Curtir Curtir:  0
Página 60 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KNIGHT TEM UTANA VID, POR QUE TIRA-LA DOS PALADINOS????
    Cip sempre fazendo cagadas em updates, nunca deicha o jogo melhor de verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suf Legend Ver Post

Opa! Não sabia! Tô indo correndo comprar no meu kina! Huahuahuhauahuhau ;P

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eueu hj ja se é de custume ver aquele tipico timinho ,compostos por 4 leveis 100 indo fazer anhihilator , haha agora so vai se limitar a mages e knight , porque pala sem utamo kkk da até do lvl 100 deita igual bosta =x e com exura san reduzido kkk bye bye palas lvl 100 fazendo alguma coisa solo =x (paladins nasceram pra caçar gs e vão morrer em gs UAUA)

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suf Legend Ver Post
    sim mano,mta cagada tirar o utana vid,eu sempre caço em hellgate com meu kina no utana vid :\
    AKSPAORHASRHAUISHEIHASIEHSIAUHFUISHUAI:yelrotflm
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Será que sou o único MS que se animou com o update?
    Não XD

Publicidade:

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerenaWitch Ver Post
    eueu hj ja se é de custume ver aquele tipico timinho ,compostos por 4 leveis 100 indo fazer anhihilator , haha agora so vai se limitar a mages e knight , porque pala sem utamo kkk da até do lvl 100 deita igual bosta =x e com exura san reduzido kkk bye bye palas lvl 100 fazendo alguma coisa solo =x (paladins nasceram pra caçar gs e vão morrer em gs UAUA)
    oq vc fala? esta louco? kkkkkk para que usar utamo se tem anelos de utamo??? e para que exura san reduzido? se tem exura gran san que é para lvl 60 e melhor xd

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerenaWitch Ver Post

Meu deus

olha oq vc falou

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drunk Flyer Ver Post
    Não entendi pra que tirar o utana vid de paladin, lol.
    fato! foi só para não caçarmos mais nas elder benelords do hell gate!

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shasco Ver Post
    Me desculpem pela extrema franqueza de desabafo, conheci tibia na versão 7.1, aquilo sim era jogo, não existia o bando de retardados botters como existem hoje, PVP? Quem comandava era os dedos, o mais rápido vencia, hoje nego larga MB, Elf, só falta o bot conversa...

1kk xp/h Sorcerer fazia nos Frost, era lenda... Hoje? 40kk de xp em um dia!?

Podem me chamar de antiquádro, retardado e ultrapassado...

Tibia não é mais como era antes, sinceramente, CIP desse jeito vão falir com o jogo...

Cansava de ver 50 - 60 mil players online, filas de 120 - 130 players, quando eu era Free... Hoje? 40 mil pessoas é record ja...

Boss? O que é boss? Hoje você mata meia duzia de monstros e mata um boss, NOSSA SUPER FODA VOCÊ HEIN CAMPEÃO...

Não era melhor quando engo ficava dia todo, semana toda no respawn do Horned Fox esperando ele nasce?

Não era melhor quando você na sua War/PvP trapava o cara inimigo e fazia ele pedi água? E hoje?...

Gostava quando Tibia era Tibia, isso sim! Agora Cip voltem para suas Pokebolas!

Minha opinião, espero ser respeitado... Até
    Apoiado em número gênero e graú.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ô-o

Povo chulento ein --'

Olha o tibia do jeito que está, de certo MODO, está MUITO melhor que antes, sem aquela onda de, SORC APELÂO, PALA MATADOR E TANK e DRUIDA MATADOR APELÂO N2 E KINA SACO DE PORRADA...

[Pally]

Tirar exura vita, invisibilidade e utamo, do PALA foi de longe a melhor coisa que fizeram...

Tem o anelzinho que te da Utamo ainda filho :3

Pally é mage ? pra usar Utamo?, Pally é tank pra usar utamo? então não chora '-', pally pra min é um bixo chato que encomoda em qualquer game, aquela criatura tosca, que ataca de longe e ranka muito dando, mais se encostar nele é 3 tapas e deita, é A PURA VERDADE e todo mundo sabe disso (Só não aceitam pq são "hipócritas" (só aqueles que vivem criticando))
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    [Sorc]

Ah váhhhhhh sem comentários pra essa classe, aonde se viu em algum game online, uma classe que espama todo tipo de porra na tela, mata geral, nao tem delay e ainda bota medo em todo mundo que ve?

AACABARAM COM A UE, ainda eu mato esses fdps que reclamam, sorc tem 5487986 magias e so usam 1 delas, POOWW VAO APRENDER A USAR TODAS ELAS, se não aguentam a dificuldade VAZEM vao jogar outra coisa seila

Pra min tocar delay em todas as magias foi de longe também a melhor coisa *-*, aposto que a maioria não joga só tibia e também jogam outros games ONLINE E TAMBÉM POSSUEM DELAY LÁ VOCÊS NÂO RECLAMAM NÉ VEM PRO TIBIA E VEM CHORAR NO FORUM EM CASA E FICA MORDENDO O TRAVESSEIRO..
    (nossa .-.)

Sorc: Chora mimimimimimimimimimimi blablablblablal vai para de joga ( to nen ai .-. menos 1 pra encomodar no game :3)
    [Kina]

Acho que agora eles não vão ratiar mais, cheio de novas magias, nova cura pronto.
    [Duida o cara que fala com as arvores]

.-. mesma coisa que os sorc, so que agora vao se dar melhor que eles -q :3

(Toda vem que posto alguma coisa é sempre pra dar nos dedo desse povo chorão ein xD)

Publicidade:

Última edição por Yokomaru; 04-12-2010 às 12:31.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia