uma das minha teorias é qe, temos qe descobrir de qem foi a espada, saber o lugar onde essa pessoa perdeu pra começar a procurar por um caminho.
a outra é qe poderíamos entrar em contato com algum ex-gm, qem sabe ele nao nos conta??
não custa nada tentar..
Jogando em memória de Fard Iulinsco...
Esse na minha opiniao é o maior misterio do TIBIA. "
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Galera, hj eu com meu humilde rooker estava andando pelos skeletons(premmium area) e encontrei isso
uma placa dizendo:
15:08 You see a sign.
You read: Maze of fury
Isso pode ter alguma ligação com a sword of fury?
esta certo o caminho esta cercado de pedras...
Perguntei ao npc Avar Tar sobre a 'Maze of Fury' ele nao me respondeu nada. quem sabe isso pode ter alguma ligação com a sword.![]()
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

... Dallheim Diz ter uma espada AFIADA, e não a própria spike, nem sof...
E em um update foi removida esta informação do dallheim =/
... e foi inserida uma nova dica na quest do double shield quest, a nota dizendo "IRKM DESMET DAEM"... se souber decifrar oq ta escrito, talvez transforme em algo da linguagem orc, ou talvez seja um anagrama, que ao ser organizado, dará alguma dica ou diretamente dira como fazer a quest =].
lembrando que eu encontrei a palavra master (verá na fala do apprentice sheng: i will protect secrets of my master), e também a palavra "IKEM" também pode ser formada....
se tivesse uma letra a menos, eu diria: IKEM DED MASTER, sei lá se alguem concordaria ^^. lembrando q nada diz que irá ou nao sobrar letras, pois pode ser apenas uma dica =/. "algumas pessoas dizem q ikem é ican, eu posso! nao eskeçam disso (linguagem orc)"
acredito q master é o palkar, q é uma formação feita da palavra kaplar!!!
e TBM acredito q se seguir o modo do anagrama de kaplar e palkar, pode resolver o da nota da double armor quest. "kaplar is palkar, the master. irkm desmet daem is a ___________, a hint, or solution!"
hehehehe....... pode estar com alguns erros, ou algo mal contado.... pois eu num copiei.. ja vi mtos posts copiados q tinham o nome do autor embaixo, e em cima "minha teoria"....
eu nao vo relacionar td pq to ocupado hehehehehe, tentem desvendar algo ae...
Dica: Copper Shield Quest: A dead Dragon..... the dragon os secret laboratory?
rookgaard have a druid, this druid has convinced this criature????
comentemmm

acreditamos que ali esteja a key da sala do mino mage... lembrando que o "laboratório secreto" foi fexado com pedras.
Bozo, em thais, vende uma "mace of fury", q é um rolo de pao aushuahsua.
caso nao percebam, na mino hell e na bear room quest tem uma mesa. acima da mesa tem um bau, que da prato, copo e jarro....
na bear room quest tem um pote de leite.... minotauros se alimentam de leite.... leite se encaixa bem naquele jarro... agora oq fazer eu nao sei =/
gente eu jah achei mt coisa Ligada a SOF mais o problema é Ligar as coisas..
Como por exemplo me lembro de 2 pisos em cavernar de poison spiders q somem com o Fogo em volta da Pedra da SOF
Os items de quests,que vem na backpack na present box sao items para quest sim.
e os Rubbsishs de varios tipos espalhados por rookgard intera alguem jah recolheu eles?
uma coisa eu sei essa quest é imensa e muito foda de descobrir como faiz
gente só vo falar uma coisa
SER HUMILDE NAO É SER POBRE E NEN FRACO
entenderam?
Provavelmente as imagens não carregarão. Tente os links.
Bom, estavamos eu e o Bellico em RookGaard, no Minotaur Hell. Enfim, pensei em uma coisa:
- Cipfried é um monk e diz ser humilde
Observe o loot de um monk:
0-20 gp, Bread, Scroll, Lamp, Brown Flask, Sandals, Leather Armor, Staff, Life Crystal (semi rare), Ankh (semi rare), Power Ring (rare).
- Agora observe os itens encontrados no Minotaur Hell:
Bread:
(http://img269.imageshack.us/i/screenshotnumber005.png/)
Bom, nessa foto não mostra o pão, mas quem conhece o Mino. Hell sabe que ali há um respawn de 1 meat, 2 ham, 2 bread e 3 fish.
Scrolls:
(http://img223.imageshack.us/i/screenshotnumber004.png/)
Os scrolls podem ser registros de minotauros, mas nada é escrito neles, então fica sugerido que são algum tipo de "loot".
- Enfim, isso tudo leva a crer que algum monge, humilde, esteve no Minotaur Hell. O que fazia lá? Não se sabe.
- Talvez, e apenas talvez, tenha, em toda a sua humildade, conseguido por as mãos na misteriosa Espada da Fúria.
Dissertem.
Lord Karkarien Callipso
Última edição por Lord Callipso; 15-07-2009 às 14:05.
@ glatri15
quando você formou a palavra master, fiquei impressionado e logo notei outra coisa: IKEM DED MASTER. entre IKEM e MASTER, a palavra DED me lembrou dead(morte).
Logo mais afrente você cita a quest do cooper que possui o DEAD Draggy.
Não sei c a frase encontrada na parede em linga d orc, seja um anagrama, um jogo d palavras, ou apenas uma brincadeira da CIP com os players, mas c a quest da Spike tiver aberta, isso não pode passar despercebido.
@topic
Já tentaro falar essa frase para o Orc Cego, ou talvez para Amber, pq ela sabe lingua d orc?
Cyaa
16:42 Druid of Rafinha [37]: ow fui muda a senha do msn pra 'meu pinto', falo que era muito pekeno
16:09 Lord Striiker [21]: meu sonho eh subi em cima da caxa do dp e faze um strip.