Não sei se vcs ja viram mas na quest da katana hj a um teleporte acessivel e eu nao entrei pra saber onde ia da. Alguem ja foi la?
Versão Imprimível
Não sei se vcs ja viram mas na quest da katana hj a um teleporte acessivel e eu nao entrei pra saber onde ia da. Alguem ja foi la?
Nâb.
A teoria do colar é absurda, para não dizer outras coisas... E não possui lógica nenhuma, portanto não é teoria. E é perfeitamente possivel que ele tenha matado o Minotaur Mage (o Ap. Sheng) e já possuir o colar. Ele apenas arrastou o corpo até a cidade e exibiu-o com o colar.
Aprende a escrever, por favor.
- - -
@Efeln
O teleporte apenas te leva para fora da sala final da Quest, evitando que você seja preso por alguém.
- Chaz
e sobre aquela estoria dos sqm magico? q faiz sumir a sword e abaixa o fogo.. me lembro q tem um na caverna de poison spider ao norte e um nos skel do leste se nao me engano. Alguem ja percebeu se muda alguma coisa ou e algo aleatorio?
voltei a jogar faiz poco tempo ;P tem menos de 3 semanas. eh oq me lembro sobre a sof.. mais a parada do sqm, eu sabia q fazia sumi a sof mais queria sabe se acontecia mais alguma coisa ^^
Pelo o que eu saiba e pelo que já foi tentado, aparentemente os SQMs só fazem a SoF desaparecer mesmo, nenhuma outra mudança pode ser observada... E eu acredito que, assim que o vídeo que mostrava como fazer isso, muitas pessoas tenham tentado na esperança de conseguirem a espada, mas no fim a história acabou morrendo! Ainda assim, é díficil dizer com certeza.
- Chaz
creio que não tenha nada a ver com mintwallin ou com npcs de mainland
pensem bem, voce conseguiu chegar até a ilha onde esta a SoF
mas e agora? como vai fazer para pega-la se esta arrodeada de pedras
e players não podem passa por cima delas
a não ser que quando voce pisa nos SQM's ela seja teletransportada para algum lugar
mas ja foi comprovado que a espada é deletada do jogo até o proximo server save
então a quest da SoF é uma das "charadas" da cip ou uma quest inacabada
logo na entrada de rook tem o monge que se perguntar a ele "job" ele vai responder : eu sou um humilde monge que sirvo aos deuses, acho que tem algo relacionado com isso:)
estava eu aqui pensando...
nao sei se já pensaram nisso
vcs sabem do boss do mino mage certo?
de onde ele vem?
outro mino mage provavelmente só poderia ter vindo do portal
portanto
alguem ja tentou
qndo aparecer respawn do aprentice sheng, em vez de matá-lo, tentar abrir a porta, por que pensem comigo
ele deve ter sido obrigado a passar pela aquela porta pra entrar no mino hell, talvez esquecendo a porta aberta, entao seria,
se aparecer respawn, voce nao mata o sheng
e sim, tenta abrir a porta, já tentaram ver se qndo nasce sheng , o mino mage ainda está em sua sala?
talvez o aprentice sheng seja uma forma mudada do mino mage, só q fora de sua room
por isso, talvez só seja possivel abri-la, qndo tiver respawn do aprentice sheng e vc NAO mata-lo
talvez aquele teleport seja como um templo do mino, e qndo vc mata o sheng, o mino mage volta pra lá
tentem
talvez possa ajudar
grato
Cara pensei numa coisa muito loca mais pode ser provável ... Como muitos ja falaram o aprettice sheng não pode ser totalmente um BOSS pois não aparece a mensagem branca ... agora já pensaram se quando ele for sumonado você mata-lo vai dar no mesmo ... Talvez você tenha de fazer as seguintes coisa :
1ª opçao :
Talvez se você conseguir fazer a SOF desaparecer ... e der o respawn do aprettice ... E você não o matar ... talvez você prove para a raça dos minotaur de que você é humilde e não tem a inteçao de mata-los ... talvez você consiga abrir a porta ... Por você ter feito ela sumir ... e ela ter ido de volta para o mino mage e por você ter poupado a vida de um integrante da familia minotaur.
2ª opçao :
Simplismente não mate o aprettice e veja no que dá.
Obs: Pensem bem ... humilde pode ser de valor ... Você devolve a Sof para o minotaur mage ... provando que você não tem mals...nao sendo ganansioso e depois você poupa a vida de um integrante provando que você não quer feri-los .. exemplo de humildade.. Ja viram na olimpiada um jogador que caiu?E o outro deu a mão para ele ... isso foi um exemplo de humildade ... Espero que entendam em que ponto estou querendo chegar.
sei lá.... nao tenho muita confiança nisto.
Tente perguntar a ele (Avar Tar) sobre uma "sword", Apenas "sword", pois às vezes ele falou sobre sua espada e nao sobre a Sword of fury. Vale Tentar.
Seria muita coencidência ele falar ele falar de 469, Rookgaard, Mino Mage, Humildade e essa sword não ser a Sword of Fury... Se a sword era dele mesmo provalvelmente ele escreveu a placa "Only theble can touch the Sword of Fury. Não creio que para ele humildade seja a mesma coisa que para nós é, ele não me parece nada humilde.
é... eu nao tinha pensado nisso.
Apesar de eu ter postado no tópico errado (era pra eu ter postado no topico do Professor Linguiça mas eu tava cos dois abrido e_e) achei legal sua observação.
EDIOTADO!
CAAAAARAAAAAAAAAAAI0 véiu
veio uma obervasão relampagou na minha cabessa agora.
Simples, eu lembro de ter visto que logo abaixo da Sof, de rook, tem rios, e uma cachoeira aliás. Uma pedra na caxoeira também.
Seria coincidência a existencia de água no subterrâneo EMBAIXO da sof E EM MINTWALLIN? SERÁ?
Um pouco estranho demais.. sei nao u_u
Aliás, tava andando hj e percebi:
Alguem mais notou a existência de "Ashes" (cinzas) em rook? em alguns lugares... um perto da pedra da caxoeira em baixo da sof... e outras muitas indo pra bear rook quest.
ae eu sei q posso estar muito errado mas se alguem é loko ke nen eu ja deve ter notado q tem um caminho inasesivel na quest do cooper shield(obs: pra akels q achan q ó noob ja vi a SOF na mao de um amigo pena q ñ deu tempo de tira ss ele fecho o trade)assin acha q pra tirar pedras seria ideao dwarfs mas o priblema da cip em continuar a quest é como os dwarf chegarian la
viagei???
uma das minha teorias é qe, temos qe descobrir de qem foi a espada, saber o lugar onde essa pessoa perdeu pra começar a procurar por um caminho.
a outra é qe poderíamos entrar em contato com algum ex-gm, qem sabe ele nao nos conta??
não custa nada tentar..
Esse na minha opiniao é o maior misterio do TIBIA. "
Galera, hj eu com meu humilde rooker estava andando pelos skeletons(premmium area) e encontrei isso
uma placa dizendo:
15:08 You see a sign.
You read: Maze of fury
Isso pode ter alguma ligação com a sword of fury?
esta certo o caminho esta cercado de pedras...
Perguntei ao npc Avar Tar sobre a 'Maze of Fury' ele nao me respondeu nada. quem sabe isso pode ter alguma ligação com a sword. ;)
... Dallheim Diz ter uma espada AFIADA, e não a própria spike, nem sof...
E em um update foi removida esta informação do dallheim =/
... e foi inserida uma nova dica na quest do double shield quest, a nota dizendo "IRKM DESMET DAEM"... se souber decifrar oq ta escrito, talvez transforme em algo da linguagem orc, ou talvez seja um anagrama, que ao ser organizado, dará alguma dica ou diretamente dira como fazer a quest =].
lembrando que eu encontrei a palavra master (verá na fala do apprentice sheng: i will protect secrets of my master), e também a palavra "IKEM" também pode ser formada....
se tivesse uma letra a menos, eu diria: IKEM DED MASTER, sei lá se alguem concordaria ^^. lembrando q nada diz que irá ou nao sobrar letras, pois pode ser apenas uma dica =/. "algumas pessoas dizem q ikem é ican, eu posso! nao eskeçam disso (linguagem orc)"
acredito q master é o palkar, q é uma formação feita da palavra kaplar!!!
e TBM acredito q se seguir o modo do anagrama de kaplar e palkar, pode resolver o da nota da double armor quest. "kaplar is palkar, the master. irkm desmet daem is a ___________, a hint, or solution!"
hehehehe....... pode estar com alguns erros, ou algo mal contado.... pois eu num copiei.. ja vi mtos posts copiados q tinham o nome do autor embaixo, e em cima "minha teoria"....
eu nao vo relacionar td pq to ocupado hehehehehe, tentem desvendar algo ae...
Dica: Copper Shield Quest: A dead Dragon..... the dragon os secret laboratory?
rookgaard have a druid, this druid has convinced this criature????
comentemmm
acreditamos que ali esteja a key da sala do mino mage... lembrando que o "laboratório secreto" foi fexado com pedras.
Bozo, em thais, vende uma "mace of fury", q é um rolo de pao aushuahsua.
caso nao percebam, na mino hell e na bear room quest tem uma mesa. acima da mesa tem um bau, que da prato, copo e jarro....
na bear room quest tem um pote de leite.... minotauros se alimentam de leite.... leite se encaixa bem naquele jarro... agora oq fazer eu nao sei =/
gente eu jah achei mt coisa Ligada a SOF mais o problema é Ligar as coisas..
Como por exemplo me lembro de 2 pisos em cavernar de poison spiders q somem com o Fogo em volta da Pedra da SOF
Os items de quests,que vem na backpack na present box sao items para quest sim.
e os Rubbsishs de varios tipos espalhados por rookgard intera alguem jah recolheu eles?
uma coisa eu sei essa quest é imensa e muito foda de descobrir como faiz
gente só vo falar uma coisa
SER HUMILDE NAO É SER POBRE E NEN FRACO
entenderam?
Provavelmente as imagens não carregarão. Tente os links.
Bom, estavamos eu e o Bellico em RookGaard, no Minotaur Hell. Enfim, pensei em uma coisa:
- Cipfried é um monk e diz ser humilde
Observe o loot de um monk:
Citação:
0-20 gp, Bread, Scroll, Lamp, Brown Flask, Sandals, Leather Armor, Staff, Life Crystal (semi rare), Ankh (semi rare), Power Ring (rare).
- Agora observe os itens encontrados no Minotaur Hell:
Citação:Citação:Citação:
Bread:
http://img269.imageshack.us/i/screenshotnumber005.png/
(http://img269.imageshack.us/i/screenshotnumber005.png/)
Bom, nessa foto não mostra o pão, mas quem conhece o Mino. Hell sabe que ali há um respawn de 1 meat, 2 ham, 2 bread e 3 fish.
Citação:
Scrolls:
http://img223.imageshack.us/i/screenshotnumber004.png/
(http://img223.imageshack.us/i/screenshotnumber004.png/)
Os scrolls podem ser registros de minotauros, mas nada é escrito neles, então fica sugerido que são algum tipo de "loot".
- Enfim, isso tudo leva a crer que algum monge, humilde, esteve no Minotaur Hell. O que fazia lá? Não se sabe.
- Talvez, e apenas talvez, tenha, em toda a sua humildade, conseguido por as mãos na misteriosa Espada da Fúria.
Dissertem.
Lord Karkarien Callipso
@ glatri15
quando você formou a palavra master, fiquei impressionado e logo notei outra coisa: IKEM DED MASTER. entre IKEM e MASTER, a palavra DED me lembrou dead(morte).
Logo mais afrente você cita a quest do cooper que possui o DEAD Draggy.
Não sei c a frase encontrada na parede em linga d orc, seja um anagrama, um jogo d palavras, ou apenas uma brincadeira da CIP com os players, mas c a quest da Spike tiver aberta, isso não pode passar despercebido.
@topic
Já tentaro falar essa frase para o Orc Cego, ou talvez para Amber, pq ela sabe lingua d orc?
Cyaa:cool:
16:42 Druid of Rafinha [37]: ow fui muda a senha do msn pra 'meu pinto', falo que era muito pekeno
16:09 Lord Striiker [21]: meu sonho eh subi em cima da caxa do dp e faze um strip.
Agora que ele citou..Também acho que tem alguma coisa a ver com o Monk..
Falei com o Lorbas(NPC Monk em Dark Cathedral) e olha o que ele responde ;)
~Abraço!Citação:
Lorbas: We monks of the humble path feel that we are not worthy to spread the word of the gods. We live in humility and poverty to serve the gods. Most of us have vowed an oath of silence and I humbly took the burden to become the spokesperson.
seguinte, hj eu ajudando um karinha a fzr a chain armor, na hora de pegar a cooper key, o kra dropo um document, Nele tinha isso escrito.
"Fishing Master Certificate
Awarded to Santiago Fuentes by the Tibian Fishing Association TFA."
Seria esse documento algo relacionado a big fish? e quem sabe SOF? Alguem já viu esse documento?
nunk vi esse documento, eh um certificado d pescador.
Acho q devemos perguntar aos Npc sobre esse tal d Santiago Fuentes.
Talvez o Dallheim e ao Cipfried.
@Lord Callipso
Os monks concerteza tenham a ver, ñ foi atoa esses loot. Além disso muitos monges se dizem humilde. A humildade tem a ver com SoF, porém ñ do jeito que pensam e ainda acho que há alguma coisa suspeita com akela cave de rabbits do Loui.
Acho que o maze of fury naum tem nada haver. Jah me disseram que tem haver com o bozo (que em algum lugar estah escrito que lah eh o túmulo de um palhço, alguma coisa assim). Eu acho que eh uma pista falsa, soh para bozo ter o prazer de vender um rolo de macarrão pros aventureiros desavisados.
ei gente na minha opinião eu acho q ha um jeito de pegar a SOF pq se não tivesse pq iriam coloca-la em rook??
Até pode ser que a SoF seja enfeite, mas mesmo assim foi feito muito trabalho em volta dela, pode-se fazer ela desaparecer, tem livros la falando sobre ela e talz...
Eles poderiam muito bem fazer algo mais simples pra pôr apenas de enfeite.
eh mesmo mas alguem ja tentou fazer a quest atraves dos videos no youtube
vi alguns videos e todos eram diferentes a unica coisa igual era o cemiterio de skeletons no subsolo de rook
Mas tem uma coisa. Pra fazer aquele efeito da sword of fury desaparecer extamente quando se passa por cima dos sqm's lah, não pode simplesmente ser um bug. Eh preciso programar o sqm por linguagem lua. E mesmo que fosse um bug, porque não retiraram até hoje?
O certificado de pesca não deve ter a ver com a quest, apenas se ela tiver sido implantada apenas no último update. Esse certificado foi dado ao exterminador Santiago, a quem você presta serviços na Tutorial Island Quest.
Ele é encontrado na sua casa, em um spawn diário.
Mas talvez tenha algo a ver com... ser habilidoso o suficiente para pescar big fishes...?
Lord Karkarien Callipso