pq tão pulando as pessoas??:mad:
Versão Imprimível
pq tão pulando as pessoas??:mad:
Nome do Personagem: Argex Dous
Level: 49
Magic Level: 48 (+itens 50)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH, Hailstorm, Underworld Rod e p ammy
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 3~4h só fim de semana
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: o que caçar perto de venore sem waste ou com pouca
Quero ser avaliado: SIM
Tenho um ED 43, qual level dá para fazer task de elemental?
E qual elemental vale a pena para ed?
Meu ml é 42.
Nome do Personagem: Johnny Derind
Level: 41
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, blue legs, BOH, vampire shield, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k por mês apenas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 4 á 5hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: SIM, abaixo.
----------
Bom galera, preciso muito da ajuda da equipe, pois ocorre que eu quero saber oque caça sozinho, eu ganho 100k por mes de um amigo... e outra coisinha, oque eu posso fazer também pra conseguir grana? Pois as vezes ele nao pode ajudar, ai fico sem.
Abraço, aguardo.
Opa, realmente hunt boa pra mage free não é muito facil não, mas perto de venore você pode ir na d-lair, leva algumas icicles e avalanches, fazendo loot bag talvez dê waste, mas não muito.
Pra fazer task de elemental é à partir do level 50, nesse level da pra caçar eartth elemental de boa, energy também da, mas solo só levle 80+, walter elemental talbem é uma boa opção se você quiser XP.
Opa, bom ml e equips certos.
Pra conseguir grana você pode ir vamps ou AS (escolha um respaw mais tranquilo se for AS, e tenha cuidado), mas pra caça-los você vai precisar de capital de giro, se não tiver, vai larva e runa lá.. essa é a melhor opção pra mages quebrados :riso:
Se você quiser rushar com waste vai worker golem, se quiser mesclar lucro com xp vai draggy.
E claro, se puder ir caçar hellspaw ou algo asism com blocker, não pense 2x.
earth de Edron? Tem tutorial aqui no fórum de druidas?
Nome do Personagem:
Magic Level: 43
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad,vampire shield, Dwarven Legs, Focus Cape, Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2hrs - bonus
Dúvida sobre o que caçar: minha dúvida é simples, tenho 100k livres para gastar com potion, tenho um bloker level 75. Meu objetivo é chegar perto do Level 60. Só caçarei na Bônus Hora. Então, eu queria saber qual é o melhor lugar em que eu pegue experiência rapidamente, e que o bloker aguente é claro. E também, queria saber se com 100k eu realmente consigo chegar perto do Level 60.
PS: não me importo com nenhuma waste, até porque eu sei que isso vai acontecer, tanto é que eu nem ficarei com nenhum lucro, terei 100k só para gastar com potions.
Quero ser avaliado: Não
Só isso, obrigado.
Caso o Blocker tenha Skill e Set razoável você pode caçar no pequeno respawn de Hydras em Port Hope, lá você vai pegar level 60 rapidamente, além do "Blocker" sair com profit. :)
Outro lugar bom é os Bog Raiders do Alchemist Quarter, caso o Blocker não ataque os Bogs Raiders, a XP vai ficar em torno de 160~200k/h, caso o Blocker ajude a matar, a XP vai ficar entre 80~130k/h.
Eu recomendo os Bog Raider pelo fato da XP ser melhor e a waste maior, mas caso drope uma Paladin Armor, é profit certo.
Postei no lugar errado :P.
Qual é o melhor elemental para Druid fazer task?
Nome do Personagem: Mitanih
Level: 45
Magic Level: 44
Tipo de mundo: Opitional Pvp
Equipamentos: Dark helmet, Blue Robe, P-legs, Leather Boots, Dragon shield, Hailstorm rune, Platinum Amulet.
Provisões: Tenho pouco dinheiro, estou com umas runas para vender, da pra caçar só não tenho para comprar equips.
Tipo de Conta: Premium acc
Tempo disponível para jogar: 2h em média por dia, ou mais dependendo do dia(na sexta posso jogar mais, depende se eu vou ou não sair)
Dúvida sobre a vocação: Estou tendo muito waste caçando quase qualquer coisa, não sei o que faço de errado.
Dúvida sobre o que caçar: Se eu vou dragon da waste, se eu vou Cic em yalahar da waste também, scarabs não dão xp boa, a única coisa que não me deixa no waste é mad scientist, só que a xp é muito baixa, 30k/h no máximo com bonus da starmina, alem disse sempre tem gente lá. Nos cics é minha melhor opção pois eu faço 50k/h ou mais, mas da waste.
@Dartangnian:
Já tentou ir Ancient Scarab ou Earth Elemental?
É impossivel levar waste nesses dois bixos, mas recomendo cuidado, escpecialmente com os AS.
Eles podem ser fatais se vc não souber lurar direito. Principalmente no seu lvl, mas da pra caçar de boa, se for com calma.
Earth Elemental é facil e da bastante dinheiro, só tem que usar outra rod, gelo não é muito bom neles se não me engano.
@Ragazel: Eu particularmente gosto de Energy e Earth elemental.
Water seria o melhor, mas está sempre lotado.
Nome do Personagem:
Level: 44
Magic Level: 42
Tipo de mundo: PVP
Equipamentos: Crusader, Spirit, plate legs, tower shield e hailstorm rod.
Provisões: Uns 250k.
Tempo disponível para jogar: 2h - 2:30 no máximo.
Dúvida sobre a vocação: Estou tendo muito waste caçando quase qualquer coisa, não sei o que faço de errado.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, caço numa tumba fazendo 25-30k/h. Quero um lugar para fazer 50-60k/h, mas sem muito waste. Ou se for waste, que pelo menos não tenha chance enorme de morrer. Tentei Earth, mas é foda. Draggys é waste, ciclopolis eu fazia de 40-50k. Mas lá tem muita gente e as vezes passa level 100+ limpando tudo.
Quero botar level 50 até segunda, a partir de amanhã.
Dúvida sobre a vocação: Bom isso depende praticamente de tudo (equips, local, modo de jogo, etc). Mas é só você se acostumar a jogar com um Druid, que logo começará a ter bons profits.
Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu não aconselharia, mas nesse level dá pra caçar Earth cuidadosamente, basta ir lurando aos poucos e usar Terra Set. (no seu caso sem Terra Mantle, uma vez que é necessário level 50 para usar). Eu aconselho você ir Minotaurs, seja em Yalahar ou em Darashia, seu world é Open PvP, o que facilita bastante, já que você pode "fechar" os respawns só pra você; creio que em ambos respawns você consegue fazer mais de 50k/h sem waste e com um risco de morrer relativamente baixo. Poderia tentar também Tarpit Tomb -3, porém neste lugar, você terá mais chance de morrer e seu lucro será menor, quanto à EXP, acho que não mudará muito.
Quero ser avaliado: Magic Level está regular/bom. Equips poderiam estar melhor, se não tiver, compre uma BOH, faça duas quests urgentemente, são elas: Koshei the Deathless (Blue Legs), Mad Mage Room (Hat of the Mad), com esses três novos equips seu Set estará bom, assim que poder compre um Demon Shield e uma Focus Cape.
*Lembrando que essas são minhas opiniões, então siga-as se quiser.
Dragons no level em que você se encontra realmente não é flor que se cheire, além do que você não vai poder ter um desempenho bom por causa do Ml também.
Tentou caçar Minotauros fazendo a task? Os melhores respawns são os de Darashia e Yalahar, pegando todo respawn sem medo algum, só tomando cuidado para não lurar muitos nas salas e torres principais de cada respawn. Leve uma Obsidian Knife para aumentar o lucro.
Compre uma Blue Legs, e não aumente seu Ml no momento atual.
Em relação a equips, eu tenho boh, demon shield, hat, focus cape, soft e tudo mais.
Problema é que não tenho bless e no meu mundo, kazz é cidade de trap.
Vou tentar pegar os minos de Darashia, já que não tenho a quest de yalahar :P
É, ainda não me acostumei muito com mages. Na verdade, sou horrível com mages. tanto que esse meu ed é de 2005-2006. Sou bom com pallys e só joguei com pallys e eks a maioria da minha vida tibiana. Contra os earth, tomei um pau quando juntaram 3. Eu fico no cagaço de morrer, então uso utamo :P
Vou postar minha ficha denovo XD, Ragazel vc copiou minha dúvida exatamente igual XD, e mesmo com as respostas do pessoal eu ainda estou em dúvida . Ninguem me avaliou também.
Olha, respondendo ao cara que respondeu minha menssagem um pouco acima, Ancient scarab é ruim para mim, eu acho, tem uns tutoriais aqui que não ajudam muito pois é level 60+.
Eu sei que os piores leveis de se pegar são esses que eu estou, mas mesmo assim eu acho que estou muito pobre para meu level, (nem task de tarantula eu pude fazer antes porque parece que todas as caves são cheias)
Nome do Personagem: Mitanih
Tipo de mundo: Opitional Pvp
Equipamentos: Dark helmet, Blue Robe, P-legs, Leather Boots, Dragon shield, Hailstorm rune, Platinum Amulet.
Provisões: Tenho pouco dinheiro, estou com umas runas para vender, da pra caçar só não tenho para comprar equips.
Tempo disponível para jogar: 2h em média por dia, ou mais dependendo do dia(na sexta posso jogar mais, depende se eu vou ou não sair)
Dúvida sobre o que caçar: Se eu vou dragon da waste, se eu vou Cic em yalahar da waste também, scarabs não dão xp boa, a única coisa que não me deixa no waste é mad scientist, só que a xp é muito baixa, 30k/h no máximo com bonus da starmina, alem disse sempre tem gente lá. Nos cics é minha melhor opção pois eu faço 50k/h ou mais, mas da waste.
Opa, desculpa a demora ai.
É os de Edron são mais tranquilos no começo, creio que existe um tutorial, so não sei se é voltado para o de Edron, se você quiser posso faze um, basta postar na sessão de pedidos de tutoriais.
Oi, desculpa a demora também :P
É uma boa sim, mas eu acho que você vai se cansar relativamente rapido, primeiro porque os draggs bons, principalmente os de yalahar, quase sempre estão cheios, e os de ank são muito fracos, se você se cansar pode ir vamp também :)
Pera ai.. você deixa de fazer bless com medo de trap? :eek:
Cara basta compra um ticket no stream boat, a probabilidade de você ser trapado no translado templo e lugar das blesses é baixissima!! Até porque o local das blesses são protegidos..
Task de mino é uma boa se você ainda puder fazer, obvio, por conta do nose ring.. mas como hunt em si acho uma má escolha.
Realmente earth bate bastante, mas lembre que pra fazer uma ba xp mage tem que se arriscar um pouco, e eu honestamente acho muito sussa caçar la...
Utamo é horrivel cara, nem pensar!!
So se usa utamo se ficar desesperadoramente complicada a situação, nunca numa hunt!
Se tu quer grana, vou dar a mesma dica que dou para mages no teu level: Vamps. Lembre de levar uma blessed wooden stake.
Eu acho que você aguenta de boa ancient scarab sim... tem umas caves que são mais tranquilas, a melhor pro seu level, é a que fic a north east da saída norte de ank se você não conseguir achar me manda uma PM.
Outra coisa... recomendo trocar essa b-robe por uma focus cape, a focus é melhor e ainda via dar troco ;]
Eu tenho blessed wooden stake, mas a tumba de vamps de ank SEMPRE tá cheia, eu fico desesperado quando espero de madrugada pra ir nos lugares e tem gente, pior de tudo que é high level, ai sai limpamdo os respaws todos, e mesmo assim eu tinha waste porque nunca dropava vampire dust, e vampire shield já tentei tando...
E sobre a focus cape, eu não gosto muito dessas armors que da ML porque defende muito pouco e só aumenta 1 de ML, mas se é tão eficiente e todo mundo usa talvez seja melhor mesmo XD.
Mas eu quero um set elemental então seria melhor juntar pra ele logo não?
Um zaoan robe é barato, só não tenho level para usar ainda.
Ganhei 10k agora, um cara jogou um blood goblet no chão eu peguei e fui vender no chondur.
Tipo, eu uso utamo exatamente para não morrer. Não caço de utamo, mas quando junta 3-4 earth por exemplo uso utamo.
Acostumei com RP e EKs que tem bastante vida, então fico no cagaço de morrer com mage. Sei que é uma constante, mas é foda. Odeio morrer no tibia.
Nome do Personagem: Staryons
Level: 34
Magic Level: 29
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Hailstorm rod, zaoan legs, vamp shield, spirit cloak, steel helmet
Provisões: cerca de 60k
Tipo de Conta: premmy
Tempo disponível para jogar: durante a semana de 2 a 4 hrs, fim de semana livre
Dúvida sobre a vocação: poderiam me recomendar equips melhores?
Dúvida sobre o que caçar: o que é mais recomendado para eu jogar
Nome do Personagem:
Level: 50
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: blue robe/sipiritcloack blue legs vamp shield, hat of the mad hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3bp de mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 3-5hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim, kero saber um lugar pra conseguir dinheiro sem ter waste.. to precisando mtu de dinhero e com a xp boa ou +-
valeu pessoal
Nome do Personagem: ~
Level: 49
Magic Level: 44+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: focus cap, p legs, boh/soft, demonshield, hailstorm rod e a d terra que nao lembro o nome.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): grana tenho uns 100k, mais tem o pally pra faze grana entao da nd
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy >.<
Tempo disponível para jogar: ah bastanti
Dúvida sobre a vocação: tem não
Dúvida sobre o que caçar: é isso ai, oq fazer, oq caçar, como caçar, PAKOPAKOP', grana se eu precisa da pra faze com o pally, mais de preferencia algo que quase nao de wast/pouco lucro. vlw
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: sei la
Nome do Personagem: Druideth
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook Of Warding, Boots Of Haste, Platinum Amulet, Northwind/Necrotic/Hailstorm Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 MP, 200 Cargas de avalanche, e 13k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: de 3~5 horas
Dúvida sobre a vocação: quando eu era P.A eu caçava nos necro pra rushar e nos crypt shambler de yalahar pra pegar money mais to free e nem sei quando vo por p.a denovo.
Dúvida sobre o que caçar: quero tipo um lugar pra caçar, não precisa ser xps muito boa consideraveis que eu consiga pegar 1 leve a cada 1 ou 2 dias e que de algum lucro quem puder ajudar ai muito obrigado (free account)
por** to mofano aki.. tenho 7 dias de premmy so e preciso de alguma dica =//pf alguemm respndd
Dúvida sobre o que caçar: Eu daria duas principais opções para você, Ancient Scarab e Earth Elemental, em ambos a experiência é muito boa e costuma dar bastante lucro. Outra opção é Water Elemental, onde a experiência é ótima, e tendo um pouco de sorte o lucro também. Veja também, Tarpit Tomb -3 (Experiência regular, lucro dependendo da sorte), Djinns (experiência ruim, lucro bom), alguma Dragon Lair (experiência e lucro bons, porém costuma ser lotado). Há tutoriais para alguns destes locais no Guia de Tutoriais desta seção.
Quero ser avaliado: Acho que seu char está regular, ML na média (mas poderia estar melhor), equipamentos também, só trocaria a Spirit Cloak por uma Focus Cape. Acho que agora você precisa começar a comprar os Set Elementais, um Demon Shield também seria uma boa. (contando que você tenha uma BOH e não citou).
Dúvida sobre o que caçar: Bom, além de quase tudo aquilo o que falei pro cara de cima (Tarpit Tomb -3, Dragon Lairs), eu aconselharia Necromancers + Heros de Yalahar, ali é experiência é boa, mas tem alguma chance de waste tendo pouca sorte. Um lugar alternativo nesse Level é Nargor, Vampire Hell, Tombs alternativas.
Dúvida sobre a vocação: Isso é uma dúvida?
Dúvida sobre o que caçar: Mage Free Account conseguir dinheiro em um mundo do tipo Optional PVP é uma tarefa difícil. Não há muitas opções, Dwarf Guards, Minotaurs, ambos fazendo LootBag (o que é difícil em Optional). Undeads de Mount Sternum é sempre uma boa, Elves de Elvenbane e Bonelords de Hellgate também. E para experiência Isle of the Kings, experiência lá é boa, mas o lucro é pequeno.
Quero ser avaliado: Char está bom, indo para o caminho certo, tanto em equipamentos, quanto ao ML. Só falta aquela Premium Time. ;)
Nome do Personagem: Carrinho di boi
Level: 46
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: spellbook of warding,spirit cloak,warrior helmet,blue legs,boh,as 3 ultimas rod's.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): posso comprar qtas mp presisar , runas tbm é só falar.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: 6-8h
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
Nome do Personagem:
Anny Anclee.
Level:
48 e meio.
Magic Level:
45 e meio.
Pretendo deixá-lo 46 até o level 50 (usando os equips que fornecem ML vai fechar 50).
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
Optional PvP.
Equipamentos:
Hailstorm/Underworld Rod, Focus Cape, Hat of The Mad, Demon Shield e Blue Legs.
Vale à pena comprar algo mais? Costumo usar um set considerado 'barato' pra mim pois tenho um leve trauma com mortes.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):
60 IHs, 40 UHs, algumas GFBs (tenho um Sorcerer para fazê-las, se preciso), 170 Avalanches, 100 Icicles e 1250 HMMs.
90 Mana Potions.
250k no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
Free Account (não pretendo comprar Premium).
Tempo disponível para jogar:
1~3 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação:
Sim. Faz muito tempo que não jogo... Voltei recentemente à ativa!
Dúvida sobre o que caçar:
Sim. Pretendo caçar Dwarfs até o level 50... Depois disso ficarei um pouco perdido. Tenho um blocker pra me ajudar, se preciso.
Além de ter dúvidas sobre o que caçar, tenho dúvidas de 'como caçar'. Anéis que oferecem uma regeneração extra são uma boa opção? Que runas eu uso? Como obter lucro?
Gostaria que se possível quem for responder comentasse sobre isso e outros assuntos relacionados.
Quero ser avaliado:
Sim.
Agradeço desde já.
valeu ae authentic , abracos
Nome do Personagem: Mall elemento
Magic Level:40 (+2)
Tipo de mundo: Non pvp
Equipamentos:
http://www.tibiawiki.com.br/images/6...der_Helmet.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/8/8e/Focus_Cape.gifhttp://www.tibiawiki.com.br/images/4...mon_Shield.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/5/56/Blue_Legs.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/1...s_of_Haste.gif/http://www.tibiawiki.com.br/images/5...rate_Boots.gif
Provisões:ando com +- 60 mana pothions,tenho bastante dinheiro no bank,1000 avalanche,500 icicle,50uh...Todas as rods
Tipo de Conta:premmium
Tempo disponível para jogar: 4-6 horas
Dúvida sobre a vocação: Sets elementais valem a pena ?
Dúvida sobre o que caçar:sim,queria um lugar que possa caçar upando level rapidamente,que pelo menos pague as pothions...Estava pensando em dragons...
Quero ser avaliado:SIM
Nome do Personagem:Bala De Menta
Level:48
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
Equipamentos: blue set + soft/boh e demon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho muito gold, o que recomendarem eu compro !
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: o final de semana todo (sim, sou viciado)
Dúvida sobre a vocação: não :x
Dúvida sobre o que caçar: Posso tomar waste as vezes, mas gostaria que algumas hunts dessem lucro, qual a recomendação ?
Dúvida sobre a vocação: Valem sim, hoje em dia Sets Elementais são quase indespensáveis. Tendo em vista tudo o que você caçará no futuro. (Ancient Scarabs, Earths/Energy Elementals, Diabolic Imps, Wyrms, Dragons, Dragon Lords, entre outros).
Dúvida sobre o que caçar: Dragons são sempre viáveis, porém em mundos do tipo Optional PVP tais lugares costumam ser lotados. Necromancers & Heros de Yalahar são uma boa escolha. Tarantulas e Minotaurs na 'Avalanche Style', Tarpit Tomb -3, Cyclops de Mistrock.
Quero ser avaliado: ML tá legal cara, sobre os equipamentos, eu trocaria o Crusader Helmet por um Hat of the Mad.
Dúvida sobre o que caçar: Praticamente o que eu disse pra um cara em algumas postagens atrás. Eu aconselharia Tarpit Tomb -3, Dragon Lairs, além de Necromancers + Heros de Yalahar, ali é experiência é boa, mas tem alguma chance de waste tendo pouca sorte. Alguns lugares alternativos nesse Level são Nargor, Vampire Hell, Tombs alternativas.
Quero ser avaliado: Eu acho que o ML tá bom, equipamentos ótimos. ;)
Opa valeu mesmo cara...Vou tentar ir necromancer até level 50 daí vou dragons,em Edron é vazio...Valeu :biggrinbo
Nome do Personagem: Searos Seagull
Level: 56
Magic Level: 51
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad, Focus Cape, Hailstorm/SpringSprout/Underworld Rod, Demon Shield, Blue Legs, BoH e Canivete
Provisões: 227k, 80 SMP e 50 SHP
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 4~6h | 6~8h (FDS)
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Level: 42
Magic Level: 34+2
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Hailstorm Rod (posso comprar as outras se preciso)
Provisões: 15k, 200 icicles, 100 avalanche
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: Depende. Ás vezes até 6 horas por dia, ás vezes nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Pois então, né. O ML está horrível, mesmo sem eu deixar mana parada não sei como ele conseguiu ficar assim. Se possível, me indicarem um lugar que dê muita grana e ao mesmo tempo gaste muitas potions, para eu torrar potion sem waste e assim upar o ML. Não importo com a exp.
Quero ser avaliado: Não
Obrigado.
Nome do Personagem: Kan Hadouken
Magic Level: 42
Tipo de mundo : Non-PVP
Equipamentos: hat of the mad, focus, drag shield, halistorm rod, plate legs
Provisões: Avalanche a vontade
Tipo de Conta : Premmy
Tempo disponível para jogar: Pouco
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar:quero rushar lvl, tenho um bloker pally 175, e um kina 75, quero saber que bichos caçar com casa bloker, na avalanche
Nome do Personagem: Silynux
Level: 48
Magic Level: 48
Tipo de mundo: Open Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue legs/Dwarven Legs, Todas Rods, BOH/Soft Boots, Terra Set, Magma Set
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas, MF, Money
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4 horas por Dia
Dúvida sobre a vocação: Sim. Treinar ML até quando? Seria interessante treinar ate o ML 60 e depis rushar?
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Basicamente upei ate o lvl 48 fazendo task tarantulas e treinando sempre o ML para ficar ao menos proximo ao lvl, não tenhu ainda akela agilidade necessaria para fazer huntes mais perigosas como AS, e DL (se é que eu conseguiria nesse lvl), oque me recomendam caçar para eu ir adquirindo esse controle ataque cura, que é tao importante na vida de um mago, tendo em vista que ficar de utamo vita, não rola.
Dúvida sobre o que caçar: Pegue a task dos Mutated Rat e vá caça-los em Yalahar, lá é uma boa pra lvl 50.
Quero ser avaliado: O ml está bonzinho, os itens também nada mal.
Dúvida sobre o que caçar: Tumbas de Ankrahmun é uma boa pra vc, sempre gasta bastante Mana Potion e quase nunca da wast. E tente runar alguns dias seguidos, vamos da uma subida desse ml.
Dúvida sobre o que caçar: Quer rushar? manda esse pally blokar Hellspawn pra vc, ele lura de 6 ou 7 e vc manda avalanche..
Quero ser avaliado: Troca essa Plate Legs, compre uma Blue, Dwarven ou Zaoan.
Dúvida sobre a vocação: Cara, basicamente Mage não treinar ml, o ml ele upa junto com o lvl, eu caço sempre na magia nunca com runas por isso meu ml não é ruim.. esse é o segredo sempre caçar com magias.
Dúvida sobre o que caçar: Começe a task dos Mutated Rat é uma boa pro seu lvl, e eles nem são muito forte e os itens que cai no Boss sempre paga o wast gasto.
Quero ser avaliado: Ml muito bom, e itens bom.
Nome do Personagem:Elder Rulexz
Magic Level: 38+2
Tipo de mundo Open PVP
Equipamentos: Hat of mad focus cape plate legs guard shield boh hailstorm rod e 5 bless
Provisões 50k+
Tipo de Conta P.a
Tempo disponível para jogar: Somente fds
Dúvida sobre a vocação:nao
Dúvida sobre o que caçar:sim,queria saber ond rushar solo no strike,na ava,e onde caçar com bloker(blokers entre lv 80-160),sem mt waste se possivel