Curtir Curtir:  0
Página 55 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Staryons

Level: 34

Magic Level: 29

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hailstorm rod, zaoan legs, vamp shield, spirit cloak, steel helmet

Provisões: cerca de 60k

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: durante a semana de 2 a 4 hrs, fim de semana livre

Dúvida sobre a vocação: poderiam me recomendar equips melhores?

Dúvida sobre o que caçar: o que é mais recomendado para eu jogar

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Tipo, eu uso utamo exatamente para não morrer. Não caço de utamo, mas quando junta 3-4 earth por exemplo uso utamo.

Acostumei com RP e EKs que tem bastante vida, então fico no cagaço de morrer com mage. Sei que é uma constante, mas é foda. Odeio morrer no tibia.
    Somos 2 mano..Morri 3 vezes hoj foi barra pra mim.Caiu boh ,blue legs.Mais me recupero...Eh isso mesmo earth mano!

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvidaa

Nome do Personagem:

Level: 50

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
    Equipamentos: blue robe/sipiritcloack blue legs vamp shield, hat of the mad hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3bp de mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3-5hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim, kero saber um lugar pra conseguir dinheiro sem ter waste.. to precisando mtu de dinhero e com a xp boa ou +-

valeu pessoal

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ~

Level: 49

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: focus cap, p legs, boh/soft, demonshield, hailstorm rod e a d terra que nao lembro o nome.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): grana tenho uns 100k, mais tem o pally pra faze grana entao da nd

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy >.<

Tempo disponível para jogar: ah bastanti

Dúvida sobre a vocação: tem não

Dúvida sobre o que caçar: é isso ai, oq fazer, oq caçar, como caçar, PAKOPAKOP', grana se eu precisa da pra faze com o pally, mais de preferencia algo que quase nao de wast/pouco lucro. vlw

Quero ser avaliado: SIM/NÃO: sei la

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druideth

Level: 45

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook Of Warding, Boots Of Haste, Platinum Amulet, Northwind/Necrotic/Hailstorm Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 MP, 200 Cargas de avalanche, e 13k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: de 3~5 horas

Dúvida sobre a vocação: quando eu era P.A eu caçava nos necro pra rushar e nos crypt shambler de yalahar pra pegar money mais to free e nem sei quando vo por p.a denovo.

Dúvida sobre o que caçar: quero tipo um lugar pra caçar, não precisa ser xps muito boa consideraveis que eu consiga pegar 1 leve a cada 1 ou 2 dias e que de algum lucro quem puder ajudar ai muito obrigado (free account)

Publicidade:

Última edição por Druideth; 24-08-2010 às 20:17.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por** to mofano aki.. tenho 7 dias de premmy so e preciso de alguma dica =//pf alguemm respndd

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lekitoo Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 50

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: blue robe/sipiritcloack blue legs vamp shield, hat of the mad hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3bp de mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3-5hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim, kero saber um lugar pra conseguir dinheiro sem ter waste.. to precisando mtu de dinhero e com a xp boa ou +-

valeu pessoal
    Dúvida sobre o que caçar: Eu daria duas principais opções para você, Ancient Scarab e Earth Elemental, em ambos a experiência é muito boa e costuma dar bastante lucro. Outra opção é Water Elemental, onde a experiência é ótima, e tendo um pouco de sorte o lucro também. Veja também, Tarpit Tomb -3 (Experiência regular, lucro dependendo da sorte), Djinns (experiência ruim, lucro bom), alguma Dragon Lair (experiência e lucro bons, porém costuma ser lotado). Há tutoriais para alguns destes locais no Guia de Tutoriais desta seção.

Quero ser avaliado: Acho que seu char está regular, ML na média (mas poderia estar melhor), equipamentos também, só trocaria a Spirit Cloak por uma Focus Cape. Acho que agora você precisa começar a comprar os Set Elementais, um Demon Shield também seria uma boa. (contando que você tenha uma BOH e não citou).

Citação Postado originalmente por Laady Straax Ver Post
    Nome do Personagem: ~

Level: 49

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: focus cap, p legs, boh/soft, demonshield, hailstorm rod e a d terra que nao lembro o nome.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): grana tenho uns 100k, mais tem o pally pra faze grana entao da nd

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy >.<

Tempo disponível para jogar: ah bastanti

Dúvida sobre a vocação: tem não

Dúvida sobre o que caçar: é isso ai, oq fazer, oq caçar, como caçar, PAKOPAKOP', grana se eu precisa da pra faze com o pally, mais de preferencia algo que quase nao de wast/pouco lucro. vlw

Quero ser avaliado: SIM/NÃO: sei la
    Dúvida sobre o que caçar: Bom, além de quase tudo aquilo o que falei pro cara de cima (Tarpit Tomb -3, Dragon Lairs), eu aconselharia Necromancers + Heros de Yalahar, ali é experiência é boa, mas tem alguma chance de waste tendo pouca sorte. Um lugar alternativo nesse Level é Nargor, Vampire Hell, Tombs alternativas.

Citação Postado originalmente por Druideth Ver Post
    Nome do Personagem: Druideth

Level: 45

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook Of Warding, Boots Of Haste, Platinum Amulet, Northwind/Necrotic/Hailstorm Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 MP, 200 Cargas de avalanche, e 13k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: de 3~5 horas

Dúvida sobre a vocação: quando eu era P.A eu caçava nos necro pra rushar e nos crypt shambler de yalahar pra pegar money mais to free e nem sei quando vo por p.a denovo.

Dúvida sobre o que caçar: quero tipo um lugar pra caçar, não precisa ser xps muito boa consideraveis que eu consiga pegar 1 leve a cada 1 ou 2 dias e que de algum lucro quem puder ajudar ai muito obrigado (free account)

Dúvida sobre a vocação: Isso é uma dúvida?

Dúvida sobre o que caçar: Mage Free Account conseguir dinheiro em um mundo do tipo Optional PVP é uma tarefa difícil. Não há muitas opções, Dwarf Guards, Minotaurs, ambos fazendo LootBag (o que é difícil em Optional). Undeads de Mount Sternum é sempre uma boa, Elves de Elvenbane e Bonelords de Hellgate também. E para experiência Isle of the Kings, experiência lá é boa, mas o lucro é pequeno.

Quero ser avaliado: Char está bom, indo para o caminho certo, tanto em equipamentos, quanto ao ML. Só falta aquela Premium Time.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Nome do Personagem: Carrinho di boi

Level: 46

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: spellbook of warding,spirit cloak,warrior helmet,blue legs,boh,as 3 ultimas rod's.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): posso comprar qtas mp presisar , runas tbm é só falar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 6-8h

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    Anny Anclee.

Level:
    48 e meio.

Magic Level:
    45 e meio.
    Pretendo deixá-lo 46 até o level 50 (usando os equips que fornecem ML vai fechar 50).

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
    Optional PvP.

Equipamentos:
    Hailstorm/Underworld Rod, Focus Cape, Hat of The Mad, Demon Shield e Blue Legs.
    Vale à pena comprar algo mais? Costumo usar um set considerado 'barato' pra mim pois tenho um leve trauma com mortes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):
    60 IHs, 40 UHs, algumas GFBs (tenho um Sorcerer para fazê-las, se preciso), 170 Avalanches, 100 Icicles e 1250 HMMs.
    90 Mana Potions.
    250k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
    Free Account (não pretendo comprar Premium).

Tempo disponível para jogar:
    1~3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação:
    Sim. Faz muito tempo que não jogo... Voltei recentemente à ativa!

Dúvida sobre o que caçar:
    Sim. Pretendo caçar Dwarfs até o level 50... Depois disso ficarei um pouco perdido. Tenho um blocker pra me ajudar, se preciso.
    Além de ter dúvidas sobre o que caçar, tenho dúvidas de 'como caçar'. Anéis que oferecem uma regeneração extra são uma boa opção? Que runas eu uso? Como obter lucro?
    Gostaria que se possível quem for responder comentasse sobre isso e outros assuntos relacionados.

Quero ser avaliado:
    Sim.

Agradeço desde já.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ae authentic , abracos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem