KNIGHT TEM UTANA VID, POR QUE TIRA-LA DOS PALADINOS????
Cip sempre fazendo cagadas em updates, nunca deicha o jogo melhor de verdade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
KNIGHT TEM UTANA VID, POR QUE TIRA-LA DOS PALADINOS????
Cip sempre fazendo cagadas em updates, nunca deicha o jogo melhor de verdade.
"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

eueu hj ja se é de custume ver aquele tipico timinho ,compostos por 4 leveis 100 indo fazer anhihilator , haha agora so vai se limitar a mages e knight , porque pala sem utamo kkk da até do lvl 100 deita igual bosta =x e com exura san reduzido kkk bye bye palas lvl 100 fazendo alguma coisa solo =x (paladins nasceram pra caçar gs e vão morrer em gs UAUA)
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"

ô-o
Povo chulento ein --'
Olha o tibia do jeito que está, de certo MODO, está MUITO melhor que antes, sem aquela onda de, SORC APELÂO, PALA MATADOR E TANK e DRUIDA MATADOR APELÂO N2 E KINA SACO DE PORRADA...
[Pally]
Tirar exura vita, invisibilidade e utamo, do PALA foi de longe a melhor coisa que fizeram...
Tem o anelzinho que te da Utamo ainda filho :3
Pally é mage ? pra usar Utamo?, Pally é tank pra usar utamo? então não chora '-', pally pra min é um bixo chato que encomoda em qualquer game, aquela criatura tosca, que ataca de longe e ranka muito dando, mais se encostar nele é 3 tapas e deita, é A PURA VERDADE e todo mundo sabe disso (Só não aceitam pq são "hipócritas" (só aqueles que vivem criticando))
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
[Sorc]
Ah váhhhhhh sem comentários pra essa classe, aonde se viu em algum game online, uma classe que espama todo tipo de porra na tela, mata geral, nao tem delay e ainda bota medo em todo mundo que ve?
AACABARAM COM A UE, ainda eu mato esses fdps que reclamam, sorc tem 5487986 magias e so usam 1 delas, POOWW VAO APRENDER A USAR TODAS ELAS, se não aguentam a dificuldade VAZEM vao jogar outra coisa seila
Pra min tocar delay em todas as magias foi de longe também a melhor coisa *-*, aposto que a maioria não joga só tibia e também jogam outros games ONLINE E TAMBÉM POSSUEM DELAY LÁ VOCÊS NÂO RECLAMAM NÉ VEM PRO TIBIA E VEM CHORAR NO FORUM EM CASA E FICA MORDENDO O TRAVESSEIRO..
(nossa .-.)
Sorc: Chora mimimimimimimimimimimi blablablblablal vai para de joga ( to nen ai .-. menos 1 pra encomodar no game :3)
[Kina]
Acho que agora eles não vão ratiar mais, cheio de novas magias, nova cura pronto.
[Duida o cara que fala com as arvores]
.-. mesma coisa que os sorc, so que agora vao se dar melhor que eles -q :3
(Toda vem que posto alguma coisa é sempre pra dar nos dedo desse povo chorão ein xD)
Última edição por Yokomaru; 04-12-2010 às 12:31.
http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png
Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...
Mode Rush [x]
Mode Training [ ] 76>>85