Curtir Curtir:  0
Página 569 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 694695195595675685695705715796196691069 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.681 a 5.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Só se você quiser se fuder.

O certo é descer até os braços fazerem um ângulo de 90 graus.
    Agora fiquei na duvida...

Tbm desco até o peito...

@Agachamento

Livre ou na barra guiada?

Só fiz na guiada até hj por motivos de segurança...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 03-12-2009 às 23:01.

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Agora fiquei na duvida...

Tbm desco até o peito...
    Você tem que pesar na balança. O que é mais importante, rendimento máximo ou prevenir lesões?

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o whey, é simplismente whey, como qualquer outro, mas sem sabor. No youtube tem um video da probiotica que aparece eles erguendo um saco da Hilmar.

Sete, tem algum suporte pra fazer o agachamento livre? Eu faco sem suporte nenhum, tem até que tirar a barra do chao com ajuda de outro cara, na marra mesmo, eu peco pra ficar atras de mim caso eu trave, nunca aconteceu, mas é sempre bom se cuidar. Tu tem que saber se vai aguentar a proxima, ou se tiver na duvida, nao de importancia pra fase negativa, isso na ultima repeticão, claro.

Uma vez fiz na barra guiada e nao gostei, pra quem faz com pes na altura do ombro é ruim, precisa por os pés um pouco a frente da barra, entao tu fica sentado praticamente, na hora de subir é estranho e ainda faz minha coluna doer.

Como eu disse, se tiver suporte, faz nele, se não tiver, toma coragem e faz livre, sem suporte e tal, realmente livre

edit: Não é exatamente no chão que a barra fica, bolei um lance esses tempos. Geralmente a barra guiada tem alguns lugares pra guardar anilhas, eu largo a barra entre esses 2 ferros, fica na altura da coxa, mas não deixa de ser ruim, a pior parte é por a barra no ombro mesmo
    Última edição por Fedorax; 04-12-2009 às 00:31.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PEITO/OMBRO
    PERNA/ABDOMEN
    BICEPS/TRICEPS
    PERNA/ABDOMEN
    COSTAS/TRAPÉZIO

é uma má divisao?
    se for uma má seria por treinar pernas duas vezes, ou por treinar os outros grupos musculares só 1 vez na semana?

ou seria melhor ABCAB...CABCA...BCABC...e assim por diante.
    A PEITO TRICEPS
    B OMBRO TRAPEZIO E PERNAS
    C COSTAS BICEPS

aí nao sei em qual encaixaria o abdomen...

qual melhor? se é que tem algum melhor.
    http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dexis Ver Post
    Alguem já teve experiência com o whey do fernadows? é boa?

RRoss, ja teve? O que achou?

Abraços.
    Eu já comprei, é de boa qualidade e o atendimento dos caras também. Vale a pena; É confiável.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Você tem que pesar na balança. O que é mais importante, rendimento máximo ou prevenir lesões?
    Só de andar já estou suscetivo a lesões... prefiro puxar até embaixo e pedir ajuda qnd ver q a parada vai fuder :s ... faço o mesmo com os desenvolvimentos de ombro, pull over, etc etc

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou 10kg acima do peso ideal pra mim, pra começar a malhar seria melhor eu perder esses 10k antes?
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N vejo problema de vc perder esses 10kg e malhar ao mesmo tempo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Só de andar já estou suscetivo a lesões... prefiro puxar até embaixo e pedir ajuda qnd ver q a parada vai fuder :s ... faço o mesmo com os desenvolvimentos de ombro, pull over, etc etc
    Nem é tanto questão de lesão, é mais de formação do corpo. Geralmente pessoas com o braço maior não conseguem descer até o peito sem sentir dores.

Mas é fato que depois de 90º você vai estar trabalhando mais o deltóide e bem menos o peito. E olha o que achei:

Estudo de Mookerjee e Ratamess (...) identificou que em trabalho dinâmico com amplitudes parciais de movimento (ângulos menores de trabalho) aumentam significativamente (p < 0,05) a performance de 1RM (4,8%) e 5RM (4,1%), comparativamente com amplitudes totais na execução do exercício supino.(*)
    Eu desço até 2 dedos, sem apoiar (já que apoiar tira a tensão do músculo). Mas é questão de fazer um teste para ver qual é o melhor ângulo final no supino.

Como todo mundo aqui é amador, não sei se realmente há necessidade de ir além dos 90º. Você pode fazer isso no crucifixo, para evitar encutamentos.
    Última edição por Bob Joe; 04-12-2009 às 13:29.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Nem é tanto questão de lesão, é mais de formação do corpo. Geralmente pessoas com o braço maior não conseguem descer até o peito sem sentir dores.

Mas é fato que depois de 90º você vai estar trabalhando mais o deltóide e bem menos o peito. E olha o que achei:

Eu desço até 2 dedos, sem apoiar (já que apoiar tira a tensão do músculo). Mas é questão de fazer um teste para ver qual é o melhor ângulo final no supino.

Como todo mundo aqui é amador, não sei se realmente há necessidade de ir além dos 90º. Você pode fazer isso no crucifixo, para evitar encutamentos.
    Essa parte de aumentar a força é lógica, quanto menor a angulação maior o peso que se aguenta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?