Agora fiquei na duvida...
http://muscul.az.free.fr/pt/Mp05b.gif
Tbm desco até o peito...
@Agachamento
Livre ou na barra guiada?
Só fiz na guiada até hj por motivos de segurança...
Versão Imprimível
Agora fiquei na duvida...
http://muscul.az.free.fr/pt/Mp05b.gif
Tbm desco até o peito...
@Agachamento
Livre ou na barra guiada?
Só fiz na guiada até hj por motivos de segurança...
Sobre o whey, é simplismente whey, como qualquer outro, mas sem sabor. No youtube tem um video da probiotica que aparece eles erguendo um saco da Hilmar.
Sete, tem algum suporte pra fazer o agachamento livre? Eu faco sem suporte nenhum, tem até que tirar a barra do chao com ajuda de outro cara, na marra mesmo, eu peco pra ficar atras de mim caso eu trave, nunca aconteceu, mas é sempre bom se cuidar. Tu tem que saber se vai aguentar a proxima, ou se tiver na duvida, nao de importancia pra fase negativa, isso na ultima repeticão, claro.
Uma vez fiz na barra guiada e nao gostei, pra quem faz com pes na altura do ombro é ruim, precisa por os pés um pouco a frente da barra, entao tu fica sentado praticamente, na hora de subir é estranho e ainda faz minha coluna doer.
Como eu disse, se tiver suporte, faz nele, se não tiver, toma coragem e faz livre, sem suporte e tal, realmente livre :P
edit: Não é exatamente no chão que a barra fica, bolei um lance esses tempos. Geralmente a barra guiada tem alguns lugares pra guardar anilhas, eu largo a barra entre esses 2 ferros, fica na altura da coxa, mas não deixa de ser ruim, a pior parte é por a barra no ombro mesmo
PEITO/OMBRO
PERNA/ABDOMEN
BICEPS/TRICEPS
PERNA/ABDOMEN
COSTAS/TRAPÉZIO
é uma má divisao?
se for uma má seria por treinar pernas duas vezes, ou por treinar os outros grupos musculares só 1 vez na semana?
ou seria melhor ABCAB...CABCA...BCABC...e assim por diante.
A PEITO TRICEPS
B OMBRO TRAPEZIO E PERNAS
C COSTAS BICEPS
aí nao sei em qual encaixaria o abdomen...
qual melhor? se é que tem algum melhor.
sou 10kg acima do peso ideal pra mim, pra começar a malhar seria melhor eu perder esses 10k antes?
N vejo problema de vc perder esses 10kg e malhar ao mesmo tempo.
Nem é tanto questão de lesão, é mais de formação do corpo. Geralmente pessoas com o braço maior não conseguem descer até o peito sem sentir dores.
Mas é fato que depois de 90º você vai estar trabalhando mais o deltóide e bem menos o peito. E olha o que achei:
Eu desço até 2 dedos, sem apoiar (já que apoiar tira a tensão do músculo). Mas é questão de fazer um teste para ver qual é o melhor ângulo final no supino.Citação:
Estudo de Mookerjee e Ratamess (...) identificou que em trabalho dinâmico com amplitudes parciais de movimento (ângulos menores de trabalho) aumentam significativamente (p < 0,05) a performance de 1RM (4,8%) e 5RM (4,1%), comparativamente com amplitudes totais na execução do exercício supino.(*)
Como todo mundo aqui é amador, não sei se realmente há necessidade de ir além dos 90º. Você pode fazer isso no crucifixo, para evitar encutamentos.
Alguem me ajuda?
Eu sempre compro o 5Whey da Bodyaction, que gosto e recomendo muito
Mas to querendo experimentar o 100% whey protein da Optimun que é considerado o melhor =)
O foda é que a coroa não quer comprar só pq é mais caro (diferença de 10 reais) e pq acha que é tudo igual :|
Se alguém conhece esses dois Wheys, podem me ajudar com algum argumento para fazer a cabeça dela?
Velho, n é mais facil tu pagar 10 reais a mais?
Ou dizer que ele é um dos melhores wheys do mundo que recebe varios premios e é top de linha em vendas?
Compra aqui :x 130 pila 1kg...
Mas realmente, é um puta de um whey.
já usei optimun e nao senti diferença nenhuma. E ele não é o melhor whey dos EUA não, ele é o melhor CUSTO BENEFICIO.
Ps: Recomendo o whey glambia:
Citação:
Whey similar ao Hilmar:
http://img20.imageshack.us/img20/989/wheynovo.jpg
- Maior produtor de whey do mundo, com fábricas na Irlanda e EUA.
- Whey 100% puro.
- Concentrado 80% proteina
- Isolado 90% proteina
- Instantâneo
- Sem sabor
- Melhor aminograma que o hilmar
- Empresa DONA da Optimum, ou seja, materia priam usada em seus produtos.
- Fornecedor de materia prima para Universal também.
com 176 reais tu compra 5kg de whey :P
Confiar?
Cara, whey hidrolisado é tudo igual. Para um cara amador, que começou a malhar a menos de 5 anos, não tem diferença real quase nenhuma. É aumentar 5% dos resultados (com as supostas enzimas de digestão da Optimum) pagando o dobro do preço. Sem contar que um erro de dieta pode influenciar muito mais nos resultados do que a marca de whey.
Prefiro investir na quantidade de proteína, isso sim faz uma diferença grande. Entre tomar 1 scoop de Optimun e 3 de Hilmar, fico com a segunda opção.
Na opnião de vcs...Vale apena confiar?
Pq tipo assim, esse whey do fernandows, ele disse que compro da glanbia, só que era um produto não instantaneo...Ele misturo um treco pra dissolver mais melhor q eu esqueci o nome, o whey ta mais denso...
Existe mesmo whey da glanbia não instantaneo?
Whey ajuda MESMO? Ouvi ums nego la que faz academia a uns 5 anos falar que ajuda. mais é BEM pouco, porque oque rula mesmo é a alimentação, entre comer 15g de proteina pós treino SOLIDO ou 30g de whey pos treino qual é melhor?
ps; main citizen \o mechupa ~
Whey é ótimo cara.
Mas não é aquela coisa que da resultado em 1 mes, é algo que ajuda
seria bom tomar o whey + refeição depois de uns 30 min
ps: 41 de braço, mexupa ~
frio?
Eu devo ta nos 31 ainda kkkk
frio nada, contraido logico :P
Bob...Eu comprei pelo site, mas olha aí,
http://www.fernandows.com.br/informacao/
Não tinha visto.
Bem, em resumo, a Ganblia não tinha whey com leucina adicionada em produção e o Fernando pegou a whey que tem leucina introduzida antes da sacagem da própria Ganbia (no granel, que provavelmente deve ser o saco de 20Kg).
Não tem diferença.
Mas me impressiona essa "crise do whey". :P
Né?!
Crise do leite...Tenso.
1,75, 67kg, rola pular uma corda como aerobico?
Verão, academia encheu de gente, é foda pegar esteira livre...
Corda é muito bom mlk...
Tenho umas peças de tatame, rola pular encima dela pra aliviar impacto?
Se bem q se por tenis pd estragar : /
Sim, abuse de glutamina. Estou ciclando uma Oxandrolona em dose bem baixa (20mg/dia) com testosterona bioidêntica (1ml 2x na semana). Comecei essa semana, to tomando tamoxifeno. No mais tomo glutamina, bcaa, whey, creatina, hmb, malto, dextrose. arginina. Postarei impressões...no momento não deu nada.
Abraços.
cara é foda usar testo, ainda mais oleosa, tem que tomar mt cuidado pra n dar gineca, atrofiamente dos testiculos etc. por isso que gosto do stano
dizem que stano não ganha peso e seca, eu ganhei 5 kg até agora e fiquei meio roliço