O que tenho a dizer sobre esses "injustos" bans é um velho e bom provérbio: "Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta."
Ótima atitude tomada pela Cip. :D
Versão Imprimível
O que tenho a dizer sobre esses "injustos" bans é um velho e bom provérbio: "Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta."
Ótima atitude tomada pela Cip. :D
não sei se ja recriaram a LC de eternia, mas parece que sobraram 3 jogadores.
pessoal da cipsoft vc tem que da uma olhadinha no servidor d malvera a guild Eternal Bunker estar com 600 pleyer e estao combrando pra poder entra nela e si caso n pagar pra ficar na guild todo mes eles puner com a mort ou hunteds abisurdos pesso um pouco d sua atençao nesse servidor agradesso desd jah :)
Eu tbn queru fasser una denumcia, a galhera du meu servir naõ mim deichar jugar.
Gostaria de deixar meu like aos autores dos ultimos 2 posts.
@topic Está começando a aparecer os nomes dos deletados nos sites.
Opa suavera manw
Vou comprar um presente pro Craban aqui... tava pensando em um jarro de flores e um trofeuzinho. Alguém me ajuda a pagar?
Vou colocar o nick de todos...
Não tenho nem mais o que falar sobre o assunto, a Cipsoft está errada, simples assim, eu até entendo eles banirem as guild's dominantes, porém a guild em Shanera que eu estava nem era Dominante, tinha acabado de chegar em Shanera, e eu não vim com eles, apenas coloquei o char na guild pra lutar contra a guild dominante que me privava de direitos in-game, alguns dias depois minha conta é deletada.
Foi a atitude mais anti-profissional que já vi na vida, eles apenas deletaram, não se preocuparam em ver se a pessoa usava bot, a quanto tempo estava na guild, se a guild que ela estava dominava o servidor, quanto tempo a guild existia, se o char já era do servidor antes da guild chegar, não deram a mínima, simplesmente pegaram todas as guild's que tinham mata rindo no nome e deletaram geral.
Me desculpe e vc me conhece a tempos marduk esse seu comentário foi tipo isso>>>>>
Akele ali mato minha mãe, estupro minha irmã e corto os braços do meu pai.
Esse outro estupro minha tia do mato grosso que eu nem conheço como ele é de outro estado e quer bater no que matou minha mãe vou me juntar a ele pra me defender.
Não sei se já citaram, mas o que o pessoal esquece, é que a Cip cruza os dados das accs no seu nome e/ou endereço. Se tem uma conta suja por bot/acc trade, etcs , é possível que as contas limpas sejam deletadas junto com as outras. Não sei se é feito alguma análise do ip (não entendo e não sei como funciona) mas acredito que não seja feito algo nesse sentido
E sinceramente, a maioria esmagadora dos que vem falar sobre serem deletados injustamente, já tiveram ou tem alguma conta em que usaram bot e/ou compraram e venderam.
Cya
14:10 Blann Venak [81]: fico pensando como q dropa crocodille boots d crocodille, eles tem fabrica d sapato no pantano?
Ri bastante disso.
Pera aew vamos ver se eu entendi seu exemplo de sucesso é HL e PVP player???
já jogou non-pvp? Não é questão de escolha somente é de prioridades....to no tibia pra me divertir...a partir do momento que me stresso mais que me divirto em pvp vou pra non-pvp onde fiz amigos excelentes e inclusive que tem mais dedo que vc.....quer uma prova ve os videos do luck tancando com sorc lvl 200 um monte de bixo foda....
quanto a low lvl e Hl tenho um amigo meu que muitos ai conhecem ou não que se divertia PRA CARALHO pescando no tibia muito mais do que upando.....quer soh upar upar upar e ficar HL vai pra OT a diversão do tibia não é pegar lvl se vc pensa que é soh lvl lvl lvl já foi deletado tarde....pois não sabe aproveitar o melhor do tibia ;)
ah soh pra lembrar e não perder a piada
Enjoy Deletera ;)
A questão é o seguinte, eu não dou a mínima pro server que você joga, mas acontece o seguinte, normalmente quando tu vê alguém falando b0sta sobre o que acontece em um servidor pvp, são players de non-pvp que não conhecem e querem opinar sobre, e sério cara, eu já vi esses caras falando cada coisa, que eu preferia ser surdo ao ter que ouvir, ou cego ao ter que ler, whatever.
Esse Ralzorth passou o dia todo chorando aqui, que isso mano, já era, perdeu.
Em opt pvp, dependendo do servidor, quem faz por exemplo uma poi/inq sem ser no service da guild dominante, ou eles vão na hora lá lurar em todo mundo até geral morrer, ou ficam com seu nick na vip e vão lurar em você praticamente qualquer momento que estiver online. Fica "hunted" da mesma forma, com a diferença que ele te mata "indiretamente".
Mesmo nos services quando alguém se "mete a engraçadinho" e tenta ir junto sem pagar, vai pra "vala". A título de exemplo, esse fim de semana e magera, mandaram os "clientes" darem quit no meio da inq pelo party chat, e mataram os "não pagantes" em questão de 2 minutos. E não eu não pago service e somente vi pelo cast pois um amigo meu precisou de ajuda e entrei no cast dele para dar um auxilio.
Provando que não só você fica discriminando jogador neutral ou de non pvp e falando que eles não sabem nada de pvp... quando na verdade você não sabe nada de non pvp também. Lembre-se que a grande maioria esmagadora de jogadores de opt pvp, foram outrora de pvp. E alguns, como no meu caso, simplesmente gostam de curtir o jogo sem ter que ficar aguentando criança de 10~18 anos torrando a paciência. Já lutei war na mão, na marra, contra pl e contra br. Época que você tinha que adivinha pelo "sexto sentido" onde tacar uma sd. Nada de hk e atacar por battle não. E simplesmente passei da idade de ficar aguentando mimimi de mlk que se acha o maioral por ter uma "piroca virtual" gigante. E o pior... fica gozando com o pau dos outros pois na maioria das vezes a sua enorme "piroca virtual" foi "implantada" e não tem mérito algum.
Edit: E para os que estão chorando por ai... a empresa não tirou nada de vocês. Vocês ficam aí falando "ai a MINHA ACC... O MEU CHAR." Vocês tinham uma mera concessão de uso de uma propriedade intelectual da cipsoft. Eles simplesmente lhes tiraram o direito de uso.
É simples... a bola é deles, você pode ser o melhor jogador do campo, dominar a bola e dar carrinho por trás se achando o maioral... mas o filho de papai que é o dono da bola simplesmente cansou, pegou o que é de propriedade dele e acabou com a brincadeira. Afinal o que é o "grande jogador" sem a "bola do filho de papai"? Um grande .... nada.
Então filtrem e entendam... o char e a acc são da cip e não de vocês.
De vocês no tibia é só o tempo que gastam... parafraseando o craban.
O choro é livre!
Até que enfim a CipSoft tomando atitudes decentes...
É muita tontice essa galera que não se toca que Tibia é pra se divertir, os únicos que devem lucrar com isso, além da própria Cip, são as marcas que oferecem serviços em prol de toda a comunidade, de resto, que perca o que tiver de perder.
Então você está me dizendo que mesmo você gastando com Premium Account a alguns dias, transfer e mais 7 anos de premium account, pois nunca deixei o meu char free, mesmo jogando pouco, caso você fosse deletado sendo inocente e não quebrando regra nenhuma do jogo, você simplesmente ia aceitar e não ia falar nada ? duvido muito.
Na real não sei quem é pior :
Os botters tetas que fecharam o mundo e vivem do game.
Os HU3EBR que jogam a 6 meses e acham que sabem de tudo de tibia,alem de nunca terem jogado nos mundos em questão e ficam falando "CHUPA BOP , O CHORO É LIVRE, VAI DOMINA DELETERA etc " no forum.
A Cipsoft que deixou o jogo chegar nesse ponto, e quando toma alguma providencia, a faz da maneira mais grotesca possivel, excluindo pessoas que nada tem haver na historia sem dar nenhuma satisfação.
Supondo que ocorresse o que você disse acima:
Eu tenho dever moral de aceitar, pois se fui deletado, algo de errado em algum momento eu fiz. Seja me aliar a quem quebra regras, ou as quebrar eu mesmo.
Já ouviu falar em algo chamado obstrução da justiça?
Quando alguém sabe onde um criminoso está, e se omite de tomar atitude e informar as autoridades, ela pode ser presa por isso.
