Curtir Curtir:  0
Página 582 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 824825325725805815825835845926326821082 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.811 a 5.820 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    E aí, vocês acham que é possível chegar em torno de 40 de braço sem suplementos?

Eu queria algo em torno de 38 a 42, relaxado, e sou ectomorfo. bf inferior a 10%.
    Por que não? Suplemento não é coisa de outro mundo. Chega a ser triste quando escuto isso: Anabolizante pra que? Há tantos suplementos...

Não se subestimem porque não usam anabolizantes, suplementos ou substancias pra emagrecer, tudo ajuda um pouco, mas reparo que as pessoas colocam limites em si por causa disso. Da pra crescer sem suplementos, sem anabolizantes não sei até quando, mas ainda vai demorar... experiencia propria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fedorax; 10-12-2009 às 21:38.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm pula corda ai pd me falar o tamanho da corda q usa? a minha tem 2,30m e to achando q é pequena...

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, sou ectomorfo e to treinando quase todos os dias série de AB , tirando sabado domingo e algum dia da semana. poe ae uns 4-5 dias.

será que to no caminho pra um over training!? eu sinto necessidade imensa de ir pra academia certos dias, puxar um ferro pra desligar do mundo ou descontar a raiva e ficar todo dolorido, quando nao vou fico meio depressivo. esquisitao!
    Fé em Deus!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A respeito de crescer sem bomba ou com bomba, vou dizer o que penso:

Claro que a esmagadora maioria dos caras "grandes" usaram/usam anabolizante, porém, infelizmente, vejo muita gente "pequena" que já ciclou ou está ciclando, ainda mais sem necessidade. Esse, geralmente, é o tipo de gente que malha no máximo uns 2 anos, ou até alguns meses, depois larga e não quer mais saber do negócio. É o cara que queria ficar fortinho pro carnaval e só. Ouço essas pessoas dizerem que acham musculação "chato", "massante", mas ao mesmo tempo querem ter um corpo legal. Não as recrimino, mas também não as defendo.

Você, porém, se gosta realmente do negócio, não tem essa mentalidade. A musculação deve ser encarada com naturalidade, como uma atividade a mais no seu cotidiano para o resto da sua vida. Assim como você vai pra escola, pro trabalho, pra isso ou praquilo, vai também pra academia. Alguém aqui acha que vai começar a trabalhar e vai ganhar 1 milhão de reais já no primeiro mês? Alguém acha que vai parar de trabalhar algum dia antes dos 60 anos? Acho que não. Com musculação é a mesma coisa.

Eu sei que pro carnaval desse ano eu não vou estar com o corpo que eu almejo, mas e daí? Vou continuar malhando como já faço há anos, no outro ano quem sabe eu esteja, e assim vai indo. Talvez eu quebre o braço (Deus não ouça :wscared e não possa treinar por 2 meses...vou perder MUITA coisa, mas e aí? Quando puder eu volto e vamo recuperar!

Relacionado com o que acabei de escrever, acho bobagem a atitude de muita gente em foruns de musculação. Negada todo dia aparece com um suplemento novo, com uma dica nova, nem espera o treino anterior fazer efeito e já quer mudar, fica enchendo de coisa, etc....eu acho isso tudo uma merda. Sendo musculação algo muito demorado, o negócio é não ficar bitolado o tempo todo nela. Vejo o pessoal com a cabeça o tempo todo na musculação, mas eu acho que aí é que enjoa. Na boa, acho que esse povo aqui que fica postando 20x por dia e não treina há muito tempo, em menos de 6 meses larga mão, por que vai encher o saco. O cara vai esquentar a cabeça um monte e o negócio não vai dar resultado, por que demora mesmo, e ele vai se encher.

Relacionado com o parágrafo anterior, vou falar algo que o Bob Joe e outros talvez discordem, mas eu acho que a maioria da galera é amadora demais e quer pensar igual profissional. Igual uma vez um professor me falou "os fisiculturistas tops estão para as pessoas "comuns" assim como a fórmula 1 está para os carros de rua...a gente aproveita uma tecnologia ou outra pros carros de rua, mas não dá pra tomar um F1 como parâmetro de nada".

Abraços a todos.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    galera, sou ectomorfo e to treinando quase todos os dias série de AB , tirando sabado domingo e algum dia da semana. poe ae uns 4-5 dias.

será que to no caminho pra um over training!? eu sinto necessidade imensa de ir pra academia certos dias, puxar um ferro pra desligar do mundo ou descontar a raiva e ficar todo dolorido, quando nao vou fico meio depressivo. esquisitao!
    Eu acho que nem tá em overtraining, não. Não se preocupe com isso, se está com vontade de ir na academia, vá.

Quanto ao vício, academia vicia de fato, pq o exercício libera endorfina. Se isso te incomodar comece a se policiar desde já, se não que se dane, vá na academia se seja feliz.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, a atura faz diferença?
    Porque você disse que ele tem 1,90.
    Eu tenho quase isso (1,87 e meio).

