é o item q ganhou no evento de halloween de 2009, nao da pra pegar mais.
provavelmente o proximo evento deve ser a pascoa..
Versão Imprimível
Deixa pra lá, comprei uma SS...
Ontem eu morri com 43m risked, sorte que angel of death > all.
Faz tempo q num jogo Rune, to vendo uns caras sentados, comofas? :P
Os carinhas sentados estão resting, ou seja, descançando pra recuperar a energia. :10:
Se tu corre muito sem parar, a energia de corrida fica no 0, tu pode, quanto quiser, clicar com o botão direito onde aciona corrida e clicar em "Rest", dai o boneco senta e recupera energia, 3 por segundo.
Pra recuperar energia mais rapido do que o Rest normal, tem uns carinhas tocando musica em varios lugares. Dai tu dá "Listen to Musican" e vai recuperar energia mais rapido do que resting normal.
porra velho você pagou 720k pela SS 24h ? era melhor juntar a grana
um scim e rune def é quase a mesma coisa... fica com eles até ter uma graninha aí você compra..
add lá Sudden : Darog Hunae
parei ano passado, e nao pretendo volta nao.
atualmente jogo CS Source
Eu dei uma parada, enjuei.
De vez em quando eu entro só pra conversar um pouco com uns amigos.
=D
nossa galera qnt tempo que nao visito aqui
voltei a jogar faz pouco tempo, virei member, catei cook 99 e troquei nick
kilaruna5 -> bruno bsb -> brunobsb (vo trocar amanha)
depois do HFClan, H2OClan, eu estou no Bombadosclan
a galera é super gente boa, a maioria skiller e ranks sao por 99
temos ML pra ficar tudo organizado
quem quiser passa la depois ^^
[]'s
Ultimamente vejo anuncios de Private Servers no Grand Enxchange... Alguém já jogou num Private Server?
Oe pessoal.
Já estive nesse tópico outras vezes falando que ia jogar Rune, mas foi na época que o vício tibiano dominava. Ai nem rolou. Mas me libertei disso e estou voltando, com um novo char: Tio Manteiga (=p). Cbt 3 ainda, estou mais focado nas skills que são mais legais (nunca gostie muito do combat em si). Trabalhando mining e smithing por agora. To smith quase 30, e quero o 40 antes de parar. Ai tava pensando, qual o jeito mais proveitoso de ir do 3
0 pro 40? Estou (tentando) treinar com iron, mas é exaustivo demais. Cojitei pegar smith 30 na marra e ai comprar coal e minerar o iron pras steels bars. Que dá um lucro básico e é relativamente mais simples é, mas compensa mesmo? Não seria melhor forjar algo a partir da barra visando mais xp?
Enfim smith nunca foi meu forte. Dicas pra isso são bem-vindas. Lembrando que sou f2p.
Manteiga.
Oh Manteiga por aqui, caro grande escritor Roleplay... Existe lugar onde vc pode minerar em paz o coal, sem ser as minas de Falador... Conhece o Dungeon que fica oeste da cidade do Varrock? Vc precisa de brass key, ao descer a escada, ao sul tem os Hill Giants, vc deverá passar no norte os zombie, Hobgoblin e lá é mina do Skeletons lvl 25... Lá há 7 pedras de coal...
Abraços... Se for preciso add: Etrozzz
~~Edited~~
Eis o mapa:
http://img705.imageshack.us/img705/3970/ajudaz.png
Obs: Esse mapa era antes de existir o Grand Enxchange :yelrotflm
bom cara, f2p o mais facil de treinar smithing ia ser sh (superheat) mais como vc é combat 3 , não deve ter o magic necessario eu cojitaria minar o iron e comprar o coal. faça uma grana c/ as bars até conseguir aguentar o prejuizo de forjar algo das bars, isso gastando o que você fez fazendo as barras em primeiro lugar. cada barra usada vai dar a mesma xp, vc tem que escolher um item usavel no mercado pra fazer das barras :l
Opa, gente provavelmente to voltando a jogar apenas durante as férias.
Então o pessoal que ainda não me tem se quiserem me adicionar: Flouth
^^
Oi gente, ontem foi o dia mais triste da vida de um jogador de runescape. Eu entrei de manhã... Tudo bem... mas de tarde fui ban no runescape, mandei appeal e olha a resposta deles:
Due to the high level of offences you have committed, your account has been permanently banned.
Thank you for sending in your offence appeal - you obviously care about your account, and making sure that you read our rules can help to ensure that you can avoid this situation happening again.
At Jagex, we examine offences and offence appeals very carefully before we come to our final decision.
In this instance, we have found that you were responsible for this offence, and therefore it will remain on your account.
Type: Ban
Offence Date: 15-Jan-2010 Offence Expiry: N/A
Service: RuneScape
Talcron, minha conta q criei banida pra sempre nao sei o q fazer pra pegar ela de volta quero a ajuda de vcs por favor fui ban nao posso maisjogar rune meu deus sera q eu entro no PROCON?
Alguem tem uma conta pra me dar?
Se alguem joga o jogo "habbo hotel" eu posso comprar contas em cambios maçiços.
Agradeço desde ja!
Tenho 13 anos. Vou gastar 2 anos da minha vida pra fazer uma conta que nem o talcron... Eu amo minha conta sei q isso é meio vicio, eu queria um impulso... ou seja uma acc com grana boa ai e com lvls bons, sabe? :/
Consegui uma conta chamada Mae e Pai add lah eu. Eu tou com 5k de grana e uma mith axe, vou pegar 50 em tudo e vou upar rc, em 4 meses, eu posto minmha conta com 50M de grana. Preciso de umas ajuda tbm, quero 15k essas parada ai. Alguem pode dar uma graninha pra ajudar?
Preciso de umas dicas pra pegar dinheiro =P
Vou primeiro upar tudo pro lvl 50 e dai eu vo comecar a ruencrafting, igual tava no talc.
Nao precisava posta tantas vezes, so dar edit
add eu lá kniight lost, posso te dar o max trade em cash
Finalmente, depois de passar um tempão juntando cash, comprei meu abyssal whip! Mas agora eu to completamente pobre, alguem sabe um bom monstro pra caçar por loot? De preferência que não seja perigoso.
Meu cbt é 86
Minhas skills de combat meele são:
Attack 70
Strength 70
Defence 69
Hitpoints 69
Prayer 43
Meu equips são:
Dragon med helm
Obsidian cape
Rune platebody
Rune platelegs
Dragon boots
Dragon gauntles
Obsidian Shield(tokz-tek seilaoq)
Amulet of glory
Ring of wealth
e, claro, o já mencionado abyssal whip.
Grato desde já.
Com esse combate tu nao vai fazer muito dinheiro em combat, se eu soubesse seus lvls em outros skills poderia ajudar.
Diz seu nome pra ver seu skills nos highscores.
E para o colega de cima que disse pra ir anvianse, é bem provavel que ele nao tem o ranged necessario para ir lá
Consegui botar uma dessas "bandeiras" na sign.
Já tentei ir green drag, tanto com meele quanto com ranged, e sofri muito com ks. :wscared:
Se não der pra fazer dinheiro com essas skills ao menos digam como upar meele e magic rápidamente.
Acho que vou começar a jogar. Preciso de um novo vício depois que larguei do tibia.
Bem, só queria saber onde eu encontro um tutorial pra iniciantes. Eu não queria começar sem saber nada .___.
Não vou mais jogar. Preciso de um novo vício. Tibia deixou um vazio. Eu sempre chegava em casa e entrava no char pra dar uma olhada. Preciso preenche-lo, mas com algo mais util do que um jogo. :riso:
Com esses lvls vc só faz dinheiro com smith, fazendo cannonball (precisa de quest e nao lembro qual é, mas é facil). Com as cannonball compra as steel bar a med e vende as cannonball e med price tambem, o lucro é perto de 300gps por bar, e com fish pescando monkfish(precisa de quest tbm swan song).
Para upar ranged rapido vá flesh crawler nas stronghold lvl 2, vá com o melhor arco que puder e bronze arrow. Eles dropam herb que da pra vender e fazer um dinheiro bom tambem.
Com magic aconselho a upar com super heat fazendo mith bar, nao sei se esta dando profit ainda, mas antigamente dava, mas é necessario smith 50.
ficou com uma duvida deixa um post que tentamos ajudar
o que que o talcron fez pra ser banido mano ? O.O
que isso cara, abby whip dá certinho em green dragon... vai la na wild, é só tomar um cuidado extra e ter sempre bastante food e um forinthry bracelet q vc vai se dar bem lá
só pra avisar, o elazul voltou a jogar ^^
add elazul fion quem quiser de novo e bora pra frente!!!!
sir, volta tmb? to com saudades xD se eu te contar que o gainett te passou no total lv tu volta????
Tipo foi banido por macroing, passei a senha pra um amigo ele tava jogando daí ele disse que tava usando bot, dai eu disse pra ele sair da conta e ele falou pra todos q tava usando bot e conseguiu ferrar a conta. A jagex n acredita em mim e negou o appeal na minha cara.
Vo voltar a ser ativo aqui ^^" mas anos q eu n entro
a justificativa q vc usou so fez vc ganhar mais 2 motivos pra ban EUHUEAH
se foi banido por ofensive language.
e tomou mais 2 por macroing e acc sharing, ehauheuaheaue
OWNED.
Culpa sua q foi deixa gente q nao eh de confiança entrar no seu char.
No Sir...so o Smershx (upo 2 lv de farming pra eu enquanto eu fazia quests pra ele) e o azul (pvp minigames) jogaram no meu acc.
@AZUL: sorry mas nao tem nenhum chance de eu volta a joga runescape, na verdade eu acho q nenhum mmo me atrai mais, so to jogando cs source online (setti servers)
eu jogo css pela valve :p
que pena... :/ assim fika foda de jogar :( runescape sem o sir maximoom num é runescape
tirei uma fotinho do meu char :P
http://img64.imageshack.us/img64/408...nplatebody.jpg[/URL]
outro que tenho saudades é o galfgarion15 :(
só pra avisar... a dragon plate era emprestada :(
inda num tenho grana pra 1, to com 2m no bank :p
darog, num vai voltar não? preciso de um rival, já q o galf tá sumidão...
o cloud é skiller, nem eras :p
darog rulez, volta ae plzzzzzzzz