Ela cometeu algum crime? Em sua cabeça não... mas só de se omitir, ela já está ajudando o bandido.
Você pode nunca ter feito nada, mas colocou um char em uma guild de pessoas de má fé, de "criminosos tibianos" e ao fazer isso, concordou passivamente com o que fazem, o que fez de você cúmplice, e por tanto culpado.
Agora, eu não estou vendo nenhum "inocente" ai deletado. Falar é fácil, afinal todo bandido quando vai preso fica choramingando "eu num fiz nada naum doto... so inocenti"
Todo defunto é santo... nunca vi ninguém falar mal do morto no velório por mais filho da p*ta que o cara foi em vida.
A questão é que tem gente que não tinha nada a ver com a situação e foi deletado, você acreditando ou não, teve.
é só você se colocar no lugar da pessoa, seu char é deletado porque você tem um level 50 em uma guild que acabo de chegar no mundo que você jogava e estava hunted, a guild não domina o servidor, você não joga no char, e é deletada sua conta mesmo assim, simples cara, coloque-se no lugar da pessoa.
E como eu vou saber se a guild é de má fé se ela acabou de entrar no servidor, eu fiquei por alguns dias nela, eu não jogo no servidor, só entrava no char pra coloca-lo treinar ml offline, meu main é de elera, a menos que você ache que eu tenho o dever de logar em todos os meus chares em todos os servidores e ficar procurando quem usa bot nas caves, aí tudo bem.
Nossa, eu ja sai,ja voltei,ja joguei e ainda ta esse mimimi aqui. Meudeus! Vão tomar um ar, fazer outra coisa.
Não sei o que é pior, se é os mano que foi deletado se afogando em lagrimas, ou os mano de no-pvp tendo orgasmos multiplos por ver gente de pvp sendo deletada.
Não ligo pro char, o que me deixa puto é a consideração que a Cipsoft tem com os jogadores, o Craban simplesmente ficou bravinho com uma provocação de alguém e saiu deletando quem não tinha nada a ver com a história.
Não, não acho.
Mas você tem o dever de saber exatamente onde está pisando, quando se alia a uma guild. As "amizades" e "alianças" que você faz in game, são de sua responsabilidade. Se você se alia a qualquer um, está pagando o preço por ser descuidado. Afinal, você não vai na casa de qualquer um sem saber quem é, e muito menos deixa um estranho qualquer entrar na sua casa sem saber a procedência do mesmo e ter várias referencias.
Ficar batendo nesta tecla já se provou ineficaz. Quem perdeu o char, só vai aceitar que fez besteira com o tempo, e mesmo aceitando, jamais vai admitir por estas bandas. E vai continuar emputecido pelos que estão fazendo festa em cima de sua desgraça.
Sem mais, boa noite.
Você também tem que pensar que tem muito player de non-pvp que sabe como que os PvP's funcionam (ou como passaram a funcionar), porque já jogaram em PvP, e simplesmente não querem mais jogar daquele jeito. Não me arrependo nem um pouco de ter saído de Keltera, lá estava uma bosta, queriam me obrigar a matar maker inimigo da Hell pra eu poder sair do dp, nem tempo me deram, era na hora deles e ponto. Nego acha que faz o que quiser no server, mas o Craban mostrou que não é assim. u.u
Não acho que ele esteja errado de fazer isso, muito pelo contrário, se você pegar posts mais antigos em outros tópicos do fórum vai ver que sempre fui a favor de que banissem quem agisse contra a regra, porém nesse caso eles baniram pessoas inocentes também,e não foi uma ou duas, foram vários, eles não se preocuparam em ver se as pessoas tinham alguma culpa ou não, só baniram todas as contas, só mostra que a empresa é irresponsável e não é uma empresa confiável para se confiar seu dinheiro, hoje muitos riem da situação de quem foi deletado injustamente, mas amanhã pode ser você, nunca esqueça-se disso.
Entendam uma coisa, podem pagar 10 anos de premium que se amanhã a Cip quiser fechar o jogo, vai fechar e ninguém vai receber nada de volta. Se acham injusto o delete, manda email, entra com advogado, chama uns sicilianos e vai para Alemanha, mas ficar reclamando aqui não vai servir de nada.