Mas pra mim só rolaria com bf baixo, porque acho muito feio braço grande (maior de 36) que nãp é definido, e quero aproveitar que meu bf tá baixinho (8%) e continuar assim. Queria não tomar suplemento, mas cogito no máximo um Whey e Albumina, se os próximos 6 meses de treino não forem lá muito férteis.
    claro que muda né cara, uma pessoa com 1,90m tem um braço maior do que alguem com 1,70m né

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tah, pensei que fosse forçando...
    Tenho 41 de braço forçando, já tava me achando o forte ;]

Abraços!

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    qm pula corda ai pd me falar o tamanho da corda q usa? a minha tem 2,30m e to achando q é pequena...
    coloca ela no chão, pisa em cima com os pés juntos, e mede, se chegar +- no quadril ta bom.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Chan Ver Post
    A única coisa que eu posso admirar deles é a absurda força de vontade, a superação de limites, o esforço e etc. Eu vi a foto de um fisiculturista quando ainda era frango e, pqp, era menor que eu. Ele deve ter demorado anos para ficar daquele jeito.
    Mas essa perspectiva de vida de viver para construir um super-corpo nunca me interessou, acho babaquisse, por isso tenho pena deles.
    Os caras fazem o que gostam e são fodas nisso. Eu tenho pena de quem faz o que não gosta porque tem que sustentar a família. Foda-se aparência, eles já não malham para os outros a tempos.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    @Whey:

Encontrei uma distribuidora de alimentos na net que acho que vende whey naqueles sacão de 20kg, da Hilmar, mandei um e-mail pros caras.

A propósito, podem me achar burro, mas não sabia que whey era tão usada na fabricação de alimentos. No site da distribuidora fala que se usa até pra fabricar pão, bolacha, iogurte, etc...

Abraços.
    O problema é que a maioria pede CNPJ. Até hoje não achei um que aceitasse um simples CPF.

E aí, vocês acham que é possível chegar em torno de 40 de braço sem suplementos?

Eu queria algo em torno de 38 a 42, relaxado, e sou ectomorfo. bf inferior a 10%.
    Relaxado? Não se mede braço relaxado, só contraído. O que pode mudar é se quente (com o pump do exercício) ou frio.

E 40 de braço é tempo e dedicação, nada mais. O problema é que o pessoal com 36 quer pular para 40 em 1 ano, isso é impossível sem esteróides. Eu cheguei aos 40 em 3 anos (isso porque já tinha malhado no passado, entre indas e vindas de adolescente), já fui a 43 com o bf mais alto e estou variando entre 41~42 com um bf girando na casa dos 10%. É clro que foi com ajuda de suplementos, mas também não é mágica. O único que realmente tem um diferencial é a Creatina e os suplementos importados de mais qualidade (quando usados em combos), mas mesmo assim a diferença não é gritante.

Mas braços grandes caminham com corpo grande. Se você quer ter 40 de braço mas não tem nem 35 de panturrilha, menos de 60 de coxa e um peitoral de sabiá, fica difícil.

Pô, a atura faz diferença?
    Porque você disse que ele tem 1,90.
    Eu tenho quase isso (1,87 e meio).
    O que influencia é a densidade óssea. Se o cara tem um ùmero grosso, vai ter mais diâmetro de braço. Mas o bíceps em pessoas mais altas normalmente é mais longo, por isso a estética é mais difícil de ser alcançada.

Eu dei um pouco de azar genético. Eu sou baixo mais meu bíceps é longo.:o

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post

Só ficar de olho nos sintomas. Mas acho que se você malha 3 vezes o mesmo grupo na semana e não se sente cansado, seu treino não está intenso o suficiente.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Relacionado com o parágrafo anterior, vou falar algo que o Bob Joe e outros talvez discordem, mas eu acho que a maioria da galera é amadora demais e quer pensar igual profissional. Igual uma vez um professor me falou "os fisiculturistas tops estão para as pessoas "comuns" assim como a fórmula 1 está para os carros de rua...a gente aproveita uma tecnologia ou outra pros carros de rua, mas não dá pra tomar um F1 como parâmetro de nada".
    Abraços a todos.
    Eu concordo, porque não concordaria? É a verdade.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Ah tah, pensei que fosse forçando...
    Tenho 41 de braço forçando, já tava me achando o forte ;]

Abraços!
    Se o seu Bf estiver menor que 12% você está forte cara. Braço se mede contraído.
    Última edição por Bob Joe; 11-12-2009 às 07:35.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serie3x10)
    Rosca Direta
    Rosca Scot
    Apoiado na coxa

Triceps Francês
    Corda e testa

Supino Reto
    Inclinado(Queria tirar algum desses supinos e substituir por outro exercicio pq meu ombro ta bixando)
    Declinado

Puxada pronação
    supinado
    Remada sentada

desenvolvimento e rotação de ombro.

Faz mt tempo que to com essa serie, gostaria de mudar, alguem pode me ajudar?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?