Curtir Curtir:  0
Página 49 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom as waves que eu vi parecem ta hitando bastante,entao as UE deve ter aumentado o dano um pouco tbm,caso nao tenha,sorcs vao upar matando bixo por bixo como pally correndo e atacando...(:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa que naum gostei msm foi o tempo pra usar uma magia,gostava de tibia pq era tudo no mesmo turno =/
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tinha um *** de sorc matando meus bicho só na ue e nem deixava eu caçar, agora quero ver só kkkkk, mas tmb 60 seg é exagero demais ;O

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fallstone scariots Ver Post
    bom as waves que eu vi parecem ta hitando bastante,entao as UE deve ter aumentado o dano um pouco tbm,caso nao tenha,sorcs vao upar matando bixo por bixo como pally correndo e atacando...(:
    A questão é que pally tem bem mais HP e morre bem menos que um sorcerer. Se fosse pra sorcerer caçar igual a pally, eu teria feito um paladino e não um sorcerer, ora.

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou imaginando a inquisition para paladino na hora que tem que ficar invisivel.

Não tem utamo vita, nem utana vid, ai usa stealth ring, daí um espertalhão usa exana ina, nem tempo pra recolocar o ring vai dar, vai tomar um hk.

Druid vai ficar foda! Ainda bem que fiquei upando o meu, pois ja sabia que isso ia acontecer.

Esses cd vão ser chatos.....

Publicidade:

Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    A questão é que pally tem bem mais HP e morre bem menos que um sorcerer. Se fosse pra sorcerer caçar igual a pally, eu teria feito um paladino e não um sorcerer, ora.
    Sim,mas com 12k de mana e 2k de life e um exura vita que nao eh nem 0,1% da mana toda ja heala tudo compensa muito mais (:
    [RE-trolling]Na island of destiny você podia ter escolhido pally então, se pá ao inves de reclama ae[/trolling]
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordei com quase tudo, mas enquanto mages ainda terão os exoris sem cooldown e as runas, além das magias fortes e novas, como um knight lvl 200 poderá fazer arena warlord ou task demon?

Old player's são 2 coisas apenas: Reliquias e reclamões. Quando 1 old player para é por que já jogou muito e conhece o jogo. Então mesmo se ele voltar não trará lucro enorme. Quando um new player começa ele não conhece o jogo e ficará por pelo menos 1 ano... E depois disso ainda colocará pa e se tornará um Old players.

Citando um player acima:

Old player's para a cip são apenas criaturas que atravancam.
    (..)

Por isso uma coisa é certa:

O que é ruím para old player (eu, 7.2) não faz diferença para new player's pois eles não jogaram antes.

Ou seja? O jogo continua divertido, nós que mudamos por conhecer o jogo cabo a rabo.

O Primeiro Dragon ainda mexe com o player do mesmo jeito que mexia na época.
    A primeira morte ainda faz o coração acelerar.

Essas coisas não mudam.

uma pessoa com razão!

old school é moleque reclamão. como sempre digo: tem cara que deixa até de gostar de mulher depois que casou e teve filhos... porque que eu vou dar atenção pra um moleque que deixou de gostar de tibia depois que passou pela infância ou puberdade e quer colocar a culpa de todas as suas frustrações no jogo e na cip, na mudança de vocações e no seu lindo pvp de lvl 50?
    Última edição por Cigano Melquiades; 02-12-2010 às 19:50.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SACANAGEM COM OS PALLYS ¬¬
    UMAS 5 MAGIAS DE CURA
    PRA Q TUDO ISSO??
    PQP

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que sou o único MS que se animou com o update?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom so n entendi 1 coisa
    pra colokarem cooldown em magias como exori hur e exori normal para knights?
    sao magias tao poderosas assim pra demorar 6 segundos para se usar elas novamente??
    e pq n colokoram cooldown para exura san de palas e uma magia insignificante ne q n precisa de cooldown?

certas coisas q foram feitas n tem nenhuma nocao logica
    como q kina vai fazer demon aok agora? dando gran a cada 6s nesse tempo o demon ja carrego a hp dele

utito tempo pra kina qual funcao tera? se dura tao pouko q n consigo usar 2 gran seguidas, e mesmo usando ela uma variacao de dano de 500 a 900 n e mta vantagem de se usar ela
    se querem por cooldown pelo menos aumento uns 40 a 50% o dano das magias
    mesma situacao se encontram os ms o q adianta da 1 ue q varia 600 de dano a cada 1 minutos, tem q usar a magia na sorte de acertar 1 dano alto

estou bem desanimado antes conseguia fazer 450k h e agora vo fazer quanto sem usar exori ??
    isso e balancear um kina melhorar a heal e tirar totalmente as magias de atk??

e mesmo assim tirando as magias de ms e ed eles possuem runas para atk q dao otimos danos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral