Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oe pessoal.
Já estive nesse tópico outras vezes falando que ia jogar Rune, mas foi na época que o vício tibiano dominava. Ai nem rolou. Mas me libertei disso e estou voltando, com um novo char: Tio Manteiga (=p). Cbt 3 ainda, estou mais focado nas skills que são mais legais (nunca gostie muito do combat em si). Trabalhando mining e smithing por agora. To smith quase 30, e quero o 40 antes de parar. Ai tava pensando, qual o jeito mais proveitoso de ir do 3
0 pro 40? Estou (tentando) treinar com iron, mas é exaustivo demais. Cojitei pegar smith 30 na marra e ai comprar coal e minerar o iron pras steels bars. Que dá um lucro básico e é relativamente mais simples é, mas compensa mesmo? Não seria melhor forjar algo a partir da barra visando mais xp?
Enfim smith nunca foi meu forte. Dicas pra isso são bem-vindas. Lembrando que sou f2p.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Oh Manteiga por aqui, caro grande escritor Roleplay... Existe lugar onde vc pode minerar em paz o coal, sem ser as minas de Falador... Conhece o Dungeon que fica oeste da cidade do Varrock? Vc precisa de brass key, ao descer a escada, ao sul tem os Hill Giants, vc deverá passar no norte os zombie, Hobgoblin e lá é mina do Skeletons lvl 25... Lá há 7 pedras de coal...
Abraços... Se for preciso add: Etrozzz
~~Edited~~
Eis o mapa:
Obs: Esse mapa era antes de existir o Grand Enxchange :yelrotflm
Última edição por Pheonix; 12-01-2010 às 11:16.
bom cara, f2p o mais facil de treinar smithing ia ser sh (superheat) mais como vc é combat 3 , não deve ter o magic necessario eu cojitaria minar o iron e comprar o coal. faça uma grana c/ as bars até conseguir aguentar o prejuizo de forjar algo das bars, isso gastando o que você fez fazendo as barras em primeiro lugar. cada barra usada vai dar a mesma xp, vc tem que escolher um item usavel no mercado pra fazer das barras :l
Opa, gente provavelmente to voltando a jogar apenas durante as férias.
Então o pessoal que ainda não me tem se quiserem me adicionar: Flouth
^^
...Persistence

Oi gente, ontem foi o dia mais triste da vida de um jogador de runescape. Eu entrei de manhã... Tudo bem... mas de tarde fui ban no runescape, mandei appeal e olha a resposta deles:
Due to the high level of offences you have committed, your account has been permanently banned.
Thank you for sending in your offence appeal - you obviously care about your account, and making sure that you read our rules can help to ensure that you can avoid this situation happening again.
At Jagex, we examine offences and offence appeals very carefully before we come to our final decision.
In this instance, we have found that you were responsible for this offence, and therefore it will remain on your account.
Type: Ban
Offence Date: 15-Jan-2010 Offence Expiry: N/A
Service: RuneScape
Talcron, minha conta q criei banida pra sempre nao sei o q fazer pra pegar ela de volta quero a ajuda de vcs por favor fui ban nao posso maisjogar rune meu deus sera q eu entro no PROCON?