Curtir Curtir:  0
Página 618 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 118518568608616617618619620628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.171 a 6.180 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    02-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tanker Maromba
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Dragon Shield, Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~8 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dwarfs são bons para fazer dinheiro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber a melhor hunt p fazer dinheiro.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Metzdorf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tanker Maromba
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Dragon Shield, Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~8 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dwarfs são bons para fazer dinheiro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber a melhor hunt p fazer dinheiro.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills estão bons para o level, set está legal.
    As melhores hunts Free para fazer dinheiro são : Dwarfs, Minotauros, Cyclops, Rotworms, Coryms e Dark Cathedral no -1 e -2.
    Como seu level ainda é baixo, Recomendo que fique nos Dwarfs ou nas Rotworms, depois do level 30, você já pode ir Cyclops e Dark Cathedral, e, logo no level 35 ~ 40, já pode começar a ir Coryms tranquilamente.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: --
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/74 (eu sei, tá quase um Rp kk)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Bright Sword, Blue Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de imediato +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs/dia (nao todos, facul de Eng.Civil me fode =x0
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: - Itens pra comprar, Magias e talz...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom dia galera, então, to fazendo a Task de Tarantula ainda, porque o char tava parada e precisando levantar uma grana, só que ta tendo muito botter na hora que eu logo(depois das 23hrs por causa da facul) e eu nao tenho tempo pra fica esperando muito =x, queria saber um lugar que de pro meu lvl caçar de boa, fazendo no min 40k exp/hr. e com um lucro razoavel, porque meu balance tá indo pro vermelho ja =x.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiih Blackzilian Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: --
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/74 (eu sei, tá quase um Rp kk)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Bright Sword, Blue Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de imediato +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs/dia (nao todos, facul de Eng.Civil me fode =x0
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: - Itens pra comprar, Magias e talz...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom dia galera, então, to fazendo a Task de Tarantula ainda, porque o char tava parada e precisando levantar uma grana, só que ta tendo muito botter na hora que eu logo(depois das 23hrs por causa da facul) e eu nao tenho tempo pra fica esperando muito =x, queria saber um lugar que de pro meu lvl caçar de boa, fazendo no min 40k exp/hr. e com um lucro razoavel, porque meu balance tá indo pro vermelho ja =x.
    E aew bro, bom dia.... entendo seu problema, minha faculdade tb ta consumindo mto do meu tempo hehe.
    Avaliação: Se você acha que o seu ta quase um RP eu vou começar a caçar de assassin stars entao kkkkk skills estao mto bons pro lvl, continue assim. Os equips estao bons pro level mas dá pra melhoras, mas isso vai pra próxima parte. Se você quiser usar a semana pra treinar e os fins de semana pra upar, juntando treino on com off da pra ficar bem forte, mas se você for como eu que ja nao tinha muita paciencia pra treinar, e depois que colocaram treino off ficou com menos paciencia ainda, entao esqueça essa dica e gogo rush lvl hehe.

Dúvidas sobre vocação: Bom, primeiro os equips: Troque a blue legs por uma knight legs ou (de preferencia) uma zaoan legs (knight precisa de def e nao cap). Pode manter a knight armor ate começar a fazer grana o suficiente pra comprar DSM ou melhor, mas nao precisa esquentar com isso antes do lvl 45~50. Como vc esta com pouca grana no momento a unica coisa a trocar é isso mas quando puder compre tb zaoan helmet (no meu mundo ta 40K), demon shield (mais cap livre e defesa melhor que o draggy, no meu mundo ta 30K) ou um MMS (nao me lembro bem mas acho que comprei o meu por 60K) e como eu disse antes tem tb o DSM que é, em media, 40K. Magias de knight eu nunca decoro os leveis necessarios, mas basicamente as que vc tem que ter sao: wound cleansing; antidote; levitate; brutal strike; whirlwind throw; earthquake; recovery; berserker; fierce berserker; rage; anihilation; front sweep; e a recovery mais forte que esqueci o nome, mas a magia é utura gran e a versao mais forte do wound cleansing que tb esqueci o nome hehe.
    Dica: nao sei se vc ja faz isso, mas use sempre mana potions pra caçar, ainda mais no seu nivel que nao vai enfrentar bichos MUITO fortes... se vc se acostumar com health potion vc nao vai upar seu ml, sendo que um mp te da em media 2 exura ico que healam mais do que um hp

