to cada vez mais decepcionado com a cip.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to cada vez mais decepcionado com a cip.

Fico feliz de ver que não sou só eu que tô gostando.
Se você for procurar os tópicos sobre updates antigos vc acha vários "mimimimimi tibia tá virando ot mimimimimi tibia tá ficando muito fácil mimimimimi qualquer idiota pega lvl 4390434734".
E agora que a cip fez algo pra deixar o jogo mais inteligente e tático, tão reclamando.
É.
Puff
O que a cip ta fazendo é um absurdo. Uma coisa é vc colocar um dealey maior pra UE que tava apelao mesmo.
Agora, eu loguei no test server, eu cum meu MS lv 200 num consegui mata o respawn de worker golem, pq eu num tenho magia mais.
O que tem de balanciamento nesse update sendo que agora sorcerer é um druida que nao heala ninguem?
Eu ja me decidi, se nao houver mudanças, eu vou procurar outro jogo pra jogar e tibia vai ser so administrar o Law Proxy pra ganhar meu dindin rl, pq joga assim ta impossivel.
Eu axo ridiculo essas mudanças que eles criam, sem sequer fazer enquetes e consultar os players.
Pow , gostei nao ... Paladino com menos Healing e sem Utana vid e Utamo vita ?
fora que as magias novas só estao beneficiando lvls 60 + :S
Upar Rp sem Utana vid e Utamo vita ,, lvl 45 ao 60 ... como ?
.-.
Upo em Cyclopopolis ou nos demon sekeltons em Hero cave :S :bow_arrow
Pelo menos caço la só gastando 1 life ring no max , fazendo 80k de xp
sem gastar 1 pot na maioria das vezes, msm assim nuca gasto mais de 10 .-.
Mundo PVP
Só esperando pra ver neh . fazer oq ....:wscared:
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
A Cip poderia muito bem ter deixado os mesmos spells e ter somente adicionado um tempo maior de exausted, poderia ter incluido golpes "criticos" que iriam deixar os inimigos sangrando, só isso já resolveria os problemas.
Me pergunto qual a vantagem em ter colocado um monte de spells, sendo alguns praticamente inúteis, e ter mudado o nome dos já conhecidos para nomes super non-sense :confused:
O jogo estava ótimo, bastava aumentar o exausted, colocar npcs comprando alguns itens que hoje não compram e estava tudo muito bem.
Ficou horrível ver certas magias tirando 500+ no ml 50 +/-, pally sem invisible wtf, Pally são caçadores que se utilizam da discrição... cade o RPG?
Afff
Agora sim podem dizer que mataram o Tibia.

noss meu, vao se @#$%¨& de verdade
a cip fez o certo, mas o errado ao mesmo tempo, pensem, um sorc, dexa a 'maldiçao' em um bixo, e vai matando outro bixo, tipo, isso vao ser bom em cyc, pq tira de 60 em 60, e druid, vai ser bom em drag, mas pensem pally e kina ??, kina, alguns dexam de bot, mas pensem agora, quanto bot q n vai ter ?, quantos pally q vao para de joga tibia?, ou outros q vao gostá ?
Que nem meu amigo dizia, : Gosto eh que nem Unha, uns tem, e outros perdem.![]()
O que me desanimou no TS foi o CD de 4 segundos pra única magia de área do paladin...

e porque os kina n tem o poder de dexa o oponente sangrando ?, q nem os sorc tiveram a 'maldiçao' ?