Claro que sim, mas quem não fica rolico é só aqueles caras que não engordam de jeito nenhum, o resto...
Por que exatamente 42? Que preocupacao com numeros :unsure:
Versão Imprimível
42 de braço relaxado ou forçando?!
Abraços!
porque não consigo chegar nisso de jeito maneira
relaxado ? tá brincando né :PCitação:
42 de braço relaxado ou forçando?!
Abraços!
E aí, vocês acham que é possível chegar em torno de 40 de braço sem suplementos?
Eu queria algo em torno de 38 a 42, relaxado, e sou ectomorfo. bf inferior a 10%.
porra, daí vc quer demais né
até dá, mas vc vai ter que fazer a dieta a risco, treino, tudo certinho e tals, não vale a pena
Vocês tão tudo loco, 40 só com anabolizante é gozação. Eu já tive 42 RELAXADO, porém com um BF alto, 20%, tava com 90kg, sem nunca ter tomado nada e com 2 anos de treino nas coxas. Agora estou com 40 relaxado, 42 contraído, sem ter tomado nada. Estou tomando agora um pouquiinho de testo e oxandrolona, mas poca coisa...e to só com 78 kg, tenho 1,71 de altura.
Abraços.
claro que da mano, o mahal la do forum hipertrofia tem 16 anos, nunca tomo nem suplemento, e ta com 44 de braço (claro q ele tem 1,90, mas...
Só tu tira uns 10 meses comendo o que quiser, bastante mesmo, ai depois passa uns 3 meses regrado (bem regrado) que da pra ficar com um shape bacana. Ou então passa logo 1 ano comendo direitinho, tudo pesado, ai vai crescndo e secando (ou então cresce sem acumula muita gordura)
Pô, a atura faz diferença?
Porque você disse que ele tem 1,90.
Eu tenho quase isso (1,87 e meio).
Mas pra mim só rolaria com bf baixo, porque acho muito feio braço grande (maior de 36) que nãp é definido, e quero aproveitar que meu bf tá baixinho (8%) e continuar assim. Queria não tomar suplemento, mas cogito no máximo um Whey e Albumina, se os próximos 6 meses de treino não forem lá muito férteis.
não tem diferença altura
o que difere é que um pessoa com uma estatura mais baixo aparenta que o braço ser maior
por exemplo um cara com 1,70 m com 38 de braço aparenta ter um braço maior que a mesma medida num cara com 1,86
jack, se vc for no orto ver sua possivel epicondilite medial, vc poderia pegar algumas dicas, sei la , com o medico sobre a epicondilite lateral?
Só se der msm, se nao der tudo bem.
é foda cara, quando essa porra ataca e eu paro de treinar eu entro em depressão.
Por que não? Suplemento não é coisa de outro mundo. Chega a ser triste quando escuto isso: Anabolizante pra que? Há tantos suplementos...
Não se subestimem porque não usam anabolizantes, suplementos ou substancias pra emagrecer, tudo ajuda um pouco, mas reparo que as pessoas colocam limites em si por causa disso. Da pra crescer sem suplementos, sem anabolizantes não sei até quando, mas ainda vai demorar... experiencia propria.
qm pula corda ai pd me falar o tamanho da corda q usa? a minha tem 2,30m e to achando q é pequena...
galera, sou ectomorfo e to treinando quase todos os dias série de AB , tirando sabado domingo e algum dia da semana. poe ae uns 4-5 dias.
será que to no caminho pra um over training!? eu sinto necessidade imensa de ir pra academia certos dias, puxar um ferro pra desligar do mundo ou descontar a raiva e ficar todo dolorido, quando nao vou fico meio depressivo. esquisitao! :(
A respeito de crescer sem bomba ou com bomba, vou dizer o que penso:
Claro que a esmagadora maioria dos caras "grandes" usaram/usam anabolizante, porém, infelizmente, vejo muita gente "pequena" que já ciclou ou está ciclando, ainda mais sem necessidade. Esse, geralmente, é o tipo de gente que malha no máximo uns 2 anos, ou até alguns meses, depois larga e não quer mais saber do negócio. É o cara que queria ficar fortinho pro carnaval e só. Ouço essas pessoas dizerem que acham musculação "chato", "massante", mas ao mesmo tempo querem ter um corpo legal. Não as recrimino, mas também não as defendo.
Você, porém, se gosta realmente do negócio, não tem essa mentalidade. A musculação deve ser encarada com naturalidade, como uma atividade a mais no seu cotidiano para o resto da sua vida. Assim como você vai pra escola, pro trabalho, pra isso ou praquilo, vai também pra academia. Alguém aqui acha que vai começar a trabalhar e vai ganhar 1 milhão de reais já no primeiro mês? Alguém acha que vai parar de trabalhar algum dia antes dos 60 anos? Acho que não. Com musculação é a mesma coisa.
Eu sei que pro carnaval desse ano eu não vou estar com o corpo que eu almejo, mas e daí? Vou continuar malhando como já faço há anos, no outro ano quem sabe eu esteja, e assim vai indo. Talvez eu quebre o braço (Deus não ouça :wscared:) e não possa treinar por 2 meses...vou perder MUITA coisa, mas e aí? Quando puder eu volto e vamo recuperar!
Relacionado com o que acabei de escrever, acho bobagem a atitude de muita gente em foruns de musculação. Negada todo dia aparece com um suplemento novo, com uma dica nova, nem espera o treino anterior fazer efeito e já quer mudar, fica enchendo de coisa, etc....eu acho isso tudo uma merda. Sendo musculação algo muito demorado, o negócio é não ficar bitolado o tempo todo nela. Vejo o pessoal com a cabeça o tempo todo na musculação, mas eu acho que aí é que enjoa. Na boa, acho que esse povo aqui que fica postando 20x por dia e não treina há muito tempo, em menos de 6 meses larga mão, por que vai encher o saco. O cara vai esquentar a cabeça um monte e o negócio não vai dar resultado, por que demora mesmo, e ele vai se encher.
Relacionado com o parágrafo anterior, vou falar algo que o Bob Joe e outros talvez discordem, mas eu acho que a maioria da galera é amadora demais e quer pensar igual profissional. Igual uma vez um professor me falou "os fisiculturistas tops estão para as pessoas "comuns" assim como a fórmula 1 está para os carros de rua...a gente aproveita uma tecnologia ou outra pros carros de rua, mas não dá pra tomar um F1 como parâmetro de nada". :P
Abraços a todos.
Eu acho que nem tá em overtraining, não. Não se preocupe com isso, se está com vontade de ir na academia, vá.
Quanto ao vício, academia vicia de fato, pq o exercício libera endorfina. Se isso te incomodar comece a se policiar desde já, se não que se dane, vá na academia se seja feliz. :)
Abraços.
Ah tah, pensei que fosse forçando...
Tenho 41 de braço forçando, já tava me achando o forte ;]
Abraços!
Os caras fazem o que gostam e são fodas nisso. Eu tenho pena de quem faz o que não gosta porque tem que sustentar a família. Foda-se aparência, eles já não malham para os outros a tempos.
O problema é que a maioria pede CNPJ. Até hoje não achei um que aceitasse um simples CPF.
Relaxado? Não se mede braço relaxado, só contraído. O que pode mudar é se quente (com o pump do exercício) ou frio.
E 40 de braço é tempo e dedicação, nada mais. O problema é que o pessoal com 36 quer pular para 40 em 1 ano, isso é impossível sem esteróides. Eu cheguei aos 40 em 3 anos (isso porque já tinha malhado no passado, entre indas e vindas de adolescente), já fui a 43 com o bf mais alto e estou variando entre 41~42 com um bf girando na casa dos 10%. É clro que foi com ajuda de suplementos, mas também não é mágica. O único que realmente tem um diferencial é a Creatina e os suplementos importados de mais qualidade (quando usados em combos), mas mesmo assim a diferença não é gritante.
Mas braços grandes caminham com corpo grande. Se você quer ter 40 de braço mas não tem nem 35 de panturrilha, menos de 60 de coxa e um peitoral de sabiá, fica difícil.
O que influencia é a densidade óssea. Se o cara tem um ùmero grosso, vai ter mais diâmetro de braço. Mas o bíceps em pessoas mais altas normalmente é mais longo, por isso a estética é mais difícil de ser alcançada.
Eu dei um pouco de azar genético. Eu sou baixo mais meu bíceps é longo.:o
Só ficar de olho nos sintomas. Mas acho que se você malha 3 vezes o mesmo grupo na semana e não se sente cansado, seu treino não está intenso o suficiente.
Eu concordo, porque não concordaria? É a verdade.
Se o seu Bf estiver menor que 12% você está forte cara. Braço se mede contraído.
Serie:(3x10)
Rosca Direta
Rosca Scot
Apoiado na coxa
Triceps Francês
Corda e testa
Supino Reto
Inclinado(Queria tirar algum desses supinos e substituir por outro exercicio pq meu ombro ta bixando)
Declinado
Puxada pronação
supinado
Remada sentada
desenvolvimento e rotação de ombro.
Faz mt tempo que to com essa serie, gostaria de mudar, alguem pode me ajudar?
Verão, sol praia, e frangos na academia. Tô voltando, depois de umas 3 semanas parado.
Pra quem não sabe, eu não morava em casa, ficava na minha tia que é mais proxima do meu colégio, então eu malhava por lá. Terminei o colégio e voltei pra casa, e agora eu to voltando pra uma academia mais perto.
Mas eu to com uma dúvida : - Qual seria o melhor horário pra malhar ? Aqui tem vários horários, mas eu acho que seria desconfortável malhar muito de manhã e desorganizado malhar de noite , já que tenho férias e tudo mais.
Antes do almoço ? A tarde ? To precisando ajeitar meu relógio biológico também, ai isso deveria contar.
RERERE merda, vo ter que voltar pra dieta.
Pra te responder precisaria saber a hora que tu acorda e dorme, mas não acredito que faca diferenca, se não todo site por aí falaria disso ou ja teriamos visto algum profissional falar disso.
Sempre achei melhor de noite... chego exausto em casa, umas 2-3 horas depois ja vou pra cama.
Pessoas, eu tenho uma duvidazinha rápida:
Na parte superior do corpo, eu sou MUITO fraco, pra aumentar a força eu devo continuar fazer treino de hipertrofia ou fazer 1~3 meses de resistência muscular, fazendo 3x20 pra cada músculo?
Uma duvidazinha rápida ai.
O que beber? Liquido em geral.
No almoço, janta, essas coisas.
Refrigerante eu sei que não, esses sucos de caixinha tb nao recomendam mt bem.
Água? :S foda é almoça bebendo água hasuhas n tem algum tpw de suco ou sei lá?
leite desnatado
Comprei isso:
http://www.ipirangashop.com/images/2...2_4112_200.gif
Na verdade meu pai comprou, e eu pretendo usar ele bastante.
Alguma dica para re-começar a malhar? Estou há 1 ano que não vou na academia malhar.
Pretendo malhar em dois horários por dia:
- Pelas 11 da Manhã, antes do meio-dia, daí ao terminar vou banhar e depois almoçar.
- Pelas 6 da tarde, antes do anoitecer, daí ao terminar vou banhar e depois jantar.
- Caso um dos dois acima não dê certo; Pelas 10 da noite, daí ao terminar vou banhar e lanchar para dormir.
Acho que se eu me alimentar bem e seguir esse meu "programs" até fevereiro devo ficar em boa forma.
Dicas?
Eu to indo dormir as 3~4 da manhã e acordando tipo meio dia 1 hora da tarde.
Tenso ?
da pra fazer :
supino
supino inclinado
supino maquina peito
supino maquina inc
pulley costas costas -__-
acho que da pra fazer so isso ai, cip+a mais ums baguis perdidos, compra uns halteres pra começar a malhar, ai da pra fazer ombro, peito,triceps,biceps,costas
so que beeem por baixo,vai muda muita coisa nao, o esquema mesmo é academia e alimentaçao, isso ai nem vai dura muito tempo =s
Quanto custou Darkon?
É caro comprar halteres?Barras?Anilhas?
é caro sim, e vai custar no minimo uns 1.000 reais pra ficar um pouco legal
Foi quase 500 reais, meu pai falou que tava em promoção lá na loja daí comprou.
Veio pesos em forma de circulo, por enquanto não vejo necessidade pra comprar mais peso. Pelo que sei é caro.
só malhe 1x por dia. Cara tenha em mente que malhar em casa é uma das coisas mais dificeis, pois você sempre acaba deixando pra depois... Mas enfim. Se alimente bem (tem muita dica por ae), e estude bastante como faz os movimentos, pois como não vai ter instrutor nenhum você pode se machucar cara...
ta doido cara? da pra fazer tudo sim, só usar a imaginação... Pega a barra do supino e faz rosca direta, ué, pega a barra e faz triceps testa, supino fechado... tem o pulley da pra fazer triceps tb, pega a barra e faz encolhimento halteres, perna tem extensora e flexora... Claro que não é que nem uma academia, mas falar que nao da pra fazer tudo é froids mens
ué vc faz rosca direta com o q ? halteres ?
logico que dá pra fazer com a barra de supino, é melhor com uma menor mas dá pra fazer sim só diminuir a carga
Obrigado, topico muito util para quem praticar ou pretende praticar academia ou esportes..