Curtir Curtir:  0
Página 606 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 106506556596604605606607608616656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.051 a 6.060 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    12-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoBsB Ver Post
    nossa galera qnt tempo que nao visito aqui
    voltei a jogar faz pouco tempo, virei member, catei cook 99 e troquei nick
    kilaruna5 -> bruno bsb -> brunobsb (vo trocar amanha)

depois do HFClan, H2OClan, eu estou no Bombadosclan
    a galera é super gente boa, a maioria skiller e ranks sao por 99
    temos ML pra ficar tudo organizado

quem quiser passa la depois ^^

[]'s
    Bem vindo devolta aí, kila =)

Pega outro 99 pra deixar a cape trimed

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oe pessoal.

Já estive nesse tópico outras vezes falando que ia jogar Rune, mas foi na época que o vício tibiano dominava. Ai nem rolou. Mas me libertei disso e estou voltando, com um novo char: Tio Manteiga (=p). Cbt 3 ainda, estou mais focado nas skills que são mais legais (nunca gostie muito do combat em si). Trabalhando mining e smithing por agora. To smith quase 30, e quero o 40 antes de parar. Ai tava pensando, qual o jeito mais proveitoso de ir do 3
    0 pro 40? Estou (tentando) treinar com iron, mas é exaustivo demais. Cojitei pegar smith 30 na marra e ai comprar coal e minerar o iron pras steels bars. Que dá um lucro básico e é relativamente mais simples é, mas compensa mesmo? Não seria melhor forjar algo a partir da barra visando mais xp?

Enfim smith nunca foi meu forte. Dicas pra isso são bem-vindas. Lembrando que sou f2p.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oe pessoal.

Já estive nesse tópico outras vezes falando que ia jogar Rune, mas foi na época que o vício tibiano dominava. Ai nem rolou. Mas me libertei disso e estou voltando, com um novo char: Tio Manteiga (=p). Cbt 3 ainda, estou mais focado nas skills que são mais legais (nunca gostie muito do combat em si). Trabalhando mining e smithing por agora. To smith quase 30, e quero o 40 antes de parar. Ai tava pensando, qual o jeito mais proveitoso de ir do 3
    0 pro 40? Estou (tentando) treinar com iron, mas é exaustivo demais. Cojitei pegar smith 30 na marra e ai comprar coal e minerar o iron pras steels bars. Que dá um lucro básico e é relativamente mais simples é, mas compensa mesmo? Não seria melhor forjar algo a partir da barra visando mais xp?

Enfim smith nunca foi meu forte. Dicas pra isso são bem-vindas. Lembrando que sou f2p.

Manteiga.
    Oh Manteiga por aqui, caro grande escritor Roleplay... Existe lugar onde vc pode minerar em paz o coal, sem ser as minas de Falador... Conhece o Dungeon que fica oeste da cidade do Varrock? Vc precisa de brass key, ao descer a escada, ao sul tem os Hill Giants, vc deverá passar no norte os zombie, Hobgoblin e lá é mina do Skeletons lvl 25... Lá há 7 pedras de coal...

Abraços... Se for preciso add: Etrozzz

~~Edited~~
    Eis o mapa:

Obs: Esse mapa era antes de existir o Grand Enxchange :yelrotflm
    Última edição por Pheonix; 12-01-2010 às 11:16.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oe pessoal.

Manteiga.
    bom cara, f2p o mais facil de treinar smithing ia ser sh (superheat) mais como vc é combat 3 , não deve ter o magic necessario eu cojitaria minar o iron e comprar o coal. faça uma grana c/ as bars até conseguir aguentar o prejuizo de forjar algo das bars, isso gastando o que você fez fazendo as barras em primeiro lugar. cada barra usada vai dar a mesma xp, vc tem que escolher um item usavel no mercado pra fazer das barras :l

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gente provavelmente to voltando a jogar apenas durante as férias.
    Então o pessoal que ainda não me tem se quiserem me adicionar: Flouth
    ^^

Publicidade:

...Persistence

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    Opa, gente provavelmente to voltando a jogar apenas durante as férias.
    Então o pessoal que ainda não me tem se quiserem me adicionar: Flouth
    ^^
    e os que me-tem fazem o que?

btw, gl no rune.

Apesar de vc ter recusado meu convite pra vir pro atlantica xd

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    e os que me-tem fazem o que?

btw, gl no rune.

Apesar de vc ter recusado meu convite pra vir pro atlantica xd
    ah cara, eu tava olhando, acho que atlantica nem pega no pc aki ;s
    esse pc aki ta fudidao aheiuahe
    mais valeu aee max,
    vc nao pretende voltar tbm nao?
    ...Persistence

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    ah cara, eu tava olhando, acho que atlantica nem pega no pc aki ;s
    esse pc aki ta fudidao aheiuahe
    mais valeu aee max,
    vc nao pretende voltar tbm nao?
    nao, sem chance.

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :(

Oi gente, ontem foi o dia mais triste da vida de um jogador de runescape. Eu entrei de manhã... Tudo bem... mas de tarde fui ban no runescape, mandei appeal e olha a resposta deles:

Due to the high level of offences you have committed, your account has been permanently banned.

Thank you for sending in your offence appeal - you obviously care about your account, and making sure that you read our rules can help to ensure that you can avoid this situation happening again.

At Jagex, we examine offences and offence appeals very carefully before we come to our final decision.

In this instance, we have found that you were responsible for this offence, and therefore it will remain on your account.

Type: Ban
    Offence Date: 15-Jan-2010 Offence Expiry: N/A
    Service: RuneScape

Talcron, minha conta q criei banida pra sempre nao sei o q fazer pra pegar ela de volta quero a ajuda de vcs por favor fui ban nao posso maisjogar rune meu deus sera q eu entro no PROCON?

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Talcron Ver Post
    Oi gente, ontem foi o dia mais triste da vida de um jogador de runescape. Eu entrei de manhã... Tudo bem... mas de tarde fui ban no runescape, mandei appeal e olha a resposta deles:

Due to the high level of offences you have committed, your account has been permanently banned.

Thank you for sending in your offence appeal - you obviously care about your account, and making sure that you read our rules can help to ensure that you can avoid this situation happening again.

At Jagex, we examine offences and offence appeals very carefully before we come to our final decision.

In this instance, we have found that you were responsible for this offence, and therefore it will remain on your account.

Type: Ban
    Offence Date: 15-Jan-2010 Offence Expiry: N/A
    Service: RuneScape

Talcron, minha conta q criei banida pra sempre nao sei o q fazer pra pegar ela de volta quero a ajuda de vcs por favor fui ban nao posso maisjogar rune meu deus sera q eu entro no PROCON?
    Foi ban justo ou injusto?Se fez errado mesmo já era...nada a fazer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03