Não sei se vcs ja viram mas na quest da katana hj a um teleporte acessivel e eu nao entrei pra saber onde ia da. Alguem ja foi la?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Não sei se vcs ja viram mas na quest da katana hj a um teleporte acessivel e eu nao entrei pra saber onde ia da. Alguem ja foi la?
Nâb.
A teoria do colar é absurda, para não dizer outras coisas... E não possui lógica nenhuma, portanto não é teoria. E é perfeitamente possivel que ele tenha matado o Minotaur Mage (o Ap. Sheng) e já possuir o colar. Ele apenas arrastou o corpo até a cidade e exibiu-o com o colar.
Aprende a escrever, por favor.
- - -
@Efeln
O teleporte apenas te leva para fora da sala final da Quest, evitando que você seja preso por alguém.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

e sobre aquela estoria dos sqm magico? q faiz sumir a sword e abaixa o fogo.. me lembro q tem um na caverna de poison spider ao norte e um nos skel do leste se nao me engano. Alguem ja percebeu se muda alguma coisa ou e algo aleatorio?

voltei a jogar faiz poco tempo ;P tem menos de 3 semanas. eh oq me lembro sobre a sof.. mais a parada do sqm, eu sabia q fazia sumi a sof mais queria sabe se acontecia mais alguma coisa ^^
Pelo o que eu saiba e pelo que já foi tentado, aparentemente os SQMs só fazem a SoF desaparecer mesmo, nenhuma outra mudança pode ser observada... E eu acredito que, assim que o vídeo que mostrava como fazer isso, muitas pessoas tenham tentado na esperança de conseguirem a espada, mas no fim a história acabou morrendo! Ainda assim, é díficil dizer com certeza.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
creio que não tenha nada a ver com mintwallin ou com npcs de mainland
pensem bem, voce conseguiu chegar até a ilha onde esta a SoF
mas e agora? como vai fazer para pega-la se esta arrodeada de pedras
e players não podem passa por cima delas
a não ser que quando voce pisa nos SQM's ela seja teletransportada para algum lugar
mas ja foi comprovado que a espada é deletada do jogo até o proximo server save
então a quest da SoF é uma das "charadas" da cip ou uma quest inacabada
15:58 Draki Mera [50]: ;D
15:58 Draki Mera [50]: i need it too
15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm
Heellx [32]: HAIL =]

logo na entrada de rook tem o monge que se perguntar a ele "job" ele vai responder : eu sou um humilde monge que sirvo aos deuses, acho que tem algo relacionado com isso![]()
estava eu aqui pensando...
nao sei se já pensaram nisso
vcs sabem do boss do mino mage certo?
de onde ele vem?
outro mino mage provavelmente só poderia ter vindo do portal
portanto
alguem ja tentou
qndo aparecer respawn do aprentice sheng, em vez de matá-lo, tentar abrir a porta, por que pensem comigo
ele deve ter sido obrigado a passar pela aquela porta pra entrar no mino hell, talvez esquecendo a porta aberta, entao seria,
se aparecer respawn, voce nao mata o sheng
e sim, tenta abrir a porta, já tentaram ver se qndo nasce sheng , o mino mage ainda está em sua sala?
talvez o aprentice sheng seja uma forma mudada do mino mage, só q fora de sua room
por isso, talvez só seja possivel abri-la, qndo tiver respawn do aprentice sheng e vc NAO mata-lo
talvez aquele teleport seja como um templo do mino, e qndo vc mata o sheng, o mino mage volta pra lá
tentem
talvez possa ajudar
grato
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."