Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Sete; 03-12-2009 às 23:01.

Sobre o whey, é simplismente whey, como qualquer outro, mas sem sabor. No youtube tem um video da probiotica que aparece eles erguendo um saco da Hilmar.
Sete, tem algum suporte pra fazer o agachamento livre? Eu faco sem suporte nenhum, tem até que tirar a barra do chao com ajuda de outro cara, na marra mesmo, eu peco pra ficar atras de mim caso eu trave, nunca aconteceu, mas é sempre bom se cuidar. Tu tem que saber se vai aguentar a proxima, ou se tiver na duvida, nao de importancia pra fase negativa, isso na ultima repeticão, claro.
Uma vez fiz na barra guiada e nao gostei, pra quem faz com pes na altura do ombro é ruim, precisa por os pés um pouco a frente da barra, entao tu fica sentado praticamente, na hora de subir é estranho e ainda faz minha coluna doer.
Como eu disse, se tiver suporte, faz nele, se não tiver, toma coragem e faz livre, sem suporte e tal, realmente livre
edit: Não é exatamente no chão que a barra fica, bolei um lance esses tempos. Geralmente a barra guiada tem alguns lugares pra guardar anilhas, eu largo a barra entre esses 2 ferros, fica na altura da coxa, mas não deixa de ser ruim, a pior parte é por a barra no ombro mesmo
Última edição por Fedorax; 04-12-2009 às 00:31.
PEITO/OMBRO
PERNA/ABDOMEN
BICEPS/TRICEPS
PERNA/ABDOMEN
COSTAS/TRAPÉZIO
é uma má divisao?
se for uma má seria por treinar pernas duas vezes, ou por treinar os outros grupos musculares só 1 vez na semana?
ou seria melhor ABCAB...CABCA...BCABC...e assim por diante.
A PEITO TRICEPS
B OMBRO TRAPEZIO E PERNAS
C COSTAS BICEPS
aí nao sei em qual encaixaria o abdomen...
qual melhor? se é que tem algum melhor.
http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
Nigga stole,nigga stole my bike
Impossível é apenas uma grande palavra
usada por gente fraca que prefere viver
no mundo como está em vez de usar o poder
que tem para mudá-lo.
Impossível não é um fato.É uma opinião.
Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
Impossível é hipotético.Impossível é temporário
Impossible is nothing

sou 10kg acima do peso ideal pra mim, pra começar a malhar seria melhor eu perder esses 10k antes?
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
N vejo problema de vc perder esses 10kg e malhar ao mesmo tempo.
Nem é tanto questão de lesão, é mais de formação do corpo. Geralmente pessoas com o braço maior não conseguem descer até o peito sem sentir dores.
Mas é fato que depois de 90º você vai estar trabalhando mais o deltóide e bem menos o peito. E olha o que achei:
Eu desço até 2 dedos, sem apoiar (já que apoiar tira a tensão do músculo). Mas é questão de fazer um teste para ver qual é o melhor ângulo final no supino.Estudo de Mookerjee e Ratamess (...) identificou que em trabalho dinâmico com amplitudes parciais de movimento (ângulos menores de trabalho) aumentam significativamente (p < 0,05) a performance de 1RM (4,8%) e 5RM (4,1%), comparativamente com amplitudes totais na execução do exercício supino.(*)
Como todo mundo aqui é amador, não sei se realmente há necessidade de ir além dos 90º. Você pode fazer isso no crucifixo, para evitar encutamentos.
Última edição por Bob Joe; 04-12-2009 às 13:29.
Liga das Lendas: Vintas