Postado originalmente por
Lire
Volta e meia eu me deparo com essas perolas :wscared:
Gostaria de saber como caissa se popularizou tanto :wscared:
Cris deixa eu refrescar sua memória.
Quando o pontinhu quis assumir a videoteca que você abandonou, eu fui ao seu favor.
A primeira pessoa que enviei o convite foi você, mas não levou 1 dia como você citou, levou 5 dias!
Eu cheguei a pensar que ia ficar sozinha, pois levou 2 dias para a 1ª pessoa confirmar a presença.
Até hoje, nunca vetei nenhum tuturial, e ser ler bem a enciclopédia, o mais próximo de um tuturial que vão encontrar é o banco de informações onde estão linkados os tuturial, e olha que coincidência, até o seu tá lá!
Você tinha sido vetado pelo Bryantt e como já tinha dado o inicio da equipe, eu não poderia descidir sozinha e nem pela maioria, pois iria acabar já no inicio o que tinha sido estabelecido :wscared:
Agora uma coisa acho muito injusta, até hoje, se é para eu falar mal de um tópico, eu prefiro não postar, no máximo que faço um poster ofensivo é quando alguém vem me ofender. acredito que você está sendo muito injusto comigo.
Nunca fui um ponto de referência para a secção, sou uma usuária como todos aqui são, não sei porque algumas pessoas gostão de citar meu nome.
Acho que você deveria pensar mais nisso.
Em relação a enciclopédia, ela não interferia em nada até surgir a videoteca incorporada, pois bem, se acham que como está tá ruim, eu ficarei muito contente em tirar a videoteca da enciclopédia para vocês ser responsáveis.
Só criar uma videoteca, e pedir para o tixa fixar, que eu apago da enciclopédia.
Eu estou aqui como vocês, para ajudar, a diferênça que não do a mínima em fama, não me importo se daqui a 1 ano ninguém lembrar mais de mim, eu estou aqui para ajudar as pessoas.
Quando quiser descontar em uma pessoa sua frustação, pelo menos escolha a pessoa correta, dê uma olhada nos tópicos quando o pontinhu queria criar a videoteca dele, e procura meu poster, e veja a tamanha injustiça que está fazendo.
Se hoje temos a videoteca incorporada com a enciclopédia, é graças a sugestão do Tixa e Storn of'balera que assumiu essa parte da equipe.