Pelo menos a gente ainda tem o exori san.
Versão Imprimível
Realmente como o cara ali de cima disse,as waves fico zuada com o cd alto,nova magia de druid é inutil,porque o tamanho dela é pequeno demais para caçar um monstro como hff por exemplo
Tenho uma proposta.
Por quê não tornam o Tibia um jogo pago como WoW? É a melhor alternativa a se tomar já que os free acc não tem direito mais à nada. Quando vi todos esses tópicos do novo update e etc eu pensei:
Porr4, vou criar uns makers já que esse cd é alto demais, caçar na runa e rushar do mesmo jeito com 3 MC aberto!! Também criarei uns kinas para ficar de money maker.
Se a intenção da Cip foi tirar os botters do jogo, fez uma grande merda.
Pensem bem, ela apenas tirou os jogadores free acc do jogo, e deu sérios motivos para os HLs criarem outras contas e terem uma porrada de makers para lucrar.
Free acc já era uma droga, agora então, praticamente não se tem mais motivo de criar um. Quanto à esse novo sistema de magias e aumento no CD, não sei o que pensar. Acredito que os mages vão ter que recrutrar blokers para upar, e para tanto, vão ter que ter grana e mais um motivo para criar kinas money makers.
Mages free acc? = LENDA.
Poderiam ter liberado pelo menos os strikers mais fracos para os free acc. Pelo menos isso!
CIP, TORNE O TIBIA UM JOGO PRIVATE COMO WOW!! (Ironia)
Assim você consegue o que quer: Dinheiro e mais dinheiro, deixando o jogo muito mais burocrático do que já é.
Parabéns, Cip, sempre estragando mais o jogo que você própria conseguiu fazer o melhor.
A merda é que agora vão encher de RPs modinhas =/
Bom, meu RP vai fazer 3 anos agora, eu criei ele já prevendo isso tudo, fikdik.
lol voces tem merda na cabeça ? ou a cip transforma o tibia no sistema de antigamente ou ela exlcui logo . lol -.- . eles ferraram mt bem os mages, a maioria dos sorcerers, como eu, caçam na ue . e agora? vamos viver de runas? lol .
pior update que eu ja vi em toda minha vida.
Bem, eu acabei de sair do Test Server e o que tenho para dizer é: a Cip mandou muitíssimo bem nesse Update!
Fiquei menos de uma hora testando umas combinações com meu knight, mas deu pra ver que ficou bem legal. Enquanto o cooldown de um ataque não passa, dá tranquilamente para usar os outros.
Aí eu dei party com um druid e fomos hellspawn. Bem, inclusive os sorcerer's, que antes do Test server choravam tanto, estavam elogiando.
Está "claramente claro" (foi proposital) que o objetivo da Cip é fazer com que os player's upem mais em party mode. E é bem isso que vai acontecer, realmente.
O cooldown é demasiado quando se está solo, mas quando você está em party, é bem tranquilo.
Por exemplo o druid que estava comigo: Ele usava um "exevo gran frigo hur" no hellspawn e depois ia na wave normal até o tempo necessário para outra "strong wave".
Convenhamos, isso trará muito mais dinâmica ao jogo, agilidade (habilidade) de raciocínio para bolar um esquema legal de caçada.
Trocando em miúdos: chamaria isso de "um belo antigo Tibia moderno". xD
ps: mesmo sendo knight, achei um pouco exagerado nosso novo poder de cura. Heal custando 40 de mana e enchendo mais de 100, ao meu ver, é exagero. Sem contar os utori's da vida, que, ao total, healam muuuuuito...!
Bem, à noite eu devo entrar de novo e tento dar mais uma esclarecida e tento, também, trazer algumas insatisfações do pessoal. ;p
Acabei de perceber que agora vamos ter uma magia pra curar Curse, aaah, lá vou eu me internar nos Ghastly Dragons *______*
to cada vez mais decepcionado com a cip.
Fico feliz de ver que não sou só eu que tô gostando.
Se você for procurar os tópicos sobre updates antigos vc acha vários "mimimimimi tibia tá virando ot mimimimimi tibia tá ficando muito fácil mimimimimi qualquer idiota pega lvl 4390434734".
E agora que a cip fez algo pra deixar o jogo mais inteligente e tático, tão reclamando.
Puff
O que a cip ta fazendo é um absurdo. Uma coisa é vc colocar um dealey maior pra UE que tava apelao mesmo.
