Carinha acho que 8% de bf...
Pra foto ele deve ter feito mil coisas pode ter certeza kkk
Deve ter feito alguns exercicios..
Que nem os bodybuilding tem a salinha do pump deles lá quando vão se apresentar, mesma coisa com esses modelos, eu acho.
Versão Imprimível
Carinha acho que 8% de bf...
Pra foto ele deve ter feito mil coisas pode ter certeza kkk
Deve ter feito alguns exercicios..
Que nem os bodybuilding tem a salinha do pump deles lá quando vão se apresentar, mesma coisa com esses modelos, eu acho.
Só pra avisar mesmo
comecei com roacutan e tive que reduzir a carga de exercicíos e entre a academia e o BJJ, fiquei com o BJJ, então, fica para o pós tratamento o corpitcho
a respeito, remédio ruim da porra, da sono pra caralho e acaba com o gás :S
Acompanho o forum a bastante tempo quase nunca posto nos tópicos. Resolvi postar minha evolução. Tenho 19 anos, 74 kg e 1,80m.bf está em 11%.
Spoiler: foto
Parabéns pela evolução. Quanto tempo de treino?
Os ombros estão insanos !
Queria ter ombros grandes e redondos :(
Eu já fiz academia com o Roacutan, alias vou voltar a tomar agora que já passou o pós-operatório dos olhos, e posso dizer que é realmente ruim, principalmente a parte das costas, o Roacutan por si só já causa muita dor no corpo, ai com a musculação piora bem mais.
Btw, você sabe se tem algum problema em fazer academia tomando? Eu perguntei para minha dermatologista ela disse que academia não tinha problema, o problema era exercicios aeróbicos.
Eu praticamente comecei a treinar tomando roacutan entao nem tem como dizer se eu me sentia mal por causa dele ou não...
Sei que eu me lesionei na epoca, e carrego ela até hoje comigo.
Uma coisa é certa, ele te deixa desidratado pra porra, isso é certo, entao ja podemos dizer que atrapalha sim.
Parar nunca?
Ficar esperto? É bom.
O Roacutan desidrata muito mesmo, tanto que é proibido tomar creatina junto com o Roacutan, minha doutora quase me deu um mata-leão quando disse que ia tomar creatina.
@Golden
Po velho, eu mal conseguia deitar sem sentir dor nas costas, tinha que ir deitando devagar igual gente velha.
@Godoy
Posta foto do dorso e das pernas para agente analizar.
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...91_700b_v2.jpg
quero ficar assim, sério
:fckthat:
Injeta óleo de cozinha nos braços... :fckthat:
o pior é que eu não consigo entender como tem gente que acha isso bonito, ou gente que sabe que ade só serve pra fuder o corpo e mesmo assim injeta.
po, mas acho que é assim mesmo
minha derma falou que os efeitos colaterais variam de pessoa pra pessoa
ela falou que meu irmao quase nem teve nada =PPP
@
ou galera, quando vcs malham uma fixa nova de perna pesadaça vcs tbm sentem uma dor mais intensa só 2 dias depois?
AHAHUAHUAHUA
dia 1 = malho perna
dia 2 = dor
dia 3 = a dor aumenta
UHAUAUHUAU
eu acho mo gostoso, mas acho no minimo curioso =o
pq que que a dor de 2 dias depois eh mais forte que a de 1?
Eu senti isso uma vez treinando com um amigo meu (gigante, ja teve 46 de braço).
Cheguei em casa, tudo tranquilo, feliz da vida.
Acordei no outro dia eu parecia uma velha com baleada..No outro dia eu fiquei pior ainda, fui no cinema com a minha namorada e fiquie com vergonha pra subir as escadas!
Melhorou com uns 4 dias só
----------------------
Galera, segunda feira começar GVT aqui.
Seguir por 4 semanas no minimo, no maximo 6
Relato os ganhos aqui se for bom ou ruim :y::y:
Emagreci 2 quilos nas 3 ultimas semanas, agora não sei se é poque eu tava indo somente 3 vezes por semana, ou se é porque eu parei de tomar creatina ou se a nova dieta que to comendo comendo bem menos que antes. Meu shape deu uma diminuída bem legal, e voltou a aparecer alguns ossinhos no corpo como na costela, e agora consigo ver os gominhos do meu abdômen.
