Postado originalmente por
Tiih Blackzilian
NOME DO PERSONAGEM: --
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/74 (eu sei, tá quase um Rp kk)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Bright Sword, Blue Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de imediato +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs/dia (nao todos, facul de Eng.Civil me fode =x0
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: - Itens pra comprar, Magias e talz...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom dia galera, então, to fazendo a Task de Tarantula ainda, porque o char tava parada e precisando levantar uma grana, só que ta tendo muito botter na hora que eu logo(depois das 23hrs por causa da facul) e eu nao tenho tempo pra fica esperando muito =x, queria saber um lugar que de pro meu lvl caçar de boa, fazendo no min 40k exp/hr. e com um lucro razoavel, porque meu balance tá indo pro vermelho ja =x.
QUERO SER AVALIADO: SIM
E aew bro, bom dia.... entendo seu problema, minha faculdade tb ta consumindo mto do meu tempo hehe.
Avaliação: Se você acha que o seu ta quase um RP eu vou começar a caçar de assassin stars entao kkkkk skills estao mto bons pro lvl, continue assim. Os equips estao bons pro level mas dá pra melhoras, mas isso vai pra próxima parte. Se você quiser usar a semana pra treinar e os fins de semana pra upar, juntando treino on com off da pra ficar bem forte, mas se você for como eu que ja nao tinha muita paciencia pra treinar, e depois que colocaram treino off ficou com menos paciencia ainda, entao esqueça essa dica e gogo rush lvl hehe.
Dúvidas sobre vocação: Bom, primeiro os equips: Troque a blue legs por uma knight legs ou (de preferencia) uma zaoan legs (knight precisa de def e nao cap). Pode manter a knight armor ate começar a fazer grana o suficiente pra comprar DSM ou melhor, mas nao precisa esquentar com isso antes do lvl 45~50. Como vc esta com pouca grana no momento a unica coisa a trocar é isso mas quando puder compre tb zaoan helmet (no meu mundo ta 40K), demon shield (mais cap livre e defesa melhor que o draggy, no meu mundo ta 30K) ou um MMS (nao me lembro bem mas acho que comprei o meu por 60K) e como eu disse antes tem tb o DSM que é, em media, 40K. Magias de knight eu nunca decoro os leveis necessarios, mas basicamente as que vc tem que ter sao: wound cleansing; antidote; levitate; brutal strike; whirlwind throw; earthquake; recovery; berserker; fierce berserker; rage; anihilation; front sweep; e a recovery mais forte que esqueci o nome, mas a magia é utura gran e a versao mais forte do wound cleansing que tb esqueci o nome hehe.
Dica: nao sei se vc ja faz isso, mas use sempre mana potions pra caçar, ainda mais no seu nivel que nao vai enfrentar bichos MUITO fortes... se vc se acostumar com health potion vc nao vai upar seu ml, sendo que um mp te da em media 2 exura ico que healam mais do que um hp
Dúvida sobre oque caçar: cara, continua nas tarantulas que é o melhor que há pra levantar grana... realmente botters sao fod... mas paciencia cara, infelizmente eles estao por toda parte. Quando acabar as 3x tasks de tarantulas, se achar que aguenta pode fazer tasks de carniphillas e apes (se der sorte na carniphilla dinheiro nao sera mais um problema pra vc hehe). Fora tasks, as melhores opções seriam coryms, cyclops, rotworms e dwarves soldiers + guards (pega respawn de dentro de kazz que tem bem menos guards do que as caves de fora, pelo menos ate ter segurança de caçar eles). Outra dica, mas que precisa ter mta paciencia... faz a task de minotauros usando uma obsician knife... fiz uma grana absurda desse jeito e o boss sempre dropa nose ring que vale 70K no meu mundo
Espero ter te ajudado e qualquer duvida volta aki ou me manda mensagem. abraços.