Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

42 de braço relaxado ou forçando?!
Abraços!

porque não consigo chegar nisso de jeito maneira
relaxado ? tá brincando né42 de braço relaxado ou forçando?!
Abraços!![]()
E aí, vocês acham que é possível chegar em torno de 40 de braço sem suplementos?
Eu queria algo em torno de 38 a 42, relaxado, e sou ectomorfo. bf inferior a 10%.

porra, daí vc quer demais né
até dá, mas vc vai ter que fazer a dieta a risco, treino, tudo certinho e tals, não vale a pena
Vocês tão tudo loco, 40 só com anabolizante é gozação. Eu já tive 42 RELAXADO, porém com um BF alto, 20%, tava com 90kg, sem nunca ter tomado nada e com 2 anos de treino nas coxas. Agora estou com 40 relaxado, 42 contraído, sem ter tomado nada. Estou tomando agora um pouquiinho de testo e oxandrolona, mas poca coisa...e to só com 78 kg, tenho 1,71 de altura.
Abraços.
claro que da mano, o mahal la do forum hipertrofia tem 16 anos, nunca tomo nem suplemento, e ta com 44 de braço (claro q ele tem 1,90, mas...
Só tu tira uns 10 meses comendo o que quiser, bastante mesmo, ai depois passa uns 3 meses regrado (bem regrado) que da pra ficar com um shape bacana. Ou então passa logo 1 ano comendo direitinho, tudo pesado, ai vai crescndo e secando (ou então cresce sem acumula muita gordura)
Última edição por AZRLZ; 10-12-2009 às 20:49.
Pô, a atura faz diferença?
Porque você disse que ele tem 1,90.
Eu tenho quase isso (1,87 e meio).
Mas pra mim só rolaria com bf baixo, porque acho muito feio braço grande (maior de 36) que nãp é definido, e quero aproveitar que meu bf tá baixinho (8%) e continuar assim. Queria não tomar suplemento, mas cogito no máximo um Whey e Albumina, se os próximos 6 meses de treino não forem lá muito férteis.

não tem diferença altura
o que difere é que um pessoa com uma estatura mais baixo aparenta que o braço ser maior
por exemplo um cara com 1,70 m com 38 de braço aparenta ter um braço maior que a mesma medida num cara com 1,86
jack, se vc for no orto ver sua possivel epicondilite medial, vc poderia pegar algumas dicas, sei la , com o medico sobre a epicondilite lateral?
Só se der msm, se nao der tudo bem.
é foda cara, quando essa porra ataca e eu paro de treinar eu entro em depressão.
Living the lifestyle