Bate até uma tristeza nessas hora, mas continuo aguentando pega os mesmos pessoas e algumas vezes aumento em alguma séria, e é isso que me motiva ainda mais. E se Deus quiser espero sempre estar na academia, pois foi umas das melhores coisas que me aconteceram na vida. :)
Af, não tinha oq fazer, só brincando mesmo. Foda que não da pra abrir muito a pegada e tbm tentei ficar um pouco longe da falha pra não atrapalhar nos treinos amanha.
É você?
Pow cara, vc conseguiu manter bf baixo até hj
Eu n teria coragem de fazer essa pegada com os braços tão pouco abertos, mas também to com trauma dessa pegada em barra fixa hehe
fazer barras é questão de prática
o peso até ajuda, mas prática é o principal
Bom, um mês atrás eu postei fotos de quando estava com 110kg e ia começar treino de hipertrofia porém, continuando fazendo aeróbico no fim do treino 4x por semana (5' correndo 3' caminhando até fechar 40').
Me pesei hoje, estava com 101kg.
Vou postar umas fotos pra vocês avaliarem minha evolução desse mês (:
Edit
Esqueci de comentar... decidi que no começo de janeiro do ano que vem vou passar a faca e tirar o excesso de pele :D
Spoiler: Fotos
Tenho 82kg e faço barra muito tranquilamente..Menos com essas firulas do mal que ele faz :D
Não sei se é impressao minha tales, mas seu peitoral, o musculo, parece ser extremamente amplo..Se esforça, se esforça muito que você tem tudo pra ficar gigante!
Bom, pessoal, primeiramente eu gostaria de explicar o pq de meu bf ser de mais de 8000:
Eu treino apenas para força, tenho objetivos pessoais nesse campo (não é competir.)
MEU OBJETIVO NÃO É ESTÉTICA!
me alimento de acordo com o que preciso para manter a força aumentando, não gostaria de sacrificar ou diminuir a progressão de cargas em um cutting.
passado isso, devo dizer que faz mais de 1 ano que não faço exercicios como abdominais, elevações laterais, encolhimentos, roscas, etc.
então é de se esperar algumas assimetrias
meu treino consiste em apenas 5 exercicios, sendo eles:
Remada curvada, levantamento terra, supino, agachamento e desenvolvimento militar.
http://imageshack.us/a/img845/8615/gordao.jpg
atualmente, minhas medidas são:
braço: 42cm D e 40,5cm E
antebraço: 37 e 36 respectivamente
pernas: ambas 70cm
panturrilhas: ambas 44cm
Altura: 1,91m
minhas marcas pessoais para 1RM:
remada curvada : 153kg
lev. terra: 224kg
agachamento livre: 212kg
supino: 141kg
militar: 106kg
peso corporal: 100kg.
shape aí da foto todo frio, não vou na academia tem 2 semanas, volto amanha :)
historicos:
Oxyelite, 1.m.r, EC (efedrina e cafeina), clembuterol, t4, salbutamol (esses 4 ultimos na epoca que me preocupava com bf.), oxandrolona 6 semanas 60mg/dia 1 ano atrás.
Não vi nada de bf 80000
Parabens derek
Treinar com cargas altas deve ser um tesao do caralho
O ante-braço do cara é o meu bíceps..
..
:rageface:
Monstrão Derek, parabéns.
Pow, valeu hahaha :D
Sim, essa pele que sobra, se o cara quiser dá de tirar com plástica. A pele é cortada, daí dá uma esticada no que tem e se der, ajeita algum posicionamento do músculo abdominal. Pretendo fazer isso logo no começo de janeiro, daí vou ter que ficar quase uns 2 meses sem poder ir na academia nem pra fazer aeróbio, daí depois posso voltar devagar... mas em no máximo uns 4 meses já posso estar voltando a treinar normal.
E sobre os pelos... pretendo tirar sim, mas só depois de ter feito a plástica. Fazer a laser, daí posso ficar sem me preocupar durante algum tempo (:
Derek, me surgiu uma dúvida sobre como você monta esse seu treinamento.