Curtir: 0

É.
Realmente como o cara ali de cima disse,as waves fico zuada com o cd alto,nova magia de druid é inutil,porque o tamanho dela é pequeno demais para caçar um monstro como hff por exemplo
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Tenho uma proposta.
Por quê não tornam o Tibia um jogo pago como WoW? É a melhor alternativa a se tomar já que os free acc não tem direito mais à nada. Quando vi todos esses tópicos do novo update e etc eu pensei:
Porr4, vou criar uns makers já que esse cd é alto demais, caçar na runa e rushar do mesmo jeito com 3 MC aberto!! Também criarei uns kinas para ficar de money maker.
Se a intenção da Cip foi tirar os botters do jogo, fez uma grande merda.
Pensem bem, ela apenas tirou os jogadores free acc do jogo, e deu sérios motivos para os HLs criarem outras contas e terem uma porrada de makers para lucrar.
Free acc já era uma droga, agora então, praticamente não se tem mais motivo de criar um. Quanto à esse novo sistema de magias e aumento no CD, não sei o que pensar. Acredito que os mages vão ter que recrutrar blokers para upar, e para tanto, vão ter que ter grana e mais um motivo para criar kinas money makers.
Mages free acc? = LENDA.
Poderiam ter liberado pelo menos os strikers mais fracos para os free acc. Pelo menos isso!
CIP, TORNE O TIBIA UM JOGO PRIVATE COMO WOW!! (Ironia)
Assim você consegue o que quer: Dinheiro e mais dinheiro, deixando o jogo muito mais burocrático do que já é.
Parabéns, Cip, sempre estragando mais o jogo que você própria conseguiu fazer o melhor.

A merda é que agora vão encher de RPs modinhas =/
Bom, meu RP vai fazer 3 anos agora, eu criei ele já prevendo isso tudo, fikdik.
É.
lol voces tem merda na cabeça ? ou a cip transforma o tibia no sistema de antigamente ou ela exlcui logo . lol -.- . eles ferraram mt bem os mages, a maioria dos sorcerers, como eu, caçam na ue . e agora? vamos viver de runas? lol .
pior update que eu ja vi em toda minha vida.
Bem, eu acabei de sair do Test Server e o que tenho para dizer é: a Cip mandou muitíssimo bem nesse Update!
Fiquei menos de uma hora testando umas combinações com meu knight, mas deu pra ver que ficou bem legal. Enquanto o cooldown de um ataque não passa, dá tranquilamente para usar os outros.
Aí eu dei party com um druid e fomos hellspawn. Bem, inclusive os sorcerer's, que antes do Test server choravam tanto, estavam elogiando.
Está "claramente claro" (foi proposital) que o objetivo da Cip é fazer com que os player's upem mais em party mode. E é bem isso que vai acontecer, realmente.
O cooldown é demasiado quando se está solo, mas quando você está em party, é bem tranquilo.
Por exemplo o druid que estava comigo: Ele usava um "exevo gran frigo hur" no hellspawn e depois ia na wave normal até o tempo necessário para outra "strong wave".
Convenhamos, isso trará muito mais dinâmica ao jogo, agilidade (habilidade) de raciocínio para bolar um esquema legal de caçada.
Trocando em miúdos: chamaria isso de "um belo antigo Tibia moderno". xD
ps: mesmo sendo knight, achei um pouco exagerado nosso novo poder de cura. Heal custando 40 de mana e enchendo mais de 100, ao meu ver, é exagero. Sem contar os utori's da vida, que, ao total, healam muuuuuito...!
Bem, à noite eu devo entrar de novo e tento dar mais uma esclarecida e tento, também, trazer algumas insatisfações do pessoal. ;p

Acabei de perceber que agora vamos ter uma magia pra curar Curse, aaah, lá vou eu me internar nos Ghastly Dragons *______*
É.