Página 53 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se vcs ja viram mas na quest da katana hj a um teleporte acessivel e eu nao entrei pra saber onde ia da. Alguem ja foi la?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HugoPepe Ver Post
    nA Minha Opniao Para Fazer esta Quest e Presisso Pegar um colar que dropa de mino ou de troll nao me lembro bem De Que Bixo dropa apos pegar este colar q e um item raro vc podera ir lah colokar os corpos sobre a tumba e de pois usar o colar como uma chave ou algum assim e entra na sala do mino mage e mato lo e de pois ver oq acontece....mas axo q a quest da sof nao esta envolvida com main...

Tenho Uma Pergunta Pra Vcs: estes dias apareceu um cara com um corpo de mino mage e um colar no banco de rook no mundo de aurea queria saber se isso podia ter acontecido ou era fake ou alguma coisa assim..
    Nâb.

A teoria do colar é absurda, para não dizer outras coisas... E não possui lógica nenhuma, portanto não é teoria. E é perfeitamente possivel que ele tenha matado o Minotaur Mage (o Ap. Sheng) e já possuir o colar. Ele apenas arrastou o corpo até a cidade e exibiu-o com o colar.

Aprende a escrever, por favor.

- - -

@Efeln

O teleporte apenas te leva para fora da sala final da Quest, evitando que você seja preso por alguém.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sobre aquela estoria dos sqm magico? q faiz sumir a sword e abaixa o fogo.. me lembro q tem um na caverna de poison spider ao norte e um nos skel do leste se nao me engano. Alguem ja percebeu se muda alguma coisa ou e algo aleatorio?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por efeln Ver Post
    e sobre aquela estoria dos sqm magico? q faiz sumir a sword e abaixa o fogo.. me lembro q tem um na caverna de poison spider ao norte e um nos skel do leste se nao me engano. Alguem ja percebeu se muda alguma coisa ou e algo aleatorio?
    Mas você está muito atrasado, hein?

Claro que muda, faz sumir a SoF.

Fora isso, nada mais foi visto de "estranho".

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltei a jogar faiz poco tempo ;P tem menos de 3 semanas. eh oq me lembro sobre a sof.. mais a parada do sqm, eu sabia q fazia sumi a sof mais queria sabe se acontecia mais alguma coisa ^^

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por efeln Ver Post
    voltei a jogar faiz poco tempo ;P tem menos de 3 semanas. eh oq me lembro sobre a sof.. mais a parada do sqm, eu sabia q fazia sumi a sof mais queria sabe se acontecia mais alguma coisa ^^
    Pelo o que eu saiba e pelo que já foi tentado, aparentemente os SQMs só fazem a SoF desaparecer mesmo, nenhuma outra mudança pode ser observada... E eu acredito que, assim que o vídeo que mostrava como fazer isso, muitas pessoas tenham tentado na esperança de conseguirem a espada, mas no fim a história acabou morrendo! Ainda assim, é díficil dizer com certeza.

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que não tenha nada a ver com mintwallin ou com npcs de mainland
    pensem bem, voce conseguiu chegar até a ilha onde esta a SoF
    mas e agora? como vai fazer para pega-la se esta arrodeada de pedras
    e players não podem passa por cima delas
    a não ser que quando voce pisa nos SQM's ela seja teletransportada para algum lugar
    mas ja foi comprovado que a espada é deletada do jogo até o proximo server save
    então a quest da SoF é uma das "charadas" da cip ou uma quest inacabada
    15:58 Draki Mera [50]: ;D
    15:58 Draki Mera [50]: i need it too
    15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm

Heellx [32]: HAIL =]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heellx Ver Post
    creio que não tenha nada a ver com mintwallin ou com npcs de mainland
    pensem bem, voce conseguiu chegar até a ilha onde esta a SoF
    mas e agora? como vai fazer para pega-la se esta arrodeada de pedras
    e players não podem passa por cima delas
    a não ser que quando voce pisa nos SQM's ela seja teletransportada para algum lugar
    mas ja foi comprovado que a espada é deletada do jogo até o proximo server save
    então a quest da SoF é uma das "charadas" da cip ou uma quest inacabada
    Se você conseguisse chegar a ilhazinha da espada, provavelmente ficaria sobre ela já que, como você mesmo disse, a ilha é rodeada de pedras sobre as quais não podemos passar.

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o monk

logo na entrada de rook tem o monge que se perguntar a ele "job" ele vai responder : eu sou um humilde monge que sirvo aos deuses, acho que tem algo relacionado com isso

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava eu aqui pensando...
    nao sei se já pensaram nisso
    vcs sabem do boss do mino mage certo?
    de onde ele vem?
    outro mino mage provavelmente só poderia ter vindo do portal
    portanto
    alguem ja tentou
    qndo aparecer respawn do aprentice sheng, em vez de matá-lo, tentar abrir a porta, por que pensem comigo
    ele deve ter sido obrigado a passar pela aquela porta pra entrar no mino hell, talvez esquecendo a porta aberta, entao seria,
    se aparecer respawn, voce nao mata o sheng
    e sim, tenta abrir a porta, já tentaram ver se qndo nasce sheng , o mino mage ainda está em sua sala?
    talvez o aprentice sheng seja uma forma mudada do mino mage, só q fora de sua room
    por isso, talvez só seja possivel abri-la, qndo tiver respawn do aprentice sheng e vc NAO mata-lo
    talvez aquele teleport seja como um templo do mino, e qndo vc mata o sheng, o mino mage volta pra lá
    tentem
    talvez possa ajudar
    grato

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Permissões de Postagem