Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

treina de dragon long.
ddp nao se usa pra treinar, soh se usa pra dar spec (matar algums boss ou mob forte em que vc vai dar os 4 spec seguido), e mesmo assim o spec da dragon long eh suficientemente bom.
Eae galera!
Eu queria saber, qual a recompensa desse evento de inverno??
E tbm queria saber se da pra free fazer?
E se der alguem teria spoil ou poderia explicar como faz? não achei nenhum armario de natal em varrock :\
Sou leigo portanto se der pra explicar na lingua de um noob eu agradeceria auuhauha
Grato desde já ;DDDD
"The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."

Oi galera.
Lembrei aqui do forum, qto tempo hein. Tinha parado de jogar rune por um tempo ae mas agora tou de volta. Voces ainda tem clan chat? Bem add eu lah no rune: Talcron
Dei uma entradinha pra ver o evento natalino. A história é legal, como sempre, mas o reward não foi mto legal, principalmente pra f2p, eu gosto de capa porque f2p nao tem capa boa pra usar. A roupa que ganhamos parece do ben10 o.O
Meu clan chat tem quase sempre gente, se alguem quiser conversar. Tou upando runecrafting, e preciso sempre de alguem pra conversar ou eu enjoo...
Abraçao aí, Sir.
Última edição por Talcron; 04-01-2010 às 09:15.

Ultimamente tenho visto muitos players usando uma capa com design de teia de aranha preta, eh evento de hallowen ou tem como eu pega-la?
Ah e qual eh o proximo evento?
Fiz o de natal e curti a ropinha ;D
Grato desde já.
"The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."