Skills razoáveis, podem melhorar, set está legal para o level.
Compre Promotion.
Você pode fazer task de Tarantulas e Mammoths, Caçar Apes, Cyclops, Mutated Humans, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises. :y:
Versão Imprimível
Então, com o dinheiro eu comprei a promotion e fui fazer a task das Tarantulas. Tudo estava ótimo quando, de repente, minha internet movida a lenha resolve começar a travar, justamente quando eu subi e haviam umas 5 Tarantulas luradas na entrada. Resultado: Died at Level 33 by a tarantula. Perdi minha Knight Legs, fiquei com menos de 2k no banco e desanimei, até pensei em parar de jogar (ignorem o drama). Resolvi deixar apenas treinando por um tempo, enquanto achava o que fazer. Porém, contudo, entretanto, meu amigo HL que soube de minha situação (muito precária, btw) resolve me dar 200k(!!!!!!!!) :D
E olha que nem pedi, hein. hahahahaha
Enfim, óbvio que eu me animei novamente. Então, já que nunca tive tanto dinheiro (e sou meio noob, já que esse é o level mais alto que já alcancei :assovia:), vem a pergunta: O QUE É QUE FAÇO COM ESSE DINHEIRO? :D
Tudo continua o mesmo, com exceção da K-Legs (que agora nem faz mais falta), do level, que agora é 32, e os skills, que agora estão 70/63 (nossa, mas que diferença!).
O que posso comprar e onde devo caçar? Muuuito obrigada! ;)
Bom, de acordo com o market esses são os preços:
BOH = 33k / Demon Shield = 33k / Zaoan Legs = 15k / Dragon Scale Mail = 41k
Agora o helmet foi o que me deixou mais em dúvida:
Zaoan Helmet = 47k ou DH = 65k
+5% de physical e -1 de defesa, porém, quase 20k mais barato (ooopa, olha a mão de vaca!) ou +1 de defesa, nenhum extra de physical e quase 20k mais caro?
Pra não floodar, termino de fazer as 3 tasks das Tarantulas ou caço em outro local?
NOME DO PERSONAGEM: Templar Crusade
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Crimson Sword, Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 Life Potions e 20 Mana Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal, primeira vez que pago premmy. Como comecei o char faz 1 semana em um mundo novo, tô com o banco meio zerado e preciso de grana pra pagar promotion, comprar magias e comprar uma k-legs, pelo menos. Por favor, gostaria de saber áreas premmium que tenham um ÓTIMO loot/hora (pouco importa a exp/hora).
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills ruins, set legal.
No seu level, dinheiro não é muito fácil de se fazer.
Para o seu level, recomendo Minotaurs, sempre pegando as leathers, Rotworms, Magicians, Elfs , Crocodiles.
Se Melhorar seus skills um pouco, pode fazer task de Tarantulas, o boss é muito generoso e vai te ajudar muito. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Tanker Maromba
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Dragon Shield, Knight Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~8 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dwarfs são bons para fazer dinheiro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber a melhor hunt p fazer dinheiro.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills estão bons para o level, set está legal.
As melhores hunts Free para fazer dinheiro são : Dwarfs, Minotauros, Cyclops, Rotworms, Coryms e Dark Cathedral no -1 e -2.
Como seu level ainda é baixo, Recomendo que fique nos Dwarfs ou nas Rotworms, depois do level 30, você já pode ir Cyclops e Dark Cathedral, e, logo no level 35 ~ 40, já pode começar a ir Coryms tranquilamente. :y:
NOME DO PERSONAGEM: --
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/74 (eu sei, tá quase um Rp kk)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Bright Sword, Blue Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de imediato +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs/dia (nao todos, facul de Eng.Civil me fode =x0
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: - Itens pra comprar, Magias e talz...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom dia galera, então, to fazendo a Task de Tarantula ainda, porque o char tava parada e precisando levantar uma grana, só que ta tendo muito botter na hora que eu logo(depois das 23hrs por causa da facul) e eu nao tenho tempo pra fica esperando muito =x, queria saber um lugar que de pro meu lvl caçar de boa, fazendo no min 40k exp/hr. e com um lucro razoavel, porque meu balance tá indo pro vermelho ja =x.
E aew bro, bom dia.... entendo seu problema, minha faculdade tb ta consumindo mto do meu tempo hehe.
Avaliação: Se você acha que o seu ta quase um RP eu vou começar a caçar de assassin stars entao kkkkk skills estao mto bons pro lvl, continue assim. Os equips estao bons pro level mas dá pra melhoras, mas isso vai pra próxima parte. Se você quiser usar a semana pra treinar e os fins de semana pra upar, juntando treino on com off da pra ficar bem forte, mas se você for como eu que ja nao tinha muita paciencia pra treinar, e depois que colocaram treino off ficou com menos paciencia ainda, entao esqueça essa dica e gogo rush lvl hehe.
Dúvidas sobre vocação: Bom, primeiro os equips: Troque a blue legs por uma knight legs ou (de preferencia) uma zaoan legs (knight precisa de def e nao cap). Pode manter a knight armor ate começar a fazer grana o suficiente pra comprar DSM ou melhor, mas nao precisa esquentar com isso antes do lvl 45~50. Como vc esta com pouca grana no momento a unica coisa a trocar é isso mas quando puder compre tb zaoan helmet (no meu mundo ta 40K), demon shield (mais cap livre e defesa melhor que o draggy, no meu mundo ta 30K) ou um MMS (nao me lembro bem mas acho que comprei o meu por 60K) e como eu disse antes tem tb o DSM que é, em media, 40K. Magias de knight eu nunca decoro os leveis necessarios, mas basicamente as que vc tem que ter sao: wound cleansing; antidote; levitate; brutal strike; whirlwind throw; earthquake; recovery; berserker; fierce berserker; rage; anihilation; front sweep; e a recovery mais forte que esqueci o nome, mas a magia é utura gran e a versao mais forte do wound cleansing que tb esqueci o nome hehe.
Dica: nao sei se vc ja faz isso, mas use sempre mana potions pra caçar, ainda mais no seu nivel que nao vai enfrentar bichos MUITO fortes... se vc se acostumar com health potion vc nao vai upar seu ml, sendo que um mp te da em media 2 exura ico que healam mais do que um hp ;)
Dúvida sobre oque caçar: cara, continua nas tarantulas que é o melhor que há pra levantar grana... realmente botters sao fod... mas paciencia cara, infelizmente eles estao por toda parte. Quando acabar as 3x tasks de tarantulas, se achar que aguenta pode fazer tasks de carniphillas e apes (se der sorte na carniphilla dinheiro nao sera mais um problema pra vc hehe). Fora tasks, as melhores opções seriam coryms, cyclops, rotworms e dwarves soldiers + guards (pega respawn de dentro de kazz que tem bem menos guards do que as caves de fora, pelo menos ate ter segurança de caçar eles). Outra dica, mas que precisa ter mta paciencia... faz a task de minotauros usando uma obsician knife... fiz uma grana absurda desse jeito e o boss sempre dropa nose ring que vale 70K no meu mundo ;)
Espero ter te ajudado e qualquer duvida volta aki ou me manda mensagem. abraços.
Opa cara, valeu mesmo, entendi tudo! *_*
mais ´so tem um problema, eu nao pressa do serviço digitel o lvl errado kkk, to lvl 35 e nao 25 =x... mais as condições de caça são as mesmas neah? vou terminar as tasks de tarantulas (hoje eu faço 1 e amanha mais 1 ) e ver se levando uma grana pra pelo menos um Vampire shied... a legs eu vendo e pego a zaoan.. e me fala algumas outras hunts de lvl 35! kkk'... tava pensando em cyc tbm... mais os bott de tenebra nao desistem --'
kkkkkkkk entendi... acontece rs
bom, os skills ainda estao bons, continua no treino off que vc fica fortão rapidinho, se quiser pode seguir minha dica e treinar on tb mas ai depende da sua paciencia rs.
Hunts pra level 35 você pode manter aquelas que eu disse, e também pode ir cyclops tranquilo (cuidado só com o smith), pode ir em dwarves guard, task de carniphila é tranquilo pra vc, mas leve potions o suficiente pq elas alem do paralise ainda tem um berserker fortinho ou pode caçar apes em banuta... no lvl 35 eu ainda era free account e caçava dwarf guards em kazz...
Se vc tiver uma guild ou amigos de lvl mais alto, pesquise no site do tibiawiki algumas quests que dão uns loots maneiros, chama uns amigos se vc nao conseguir solar e vai la... é bom que sai da rotina de caçar todo dia e vc ainda se diverte :)
Pegando lvl 45~50 você pode ir d-lair de yalahar tranquilo... la geralmente tem gente entao vai ser dificil vc pegar full respawn... eu caçei la ate level 58 (tem um tutorial aqui na seção knights explicando os respawns, da uma olhada por ai que vc acha), depois fui pra D-lair de darashia (aqui na seção tb tem tutorial e ate video do resp) e atualmente estou lvl 66 caçando wyrms com um pally amigo meu... meu hp vira e volta vai pro red, mas o lucro, exp e principalmente a diversão são garantidos hehe. No mais é só isso. Boa sorte bro ;)
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não indicar
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 71/64
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, MMS, MPA, Assassin Dagger, Zaoan Legs/Helmet e BOH/SOFT BOOTS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho bastante grana, já estou andando com 100 Hp potions e 40 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: - Assassin Dagger é melhor que usar bright sword? Meus skills
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava caçando em cyc até o 40 em yalahar, upei super rapido lá mais já enjuei de lá, alguma dica pra onde eu possa upar, falaram Dragon mais eu fui lá e senti que ainda não estou preparado pra eles, oque vocês indicam, lugar que eu não leve Waste.
NÍVEL (LEVEL): 36.
SKILLS MELEE E SHIELD: 72/65, ML 3.
EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, BOH e Noble Axe.
PROVISÕES: 30k.
TIPO DE CONTA: Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-5h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de terminar as tasks das Tarantulas, o que caço agora? Entre XP e loot, priorizo a XP. :)
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Skills estão legais, set está ótimo.
Para xp: Mutated Humans, Cyclops, Apes, Tortoises e Thornback Tortoises, Pirates, Magicians. Dá pra tentar ir Dragons, mas acho que vai ficar meio pesado :y:
Recomendo fortemente Mutated Humans e Cyclops, dentre os citados acima.
NÍVEL (LEVEL): 25.
SKILLS MELEE E SHIELD: 64/59, ML 3.
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Crusader Helmet, Crown Legs, Demon Shield, BOH e Ratana.
PROVISÕES: 80k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h ou menos.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uma arma boa pro meu lvl.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar para upar rapidamente, não me importo com o dinheiro
Olá, set está ótimo para o level. Skill está razoável, recomendo melhorar ele até 70/70.
A sword, a melhor para o seu level é o Wyvern Fang, recomendo comprar ele.
Para upar, recomendo fazer Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], Magicians em Yalahar, Mistrock (só mate Cyclops Normais), Elf Village e [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA].
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
NÍVEL (LEVEL): 29.
SKILLS : 73/67
EQUIPAMENTOS: Wyvern fang, k-set, demon shield, warrior helmet.
PROVISÕES: 10k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho dúvidas de onde caçar.
Olá, set está bom, quando upar Level 30, compre Bright Sword. Skill também está bom, se tiver paciência, recomendo upar até uns skill 75+
Para caçar, recomendo Magician, Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA], Elf Village, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], Mistrock e [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA].
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS : 85/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Zaoan Legs, Boh, Platinum Amulet, Sapphire Hammer.
PROVISÕES: 100k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho dúvidas de onde caçar. Eu fiz tarântulas e crocodiles task três vezes já, devo fazer mammoth/badger task ou devo apenas caçar outros bichos? Quales? Dicas por favor, eu quero ganhar mto exp sem importar mto pelo lucro, mas eu não sei se eu deveria ficar com task ou não.
Obrigado :)
Skills estão ótimos, set está bom.
Se você não está preocupado com lucro, não faça mais tasks por enquanto.
Caçe Mutated Humans, Cyclops, Apes, Coryms, Scarabs, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises.
Recomendo os Mutated Humans e Cyclops,dropam muito gold e dão uma bela XP. :y:
NÍVEL (LEVEL): 40.
SKILLS MELEE E SHIELD: 73/66, ML 3.
EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, BOH e Noble Axe.
PROVISÕES: 45k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estive pensando em pagar mais 1 mês de premium, no caso, na conta do meu amigo (o que me deu os 200k), pra ele vender e me dar o dinheiro (isso não é proibido, é? :hmm:), já que sou noob e esse foi o level mais alto que atingi. Com o dinheiro eu compraria uma soft. Valeria a pena? Lembrando que andei olhando os preços no Market e vi que o preço mínimo é 440k!!! :bravo:
Se houver alguma recomendação que possam fazer sobre o set, skills ou qualquer outra coisa, não hesitem em falar, por favor. hauhauahuhau
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui ao Alchemist Quarter (térreo) e na parte norte de Mistrock, e acabei ficando em Mistrock. Ganho um pouco mais de exp/h lá (40k-45k, sem bônus) e, digamos, tem menos... ação. :D
Não preciso usar tantas potions, nem pegar tanto loot, nem correr tanto, enfim... hauhauhaua. Atingi o 40 e quero saber se fico lá ou há algum local melhor.
ps: Postman, uma vez pra nunca mais! :aah:
ps 2: Nunca vi minha stamina tão baixa.
ps 3: Nossa, que bíblia.
Skills precisam dar uma melhorada, set está bom
Comprar Soft Boots vale a pena sim, é um item essencial para qualquer player. Porém, no seu level, caçando Cyclops, ela não terá MUITA utilidade. Mas recomendo que já compre-a, para futuramente não passar dificuldades para compra-la.
No level 40, essas realmente são suas melhores opções, Mutated Humans, Cyclops, Pirates, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Scarabs, Magicians, Dragons. :y:
Apes não são lá uma boa opção para um level 40 fazer XP.
Os melhores lugares para você no momento, dos citados logo acima são : Cyclops, Mutated Humans, Coryms e Dragons.
São os melhores e que vão te dar um pouco mais de XP do que você já é acostumada.
NOME DO PERSONAGEM: -
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73 ( Rp Skill Rules kkkkk')
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Dragon Shield, Bright Sword, Knight Armor, Blue Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs/dia ( nao todo dia que da por causa da facul, sempre entro dps das 23hrs)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que a unica dica que eu preciso é em relação aos equips, vou vender a blue e compra um zaoan, mais nisso ainda tenho os 40k sobrando pra comprar uns ekips, o que eu devo comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom. terminei as Tasks de Tarantulas, nao vou fazer a crocodile porque acho muito chata pra pouco lucro kkk', queria saber onde caçar agora... fui magician quarter mais morri por causa da NetDown =x, tava pensando em cycs, ou coryns, qual é melhor?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!!!!
Yalahar, Edron, Dragonblaze Peaks.
Skills razoáveis para o level ,set razoável.
Além da Zaoan Legs, você pode comprar uma Crown Armor e um Demon Shield.
Cyclops e Coryms são ótimas opções para você, pode escolher caça-los OU você pode ir Mutated Humans, Apes, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians.
Entao cara, vamos la... eu comprei uma Golden Armor e pretendo comprar um Vampire Shield...! vale a pena? o demon no meu mundo tá 37k =x, preciso aprender a fazer dinheiro pra poder bancar kkk' vou tentar ir para os cyc de yalahar, os coryns de port hope só tem botter --' , e se nao compensa vou tentar ir mutated...
qual voces me aconselham pra dar mais grana?
pode responder mais gente tb xD kk' ,vlw galera!
Obrigado A Quem Responder :DCitação:
NOME DO PERSONAGEM: Clockwerck Goblin
NÍVEL : 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/61
EQUIPAMENTOS: Noble Armor, P Legs, Dragon Shield, Steel Helmet, Leather Boots, Scarf, Crimson Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85K ( Mas Só Usarei 5 No Max. Porque Sou Pão Duro E Meu Mage Nessecita Deles).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5H Por Dia Em Média.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
NÍVEL (LEVEL): 40.
SKILLS MELEE E SHIELD: 73/66, ML 4.
PROVISÕES: 45k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É viável treinar com Gargoyles agora, com esses skills, set e level? Se sim, como chego até eles? Os slimes estão morrendo muito rápido. :(
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma.
QUERO SER AVALIADO: Não.
Skills normais para o level, equipamentos também. Já que só quer gastar 5k, recomendo comprar um Crusader Helmet. Mas vale muito a pena comprar também uma Zaoan Legs ― coisa de 14k.
Para caçar, não tem segredo: task de Tarantulas é o melhor no seu level para fazer experiência e lucro. É muito recomendado fazer as 3. Outra opção pode ser Cyclops em Edron ou Mistrock, mas com esses equipamentos você ainda pode sofrer um pouco.
Pode tentar também Elfs e Minotauros em Yalahar, e larvas em Ankrahmun.
Abraços!
Olha, é possível sim treinar com eles, mas não é a melhor opção. Recomendo você treinar com Enraged White Deer, na minha opinião os melhores monstros para se treinar. Fui do 55/55 até 85/85 neles, não me arrependi! Gargoyles eu achei legal de ir após o Skill 85, quando o treino com os veados começou a não valer a pena.
Esse tutorial pode te dar uma ideia de como é o treino, mas acredito que no seu skill você precisará dispensar o Troll e conseguir dois White Deers.
[Tutorial] Treino Alternativo White Deer.
Lembrando que o tutorial mostra apenas um lugar que você pode usar como treino, sendo que em Fields of Glory e o leste de Femour Hills também possuem ótimos locais!
Abraços.