Olá primeiramente gostaria de dizer que é meu primeiro tutorial, e além disso sempre joguei de sorcerer mas estou a fazer um tutorial de knight. Espero que gostem.
Itens Requiridos :
![]()
![]()
Arma Para treinar (Sua preferência)
Steel Helmet
Plate Armor
Plate Legs
Dragon Shield
Food
OU
Fishing Rod e Minhocas
OBS- Os equips podem variar procure ver o que é melhor para você e se adapte.
Bom vamos lá.
1º A oeste de Carlin encontre uma White Deer e leve-o até o local da trap (ponto roxo )
A área em vermelho é onde você pode encontrar White Deers e o ponto em roxo o local, que eu indico para levá-las, que é a casa de Lothar.
2º Agora com o White Deer preso, busque 1 troll, sim apenas 1.
O troll pode ser encontrado no ponto laranja no mapa logo abaixo da casa de Lothar. Puxe apenas 1 troll, isso apenas 1, pois você ira matar o White Deer para que ele vire um Enraged White Deer, o enraged te ataca (mas hita pouco) e tem auto-heal (por isso é bom para treino).
3º Agora Treine
Bom o melhor a fazer é treinar no fundo da casa de Lothar com as portas fechadas, só para afastar mais os noobs e não deixar sem querer o Deer fugir. Bom como podem ver na ss. é um lugar muito bom o White deer com o heal, muito difícil de morrer e o rio te oferece uma bela pesca para subir seu ml junto.
Obs- Lembre-se que você tem de mata o White Deer para ele se tornar um Enraged White Deer (só o enraged tem auto-heal e te ataca)
Bom é isso galera. Bom jogo a todos. Eu fiz isso com um noob char de Neptera. Mas na verdade jogo em refugia com o sorcerer Dark Glauko.
Direitos Reservados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Arma Para treinar (Sua preferência)
Steel Helmet
Plate Armor
Plate Legs
Dragon Shield
Food
Fishing Rod e Minhocas