Postado originalmente por
Darkon
Comprei isso:
Na verdade meu pai comprou, e eu pretendo usar ele bastante.
Alguma dica para re-começar a malhar? Estou há 1 ano que não vou na academia malhar.
Pretendo malhar em dois horários por dia:
- Pelas 11 da Manhã, antes do meio-dia, daí ao terminar vou banhar e depois almoçar.
- Pelas 6 da tarde, antes do anoitecer, daí ao terminar vou banhar e depois jantar.
- Caso um dos dois acima não dê certo; Pelas 10 da noite, daí ao terminar vou banhar e lanchar para dormir.
Acho que se eu me alimentar bem e seguir esse meu "programs" até fevereiro devo ficar em boa forma.
Dicas?
só malhe 1x por dia. Cara tenha em mente que malhar em casa é uma das coisas mais dificeis, pois você sempre acaba deixando pra depois... Mas enfim. Se alimente bem (tem muita dica por ae), e estude bastante como faz os movimentos, pois como não vai ter instrutor nenhum você pode se machucar cara...

Postado originalmente por
vergium
da pra fazer :
supino
supino inclinado
supino maquina peito
supino maquina inc
pulley costas costas -__-
acho que da pra fazer so isso ai, cip+a mais ums baguis perdidos, compra uns halteres pra começar a malhar, ai da pra fazer ombro, peito,triceps,biceps,costas
so que beeem por baixo,vai muda muita coisa nao, o esquema mesmo é academia e alimentaçao, isso ai nem vai dura muito tempo =s
ta doido cara? da pra fazer tudo sim, só usar a imaginação... Pega a barra do supino e faz rosca direta, ué, pega a barra e faz triceps testa, supino fechado... tem o pulley da pra fazer triceps tb, pega a barra e faz encolhimento halteres, perna tem extensora e flexora... Claro que não é que nem uma academia, mas falar que nao da pra fazer tudo é froids mens