Curtir Curtir:  0
Página 583 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 834835335735815825835845855936336831083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.821 a 5.830 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se o seu Bf estiver menor que 12% você está forte cara. Braço se mede contraído.
    Uhum, meu bf é em torno de 10%...
    Minha genetica nos braços é muito boa, já em peito é uma negação =/

Abraços!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verão, sol praia, e frangos na academia. Tô voltando, depois de umas 3 semanas parado.

Pra quem não sabe, eu não morava em casa, ficava na minha tia que é mais proxima do meu colégio, então eu malhava por lá. Terminei o colégio e voltei pra casa, e agora eu to voltando pra uma academia mais perto.

Mas eu to com uma dúvida : - Qual seria o melhor horário pra malhar ? Aqui tem vários horários, mas eu acho que seria desconfortável malhar muito de manhã e desorganizado malhar de noite , já que tenho férias e tudo mais.

Antes do almoço ? A tarde ? To precisando ajeitar meu relógio biológico também, ai isso deveria contar.

RERERE merda, vo ter que voltar pra dieta.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    coloca ela no chão, pisa em cima com os pés juntos, e mede, se chegar +- no quadril ta bom.
    a ta vlw

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Verão, sol praia, e frangos na academia. Tô voltando, depois de umas 3 semanas parado.

Pra quem não sabe, eu não morava em casa, ficava na minha tia que é mais proxima do meu colégio, então eu malhava por lá. Terminei o colégio e voltei pra casa, e agora eu to voltando pra uma academia mais perto.

Mas eu to com uma dúvida : - Qual seria o melhor horário pra malhar ? Aqui tem vários horários, mas eu acho que seria desconfortável malhar muito de manhã e desorganizado malhar de noite , já que tenho férias e tudo mais.

Antes do almoço ? A tarde ? To precisando ajeitar meu relógio biológico também, ai isso deveria contar.

RERERE merda, vo ter que voltar pra dieta.
    Pra te responder precisaria saber a hora que tu acorda e dorme, mas não acredito que faca diferenca, se não todo site por aí falaria disso ou ja teriamos visto algum profissional falar disso.

Sempre achei melhor de noite... chego exausto em casa, umas 2-3 horas depois ja vou pra cama.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas, eu tenho uma duvidazinha rápida:

Na parte superior do corpo, eu sou MUITO fraco, pra aumentar a força eu devo continuar fazer treino de hipertrofia ou fazer 1~3 meses de resistência muscular, fazendo 3x20 pra cada músculo?

Publicidade:

<editado>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pessoas, eu tenho uma duvidazinha rápida:

Na parte superior do corpo, eu sou MUITO fraco, pra aumentar a força eu devo continuar fazer treino de hipertrofia ou fazer 1~3 meses de resistência muscular, fazendo 3x20 pra cada músculo?
    Treino de hipertrofia trabalha bem mais o aumento de força do que treino de resistência muscular. Continue com hiper, sem dúvidas.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvidazinha rápida ai.

O que beber? Liquido em geral.

No almoço, janta, essas coisas.

Refrigerante eu sei que não, esses sucos de caixinha tb nao recomendam mt bem.

Água? :S foda é almoça bebendo água hasuhas n tem algum tpw de suco ou sei lá?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leite desnatado

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei isso:

Na verdade meu pai comprou, e eu pretendo usar ele bastante.

Alguma dica para re-começar a malhar? Estou há 1 ano que não vou na academia malhar.

Pretendo malhar em dois horários por dia:

- Pelas 11 da Manhã, antes do meio-dia, daí ao terminar vou banhar e depois almoçar.

- Pelas 6 da tarde, antes do anoitecer, daí ao terminar vou banhar e depois jantar.

- Caso um dos dois acima não dê certo; Pelas 10 da noite, daí ao terminar vou banhar e lanchar para dormir.

Acho que se eu me alimentar bem e seguir esse meu "programs" até fevereiro devo ficar em boa forma.

Dicas?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to indo dormir as 3~4 da manhã e acordando tipo meio dia 1 hora da tarde.

Tenso ?

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?