Quando você termina de matar as 300 tarantulas você tem que falar de novo com o gryzzly adams (sei la como escreve isso o_O).
Versão Imprimível
Quando você termina de matar as 300 tarantulas você tem que falar de novo com o gryzzly adams (sei la como escreve isso o_O).
Depois de matar as 300 tarantulas tem que voltar ao npc Grizzly Adams, para daí sim, você poder passar no teleport para matar a hide.
eu queria saber todos os detalhes da task dos minos... alguem ajuda ai vlww ! :)
Bom galera tenho a seguinte duvida, talvez já tenha muito topicos falando a respeito, porem não fui muito bem esclarecido.....
É o seguinte, tenho um char atualmente lvl 97, e gostaria de colocar uma premium nele, e claro fazer tasks........... A duvida é que eu estava vendo no site e parace que tem lvl minimo e maximo para fazer as task, então fica a pergunta, eu posso fazer as tasks do minotaur por exemplo???
grato desde já
Não, as tasks normais vão somente até o level 90 (sendo que a de minotauros vai somente até level 40), depois dessa só as tasks, vamos dizer, ''nível 2'', que são mais difíceis de serem completadas. (matar 2000 Hydras, Sea Serpents, Behemoths, ou Serpent Spawns)
Abraço e boa sorte. ^^
Alguem me ajuda estou tentando fazer a task dos mino
sou lvl 30 , premmy
falei com o budrik , so quue ele so me fala issu
01:04 Budrik: I think the hideout of the Horned Fox is in the south-west near the coast.
e eu vou ver minhas quest do killing in the ...
nao aparece a task dos mino!!
sobre a task de piratas...
eu posso mata o boss varias vezes ou tem um limite?
queria saber, como que vende a cabeça de hydra ... fui tentar vender no NPC, ele falo tipo que prescisa de pontos de taks ... tipo isso agora queria saber ... :)
tenho uma duvida sobre a "Killing in the Name of..."
sobre a task dos piratas... como podem ver sao 2 tasks deles a 1ª requer q vc comprete a "The Shattered Isles Quest" (uma perguntinha antes, preciso completar toda ela?) q serve para matar os BOSSES e a 2ª precisa completar as 3 1ª missões do Raymond Striker.
Minhas perguntas:
1- Tenho q terminar toda a quest The Shattered Isles? ou apenas a parte ate onde libera acesso a nargor?
2- Meu alvo eh fazer a task para infrentar os bosses, tenho q fazer a quest toda? e se sim como faço para destinguir uma task da outra na hora de pegalas? sim, pq as 2 contem o mesmo numero de piratas.
tenho certeza q isso ai encima TUDO eh spoil.. por isso peço q me mandem por Private quem ler.
Thanks'
To fazendo a task dos mino e ja matei os 5000 minos so que nao consigo liberar o portal, eu chego em budrik e falo hi, task e ele n fala nada o que eu tenho que falar pra ele liberar o portal?
Eu estou com uma dúvida: eu peguei a task dos minos no meu amge lvl 33, até ai td bem, mas eu ñ fui faze-lá, soh agr no lvl 42 que eu fui faze-lá. Ai que está a duvida: eu vou conseguir terminar a quest msm estando acima do lvl? E caso eu ñ possa termina-lá, eu posso pegar outra task? ( no caso eu irei fazer a das tarantulas pq eu botei p.a)
Ae galera , tou com uma duvida , é o seguinte , queria saber se eu com meu pala , vou poder fazer a task tarantula até completar os 50 pontos , e depois pegar as task de mutated rat ,e começar a fazer ela , ou nao sera possivel porque ja tenho os 50 pontos ?
Tenho praticamente certeza absoluta que você pode sim fazer Mutated Rats, mesmo após ter pego os "50 pontos".
Eu não sei se mutated rat é bom para upar paladin, mas quer uma dica? Quando você terminar os 50 pontos de task, rushe/cace em outros lugares, porque? Tasks tem muitas pessoas e botters, e aposto que você consegue mais exp/h e gp/h do que você faria nas tasks. Maaaaaas, seilá ;p
Queria Saber Como Posso Pegar A Task De Minotaur No Budrik Se Tenho Q Fazer Alguma Quest Queria O Nome Dela.:timido:
mvprike, facinho cara
primeiro vc vai no budrik, e completa a missao do mining helmet (ele manda vc ir na torre de minotaur de kazz e pegar la).. dps volta fala da missao e tals..
dai vc completo, beleza. fala pro budrik hi, mission ou task (nao me lembro.. tenta os 2) yes yes yes yes yes yes ate vc cansar, dai olha no quest log e ve se a task ta la
Bom, percebi q task de mutated rats deveria dar 2 points por cada completa e tarantulas tb, enfim reparei na ultima task q n ganhei 2 points =/ somente um.
Ja me perguntaram se eu mato boss, falo com npc.. sim eu mato e pego as recompensas tb
to com duvida nisso eu faço direito..
è bug?
as tasks com boss funcionam assim: você mata todos os bixos requisitados, fala com o grizzly adams, ganha um ponto, daí ele te pede pra matar o boss.
você pode cancelar e ficar apenas com o primeiro ponto dos monstros, ou matar o boss e falar com o grizzly adams novamente por um ponto bonus e exp bonus.
talvez você tenha feito algo errado.
eu recomendaria você fazer essa task denovo, se o "bug" persistir, creio que você deveria falar com alguém da cipsoft diretamente ^^
Claro , eu pego a task mato os bichos peço pra matar boss e volto nele.
Ainda assim ganha um ponto :x
Sou Level 89 e estou free, Terminei de matar as 500 Gs's e não pretendo por Premmy por enquanto, mas queria up (falta só 47k paraq level 90), estou com receio de pegar level 90+ e perder o direito de matar o boss das Gs, já que não entreguei ao Grizz a primeira parte da task e ter direito de matar o boss e por a task ser do level 50 ao 89. Posso up tranquilamente e depois entregar a task e matar o boss ou perco o direito de matar o boss ao passar do level 90?
Oi cristheng,
passando do limite de level da task, você perde o direito de pedir uma nova missão, mas não de concluir a atual. Pelo menos, na época em que eu jogava ativamente no meu sorcerer, fiquei com a task das tarantulas pendente por muito tempo, e fui concluí-la no level 57~.
Não tenho como te garantir que continue assim, mas fazendo uso do bom senso, acredito fielmente, que ainda é possível concluir a missão por mais que tenha ultrapassado o level-limite.
Galera,
Eu fui pra Edron para falar com o NPC Daniel Steelsoul que me dá a possibilidade de fazer a task dos Cyclopes.
Quando eu fui falar com ele. Eu disse "Hello" e depois "Task".
E ele me responde já mandando eu fazer a task dos rotworms. Aí quando eu falo Cyclopes ele não me dá a chance de fazer a task dos cyclopes.
Queria saber se eu tenho que fazer todas as tasks anteriores ao dos Cyclopes, até chegar nos Cyclopes?
Exemplo: Trolls -> Globins -> Rotworms -> Cyclopes
Pensei que eu podia fazer direto a dos Cyclopes :/
Alguém me ajuda?
Obrigado
não vale a pena fazer a task de cyclops não, não dá lucro nem nada...
se seu char for esse level 30 que tem aí na info, vai logo tarantula.
Eu já faço a task das tarantulas.. mato elas de boa.
Problema eh que tem muito pk, botter, e caves full.
Aí keria diferenciar um pouco com os cyclopes.
Você esta com alguma task aberta? Talvez você esteja com a task de rotworm aberta ,se for isso ,você terá que terminar ou cancelar.
Assim você poderá pegar a de cyclopes.
Espero resposta! :y:
Não tinha nenhuma em aberto, eu fiz a de tarantulas, mas jah tinha terminado.
Não sei por quais motivos ele quer que eu faça a de rotworms..
Eu falo: "Hello", "Task" e ele já pergunta se eu tenho certeza que vou conseguir matar os 300 rotworms. Ele não dá a opção de escolher as tasks que nem no Grizzly Adams.
Você tem que falar Task e esperar ele dizer as opções...
Na task de troll ,goblins ,rotworm e cyclopes não dá esta opção de falar qual você quer ,como e nas outras task ,que você fala assim (hi /task /crocodile /yes) ,creio que seja pelo level também.
Creio que level 39 ele vai liberar a task para você ,porque o npc daniel segue uma sequencia de level.
Troll e Goblins do level 6 á 19.
Rotworm 20 á 39.
Cyclopes 39 á 59.
Sacou? Tenta pegar level 39 ,se não der certo ,retorne a postar aqui.
Boa sorte!
Sim, é necessário fazer a task das Rotworms antes. Se eu não me engano, todas as tasks do Daniel Steelsoul precisam ser feitas na ordem.
Btw, acho que o lugar certo para essa pergunta seria o tópico da [THREADTIBIABR="325798"]Killing in the Name Of... Quest[/THREADTIBIABR] :P
GALERA, AGORA TEM A TASK DOS APES " MACACOS ", EU JÁ COMPLETEI OS 300 MACACOS QUE É PARA MATAR, MAIS EU NÃ SEI ONDE FICA O BOSS!, ALGUEM AQUI SABE? SE SOUBER COLOCA AI NO TÓPICO UMA FOTO FALANDO ONDE É POR FAVOR!
Qual seria o melhor da faixa de 50-79, em relação ao loot, para se gastar boss points???
O q vc acham?
:assovia:
Eu escolheria o Thul, se você der sorte, podem vir ótimos items.
Thul, sem pensar!
Thul agora está dropando ótimos items, então era ele mesmo =D