Curtir Curtir:  0
Página 581 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 814815315715795805815825835916316811081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.801 a 5.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Será mesmo que a genetica permite ficar com uns 42 pelo menos sem usar nada ? É porque eu tenho amigos assim, só que é mt roliço sabe, daí não fica mt bom
    não consegui acessar o link lá porque n tenho conta no forum
    mas ficar assim com uns 12 % de bf tá otimo

já terminei o ciclo e não pretendo usar mais nada, a não ser creatina, esse eu não quero parar
    Claro que sim, mas quem não fica rolico é só aqueles caras que não engordam de jeito nenhum, o resto...

Por que exatamente 42? Que preocupacao com numeros :unsure:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

42 de braço relaxado ou forçando?!

Abraços!

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque não consigo chegar nisso de jeito maneira

42 de braço relaxado ou forçando?!

Abraços!
    relaxado ? tá brincando né

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, vocês acham que é possível chegar em torno de 40 de braço sem suplementos?

Eu queria algo em torno de 38 a 42, relaxado, e sou ectomorfo. bf inferior a 10%.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, daí vc quer demais né

até dá, mas vc vai ter que fazer a dieta a risco, treino, tudo certinho e tals, não vale a pena

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tão tudo loco, 40 só com anabolizante é gozação. Eu já tive 42 RELAXADO, porém com um BF alto, 20%, tava com 90kg, sem nunca ter tomado nada e com 2 anos de treino nas coxas. Agora estou com 40 relaxado, 42 contraído, sem ter tomado nada. Estou tomando agora um pouquiinho de testo e oxandrolona, mas poca coisa...e to só com 78 kg, tenho 1,71 de altura.

Abraços.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    E aí, vocês acham que é possível chegar em torno de 40 de braço sem suplementos?

Eu queria algo em torno de 38 a 42, relaxado, e sou ectomorfo. bf inferior a 10%.
    claro que da mano, o mahal la do forum hipertrofia tem 16 anos, nunca tomo nem suplemento, e ta com 44 de braço (claro q ele tem 1,90, mas...
    Só tu tira uns 10 meses comendo o que quiser, bastante mesmo, ai depois passa uns 3 meses regrado (bem regrado) que da pra ficar com um shape bacana. Ou então passa logo 1 ano comendo direitinho, tudo pesado, ai vai crescndo e secando (ou então cresce sem acumula muita gordura)

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    claro que da mano, o mahal la do forum hipertrofia tem 16 anos, nunca tomo nem suplemento, e ta com 44 de braço (claro q ele tem 1,90, mas...
    Só tu tira uns 10 meses comendo o que quiser, bastante mesmo, ai depois passa uns 3 meses regrado (bem regrado) que da pra ficar com um shape bacana. Ou então passa logo 1 ano comendo direitinho, tudo pesado, ai vai crescndo e secando (ou então cresce sem acumula muita gordura)
    Pô, a atura faz diferença?
    Porque você disse que ele tem 1,90.
    Eu tenho quase isso (1,87 e meio).

Mas pra mim só rolaria com bf baixo, porque acho muito feio braço grande (maior de 36) que nãp é definido, e quero aproveitar que meu bf tá baixinho (8%) e continuar assim. Queria não tomar suplemento, mas cogito no máximo um Whey e Albumina, se os próximos 6 meses de treino não forem lá muito férteis.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem diferença altura

o que difere é que um pessoa com uma estatura mais baixo aparenta que o braço ser maior

por exemplo um cara com 1,70 m com 38 de braço aparenta ter um braço maior que a mesma medida num cara com 1,86

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jack, se vc for no orto ver sua possivel epicondilite medial, vc poderia pegar algumas dicas, sei la , com o medico sobre a epicondilite lateral?
    Só se der msm, se nao der tudo bem.

é foda cara, quando essa porra ataca e eu paro de treinar eu entro em depressão.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?