Curtir Curtir:  0
Página 620 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 120520570610618619620621622630 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.191 a 6.200 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills precisam dar uma melhorada, set está bom
    Comprar Soft Boots vale a pena sim, é um item essencial para qualquer player. Porém, no seu level, caçando Cyclops, ela não terá MUITA utilidade. Mas recomendo que já compre-a, para futuramente não passar dificuldades para compra-la.
    No level 40, essas realmente são suas melhores opções, Mutated Humans, Cyclops, Pirates, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Scarabs, Magicians, Dragons.
    Acha que os Apes de Banuta (térreo, torres e -1) dão mais exp? Isso é, caso eu aguente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicoleAMatty Ver Post
    Acha que os Apes de Banuta (térreo, torres e -1) dão mais exp? Isso é, caso eu aguente.
    Apes não são lá uma boa opção para um level 40 fazer XP.
    Os melhores lugares para você no momento, dos citados logo acima são : Cyclops, Mutated Humans, Coryms e Dragons.
    São os melhores e que vão te dar um pouco mais de XP do que você já é acostumada.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apes não são lá uma boa opção para um level 40 fazer XP.
    Os melhores lugares para você no momento, dos citados logo acima são : Cyclops, Mutated Humans, Coryms e Dragons.
    São os melhores e que vão te dar um pouco mais de XP do que você já é acostumada.
    No caso dos Dragons, onde eu iria?

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73 ( Rp Skill Rules kkkkk')
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Dragon Shield, Bright Sword, Knight Armor, Blue Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs/dia ( nao todo dia que da por causa da facul, sempre entro dps das 23hrs)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que a unica dica que eu preciso é em relação aos equips, vou vender a blue e compra um zaoan, mais nisso ainda tenho os 40k sobrando pra comprar uns ekips, o que eu devo comprar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom. terminei as Tasks de Tarantulas, nao vou fazer a crocodile porque acho muito chata pra pouco lucro kkk', queria saber onde caçar agora... fui magician quarter mais morri por causa da NetDown =x, tava pensando em cycs, ou coryns, qual é melhor?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!!!!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso dos Dragons, onde eu iria?
    Yalahar, Edron, Dragonblaze Peaks.

Citação Postado originalmente por Tiih Blackzilian Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73 ( Rp Skill Rules kkkkk')
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Dragon Shield, Bright Sword, Knight Armor, Blue Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs/dia ( nao todo dia que da por causa da facul, sempre entro dps das 23hrs)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que a unica dica que eu preciso é em relação aos equips, vou vender a blue e compra um zaoan, mais nisso ainda tenho os 40k sobrando pra comprar uns ekips, o que eu devo comprar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom. terminei as Tasks de Tarantulas, nao vou fazer a crocodile porque acho muito chata pra pouco lucro kkk', queria saber onde caçar agora... fui magician quarter mais morri por causa da NetDown =x, tava pensando em cycs, ou coryns, qual é melhor?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!!!!
    Skills razoáveis para o level ,set razoável.
    Além da Zaoan Legs, você pode comprar uma Crown Armor e um Demon Shield.
    Cyclops e Coryms são ótimas opções para você, pode escolher caça-los OU você pode ir Mutated Humans, Apes, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians.

Publicidade:

Última edição por Jaaoozim; 04-03-2013 às 12:24.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yalahar, Edron, Dragonblaze Peaks.

Skills razoáveis para o level ,set razoável.
    Além da Zaoan Legs, você pode comprar uma Crown Armor e um Demon Shield.
    Cyclops e Coryms são ótimas opções para você, pode escolher caça-los OU você pode ir Mutated Humans, Apes, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians.
    Entao cara, vamos la... eu comprei uma Golden Armor e pretendo comprar um Vampire Shield...! vale a pena? o demon no meu mundo tá 37k =x, preciso aprender a fazer dinheiro pra poder bancar kkk' vou tentar ir para os cyc de yalahar, os coryns de port hope só tem botter --' , e se nao compensa vou tentar ir mutated...
    qual voces me aconselham pra dar mais grana?
    pode responder mais gente tb xD kk' ,vlw galera!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiih Blackzilian Ver Post
    Entao cara, vamos la... eu comprei uma Golden Armor e pretendo comprar um Vampire Shield...! vale a pena? o demon no meu mundo tá 37k =x, preciso aprender a fazer dinheiro pra poder bancar kkk' vou tentar ir para os cyc de yalahar, os coryns de port hope só tem botter --' , e se nao compensa vou tentar ir mutated...
    qual voces me aconselham pra dar mais grana?
    pode responder mais gente tb xD kk' ,vlw galera!
    Vale a pena fazer o que você disse sim, não imaginava que Demon Shield estaria tão caro assim.
    Se você quer dinheiro, caçe Magicians, Elfs, Tortoises e Thornback Tortoises.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Clockwerck Goblin
    NÍVEL : 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/61
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor, P Legs, Dragon Shield, Steel Helmet, Leather Boots, Scarf, Crimson Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85K ( Mas Só Usarei 5 No Max. Porque Sou Pão Duro E Meu Mage Nessecita Deles).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5H Por Dia Em Média.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Obrigado A Quem Responder

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 40.
    SKILLS MELEE E SHIELD: 73/66, ML 4.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, BOH e Noble Axe.
    PROVISÕES: 45k.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É viável treinar com Gargoyles agora, com esses skills, set e level? Se sim, como chego até eles? Os slimes estão morrendo muito rápido.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma.
    QUERO SER AVALIADO: Não.
    Última edição por NicoleAMatty; 04-03-2013 às 19:35.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pablotheloko Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Clockwerck Goblin
    NÍVEL : 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/61
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor, P Legs, Dragon Shield, Steel Helmet, Leather Boots, Scarf, Crimson Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85K ( Mas Só Usarei 5 No Max. Porque Sou Pão Duro E Meu Mage Nessecita Deles).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5H Por Dia Em Média.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills normais para o level, equipamentos também. Já que só quer gastar 5k, recomendo comprar um Crusader Helmet. Mas vale muito a pena comprar também uma Zaoan Legs ― coisa de 14k.

Para caçar, não tem segredo: task de Tarantulas é o melhor no seu level para fazer experiência e lucro. É muito recomendado fazer as 3. Outra opção pode ser Cyclops em Edron ou Mistrock, mas com esses equipamentos você ainda pode sofrer um pouco.
    Pode tentar também Elfs e Minotauros em Yalahar, e larvas em Ankrahmun.
    Abraços!

NÍVEL (LEVEL): 40.
    SKILLS MELEE E SHIELD: 73/66, ML 4.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, BOH e Noble Axe.
    PROVISÕES: 45k.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É viável treinar com Gargoyles agora, com esses skills, set e level? Se sim, como chego até eles? Os slimes estão morrendo muito rápido.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma.
    QUERO SER AVALIADO: Não.
    Olha, é possível sim treinar com eles, mas não é a melhor opção. Recomendo você treinar com Enraged White Deer, na minha opinião os melhores monstros para se treinar. Fui do 55/55 até 85/85 neles, não me arrependi! Gargoyles eu achei legal de ir após o Skill 85, quando o treino com os veados começou a não valer a pena.
    Esse tutorial pode te dar uma ideia de como é o treino, mas acredito que no seu skill você precisará dispensar o Troll e conseguir dois White Deers.
    [Tutorial] Treino Alternativo White Deer.
    Lembrando que o tutorial mostra apenas um lugar que você pode usar como treino, sendo que em Fields of Glory e o leste de Femour Hills também possuem ótimos locais!
    Abraços.

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem