de 30 a 40 evoluções da pra fazer em 30 min, depende de quão rápido você for
ontem eu evolui 30 e sobraram 6 minutos ainda
Versão Imprimível
http://oi66.tinypic.com/2a9wcg4.jpg
O CP do pokemon podia aumentar tbm quando vc sobe de level, do jeito que ta os pokemons iniciais são totalmente inuteis, não adianta nada achar um com IV bom. Acredito que seja uma possibilidade uma atualização pra mexer em algo relacionado a isso, então vou guardar esses pokemons.
http://heavy.com/games/2016/07/pokem...mize-xp-candy/
Ai fala +- quantos você precisa.
http://www.pidgeycalc.com/ <- Calcula quantas candies.
Se não me engano, a cada level todos os pokémons aumentam o CP máximo (até o máximo de cada um).
__
Pessoal, resumo do dia:
Saí hoje bem cedo (7:30) pra ir na casa da minha namorada, que mora 2h30min~ daqui. Resolvi pegar apenas ônibus (e não metrô) para fazer um percurso maior e pegar uns pokémons.
Meu primeiro ovo de 10km foi um PINSIR COM 200CP, horrível.
Meu segundo ovo de 10km está em 9.1km.
Claramente dá pra ver que o ônibus não é muito bom pra chocar ovos (por causa da velocidade máxima), a menos que tenha trânsito.
Não peguei nada demais, mas perdi um Gloom porque o ônibus correu rápido e o GPS deu uma lagada. Acho que o melhor foi um bulbasauro com quase full CP, mas estou level baixo ainda então nem é lá grande coisa.
Preciso urgente de um celular novo... Jogar no tablet dentro do ônibus é horrível e fiquei com muito medo de me roubarem, então só abri quando não tinha ninguém suspeito perto (sentei lá no fundo).
Preciso de um Power Bank.
Uma coisa interessante que alguns de vocês não vão gostar, no caminho eu passei do lado de um cemitério...... Se liga.
https://s8.postimg.org/nam6yzevp/IMG_0027.png
Peguei lvl 9, mas não tenho muita coisa pra evoluir já que quase tudo o que eu pego é ZUBAT que precisa de 50candies. CADÊ OS PIDGEYS, WEEDLE, CATERPIE MEU DEUS.
To vendo que o jeito vai ser ir para algum parque e ficar 20 horas em baixo do lure + incense.
Na moral, isso tá uma avacalhação... dois nego monopolizando os três ginásios mais próximos de casa, sendo que um deles tem 2 lapras e 1 dragonair. Não é possível que ele tenha conseguido tudo isso desde a noite de quarta!
Enquanto isso ainda sou um reles nível 8. Farmando pidgeys, caterpies e weedles para evoluir tudo com o lucky egg. Alguém sabe quantos níveis sobe fazendo isso direto até o efeito do ovo acabar? Quero chegar pelo menos no nível 30 para começar a upar os pokémons que prestam.
To level 14, pensando em fazer esse lance ai dos lucky egg. Apesar que não consigo juntar tanto pokémon inutil assim :/
@off
Pra evoluir o Eevee pra Jolteon, não tem que colocar o nome dele de Sparky? Da primeira vez deu certo, mas hoje fui tentar pegar um Jolteon mais forte, coloquei Sparky no meu Eevee e ele virou um Flareon...
Tira printa e reporta, eu já reportei todos aqui, mas nenhum foi banido ainda... https://support.pokemongo.nianticlab...form_id=319948
Até onde eu sei, não dá pra fazer 2x seguidas.
______
Saiu meu segundo ovo de 10 km, vlw pela Exp e pela boniteza, porque o CP......
https://s8.postimg.org/yvb6xz52d/IMG_0028.png
Agora alguns desses pokemons com 2000 de cp que vocês veem em ginásio podem nem ser mais de fake gps, já existem vários que jogaram desde que lançou no Brasil só pelo cel que possuem pokes desse nivel.
Eu sei de um que jogou limpo e ta lvl 25, que se não me engano já da pra ter poke 2000+
Hj peguei lvl 8...fui numa feira q tem no centro da minha cidade jantar e lá tinha muito pokestops por perto e a galera tava alucinada jogando. Muitas cocotas.
Apareceu um fucking MAGMAR e ele fugiu de mim :(
Amanhã acho q vou em algum parque com bastante pokestops. Galera taca lure com força e aí eu aproveito.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Cheguei no lvl 20 e desbloqueei as ultraballs. Foda que o jogo começa a ficar bem difícil, ta tipo upar lvl 200 no tibia já
Vale a pena comprar pokebola com grana rl?
Hoje catei 60 fuckin balls em pokestops aqui da cidade, voltando do basquete, e já gastei tudo! (aqui em casa tem respawn forte de pidgey e caterpie, heauhea)
Level 9,5 aqui.
Tô com 30 pokémons prontos para evoluir (pidgey, weedle, bulbasaur, rattata, ekans), quando tiver 60 no ponto evoluo com a lucky egg e aproveito os bonus de primeira evolução de especies, acho que dá pra upar uns lvls u_u
Mas não foram duas vezes seguidas. Meus Eevees que evolui foram: aleatório, sparky, pyro, rainer e depois tentei o sparky de novo mas veio pyro.
Concordo com o Don, tá cada vez mais foda pegar pokemon. Os de CP mais alto eu nem tento se não for com berry e great ball se não sei que vou desperdiçar umas 20 pokebola e ele fugir.
Sobre a grande dificuldade para capturar, a Niantic já disse que é um bug:
Pokémon GO @PokemonGoApp
Trainers, a new bug affecting throw accuracy increases the odds of escape and omits the XP bonus. We are working on a fix, stay tuned...
@Freegells
Então talvez só funcione uma vez. =/
Aqui em Jundiaí tem um spot muito bom, ontem fiquei quase o dia todo lá, até o Cauê Moura tava lá.
Peguei essa foto no twitter, é o Parque Ibirapuera aqui em SP hoje:
https://s7.postimg.org/41di01lkr/Cp_Q35_Ri_WIAAphn6.jpg
Se houver algo que realmente valha a pena comprar, são os lucky eggs. Comprar pokebola é jogar dinheiro fora.
Eu percebi que às vezes eu capturo com curveball + great/excellent e não ganho nenhum bonus, deve ser parte desse problema aí.
-
Quando vocês verem algum pokemon com "CP ?????", usem rasp berries e a melhor pokebola que tiverem em todas rodadas, sempre a CP dele é alta pra caramba.
Ouvi dizer (vou testar jajá) que se você errar a pokebola mas assim que errar ficar "puxando" ela de volta, ela volta pra sua bag e você não perde. Parece ser um bug.
Infelizmente aqui em Curitiba o céu está bem nublado, não vai dar pra ficar farmando magikarp e nem pokebola nos parques da cidade. Estou com 51 evoluções pendentes, vou tentar pegar 60 hoje e usar o lucky egg, com sorte quero tentar pegar level 15.
Vai se foddeeeeeeeer
Eu tava vendo futebol em casa, abri o app e vi que tinha um FUCKING SNORLAX no nearby...Holy shot
Andei nos quarteirões em volta e não o achei.
I'm mad
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Recompensando a peripécia de jogar enquanto dirige haha. Encostei o carro na primeira oportunidade
http://uploads.tapatalk-cdn.com/2016...9a98b61f94.jpg
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-> Fui na praça aqui da cidade com minha namorada que mais tem pokéstops. Umas 300 pessoas, caralhu mlk, como tinha gente jogando. Uma hora ela cansou de andar e deixei ela sentada comendo um lanche enquanto ia nas pokéstops, POKÉMON > MULHERES, ITS HAPPENING
-> Agora pokéstop dá pouca pokébola. Potions, Razz Berry e Revive direto, bem menos pokébolas, o que ferra, porque tem poké cp low fugindo de BONS arremessos e gastando mta pokébola. Estou com 0 pokébola nesse momento lol
-> Em compensação capturei bastante pokés comuns e acho que hoje ainda vou usar o lucky egg pra uma evolução em massa aqui.
-> Jogar enquanto dirige é bom, eu faço isso sempre que dá, porque você se move rápido e acha todos os pokés do bairro e tal, o problema é que tira muito a concentração, então cuidado redobrado galera, ontem mesmo um acidente aqui na universidade porque o mlk parou o carro rápido demais pra capturar um poké lol
-> Pokéstops estão BUGADOS, certeza, muitos que eu fui tinha que apertar várias vezes pra dar certo, mesmo estando em cima deles dizia que não estava perto suficiente lol
Instalei uma custom ROM no meu smartphone com Android 5.1 Lollipop pra poder rodar o jogo sem tablet, tudo certo, ai quando eu saí de noite MINHA INTERNET MOBILE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO.
Resultado: Só conseguir jogar um pouquinho quando estava voltando porque roteei um celular de um amigo.
Peguei apenas um Venonat e nem consegui chocar um ovo de 2 km, que sacanagem, as forças sobrenaturais da natureza estão contra mim.
@Bryantt
Quanto veio de CP?
Agora tem que ver os IV's, mas mesmo assim parabéns pelo Dragonite esse ai é o mais op dos bixos. (Embora o ataque esteja meh e já seja evolução...)
http://image.prntscr.com/image/998e8...8a1d2f037.jpeg
Não sou de desejar mal a ninguém, mas torço pra que você deem uma leve batida no carro enquanto jogam pokemon. Nem precisa ser muito grande não, um amassado no parachoque já basta. NÃO JOGUEM ENQUANTO ESTÃO DIRIGINDO, ESTANDO NA FILA OU NÃO, RÁPIDO OU DEVAGAR.
Galera vcs também tão com muito pokemon repetido? Tipo dos meus 9 CP mais forte, 6 são evoluções do Eevee, os mais diferentes sempre ficam entre 350 e 500 de CP.
Sobre jogar dirigindo, ontem um cara de um Gol chapou atrás de uma Dodge RAM e acabou com o carro. Eu mesmo deixo em battery saver só pra pegar um pouco de km pros ovo, não fico procurando pokemon (só dou uma olhada em sinais vermelhos demorados). Quando saio pra procurar mesmo de carro é entre as 2-6 da madrugada (quando não tem uma viva alma na rua, só eu com insônia e outros mestres pokemons).
Sabado fui no bosque aqui da cidade pra ver a galera jogar e pegar alguns pokemons, já que tem dois pokestops junto e sempre tem lure nos dois.
Tinha MUITAAAA gente lá, tipo umas 50 pessoas jogando ou mais. Apareceu um Aerodactyl, um Kabuto e um Hitmonchan e o pior é que não apareceu nos pokestops, foram em outros lugares do bosque, ai os outros caras vinham avisar o pessoa no pokestop e os nerdão tetudo correndo pra caralho pra não perder. kkkk
Consegui pegar o aerodactyl e o kabuto; o hitmon não cheguei a tempo.
Alguns dos caras que eu conversei usavam fake gps e foram banidos, ai criaram outra conta e comaçaram do zero sem nada.
Já tem nego lv 16 e todo mundo com bateria externa, o maluco lv 16 pegou o aerodactyl com 910 de CP, já o meu veio com 93 :'(.
@edit
Sobre a questão de dirigir, já pilotei minha moto jogando. kkkkk Mas parei com isso depois de quase dar um beijo na traseira de um Corolla.
Acredite, ontem eu saí com meu primo e ele já está lvl 21 , sem fake GPS e ainda ele TRABALHA E ESTUDA como uma pessoa normal, de ônibus.
Por incrível que pareça, trabalhar + estudar = meta atual, fica o dia inteiro fora e em todas o momentos possíveis vai pegar pokémons.
Eu estou muito atrás, preciso achar uma maneira de upar mais rápido, mas minha rotina não permite.
__
Me falaram ontem que se você voltar o tempo do relógio do celular aumenta o tempo do Incense e do Lucky Egg, mas pesquisei e isso é mentira porque é feito server-side. No client fica só a animação mas o efeito acaba antes, não sejam enganados com a animação falsa.
Esse joguinho está mudando tudo, eu até fui resolver um problema na minha conta do banco, haha.
Tá foda, antes eu sempre adiava tudo ou deixava de fazer as coisas, agora to até indo comprar pão lá pra casa pra poder pegar pokemon no caminho.
To jogando com uma 2 contas agora, 1 com fake gps na própria cidade sem nem teleportar nem nada pra entender melhor o jogo e abandonar depois e uma jogando honestamente, tava de boas nessa conta numa praça aqui e o desgraçado do dragonite apareceu bem onde eu tava parado, peguei nessa conta e sai correndo na rua igual um retardado pra pegar na conta normal mas não cheguei a tempo.
Depois fiquei parado lá um tempo e só tinha casal e criança, fazia tempo que não me sentia tão nerdão assim.
Se meu pokemon tiver com IV op, após a evolução ele continuará com a mesma IV ou será novos status aleatórios?
Onde que eu vejo esse IV? '-'
https://pokeassistant.com/main/ivcalculator
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk