Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: [Tutorial] Treino Alternativo White Deer

Registro
    20-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Treino Alternativo White Deer

Olá primeiramente gostaria de dizer que é meu primeiro tutorial, e além disso sempre joguei de sorcerer mas estou a fazer um tutorial de knight. Espero que gostem.

Itens Requiridos :

Arma Para treinar (Sua preferência)
    Steel Helmet
    Plate Armor
    Plate Legs
    Dragon Shield
    Food

OU

Fishing Rod e Minhocas

OBS- Os equips podem variar procure ver o que é melhor para você e se adapte.

Bom vamos lá.

1º A oeste de Carlin encontre uma White Deer e leve-o até o local da trap (ponto roxo )
    A área em vermelho é onde você pode encontrar White Deers e o ponto em roxo o local, que eu indico para levá-las, que é a casa de Lothar.

2º Agora com o White Deer preso, busque 1 troll, sim apenas 1.
    O troll pode ser encontrado no ponto laranja no mapa logo abaixo da casa de Lothar. Puxe apenas 1 troll, isso apenas 1, pois você ira matar o White Deer para que ele vire um Enraged White Deer, o enraged te ataca (mas hita pouco) e tem auto-heal (por isso é bom para treino).

3º Agora Treine
    Bom o melhor a fazer é treinar no fundo da casa de Lothar com as portas fechadas, só para afastar mais os noobs e não deixar sem querer o Deer fugir. Bom como podem ver na ss. é um lugar muito bom o White deer com o heal, muito difícil de morrer e o rio te oferece uma bela pesca para subir seu ml junto.
    Obs- Lembre-se que você tem de mata o White Deer para ele se tornar um Enraged White Deer (só o enraged tem auto-heal e te ataca)

Bom é isso galera. Bom jogo a todos. Eu fiz isso com um noob char de Neptera. Mas na verdade jogo em refugia com o sorcerer Dark Glauko.

Direitos Reservados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LksT; 16-09-2011 às 16:30.

Registro
    01-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom cara to aqui treinando

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, esses Deers são realmente bons para treino, sabe me dizer até que skill ele aguenta sem morrer?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino com elas faz um bom tepinho, tenho quase 70/70 e num deixo ela nem com metade da vida com knife full def.

O único contra que eu tenho quanto ao treino com elas é a garantia. Não é todo dia quem tem Deer por ai. Os players acham uma Deer e a matam pra dropar os itens, ai a população fica baixa e vem os Starving Wolves...

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lek, ficou excelente.Mas faltou umas informações q considero muito importante.
    1-explicar q quando se mata o white deer, ele pode se transforma em desperate white deer inves do enraged.
    2-citar apartir de qual skill pode-se começar a treinar com ele, e ate qual skill ele aguenta.(Ex:Skill 40-60)

Publicidade:

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, mt bom mesmo, so faltou dizer que skill começar e ate quanto ele aguenta.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tá de parabéns, muito boa a idéia. O tutorial tem algumas falhas, mas o que vale é a ideia
    Bom, quanto até quanto a Deer aguentaria, vou expor minha própria experiencia.
    Tenho um EK level 63 skills 90/90, e ela até aguenta um tempo, pelo incrível que pareça, mas ela fica no red, infelizmente
    Quem sabe com duas Enraged Deers? Teria como? Acho que ficaria perfeito.
    Mas desconsiderando essa hipótese, presumo que até o 80/80 com um level razoavelmente baixo, você consiga treinar numa boa.

abs!
    Última edição por filipeliska; 17-09-2011 às 03:25.

Registro
    01-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impressão minha, ou ele vai ficando mais forte ?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuxcastro Ver Post
    impressão minha, ou ele vai ficando mais forte ?
    Isso acontece com todos os monstros, quanto mais tempo ele fica te batendo mais forte ele vai ficando.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Isso acontece com todos os monstros, quanto mais tempo ele fica te batendo mais forte ele vai ficando.
    nem todos, gargoyles e monks não vão ficando mais fortes, por exemplo.
    isso é o caso das slimes...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 11-02-2022, 00:51
  2. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  3. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 01-09-2010, 06:37
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  5. Descubra quantas stones você vai gastar no seu treino :)
    Por Storm ofbalera no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2008, 11:47

Permissões de Postagem