Página 54 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    15-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pensei numa coisa muito loca mais pode ser provável ... Como muitos ja falaram o aprettice sheng não pode ser totalmente um BOSS pois não aparece a mensagem branca ... agora já pensaram se quando ele for sumonado você mata-lo vai dar no mesmo ... Talvez você tenha de fazer as seguintes coisa :

1ª opçao :
    Talvez se você conseguir fazer a SOF desaparecer ... e der o respawn do aprettice ... E você não o matar ... talvez você prove para a raça dos minotaur de que você é humilde e não tem a inteçao de mata-los ... talvez você consiga abrir a porta ... Por você ter feito ela sumir ... e ela ter ido de volta para o mino mage e por você ter poupado a vida de um integrante da familia minotaur.

2ª opçao :
    Simplismente não mate o aprettice e veja no que dá.

Obs: Pensem bem ... humilde pode ser de valor ... Você devolve a Sof para o minotaur mage ... provando que você não tem mals...nao sendo ganansioso e depois você poupa a vida de um integrante provando que você não quer feri-los .. exemplo de humildade.. Ja viram na olimpiada um jogador que caiu?E o outro deu a mão para ele ... isso foi um exemplo de humildade ... Espero que entendam em que ponto estou querendo chegar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por necroids; 13-06-2009 às 22:12.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá.... nao tenho muita confiança nisto.
    Tente perguntar a ele (Avar Tar) sobre uma "sword", Apenas "sword", pois às vezes ele falou sobre sua espada e nao sobre a Sword of fury. Vale Tentar.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    sei lá.... nao tenho muita confiança nisto.
    Tente perguntar a ele (Avar Tar) sobre uma "sword", Apenas "sword", pois às vezes ele falou sobre sua espada e nao sobre a Sword of fury. Vale Tentar.
    Seria muita coencidência ele falar ele falar de 469, Rookgaard, Mino Mage, Humildade e essa sword não ser a Sword of Fury... Se a sword era dele mesmo provalvelmente ele escreveu a placa "Only theble can touch the Sword of Fury. Não creio que para ele humildade seja a mesma coisa que para nós é, ele não me parece nada humilde.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Lokasso Ver Post
    Seria muita coencidência ele falar ele falar de 469, Rookgaard, Mino Mage, Humildade e essa sword não ser a Sword of Fury... Se a sword era dele mesmo provalvelmente ele escreveu a placa "Only theble can touch the Sword of Fury. Não creio que para ele humildade seja a mesma coisa que para nós é, ele não me parece nada humilde.
    é... eu nao tinha pensado nisso.

Apesar de eu ter postado no tópico errado (era pra eu ter postado no topico do Professor Linguiça mas eu tava cos dois abrido e_e) achei legal sua observação.

EDIOTADO!

CAAAAARAAAAAAAAAAAI0 véiu

veio uma obervasão relampagou na minha cabessa agora.

Simples, eu lembro de ter visto que logo abaixo da Sof, de rook, tem rios, e uma cachoeira aliás. Uma pedra na caxoeira também.
    Seria coincidência a existencia de água no subterrâneo EMBAIXO da sof E EM MINTWALLIN? SERÁ?

Um pouco estranho demais.. sei nao u_u
    Última edição por Trizotto; 15-06-2009 às 23:01.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, tava andando hj e percebi:

Alguem mais notou a existência de "Ashes" (cinzas) em rook? em alguns lugares... um perto da pedra da caxoeira em baixo da sof... e outras muitas indo pra bear rook quest.

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, tava andando hj e percebi:

Alguem mais notou a existência de "Ashes" (cinzas) em rook? em alguns lugares... um perto da pedra da caxoeira em baixo da sof... e outras muitas indo pra bear rook quest.
    vc tem rooker? diz que não pls xD se não tiver joga la em eternia, só tem um br botter, sobre a pedra ja tentei pesca a sof tentei de tudo xD

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Lokasso Ver Post
    vc tem rooker? diz que não pls xD se não tiver joga la em eternia, só tem um br botter, sobre a pedra ja tentei pesca a sof tentei de tudo xD
    sim, mas que um "humilde" pescador a pesque, ela tem que estar sumida.... entao faça-a sumir e pesque-a.
    q
    é só uma teoria ok. u_u

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, mas que um "humilde" pescador a pesque, ela tem que estar sumida.... entao faça-a sumir e pesque-a.
    q
    é só uma teoria ok. u_u
    Claro que eu fiz sumi né xD

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por necroids Ver Post
    Cara pensei numa coisa muito loca mais pode ser provável ... Como muitos ja falaram o aprettice sheng não pode ser totalmente um BOSS pois não aparece a mensagem branca ... agora já pensaram se quando ele for sumonado você mata-lo vai dar no mesmo ... Talvez você tenha de fazer as seguintes coisa :

1ª opçao :
    Talvez se você conseguir fazer a SOF desaparecer ... e der o respawn do aprettice ... E você não o matar ... talvez você prove para a raça dos minotaur de que você é humilde e não tem a inteçao de mata-los ... talvez você consiga abrir a porta ... Por você ter feito ela sumir ... e ela ter ido de volta para o mino mage e por você ter poupado a vida de um integrante da familia minotaur.

2ª opçao :
    Simplismente não mate o aprettice e veja no que dá.

Obs: Pensem bem ... humilde pode ser de valor ... Você devolve a Sof para o minotaur mage ... provando que você não tem mals...nao sendo ganansioso e depois você poupa a vida de um integrante provando que você não quer feri-los .. exemplo de humildade.. Ja viram na olimpiada um jogador que caiu?E o outro deu a mão para ele ... isso foi um exemplo de humildade ... Espero que entendam em que ponto estou querendo chegar.
    Hm... Se voce não matar o Ap. Sheng você... morre. Ou saí do Mino Hell antes de morrer, claro!

E onde você leu que a SoF é do Minotaur Mage?

- Chz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

ae eu sei q posso estar muito errado mas se alguem é loko ke nen eu ja deve ter notado q tem um caminho inasesivel na quest do cooper shield(obs: pra akels q achan q ó noob ja vi a SOF na mao de um amigo pena q ñ deu tempo de tira ss ele fecho o trade)assin acha q pra tirar pedras seria ideao dwarfs mas o priblema da cip em continuar a quest é como os dwarf chegarian la

viagei???

Publicidade:

Permissões de Postagem