Agora, eu loguei no test server, eu cum meu MS lv 200 num consegui mata o respawn de worker golem, pq eu num tenho magia mais.
O que tem de balanciamento nesse update sendo que agora sorcerer é um druida que nao heala ninguem?
Eu ja me decidi, se nao houver mudanças, eu vou procurar outro jogo pra jogar e tibia vai ser so administrar o Law Proxy pra ganhar meu dindin rl, pq joga assim ta impossivel.
Eu axo ridiculo essas mudanças que eles criam, sem sequer fazer enquetes e consultar os players.
Pow , gostei nao ... Paladino com menos Healing e sem Utana vid e Utamo vita ?
fora que as magias novas só estao beneficiando lvls 60 + :S
Upar Rp sem Utana vid e Utamo vita ,, lvl 45 ao 60 ... como ?
.-.
Upo em Cyclopopolis ou nos demon sekeltons em Hero cave :S :bow_arrow
Pelo menos caço la só gastando 1 life ring no max , fazendo 80k de xp
sem gastar 1 pot na maioria das vezes, msm assim nuca gasto mais de 10 .-.
Mundo PVP
Só esperando pra ver neh . fazer oq ....:wscared:
A Cip poderia muito bem ter deixado os mesmos spells e ter somente adicionado um tempo maior de exausted, poderia ter incluido golpes "criticos" que iriam deixar os inimigos sangrando, só isso já resolveria os problemas.
Me pergunto qual a vantagem em ter colocado um monte de spells, sendo alguns praticamente inúteis, e ter mudado o nome dos já conhecidos para nomes super non-sense :confused:
O jogo estava ótimo, bastava aumentar o exausted, colocar npcs comprando alguns itens que hoje não compram e estava tudo muito bem.
Ficou horrível ver certas magias tirando 500+ no ml 50 +/-, pally sem invisible wtf, Pally são caçadores que se utilizam da discrição... cade o RPG?
Afff
Agora sim podem dizer que mataram o Tibia.
noss meu, vao se @#$%¨& de verdade
a cip fez o certo, mas o errado ao mesmo tempo, pensem, um sorc, dexa a 'maldiçao' em um bixo, e vai matando outro bixo, tipo, isso vao ser bom em cyc, pq tira de 60 em 60, e druid, vai ser bom em drag, mas pensem pally e kina ??, kina, alguns dexam de bot, mas pensem agora, quanto bot q n vai ter ?, quantos pally q vao para de joga tibia?, ou outros q vao gostá ?
Que nem meu amigo dizia, : Gosto eh que nem Unha, uns tem, e outros perdem.:P
O que me desanimou no TS foi o CD de 4 segundos pra única magia de área do paladin...
e porque os kina n tem o poder de dexa o oponente sangrando ?, q nem os sorc tiveram a 'maldiçao' ?
Sinceramente a clip acabo com o pally sem utamo vita e utana vid :mad:
Os mage q ja era muito bom estao mais fodão agora e os kina melhoraram
Agora so vou pega lv 80 no meu pally fazer as quest e criar meu mage
porque mage ta muito massaaaaaa!
acho q a cip fez esse update pra tirá os bot, para os bot verem q os mage sao mais forte :)
a respeito de qm nao gostou do update, me dá acc, vou receber com o maior carinho | hihi
Não estupraram apenas os sorcerers mas todas vocações, druid foi o menos afetado com tudo isso, meus personagens principais são um knight e um MS, méfódi...
Bom, a meu ver a Cip ta querendo promover mais o teamplay mesmo com esses cooldowns gigantes... Porque atualmente, o máximo que se via se caçada em grupo era 3-4 em Inq/Poi, de resto tudo solo, solo... MMORPG's são para serem jogados em grupos, não sozinho.
ps: cooldown, magias por mouse e teclado... Cipsoft ta copiando a Blizzard? (DotA/Warcraft)
Jogo desde o 7.5, sempre fico irritado com um bando de retardado fazendo mimimi a cada novo update, mas tenho que falar.
Entrei no Testserver e pra minha surpresa minha votade de jogar Tibia se acabou.
Esse update foi o mais horrivel de todos na minha opiniao, nao sei se vou voltar a jogar (sou pally e knight).
Pra mim foi um lixo esses nogocios de cooldown, prefiro antigamente, mesmo os sorcs fazendo a festa de exp, pra mim tava de boa.
Nao achei legal o cooldown, pra mim tinha que por somente magias novas.
Flw Tibia, seu fim estah muito proximo...
não sei se tu joga em pvp ou pvp enforced mas team hunt tem muita pelo menos em honera sempre te team nas hydra,dl ja vi wyrm sem tirar poi vengoth em honera,todo dia tem team em hydra de kina e mage , dl vai pally e kina ou pally e mage geralmente,tem bastante teamhunt sim na minha opniao,esse negocio de cooldown e magia por mouse e teclado 90% dos mmo's atuais tem,não creio eu que va ter mais teamhunt agora,mas se tiver melhor porem nao creio que eu va fazer party porque não eh o meu estilo,por isso não durei muito jogando Grand fantasia (pra quem nao sabe eh um jogo que só se upa em party fazendo quests) , eh divertido mas eu prefiro solo style , tendo ajuda perde parte da gloria dos feitos , eh oq eu axo pelo menos :)
de um modo geral eu gostei bastante desse update, obvio que ainda precisa de alguns ajustes nos cooldown, acho 1 min pra ue tempo de mais, eles podiam deixa tipo 20-30 segundos, porque querendo ou nao ue`s sao uteis em wars e tals. otra caisa podia da pro sorc 1 gran flam hur tb, pq soh druida ganho?
Só eu achei q vai ficar muito xarope upar de mage com esses cooldown?
vai ter q ficar upando praticamente so de exori normal...
inviavel upar com as waves agora, que ja n era facil...
KNIGHT TEM UTANA VID, POR QUE TIRA-LA DOS PALADINOS????
Cip sempre fazendo cagadas em updates, nunca deicha o jogo melhor de verdade.
eueu hj ja se é de custume ver aquele tipico timinho ,compostos por 4 leveis 100 indo fazer anhihilator , haha agora so vai se limitar a mages e knight , porque pala sem utamo kkk da até do lvl 100 deita igual bosta =x e com exura san reduzido kkk bye bye palas lvl 100 fazendo alguma coisa solo =x (paladins nasceram pra caçar gs e vão morrer em gs UAUA)
ô-o
Povo chulento ein --'
Olha o tibia do jeito que está, de certo MODO, está MUITO melhor que antes, sem aquela onda de, SORC APELÂO, PALA MATADOR E TANK e DRUIDA MATADOR APELÂO N2 E KINA SACO DE PORRADA...
[Pally]
Tirar exura vita, invisibilidade e utamo, do PALA foi de longe a melhor coisa que fizeram...
Tem o anelzinho que te da Utamo ainda filho :3
Pally é mage ? pra usar Utamo?, Pally é tank pra usar utamo? então não chora '-', pally pra min é um bixo chato que encomoda em qualquer game, aquela criatura tosca, que ataca de longe e ranka muito dando, mais se encostar nele é 3 tapas e deita, é A PURA VERDADE e todo mundo sabe disso (Só não aceitam pq são "hipócritas" (só aqueles que vivem criticando))
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
[Sorc]
Ah váhhhhhh sem comentários pra essa classe, aonde se viu em algum game online, uma classe que espama todo tipo de porra na tela, mata geral, nao tem delay e ainda bota medo em todo mundo que ve?
AACABARAM COM A UE, ainda eu mato esses fdps que reclamam, sorc tem 5487986 magias e so usam 1 delas, POOWW VAO APRENDER A USAR TODAS ELAS, se não aguentam a dificuldade VAZEM vao jogar outra coisa seila
Pra min tocar delay em todas as magias foi de longe também a melhor coisa *-*, aposto que a maioria não joga só tibia e também jogam outros games ONLINE E TAMBÉM POSSUEM DELAY LÁ VOCÊS NÂO RECLAMAM NÉ VEM PRO TIBIA E VEM CHORAR NO FORUM EM CASA E FICA MORDENDO O TRAVESSEIRO..
(nossa .-.) :D
Sorc: Chora mimimimimimimimimimimi blablablblablal vai para de joga ( to nen ai .-. menos 1 pra encomodar no game :3)
[Kina]
Acho que agora eles não vão ratiar mais, cheio de novas magias, nova cura pronto.
[Duida o cara que fala com as arvores]
.-. mesma coisa que os sorc, so que agora vao se dar melhor que eles -q :3
(Toda vem que posto alguma coisa é sempre pra dar nos dedo desse povo chorão ein xD)