Dúvida sobre oque caçar: cara, continua nas tarantulas que é o melhor que há pra levantar grana... realmente botters sao fod... mas paciencia cara, infelizmente eles estao por toda parte. Quando acabar as 3x tasks de tarantulas, se achar que aguenta pode fazer tasks de carniphillas e apes (se der sorte na carniphilla dinheiro nao sera mais um problema pra vc hehe). Fora tasks, as melhores opções seriam coryms, cyclops, rotworms e dwarves soldiers + guards (pega respawn de dentro de kazz que tem bem menos guards do que as caves de fora, pelo menos ate ter segurança de caçar eles). Outra dica, mas que precisa ter mta paciencia... faz a task de minotauros usando uma obsician knife... fiz uma grana absurda desse jeito e o boss sempre dropa nose ring que vale 70K no meu mundo

Espero ter te ajudado e qualquer duvida volta aki ou me manda mensagem. abraços.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    E aew bro, bom dia.... entendo seu problema, minha faculdade tb ta consumindo mto do meu tempo hehe.
    Avaliação: Se você acha que o seu ta quase um RP eu vou começar a caçar de assassin stars entao kkkkk skills estao mto bons pro lvl, continue assim. Os equips estao bons pro level mas dá pra melhoras, mas isso vai pra próxima parte. Se você quiser usar a semana pra treinar e os fins de semana pra upar, juntando treino on com off da pra ficar bem forte, mas se você for como eu que ja nao tinha muita paciencia pra treinar, e depois que colocaram treino off ficou com menos paciencia ainda, entao esqueça essa dica e gogo rush lvl hehe.

Dúvidas sobre vocação: Bom, primeiro os equips: Troque a blue legs por uma knight legs ou (de preferencia) uma zaoan legs (knight precisa de def e nao cap). Pode manter a knight armor ate começar a fazer grana o suficiente pra comprar DSM ou melhor, mas nao precisa esquentar com isso antes do lvl 45~50. Como vc esta com pouca grana no momento a unica coisa a trocar é isso mas quando puder compre tb zaoan helmet (no meu mundo ta 40K), demon shield (mais cap livre e defesa melhor que o draggy, no meu mundo ta 30K) ou um MMS (nao me lembro bem mas acho que comprei o meu por 60K) e como eu disse antes tem tb o DSM que é, em media, 40K. Magias de knight eu nunca decoro os leveis necessarios, mas basicamente as que vc tem que ter sao: wound cleansing; antidote; levitate; brutal strike; whirlwind throw; earthquake; recovery; berserker; fierce berserker; rage; anihilation; front sweep; e a recovery mais forte que esqueci o nome, mas a magia é utura gran e a versao mais forte do wound cleansing que tb esqueci o nome hehe.
    Dica: nao sei se vc ja faz isso, mas use sempre mana potions pra caçar, ainda mais no seu nivel que nao vai enfrentar bichos MUITO fortes... se vc se acostumar com health potion vc nao vai upar seu ml, sendo que um mp te da em media 2 exura ico que healam mais do que um hp

Dúvida sobre oque caçar: cara, continua nas tarantulas que é o melhor que há pra levantar grana... realmente botters sao fod... mas paciencia cara, infelizmente eles estao por toda parte. Quando acabar as 3x tasks de tarantulas, se achar que aguenta pode fazer tasks de carniphillas e apes (se der sorte na carniphilla dinheiro nao sera mais um problema pra vc hehe). Fora tasks, as melhores opções seriam coryms, cyclops, rotworms e dwarves soldiers + guards (pega respawn de dentro de kazz que tem bem menos guards do que as caves de fora, pelo menos ate ter segurança de caçar eles). Outra dica, mas que precisa ter mta paciencia... faz a task de minotauros usando uma obsician knife... fiz uma grana absurda desse jeito e o boss sempre dropa nose ring que vale 70K no meu mundo

Espero ter te ajudado e qualquer duvida volta aki ou me manda mensagem. abraços.
    Opa cara, valeu mesmo, entendi tudo! *_*
    mais ´so tem um problema, eu nao pressa do serviço digitel o lvl errado kkk, to lvl 35 e nao 25 =x... mais as condições de caça são as mesmas neah? vou terminar as tasks de tarantulas (hoje eu faço 1 e amanha mais 1 ) e ver se levando uma grana pra pelo menos um Vampire shied... a legs eu vendo e pego a zaoan.. e me fala algumas outras hunts de lvl 35! kkk'... tava pensando em cyc tbm... mais os bott de tenebra nao desistem --'

