Postado originalmente por
lekitoo
Nome do Personagem:
Level: 50
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: blue robe/sipiritcloack blue legs vamp shield, hat of the mad hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3bp de mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 3-5hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim, kero saber um lugar pra conseguir dinheiro sem ter waste.. to precisando mtu de dinhero e com a xp boa ou +-
Quero ser avaliado: SIM
valeu pessoal
Dúvida sobre o que caçar: Eu daria duas principais opções para você, Ancient Scarab e Earth Elemental, em ambos a experiência é muito boa e costuma dar bastante lucro. Outra opção é Water Elemental, onde a experiência é ótima, e tendo um pouco de sorte o lucro também. Veja também, Tarpit Tomb -3 (Experiência regular, lucro dependendo da sorte), Djinns (experiência ruim, lucro bom), alguma Dragon Lair (experiência e lucro bons, porém costuma ser lotado). Há tutoriais para alguns destes locais no
Guia de Tutoriais desta seção.
Quero ser avaliado: Acho que seu char está regular, ML na média (mas poderia estar melhor), equipamentos também, só trocaria a Spirit Cloak por uma Focus Cape. Acho que agora você precisa começar a comprar os Set Elementais, um Demon Shield também seria uma boa. (contando que você tenha uma BOH e não citou).

Laady Straax
Nome do Personagem: ~
Level: 49
Magic Level: 44+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: focus cap, p legs, boh/soft, demonshield, hailstorm rod e a d terra que nao lembro o nome.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): grana tenho uns 100k, mais tem o pally pra faze grana entao da nd
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy >.<
Tempo disponível para jogar: ah bastanti
Dúvida sobre a vocação: tem não
Dúvida sobre o que caçar: é isso ai, oq fazer, oq caçar, como caçar, PAKOPAKOP', grana se eu precisa da pra faze com o pally, mais de preferencia algo que quase nao de wast/pouco lucro. vlw
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: sei la
Dúvida sobre o que caçar: Bom, além de quase tudo aquilo o que falei pro cara de cima (Tarpit Tomb -3, Dragon Lairs), eu aconselharia Necromancers + Heros de Yalahar, ali é experiência é boa, mas tem alguma chance de waste tendo pouca sorte. Um lugar alternativo nesse Level é Nargor, Vampire Hell, Tombs alternativas.

Druideth
Nome do Personagem: Druideth
Level: 45
Magic Level: 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook Of Warding, Boots Of Haste, Platinum Amulet, Northwind/Necrotic/Hailstorm Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 MP, 200 Cargas de avalanche, e 13k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: de 3~5 horas
Dúvida sobre a vocação: quando eu era P.A eu caçava nos necro pra rushar e nos crypt shambler de yalahar pra pegar money mais to free e nem sei quando vo por p.a denovo.
Dúvida sobre o que caçar: quero tipo um lugar pra caçar, não precisa ser xps muito boa consideraveis que eu consiga pegar 1 leve a cada 1 ou 2 dias e que de algum lucro quem puder ajudar ai muito obrigado (free account)
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Isso é uma dúvida?
Dúvida sobre o que caçar: Mage Free Account conseguir dinheiro em um mundo do tipo Optional PVP é uma tarefa difícil. Não há muitas opções, Dwarf Guards, Minotaurs, ambos fazendo LootBag (o que é difícil em Optional). Undeads de Mount Sternum é sempre uma boa, Elves de Elvenbane e Bonelords de Hellgate também. E para experiência Isle of the Kings, experiência lá é boa, mas o lucro é pequeno.
Quero ser avaliado: Char está bom, indo para o caminho certo, tanto em equipamentos, quanto ao ML. Só falta aquela Premium Time.