Postado originalmente por
Ultamal
Nome do Personagem: Mall elemento
Level: 41
Magic Level:40 (+2)
Tipo de mundo: Non pvp
Equipamentos:

/
Provisões:ando com +- 60 mana pothions,tenho bastante dinheiro no bank,1000 avalanche,500 icicle,50uh...Todas as rods
Tipo de Conta:premmium
Tempo disponível para jogar: 4-6 horas
Dúvida sobre a vocação: Sets elementais valem a pena ?
Dúvida sobre o que caçar:sim,queria um lugar que possa caçar upando level rapidamente,que pelo menos pague as pothions...Estava pensando em dragons...
Quero ser avaliado:SIM
Dúvida sobre a vocação: Valem sim, hoje em dia Sets Elementais são
quase indespensáveis. Tendo em vista tudo o que você caçará no futuro. (Ancient Scarabs, Earths/Energy Elementals, Diabolic Imps, Wyrms, Dragons, Dragon Lords, entre outros).
Dúvida sobre o que caçar: Dragons são sempre viáveis, porém em mundos do tipo Optional PVP tais lugares costumam ser lotados. Necromancers & Heros de Yalahar são uma boa escolha. Tarantulas e Minotaurs na 'Avalanche Style', Tarpit Tomb -3, Cyclops de Mistrock.
Quero ser avaliado: ML tá legal cara, sobre os equipamentos, eu trocaria o Crusader Helmet por um Hat of the Mad.

Postado originalmente por
peaceandlove
Nome do Personagem:Bala De Menta
Level:48
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
Equipamentos: blue set + soft/boh e demon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho muito gold, o que recomendarem eu compro !
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: o final de semana todo (sim, sou viciado)
Dúvida sobre a vocação: não :x
Dúvida sobre o que caçar: Posso tomar waste as vezes, mas gostaria que algumas hunts dessem lucro, qual a recomendação ?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Praticamente o que eu disse pra um cara em algumas postagens atrás. Eu aconselharia Tarpit Tomb -3, Dragon Lairs, além de Necromancers + Heros de Yalahar, ali é experiência é boa, mas tem alguma chance de waste tendo pouca sorte. Alguns lugares alternativos nesse Level são Nargor, Vampire Hell, Tombs alternativas.
Quero ser avaliado: Eu acho que o ML tá bom, equipamentos ótimos.