir as leis propostas pela comunidade. Sem dúvida alguma a CipSoft cruzou dados e investigou a fundo para que a situação viesse à tona.

É melhor não citar situações hipotéticas nas quais eu posso assumir os valores supracitados como verdadeiros, criando vantagens absurdas e não coincidentes com o bom-senso, já que qualquer um que leia os posts destacados vai notar o quão dubitável é a veracidade dos argumentos.

Pelamordedeus, a discussão já tomou um rumo do caralho, tudo isso já está ridículo, velho.

Eu riria ao ver um botter tentando processar a Cip porque teve seu char deletado. Riria alto.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa é a regra do tibia mais idiota... eu que pago para jogar nao posso deixar ngm jogar na MINHA account hauahuahuhauha só coisa da CIP msm... se o tibia nao sofrer nenhuma mudança qnt a pena da morte e a qnt de xp para Upa a CIP vai para o buraco...

Publicidade:

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elrondpythera Ver Post
    Tão falando muito o que diz a Justiça Brasileira sobre deletar char e blablabla... mas a CIP eh uma empresa Alemã... acredito eu que o que vale então é a Justiça Alemã... mas posso estar enganado pq de Justiça soh conheço a de Deus.
    É, e como Deus nao existe então não há justiça ? -.-

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    rsrs...Abuso da Cip, mesmo que o Lord nao ganhe nada eu sendo ele entraria na Justiça só pra ver no que dá..ja tá na mer...mesmo.
    É claro. Ele está definitivamente na mer... Perdeu o char no qual ele não upou nem 1 level inteiro na mão, enquanto tem outros 20 com level 200+ que ele comprou neste período. Não perdeu house, rares e nem cash no L'P, só o personagem mesmo. Pera aí, será que ele está na mer... mesmo?

Qualquer pessoa em sã consciência sabe que entrar na justiça para isso é causa perdida. E ainda se expor a todos como o cara que "processa a empresa porque foi banido em um jogo online" deve ser o máximo, não é? Te considero corajoso por dizer que se fosse ele, entraria na justiça.

@Hans: Ok cara, agora pensa um pouco. A CipSoft está ai a mais de 10 anos, é empresa de longa data e tem experiência no ramo. Acha mesmo que eles demorariam mais de 2 anos para deletar uma conta na qual TODO MUNDO sabe que havia irregularidades, sem ter certeza que possui poderes para fazer isso sem ter que responder a justiça?

~
    Última edição por Stormy; 26-01-2010 às 20:59.
    ~

http://i.imgur.com/aw6xBYp.png

"
    Put your nose on paperbacks
    Instead of smoking cigarettes
    These are years you’re never getting back"

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink Lord'Paulistinha n pare nunca

<editado>
    Última edição por GrYllO; 26-01-2010 às 21:12. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao account sharing.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laifiso Ver Post
    essa é a regra do tibia mais idiota... eu que pago para jogar nao posso deixar ngm jogar na MINHA account hauahuahuhauha só coisa da CIP msm... se o tibia nao sofrer nenhuma mudança qnt a pena da morte e a qnt de xp para Upa a CIP vai para o buraco...
    Idiota foi oque você digitou agora, se --> você <--- ou outro jogador acha que a regra não é boa isso é uma questão sua, a empresa citou sua regra, dane-se se você não gostou, CUMPRA !
    E outra, acho que a empresa não vai para o buraco só porque você acha sua pena de morte alta.

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta merda o Cara era o top,ele vai mata a ekipe do tibia br
    huashuhahuas:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR