Curtir Curtir:  0
Página 584 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 844845345745825835845855865946346841084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.831 a 5.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Comprei isso:

Na verdade meu pai comprou, e eu pretendo usar ele bastante.

Alguma dica para re-começar a malhar? Estou há 1 ano que não vou na academia malhar.

Pretendo malhar em dois horários por dia:

- Pelas 11 da Manhã, antes do meio-dia, daí ao terminar vou banhar e depois almoçar.

- Pelas 6 da tarde, antes do anoitecer, daí ao terminar vou banhar e depois jantar.

- Caso um dos dois acima não dê certo; Pelas 10 da noite, daí ao terminar vou banhar e lanchar para dormir.

Acho que se eu me alimentar bem e seguir esse meu "programs" até fevereiro devo ficar em boa forma.

Dicas?
    da pra fazer :
    supino
    supino inclinado
    supino maquina peito
    supino maquina inc

pulley costas costas -__-

acho que da pra fazer so isso ai, cip+a mais ums baguis perdidos, compra uns halteres pra começar a malhar, ai da pra fazer ombro, peito,triceps,biceps,costas

so que beeem por baixo,vai muda muita coisa nao, o esquema mesmo é academia e alimentaçao, isso ai nem vai dura muito tempo =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei isso:

Alguma dica para re-começar a malhar? Estou há 1 ano que não vou na academia malhar.

- Pelas 11 da Manhã, antes do meio-dia, daí ao terminar vou banhar e depois almoçar.

- Pelas 6 da tarde, antes do anoitecer, daí ao terminar vou banhar e depois jantar.

- Caso um dos dois acima não dê certo; Pelas 10 da noite, daí ao terminar vou banhar e lanchar para dormir.

Acho que se eu me alimentar bem e seguir esse meu "programs" até fevereiro devo ficar em boa forma.

Dicas?
    Se tu comprar umas barras (de preferência reta e V) e uns halteres, tem uma academia completa aí, quase.
    Dá pra fazer peito/costas/biceps/triceps/deltóide.
    o/

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto custou Darkon?
    É caro comprar halteres?Barras?Anilhas?

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é caro sim, e vai custar no minimo uns 1.000 reais pra ficar um pouco legal

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi quase 500 reais, meu pai falou que tava em promoção lá na loja daí comprou.

Veio pesos em forma de circulo, por enquanto não vejo necessidade pra comprar mais peso. Pelo que sei é caro.

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei isso:

Dicas?
    só malhe 1x por dia. Cara tenha em mente que malhar em casa é uma das coisas mais dificeis, pois você sempre acaba deixando pra depois... Mas enfim. Se alimente bem (tem muita dica por ae), e estude bastante como faz os movimentos, pois como não vai ter instrutor nenhum você pode se machucar cara...

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    da pra fazer :
    supino
    supino inclinado
    supino maquina peito
    supino maquina inc

pulley costas costas -__-

acho que da pra fazer so isso ai, cip+a mais ums baguis perdidos, compra uns halteres pra começar a malhar, ai da pra fazer ombro, peito,triceps,biceps,costas

so que beeem por baixo,vai muda muita coisa nao, o esquema mesmo é academia e alimentaçao, isso ai nem vai dura muito tempo =s
    ta doido cara? da pra fazer tudo sim, só usar a imaginação... Pega a barra do supino e faz rosca direta, ué, pega a barra e faz triceps testa, supino fechado... tem o pulley da pra fazer triceps tb, pega a barra e faz encolhimento halteres, perna tem extensora e flexora... Claro que não é que nem uma academia, mas falar que nao da pra fazer tudo é froids mens

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    só malhe 1x por dia. Cara tenha em mente que malhar em casa é uma das coisas mais dificeis, pois você sempre acaba deixando pra depois... Mas enfim. Se alimente bem (tem muita dica por ae), e estude bastante como faz os movimentos, pois como não vai ter instrutor nenhum você pode se machucar cara...

ta doido cara? da pra fazer tudo sim, só usar a imaginação... Pega a barra do supino e faz rosca direta, ué, pega a barra e faz triceps testa, supino fechado... tem o pulley da pra fazer triceps tb, pega a barra e faz encolhimento halteres, perna tem extensora e flexora... Claro que não é que nem uma academia, mas falar que nao da pra fazer tudo é froids mens
    oque eu quis dizer e que da pra fazer um treino mais ou menos nisso ai, e cada 4 meses mais ou menos tem que mudar de treino pra ganhar bem, por isso vai durar pouco tempo...

rosca direta com a barra? boa sorte D:

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué vc faz rosca direta com o q ? halteres ?

logico que dá pra fazer com a barra de supino, é melhor com uma menor mas dá pra fazer sim só diminuir a carga

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    oque eu quis dizer e que da pra fazer um treino mais ou menos nisso ai, e cada 4 meses mais ou menos tem que mudar de treino pra ganhar bem, por isso vai durar pouco tempo...

rosca direta com a barra? boa sorte D:
    Essa não entendi. :confused:

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, topico muito util para quem praticar ou pretende praticar academia ou esportes..

Publicidade:

www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?