Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Verão, sol praia, e frangos na academia. Tô voltando, depois de umas 3 semanas parado.
Pra quem não sabe, eu não morava em casa, ficava na minha tia que é mais proxima do meu colégio, então eu malhava por lá. Terminei o colégio e voltei pra casa, e agora eu to voltando pra uma academia mais perto.
Mas eu to com uma dúvida : - Qual seria o melhor horário pra malhar ? Aqui tem vários horários, mas eu acho que seria desconfortável malhar muito de manhã e desorganizado malhar de noite , já que tenho férias e tudo mais.
Antes do almoço ? A tarde ? To precisando ajeitar meu relógio biológico também, ai isso deveria contar.
RERERE merda, vo ter que voltar pra dieta.
<ASSINATURA IRREGULAR>

Pra te responder precisaria saber a hora que tu acorda e dorme, mas não acredito que faca diferenca, se não todo site por aí falaria disso ou ja teriamos visto algum profissional falar disso.
Sempre achei melhor de noite... chego exausto em casa, umas 2-3 horas depois ja vou pra cama.
Pessoas, eu tenho uma duvidazinha rápida:
Na parte superior do corpo, eu sou MUITO fraco, pra aumentar a força eu devo continuar fazer treino de hipertrofia ou fazer 1~3 meses de resistência muscular, fazendo 3x20 pra cada músculo?
<editado>
Uma duvidazinha rápida ai.
O que beber? Liquido em geral.
No almoço, janta, essas coisas.
Refrigerante eu sei que não, esses sucos de caixinha tb nao recomendam mt bem.
Água? :S foda é almoça bebendo água hasuhas n tem algum tpw de suco ou sei lá?

leite desnatado
Comprei isso:
Na verdade meu pai comprou, e eu pretendo usar ele bastante.
Alguma dica para re-começar a malhar? Estou há 1 ano que não vou na academia malhar.
Pretendo malhar em dois horários por dia:
- Pelas 11 da Manhã, antes do meio-dia, daí ao terminar vou banhar e depois almoçar.
- Pelas 6 da tarde, antes do anoitecer, daí ao terminar vou banhar e depois jantar.
- Caso um dos dois acima não dê certo; Pelas 10 da noite, daí ao terminar vou banhar e lanchar para dormir.
Acho que se eu me alimentar bem e seguir esse meu "programs" até fevereiro devo ficar em boa forma.
Dicas?
Eu to indo dormir as 3~4 da manhã e acordando tipo meio dia 1 hora da tarde.
Tenso ?
<ASSINATURA IRREGULAR>