Curtir Curtir:  0
Página 617 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 117517567607615616617618619627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.161 a 6.170 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicoleAMatty Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEE E SHIELD: 69/62
    EQUIPAMENTOS: Knight Set (armor, legs e axe), Dragon Shield, Warrior Helmet.
    PROVISÕES: 23k.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo melhorar o set ou comprar promotion?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas Tortoises e Crocodiles de Fenrock, fazendo 34-38k/h, com bônus, e 22-25k sem. Há algum local melhor ou mais recomendado? Até agora só fiz as tasks dos Crocodiles.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Skills razoáveis, podem melhorar, set está legal para o level.
    Compre Promotion.
    Você pode fazer task de Tarantulas e Mammoths, Caçar Apes, Cyclops, Mutated Humans, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEE E SHIELD: 69/62
    EQUIPAMENTOS: Knight Set (armor, legs e axe), Dragon Shield, Warrior Helmet.
    PROVISÕES: 23k.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo melhorar o set ou comprar promotion?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas Tortoises e Crocodiles de Fenrock, fazendo 34-38k/h, com bônus, e 22-25k sem. Há algum local melhor ou mais recomendado? Até agora só fiz as tasks dos Crocodiles.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills razoáveis, podem melhorar, set está legal para o level.
    Compre Promotion.
    Você pode fazer task de Tarantulas e Mammoths, Caçar Apes, Cyclops, Mutated Humans, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises.
    Então, com o dinheiro eu comprei a promotion e fui fazer a task das Tarantulas. Tudo estava ótimo quando, de repente, minha internet movida a lenha resolve começar a travar, justamente quando eu subi e haviam umas 5 Tarantulas luradas na entrada. Resultado: Died at Level 33 by a tarantula. Perdi minha Knight Legs, fiquei com menos de 2k no banco e desanimei, até pensei em parar de jogar (ignorem o drama). Resolvi deixar apenas treinando por um tempo, enquanto achava o que fazer. Porém, contudo, entretanto, meu amigo HL que soube de minha situação (muito precária, btw) resolve me dar 200k(!!!!!!!!)
    E olha que nem pedi, hein. hahahahaha
    Enfim, óbvio que eu me animei novamente. Então, já que nunca tive tanto dinheiro (e sou meio noob, já que esse é o level mais alto que já alcancei ), vem a pergunta: O QUE É QUE FAÇO COM ESSE DINHEIRO?

Tudo continua o mesmo, com exceção da K-Legs (que agora nem faz mais falta), do level, que agora é 32, e os skills, que agora estão 70/63 (nossa, mas que diferença!).
    O que posso comprar e onde devo caçar? Muuuito obrigada!

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, com o dinheiro eu comprei a promotion e fui fazer a task das Tarantulas. Tudo estava ótimo quando, de repente, minha internet movida a lenha resolve começar a travar, justamente quando eu subi e haviam umas 5 Tarantulas luradas na entrada. Resultado: Died at Level 33 by a tarantula. Perdi minha Knight Legs, fiquei com menos de 2k no banco e desanimei, até pensei em parar de jogar (ignorem o drama). Resolvi deixar apenas treinando por um tempo, enquanto achava o que fazer. Porém, contudo, entretanto, meu amigo HL que soube de minha situação (muito precária, btw) resolve me dar 200k(!!!!!!!!)
    Enfim, óbvio que eu me animei novamente. Então, já que nunca tive tanto dinheiro (e sou meio noob, já que esse é o level mais alto que já alcancei ), vem a pergunta: O QUE É QUE FAÇO COM ESSE DINHEIRO?

Tudo continua o mesmo, com exceção da K-Legs (que agora nem faz mais falta), do level, que agora é 32, e os skills, que agora estão 70/63 (nossa, mas que diferença!).
    Vou interrompem o Help do Dime..Quer dizer,do Jaaozim,a tentar ajudar.Quanto ao set,acho que um DH/DSM/ZAO LEGS/BOH E Demon Shield tá ÓTIMO.Fora a arma do level.Quanto à caça,siga as instruções dele
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Vou interrompem o Help do Dime..Quer dizer,do Jaaozim,a tentar ajudar.Quanto ao set,acho que um DH/DSM/ZAO LEGS/BOH E Demon Shield tá ÓTIMO.Fora a arma do level.Quanto à caça,siga as instruções dele
    Sem problema algum, moço, muitíssimo pelo contrário. Se alguém mais quiser interromper, melhor ainda. hauhauahuahua
    Obrigada.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O set que nosso amigo acima disse é ótimo, mas tem um porém, caçar com um set daquele sem Bless é bobeira. Então acho que a prioridade agora são as blesses.

Publicidade:

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, de acordo com o market esses são os preços:
    BOH = 33k / Demon Shield = 33k / Zaoan Legs = 15k / Dragon Scale Mail = 41k
    Agora o helmet foi o que me deixou mais em dúvida:
    Zaoan Helmet = 47k ou DH = 65k

+5% de physical e -1 de defesa, porém, quase 20k mais barato (ooopa, olha a mão de vaca!) ou +1 de defesa, nenhum extra de physical e quase 20k mais caro?

Pra não floodar, termino de fazer as 3 tasks das Tarantulas ou caço em outro local?

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, de acordo com o market esses são os preços:
    BOH = 33k / Demon Shield = 33k / Zaoan Legs = 15k / Dragon Scale Mail = 41k
    Agora o helmet foi o que me deixou mais em dúvida:
    Zaoan Helmet = 47k ou DH = 65k

+5% de physical e -1 de defesa, porém, quase 20k mais barato (ooopa, olha a mão de vaca!) ou +1 de defesa, nenhum extra de physical e quase 20k mais caro?

Pra não floodar, termino de fazer as 3 tasks das Tarantulas ou caço em outro local?
    Compre o Zaoan Helmet e Termine as tasks de Tarantulas
    e não se esqueça das blesses.

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Templar Crusade
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Crimson Sword, Plate Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 Life Potions e 20 Mana Potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal, primeira vez que pago premmy. Como comecei o char faz 1 semana em um mundo novo, tô com o banco meio zerado e preciso de grana pra pagar promotion, comprar magias e comprar uma k-legs, pelo menos. Por favor, gostaria de saber áreas premmium que tenham um ÓTIMO loot/hora (pouco importa a exp/hora).
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Haste Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Templar Crusade
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Crimson Sword, Plate Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 Life Potions e 20 Mana Potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal, primeira vez que pago premmy. Como comecei o char faz 1 semana em um mundo novo, tô com o banco meio zerado e preciso de grana pra pagar promotion, comprar magias e comprar uma k-legs, pelo menos. Por favor, gostaria de saber áreas premmium que tenham um ÓTIMO loot/hora (pouco importa a exp/hora).
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills ruins, set legal.
    No seu level, dinheiro não é muito fácil de se fazer.
    Para o seu level, recomendo Minotaurs, sempre pegando as leathers, Rotworms, Magicians, Elfs , Crocodiles.
    Se Melhorar seus skills um pouco, pode fazer task de Tarantulas, o boss é muito generoso e vai te ajudar muito.

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills ruins, set legal.
    No seu level, dinheiro não é muito fácil de se fazer.
    Para o seu level, recomendo Minotaurs, sempre pegando as leathers, Rotworms, Magicians, Elfs , Crocodiles.
    Se Melhorar seus skills um pouco, pode fazer task de Tarantulas, o boss é muito generoso e vai te ajudar muito.
    Então cara, eu só tô caçando porque tõ precisando de grana pra magia e promotion. Mas por mim treinaria até 70/70.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem