Alguem tem uma conta pra me dar?
Se alguem joga o jogo "habbo hotel" eu posso comprar contas em cambios maçiços.
Agradeço desde ja!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem tem uma conta pra me dar?
Se alguem joga o jogo "habbo hotel" eu posso comprar contas em cambios maçiços.
Agradeço desde ja!
Tenho 13 anos. Vou gastar 2 anos da minha vida pra fazer uma conta que nem o talcron... Eu amo minha conta sei q isso é meio vicio, eu queria um impulso... ou seja uma acc com grana boa ai e com lvls bons, sabe? :/
Consegui uma conta chamada Mae e Pai add lah eu. Eu tou com 5k de grana e uma mith axe, vou pegar 50 em tudo e vou upar rc, em 4 meses, eu posto minmha conta com 50M de grana. Preciso de umas ajuda tbm, quero 15k essas parada ai. Alguem pode dar uma graninha pra ajudar?
Preciso de umas dicas pra pegar dinheiro =P
Vou primeiro upar tudo pro lvl 50 e dai eu vo comecar a ruencrafting, igual tava no talc.

Nao precisava posta tantas vezes, so dar edit
add eu lá kniight lost, posso te dar o max trade em cash
Finalmente, depois de passar um tempão juntando cash, comprei meu abyssal whip! Mas agora eu to completamente pobre, alguem sabe um bom monstro pra caçar por loot? De preferência que não seja perigoso.
Meu cbt é 86
Minhas skills de combat meele são:
Attack 70
Strength 70
Defence 69
Hitpoints 69
Prayer 43
Meu equips são:
Dragon med helm
Obsidian cape
Rune platebody
Rune platelegs
Dragon boots
Dragon gauntles
Obsidian Shield(tokz-tek seilaoq)
Amulet of glory
Ring of wealth
e, claro, o já mencionado abyssal whip.
Grato desde já.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Com esse combate tu nao vai fazer muito dinheiro em combat, se eu soubesse seus lvls em outros skills poderia ajudar.
Diz seu nome pra ver seu skills nos highscores.
E para o colega de cima que disse pra ir anvianse, é bem provavel que ele nao tem o ranged necessario para ir lá
Consegui botar uma dessas "bandeiras" na sign.
Já tentei ir green drag, tanto com meele quanto com ranged, e sofri muito com ks. :wscared:
Se não der pra fazer dinheiro com essas skills ao menos digam como upar meele e magic rápidamente.
Acho que vou começar a jogar. Preciso de um novo vício depois que larguei do tibia.
Bem, só queria saber onde eu encontro um tutorial pra iniciantes. Eu não queria começar sem saber nada .___.
Não vou mais jogar. Preciso de um novo vício. Tibia deixou um vazio. Eu sempre chegava em casa e entrava no char pra dar uma olhada. Preciso preenche-lo, mas com algo mais util do que um jogo. :riso:
Última edição por Martiny; 20-01-2010 às 05:45.