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiih Blackzilian Ver Post
    Opa cara, valeu mesmo, entendi tudo! *_*
    mais ´so tem um problema, eu nao pressa do serviço digitel o lvl errado kkk, to lvl 35 e nao 25 =x... mais as condições de caça são as mesmas neah? vou terminar as tasks de tarantulas (hoje eu faço 1 e amanha mais 1 ) e ver se levando uma grana pra pelo menos um Vampire shied... a legs eu vendo e pego a zaoan.. e me fala algumas outras hunts de lvl 35! kkk'... tava pensando em cyc tbm... mais os bott de tenebra nao desistem --'
    kkkkkkkk entendi... acontece rs
    bom, os skills ainda estao bons, continua no treino off que vc fica fortão rapidinho, se quiser pode seguir minha dica e treinar on tb mas ai depende da sua paciencia rs.

Hunts pra level 35 você pode manter aquelas que eu disse, e também pode ir cyclops tranquilo (cuidado só com o smith), pode ir em dwarves guard, task de carniphila é tranquilo pra vc, mas leve potions o suficiente pq elas alem do paralise ainda tem um berserker fortinho ou pode caçar apes em banuta... no lvl 35 eu ainda era free account e caçava dwarf guards em kazz...
    Se vc tiver uma guild ou amigos de lvl mais alto, pesquise no site do tibiawiki algumas quests que dão uns loots maneiros, chama uns amigos se vc nao conseguir solar e vai la... é bom que sai da rotina de caçar todo dia e vc ainda se diverte
    Pegando lvl 45~50 você pode ir d-lair de yalahar tranquilo... la geralmente tem gente entao vai ser dificil vc pegar full respawn... eu caçei la ate level 58 (tem um tutorial aqui na seção knights explicando os respawns, da uma olhada por ai que vc acha), depois fui pra D-lair de darashia (aqui na seção tb tem tutorial e ate video do resp) e atualmente estou lvl 66 caçando wyrms com um pally amigo meu... meu hp vira e volta vai pro red, mas o lucro, exp e principalmente a diversão são garantidos hehe. No mais é só isso. Boa sorte bro

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não indicar
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 71/64
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, MMS, MPA, Assassin Dagger, Zaoan Legs/Helmet e BOH/SOFT BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho bastante grana, já estou andando com 100 Hp potions e 40 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: - Assassin Dagger é melhor que usar bright sword? Meus skills
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava caçando em cyc até o 40 em yalahar, upei super rapido lá mais já enjuei de lá, alguma dica pra onde eu possa upar, falaram Dragon mais eu fui lá e senti que ainda não estou preparado pra eles, oque vocês indicam, lugar que eu não leve Waste.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allanbastos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não indicar
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 71/64
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, MMS, MPA, Assassin Dagger, Zaoan Legs/Helmet e BOH/SOFT BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho bastante grana, já estou andando com 100 Hp potions e 40 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: - Assassin Dagger é melhor que usar bright sword? Meus skills
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava caçando em cyc até o 40 em yalahar, upei super rapido lá mais já enjuei de lá, alguma dica pra onde eu possa upar, falaram Dragon mais eu fui lá e senti que ainda não estou preparado pra eles, oque vocês indicam, lugar que eu não leve Waste.
    Skills estão razoáveis, devem dar uma melhorada. Set está bom.
    Assassin Dagger é melhor.
    Cyclops, Apes, Coryms, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises, Task de Tarantulas e Mammoths, Mutated Humans.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 36.
    SKILLS MELEE E SHIELD: 72/65, ML 3.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, BOH e Noble Axe.
    PROVISÕES: 30k.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-5h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de terminar as tasks das Tarantulas, o que caço agora? Entre XP e loot, priorizo a XP.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Última edição por NicoleAMatty; 02-03-2013 às 20:04.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicoleAMatty Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 36.
    SKILLS MELEE E SHIELD: 72/65, ML 3.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, BOH e Noble Axe.
    PROVISÕES: 30k.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-5h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de terminar as tasks das Tarantulas, o que caço agora? Entre XP e loot, priorizo a XP.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Skills estão legais, set está ótimo.
    Para xp: Mutated Humans, Cyclops, Apes, Tortoises e Thornback Tortoises, Pirates, Magicians. Dá pra tentar ir Dragons, mas acho que vai ficar meio pesado
    Recomendo fortemente Mutated Humans e Cyclops, dentre os citados acima.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem