Curtir Curtir:  0
Página 54 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mitanih

Level: 45

Magic Level: 44

Tipo de mundo: Opitional Pvp

Equipamentos: Dark helmet, Blue Robe, P-legs, Leather Boots, Dragon shield, Hailstorm rune, Platinum Amulet.

Provisões: Tenho pouco dinheiro, estou com umas runas para vender, da pra caçar só não tenho para comprar equips.

Tipo de Conta: Premium acc

Tempo disponível para jogar: 2h em média por dia, ou mais dependendo do dia(na sexta posso jogar mais, depende se eu vou ou não sair)

Dúvida sobre a vocação: Estou tendo muito waste caçando quase qualquer coisa, não sei o que faço de errado.

Dúvida sobre o que caçar: Se eu vou dragon da waste, se eu vou Cic em yalahar da waste também, scarabs não dão xp boa, a única coisa que não me deixa no waste é mad scientist, só que a xp é muito baixa, 30k/h no máximo com bonus da starmina, alem disse sempre tem gente lá. Nos cics é minha melhor opção pois eu faço 50k/h ou mais, mas da waste.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dartangnian:
    Já tentou ir Ancient Scarab ou Earth Elemental?

É impossivel levar waste nesses dois bixos, mas recomendo cuidado, escpecialmente com os AS.
    Eles podem ser fatais se vc não souber lurar direito. Principalmente no seu lvl, mas da pra caçar de boa, se for com calma.

Earth Elemental é facil e da bastante dinheiro, só tem que usar outra rod, gelo não é muito bom neles se não me engano.

@Ragazel: Eu particularmente gosto de Energy e Earth elemental.

Water seria o melhor, mas está sempre lotado.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 44

Magic Level: 42

Tipo de mundo: PVP

Equipamentos: Crusader, Spirit, plate legs, tower shield e hailstorm rod.

Provisões: Uns 250k.

Tempo disponível para jogar: 2h - 2:30 no máximo.

Dúvida sobre a vocação: Estou tendo muito waste caçando quase qualquer coisa, não sei o que faço de errado.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, caço numa tumba fazendo 25-30k/h. Quero um lugar para fazer 50-60k/h, mas sem muito waste. Ou se for waste, que pelo menos não tenha chance enorme de morrer. Tentei Earth, mas é foda. Draggys é waste, ciclopolis eu fazia de 40-50k. Mas lá tem muita gente e as vezes passa level 100+ limpando tudo.

Quero botar level 50 até segunda, a partir de amanhã.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Nome do Personagem:

Dúvida sobre o que caçar: Sim, caço numa tumba fazendo 25-30k/h. Quero um lugar para fazer 50-60k/h, mas sem muito waste. Ou se for waste, que pelo menos não tenha chance enorme de morrer. Tentei Earth, mas é foda. Draggys é waste, ciclopolis eu fazia de 40-50k. Mas lá tem muita gente e as vezes passa level 100+ limpando tudo.

Dúvida sobre a vocação: Bom isso depende praticamente de tudo (equips, local, modo de jogo, etc). Mas é só você se acostumar a jogar com um Druid, que logo começará a ter bons profits.

Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu não aconselharia, mas nesse level dá pra caçar Earth cuidadosamente, basta ir lurando aos poucos e usar Terra Set. (no seu caso sem Terra Mantle, uma vez que é necessário level 50 para usar). Eu aconselho você ir Minotaurs, seja em Yalahar ou em Darashia, seu world é Open PvP, o que facilita bastante, já que você pode "fechar" os respawns só pra você; creio que em ambos respawns você consegue fazer mais de 50k/h sem waste e com um risco de morrer relativamente baixo. Poderia tentar também Tarpit Tomb -3, porém neste lugar, você terá mais chance de morrer e seu lucro será menor, quanto à EXP, acho que não mudará muito.

Quero ser avaliado: Magic Level está regular/bom. Equips poderiam estar melhor, se não tiver, compre uma BOH, faça duas quests urgentemente, são elas: Koshei the Deathless (Blue Legs), Mad Mage Room (Hat of the Mad), com esses três novos equips seu Set estará bom, assim que poder compre um Demon Shield e uma Focus Cape.

*Lembrando que essas são minhas opiniões, então siga-as se quiser.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Dragons no level em que você se encontra realmente não é flor que se cheire, além do que você não vai poder ter um desempenho bom por causa do Ml também.

Tentou caçar Minotauros fazendo a task? Os melhores respawns são os de Darashia e Yalahar, pegando todo respawn sem medo algum, só tomando cuidado para não lurar muitos nas salas e torres principais de cada respawn. Leve uma Obsidian Knife para aumentar o lucro.

Compre uma Blue Legs, e não aumente seu Ml no momento atual.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação a equips, eu tenho boh, demon shield, hat, focus cape, soft e tudo mais.

Problema é que não tenho bless e no meu mundo, kazz é cidade de trap.

Vou tentar pegar os minos de Darashia, já que não tenho a quest de yalahar

É, ainda não me acostumei muito com mages. Na verdade, sou horrível com mages. tanto que esse meu ed é de 2005-2006. Sou bom com pallys e só joguei com pallys e eks a maioria da minha vida tibiana. Contra os earth, tomei um pau quando juntaram 3. Eu fico no cagaço de morrer, então uso utamo
    Última edição por Ragazel; 18-08-2010 às 15:05.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar minha ficha denovo XD, Ragazel vc copiou minha dúvida exatamente igual XD, e mesmo com as respostas do pessoal eu ainda estou em dúvida . Ninguem me avaliou também.

Olha, respondendo ao cara que respondeu minha menssagem um pouco acima, Ancient scarab é ruim para mim, eu acho, tem uns tutoriais aqui que não ajudam muito pois é level 60+.
    Eu sei que os piores leveis de se pegar são esses que eu estou, mas mesmo assim eu acho que estou muito pobre para meu level, (nem task de tarantula eu pude fazer antes porque parece que todas as caves são cheias)

Equipamentos: Dark helmet, Blue Robe, P-legs, Leather Boots, Dragon shield, Hailstorm rune, Platinum Amulet.

Provisões: Tenho pouco dinheiro, estou com umas runas para vender, da pra caçar só não tenho para comprar equips.

Tempo disponível para jogar: 2h em média por dia, ou mais dependendo do dia(na sexta posso jogar mais, depende se eu vou ou não sair)

Dúvida sobre o que caçar: Se eu vou dragon da waste, se eu vou Cic em yalahar da waste também, scarabs não dão xp boa, a única coisa que não me deixa no waste é mad scientist, só que a xp é muito baixa, 30k/h no máximo com bonus da starmina, alem disse sempre tem gente lá. Nos cics é minha melhor opção pois eu faço 50k/h ou mais, mas da waste.

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

earth de Edron? Tem tutorial aqui no fórum de druidas?
    Opa, desculpa a demora ai.
    É os de Edron são mais tranquilos no começo, creio que existe um tutorial, so não sei se é voltado para o de Edron, se você quiser posso faze um, basta postar na sessão de pedidos de tutoriais.

Citação Postado originalmente por sluxs Ver Post
    - Bom, primeiramente obrigado. Pensei assim pra grana, eu ir em larvas e runar Icycle. E, ficar upando draggy até o level 50, e a partir do level 50 eu vou worker golem. Oque acha?

Abraços.
    Oi, desculpa a demora também
    É uma boa sim, mas eu acho que você vai se cansar relativamente rapido, primeiro porque os draggs bons, principalmente os de yalahar, quase sempre estão cheios, e os de ank são muito fracos, se você se cansar pode ir vamp também

Em relação a equips, eu tenho boh, demon shield, hat, focus cape, soft e tudo mais.

Problema é que não tenho bless e no meu mundo, kazz é cidade de trap.

Vou tentar pegar os minos de Darashia, já que não tenho a quest de yalahar

É, ainda não me acostumei muito com mages. Na verdade, sou horrível com mages. tanto que esse meu ed é de 2005-2006. Sou bom com pallys e só joguei com pallys e eks a maioria da minha vida tibiana. Contra os earth, tomei um pau quando juntaram 3. Eu fico no cagaço de morrer, então uso utamo
    Pera ai.. você deixa de fazer bless com medo de trap? :eek:
    Cara basta compra um ticket no stream boat, a probabilidade de você ser trapado no translado templo e lugar das blesses é baixissima!! Até porque o local das blesses são protegidos..
    Task de mino é uma boa se você ainda puder fazer, obvio, por conta do nose ring.. mas como hunt em si acho uma má escolha.
    Realmente earth bate bastante, mas lembre que pra fazer uma ba xp mage tem que se arriscar um pouco, e eu honestamente acho muito sussa caçar la...
    Utamo é horrivel cara, nem pensar!!
    So se usa utamo se ficar desesperadoramente complicada a situação, nunca numa hunt!

Citação Postado originalmente por Dartangnian Ver Post
    Vou postar minha ficha denovo XD, Ragazel vc copiou minha dúvida exatamente igual XD, e mesmo com as respostas do pessoal eu ainda estou em dúvida . Ninguem me avaliou também.

Olha, respondendo ao cara que respondeu minha menssagem um pouco acima, Ancient scarab é ruim para mim, eu acho, tem uns tutoriais aqui que não ajudam muito pois é level 60+.
    Eu sei que os piores leveis de se pegar são esses que eu estou, mas mesmo assim eu acho que estou muito pobre para meu level, (nem task de tarantula eu pude fazer antes porque parece que todas as caves são cheias)

Se tu quer grana, vou dar a mesma dica que dou para mages no teu level: Vamps. Lembre de levar uma blessed wooden stake.
    Eu acho que você aguenta de boa ancient scarab sim... tem umas caves que são mais tranquilas, a melhor pro seu level, é a que fic a north east da saída norte de ank se você não conseguir achar me manda uma PM.
    Outra coisa... recomendo trocar essa b-robe por uma focus cape, a focus é melhor e ainda via dar troco ;]

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho blessed wooden stake, mas a tumba de vamps de ank SEMPRE tá cheia, eu fico desesperado quando espero de madrugada pra ir nos lugares e tem gente, pior de tudo que é high level, ai sai limpamdo os respaws todos, e mesmo assim eu tinha waste porque nunca dropava vampire dust, e vampire shield já tentei tando...

E sobre a focus cape, eu não gosto muito dessas armors que da ML porque defende muito pouco e só aumenta 1 de ML, mas se é tão eficiente e todo mundo usa talvez seja melhor mesmo XD.

Mas eu quero um set elemental então seria melhor juntar pra ele logo não?

Um zaoan robe é barato, só não tenho level para usar ainda.

Ganhei 10k agora, um cara jogou um blood goblet no chão eu peguei e fui vender no chondur.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu uso utamo exatamente para não morrer. Não caço de utamo, mas quando junta 3-4 earth por exemplo uso utamo.

Acostumei com RP e EKs que tem bastante vida, então fico no cagaço de morrer com mage. Sei que é uma constante, mas é foda. Odeio morrer no tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem