Quando você termina de matar as 300 tarantulas você tem que falar de novo com o gryzzly adams (sei la como escreve isso o_O).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando você termina de matar as 300 tarantulas você tem que falar de novo com o gryzzly adams (sei la como escreve isso o_O).
Depois de matar as 300 tarantulas tem que voltar ao npc Grizzly Adams, para daí sim, você poder passar no teleport para matar a hide.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

eu queria saber todos os detalhes da task dos minos... alguem ajuda ai vlww !![]()

Bom galera tenho a seguinte duvida, talvez já tenha muito topicos falando a respeito, porem não fui muito bem esclarecido.....
É o seguinte, tenho um char atualmente lvl 97, e gostaria de colocar uma premium nele, e claro fazer tasks........... A duvida é que eu estava vendo no site e parace que tem lvl minimo e maximo para fazer as task, então fica a pergunta, eu posso fazer as tasks do minotaur por exemplo???
grato desde já
Não, as tasks normais vão somente até o level 90 (sendo que a de minotauros vai somente até level 40), depois dessa só as tasks, vamos dizer, ''nível 2'', que são mais difíceis de serem completadas. (matar 2000 Hydras, Sea Serpents, Behemoths, ou Serpent Spawns)
Abraço e boa sorte. ^^
Última edição por Gildão; 21-06-2011 às 16:49.
Alguem me ajuda estou tentando fazer a task dos mino
sou lvl 30 , premmy
falei com o budrik , so quue ele so me fala issu
01:04 Budrik: I think the hideout of the Horned Fox is in the south-west near the coast.
e eu vou ver minhas quest do killing in the ...
nao aparece a task dos mino!!

sobre a task de piratas...
eu posso mata o boss varias vezes ou tem um limite?

queria saber, como que vende a cabeça de hydra ... fui tentar vender no NPC, ele falo tipo que prescisa de pontos de taks ... tipo isso agora queria saber ...![]()