Curtir Curtir:  0
Página 56 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mall elemento

Level: 41
    Magic Level:40 (+2)
    Tipo de mundo: Non pvp
    Equipamentos:

/

Provisões:ando com +- 60 mana pothions,tenho bastante dinheiro no bank,1000 avalanche,500 icicle,50uh...Todas as rods
    Tipo de Conta:premmium
    Tempo disponível para jogar: 4-6 horas
    Dúvida sobre a vocação: Sets elementais valem a pena ?
    Dúvida sobre o que caçar:sim,queria um lugar que possa caçar upando level rapidamente,que pelo menos pague as pothions...Estava pensando em dragons...
    Quero ser avaliado:SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ultamal; 04-09-2010 às 12:36.

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Bala De Menta
    Level:48
    Magic Level: 45
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
    Equipamentos: blue set + soft/boh e demon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho muito gold, o que recomendarem eu compro !

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: o final de semana todo (sim, sou viciado)

Dúvida sobre a vocação: não :x

Dúvida sobre o que caçar: Posso tomar waste as vezes, mas gostaria que algumas hunts dessem lucro, qual a recomendação ?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    Nome do Personagem: Mall elemento

Magic Level:40 (+2)
    Tipo de mundo: Non pvp
    Equipamentos:

/

Provisões:ando com +- 60 mana pothions,tenho bastante dinheiro no bank,1000 avalanche,500 icicle,50uh...Todas as rods
    Tipo de Conta:premmium
    Tempo disponível para jogar: 4-6 horas
    Dúvida sobre a vocação: Sets elementais valem a pena ?
    Dúvida sobre o que caçar:sim,queria um lugar que possa caçar upando level rapidamente,que pelo menos pague as pothions...Estava pensando em dragons...
    Quero ser avaliado:SIM
    Dúvida sobre a vocação: Valem sim, hoje em dia Sets Elementais são quase indespensáveis. Tendo em vista tudo o que você caçará no futuro. (Ancient Scarabs, Earths/Energy Elementals, Diabolic Imps, Wyrms, Dragons, Dragon Lords, entre outros).

Dúvida sobre o que caçar: Dragons são sempre viáveis, porém em mundos do tipo Optional PVP tais lugares costumam ser lotados. Necromancers & Heros de Yalahar são uma boa escolha. Tarantulas e Minotaurs na 'Avalanche Style', Tarpit Tomb -3, Cyclops de Mistrock.

Quero ser avaliado: ML tá legal cara, sobre os equipamentos, eu trocaria o Crusader Helmet por um Hat of the Mad.

Citação Postado originalmente por peaceandlove Ver Post
    Nome do Personagem:Bala De Menta
    Level:48
    Magic Level: 45
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
    Equipamentos: blue set + soft/boh e demon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho muito gold, o que recomendarem eu compro !

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: o final de semana todo (sim, sou viciado)

Dúvida sobre a vocação: não :x

Dúvida sobre o que caçar: Posso tomar waste as vezes, mas gostaria que algumas hunts dessem lucro, qual a recomendação ?

Dúvida sobre o que caçar: Praticamente o que eu disse pra um cara em algumas postagens atrás. Eu aconselharia Tarpit Tomb -3, Dragon Lairs, além de Necromancers + Heros de Yalahar, ali é experiência é boa, mas tem alguma chance de waste tendo pouca sorte. Alguns lugares alternativos nesse Level são Nargor, Vampire Hell, Tombs alternativas.

Quero ser avaliado: Eu acho que o ML tá bom, equipamentos ótimos.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa valeu mesmo cara...Vou tentar ir necromancer até level 50 daí vou dragons,em Edron é vazio...Valeu :biggrinbo

Registro
    10-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Searos Seagull
    Level: 56
    Magic Level: 51
    Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad, Focus Cape, Hailstorm/SpringSprout/Underworld Rod, Demon Shield, Blue Legs, BoH e Canivete

Provisões: 227k, 80 SMP e 50 SHP
    Tipo de Conta: Premium
    Tempo disponível para jogar: 4~6h | 6~8h (FDS)
    Dúvida sobre a vocação: Não
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

~"A arte da guerra."

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 42
    Magic Level: 34+2
    Tipo de mundo: Open PVP
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Hailstorm Rod (posso comprar as outras se preciso)
    Provisões: 15k, 200 icicles, 100 avalanche
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: Depende. Ás vezes até 6 horas por dia, ás vezes nenhuma
    Dúvida sobre o que caçar: Pois então, né. O ML está horrível, mesmo sem eu deixar mana parada não sei como ele conseguiu ficar assim. Se possível, me indicarem um lugar que dê muita grana e ao mesmo tempo gaste muitas potions, para eu torrar potion sem waste e assim upar o ML. Não importo com a exp.
    Quero ser avaliado: Não

Obrigado.

Registro
    07-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kan Hadouken

Magic Level: 42

Tipo de mundo : Non-PVP

Equipamentos: hat of the mad, focus, drag shield, halistorm rod, plate legs

Provisões: Avalanche a vontade

Tipo de Conta : Premmy

Tempo disponível para jogar: Pouco
    Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar:quero rushar lvl, tenho um bloker pally 175, e um kina 75, quero saber que bichos caçar com casa bloker, na avalanche

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Silynux

Level: 48

Magic Level: 48

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue legs/Dwarven Legs, Todas Rods, BOH/Soft Boots, Terra Set, Magma Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas, MF, Money

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas por Dia

Dúvida sobre a vocação: Sim. Treinar ML até quando? Seria interessante treinar ate o ML 60 e depis rushar?

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Basicamente upei ate o lvl 48 fazendo task tarantulas e treinando sempre o ML para ficar ao menos proximo ao lvl, não tenhu ainda akela agilidade necessaria para fazer huntes mais perigosas como AS, e DL (se é que eu conseguiria nesse lvl), oque me recomendam caçar para eu ir adquirindo esse controle ataque cura, que é tao importante na vida de um mago, tendo em vista que ficar de utamo vita, não rola.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maahw Ver Post
    Nome do Personagem: Searos Seagull
    Level: 56
    Magic Level: 51
    Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad, Focus Cape, Hailstorm/SpringSprout/Underworld Rod, Demon Shield, Blue Legs, BoH e Canivete

Provisões: 227k, 80 SMP e 50 SHP
    Tipo de Conta: Premium
    Tempo disponível para jogar: 4~6h | 6~8h (FDS)
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Pegue a task dos Mutated Rat e vá caça-los em Yalahar, lá é uma boa pra lvl 50.

Quero ser avaliado: O ml está bonzinho, os itens também nada mal.

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Level: 42
    Magic Level: 34+2
    Tipo de mundo: Open PVP
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Hailstorm Rod (posso comprar as outras se preciso)
    Provisões: 15k, 200 icicles, 100 avalanche
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: Depende. Ás vezes até 6 horas por dia, ás vezes nenhuma
    Dúvida sobre o que caçar: Pois então, né. O ML está horrível, mesmo sem eu deixar mana parada não sei como ele conseguiu ficar assim. Se possível, me indicarem um lugar que dê muita grana e ao mesmo tempo gaste muitas potions, para eu torrar potion sem waste e assim upar o ML. Não importo com a exp.
    Quero ser avaliado: Não

Obrigado.
    Dúvida sobre o que caçar: Tumbas de Ankrahmun é uma boa pra vc, sempre gasta bastante Mana Potion e quase nunca da wast. E tente runar alguns dias seguidos, vamos da uma subida desse ml.

Citação Postado originalmente por Angus Knight Ver Post
    Nome do Personagem: Kan Hadouken

Magic Level: 42

Tipo de mundo : Non-PVP

Equipamentos: hat of the mad, focus, drag shield, halistorm rod, plate legs

Provisões: Avalanche a vontade

Tipo de Conta : Premmy

Tempo disponível para jogar: Pouco
    Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar:quero rushar lvl, tenho um bloker pally 175, e um kina 75, quero saber que bichos caçar com casa bloker, na avalanche

Dúvida sobre o que caçar: Quer rushar? manda esse pally blokar Hellspawn pra vc, ele lura de 6 ou 7 e vc manda avalanche..

Quero ser avaliado: Troca essa Plate Legs, compre uma Blue, Dwarven ou Zaoan.

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post
    Nome do Personagem: Silynux

Level: 48

Magic Level: 48

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue legs/Dwarven Legs, Todas Rods, BOH/Soft Boots, Terra Set, Magma Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas, MF, Money

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas por Dia

Dúvida sobre a vocação: Sim. Treinar ML até quando? Seria interessante treinar ate o ML 60 e depis rushar?

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Basicamente upei ate o lvl 48 fazendo task tarantulas e treinando sempre o ML para ficar ao menos proximo ao lvl, não tenhu ainda akela agilidade necessaria para fazer huntes mais perigosas como AS, e DL (se é que eu conseguiria nesse lvl), oque me recomendam caçar para eu ir adquirindo esse controle ataque cura, que é tao importante na vida de um mago, tendo em vista que ficar de utamo vita, não rola.

Dúvida sobre a vocação: Cara, basicamente Mage não treinar ml, o ml ele upa junto com o lvl, eu caço sempre na magia nunca com runas por isso meu ml não é ruim.. esse é o segredo sempre caçar com magias.

Dúvida sobre o que caçar: Começe a task dos Mutated Rat é uma boa pro seu lvl, e eles nem são muito forte e os itens que cai no Boss sempre paga o wast gasto.

Quero ser avaliado: Ml muito bom, e itens bom.
    cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Elder Rulexz

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo Open PVP

Equipamentos: Hat of mad focus cape plate legs guard shield boh hailstorm rod e 5 bless

Provisões 50k+

Tipo de Conta P.a

Tempo disponível para jogar: Somente fds

Dúvida sobre a vocação:nao

Dúvida sobre o que caçar:sim,queria saber ond rushar solo no strike,na ava,e onde caçar com bloker(blokers entre lv 80-160),sem mt waste se possivel

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem