Isso me lembra porque dropei bleach, agora aproveite os próximos 10 episódios sem filler.
Versão Imprimível
E mais uma vez, quebro a cara com Bleach. Se a Bankai do Gin for só esticar mais a Shinsou, pqp...
Pelo menos a saga filler acabou, agora voltarei a acompanhar o anime.
Terminei Baka to Test, 7.5/10. COmecçou excelente, depois as piadas foram começando a ficar sem graça e repetitivas... assisti os dois ultimos quase dormindo.
Terminei Tengen Toppa Gurren Lagann, anime MUIIIIIIIIIIIIIIIITO exagerado mas ainda assim é FODA!
Pra quem nunca viu, recomendo, mesmo que não gostem de mecha (eu também não gosto do gênero).
quem vc acha que nós somos???
tbm achei exagerado mas vale pela comedia :D
fiquei triste quando o kamina morre e antes disso pega a yoko (lembrando que o simon gostava dela... mas depois aparece aquela otra guria e fica tudo de boa
daora esse cosplay,pq nao vejo nada disso nos eventos daki :triste:
http://www.mangacastle.com/blog/wp-c...o-Littner-.jpg
Também fiquei triste naquela hora :triste:
Quem você acha que nós somos????
Sim, teve muita comédia, ri litros :yelrotflm
Mas acho que não chega a merecer uma nota tão alta nos sites de review, apesar de ter um estilo um pouco diferente.
TTGL é a obra de arte do clichê. Puro clichê, nd tem sentido, ngm precisa explicar nd, só vão socando a ação e q se foda se tem sentido, e consegue ser bom. Mas é muito super estimado.
Terminei Mushishi, nd a falar de um anime de tamanha qualidade, realmente é um daqueles animes incomparaveis.
Kiss x Sis, juro q tentei ver, mas realmente não dá, n consegui passar de muito depois da op. Ai vcs falam mi mi mi vc desistiu muito facil... pois bem.
Talvez tente outra hora.
http://img63.imageshack.us/img63/361...0409182451.jpg
http://img256.imageshack.us/img256/7...1127015002.jpg
sempre q acesso a parte de minhas imagens no imageshack lembro de bons animes
@Edit
Terminei de ver
e ainda tem gangbang
http://img151.imageshack.us/img151/6...0409213718.jpg
isso é um hentai loli disfarçado affs
vi a segunda temporada de darker than black, e se resume em apenas ''que anime foda''... pena que nao lembro quase nada da primeira, ainda tenho fé que tenha terceira temporada
vi o primeiro epi de ichiban ushiro no daimaou, nada de + cliche basico com echi... mas a estoria eh inovadora, um cara que quer ser um papa e tem o destino de um maou... WTF???
http://animeblade.com.br/noticias/1270744687/
tem de tudo pra ser bom, pelo menos artisticamente e sonoramente, pq o estudio que ta fazendo o anime eh muito bom.
Assisti Heroman 2...
Provavelmente será o ultimo episódio desse anime que assistirei, puta coisa ruim.
Já o B Gata 2 me fez rir bastante, mas não é grandes coisas...
---
No aguardo de Maid-Sama e Giant Killing.
Highschool of the Dead, só agora vi q vai pela Madhouse e mesma direção de DN. Agora entendo pq tnt alarde encima dele... já começou a me formar a opinião que vai ser foda.
alguem sabe onde tem aquele episodios exibidos via web de bakemonogatari ??? parei no 12 e quero assistir os ultimos 3 epis mas eu nao acho eles...
n sairam todos ainda (falta o 15º), no avidown tem em mp4
Saiu só o 13 e o 14, no Avidown tem em mp4 e no Kyun Fansub tem ele em mkv.
Assisti o E02 de Kaichou wo Maid-sama, B Gata H Kei e Angel Beats. Realmente Kaichou tá me surpreendendo, tem chances de ser um dos melhores da temporada. Angel ainda nao engrenou, não dá pra falar muito dele por esses 2 episódios. E B Gata H Kei foi o esperado de um ecchi, mais babaquices dos personagnes principais.
Dos animes dessa temporada que vi até agora, Arakawa Under the Bridge se mostrou o mais promissor (mesmo estúdio de Bakemonogatari).
Resumão geral dos que vi da nova temporada (só 1º ep de cada):
Angel Beats! - Não boto fé.
Arakawa Under the Bridge - Promissor.
Hakuouki - Não costumo ver animes desse estilo, me pareceu interessante (histórico, samurais e parece q tem vampiros envolvidos no meio).
Ichiban Ushiro no Daimaou - Com certeza será bem fraco.
Kaichou wa Maid-sama! - Promissor.
Kiss x Sis (TV) - Lixo.
Qnt a B Gata H Kei não consegui ver mais do q alguns minutos.
Dos novos q pretendo ver ainda falta Mayoi Neko Overrun! .
Assisti K-On gostei, legal.
A propósito não tem homen nesse anime kkk...
Li os primeros 20 capítulos do mangá de Elfen Lied esse fds.
Não gostei muito. Trágico demais pro meu gosto. Já sabia que tinha violência gratuita e nudez gratuita, mas ninguém me avisou do dramalhão gratuito. A cada 2 páginas tem uma mulher chorando.
As elfas homicidas são muito fodas e a história parece interessante, mas 3 capítulos inteiros devotados à menininha de 12 anos que era estuprada e seu cachorrinho me deram sono. Parace que botaram isso na história só pra deixar mais triste.
Talvez eu continue lendo outro dia, mas agora to afim de ve algo mais feliz.
Elfen Lied é puro drama misturado com violência e sentimentalismo... tnt o mangá qnt o anime. Mas o mangá é bem mais completo e tem um final fdp tbm igual o anime (embora o anime acabe com uma parte inventada na metade do manga), e tem bem mais violência e sentimentalismo tbm, fora os desenhos mal feitos :) mas vale a pena, único mangá q consegui ler até hj sem ser Naruto. Agora, a ultima página do mangá é de um personagem chorando...
O cara do anime que a Lucy deixa cego consegue ter um papel bem maior no mangá e se destroçar ainda mais e recolher muito mais lixo nas praias
Assisti o segundo episódio de Kaishou wa Maid-sama... Continuo apostando nele, manteve o nivel e me fez rir bastante.
Angel Beats eu vou assistir amanha, só assisti a opening por enquanto, mesma cantora das opening de clannad e air, Lia, opening linda graficamente e a musica é ótima, melhor coisa da série até agora.
Li que Kara no Kyoukai se passa num mundo paralelo ao de Tsukihime; tenho essa série há anos, mas nunca vi. Queria saber, de quem viu, se não ter assistido esse ficará, talvez, sem entender algo nesses filmes...
Dard* :)
Não. Assistindo só Kara no Kyoukai vc entenderá tudo, se tivesse assistido Tsukihime vc só entenderia bem mais rápido (o que são os olhos da Ryougi, por exemplo).
Kara no Kyoukai se passa no mesmo mundo de Fate/Stay Night e Tsukihime, e não em um paralelo.
Agora, só lembrando que KnK é totalmente fora de ordem, então não estranhe não entender muita coisa no inicio.
Assisti Eve no Jikan, extremamente foda.
Tera uma continuação não é? o final diz isso.
UP
...
É uma boa animação...
...
Baixei Aoi Hana, baixei Aoi Bungaku, baixei Kara no Kyoukai, baixei Gunslinger Girl Il Teatrino, baixei... Um montão di coisa
...
E sei lá quando os verei...
...
Vi o último episódio de Nodame Cantabile: Finale;
...
Decepção total. Esperava A, veio Z. O ÚLTIMO EPISÓDIO DA ÚLTIMA TEMPORADA DE UM DOS MELHORES ANIMES QUE JÁ VI FOI CHATO! Eu esperava o óbvio, queria o óbvio, e não veio...
...
E terminei também Baka to Test to Shoukanjuu. Já esse o final foi irritante, mas previsível, até.
...
E, curioso; nos últimos cinco episódios eu achava graça no anime na primeira metade mas, depois, caía de nível vertiginosamente e só desejava que acabasse logo...
...
E vi Shoujo Sect; recomendaram-me quando pedi dicas de animes Shoujo-Ai/Yuri.
Achava ser algo mais leve, que nem muitos outros do gênero...
...
Mas, pense em Strawberry Panic - são do mesmo estúdio, aliás -; adicione o gênero Hentai "Soft" a ele. Eis Shoujo Sect. Ruinzinho...
Dard* :)
kaichou foi bonzinho mas nada mais
FMA foi fodastico como sempre
durara foi bom mas nada de surpreendente
giant killings manteve o nivel
e o resto tenho que dar uma olhada e ainda nao sei quando assistirei :D
Nunca vi um yuri, mas imagino sua frustração (na verdade n imagino).
Vi o 1º ep de Mayoi Neko Overrun! e pd ser q seja interessante, mas nd grandioso, se chegar a nivel de nyan koi já vai ter extrapolado minhas expectativas.
Ep 2 de Kaichou wa Maid-sama! começou a me chamar atenção o cenário de uma forma negativa, e olha q nunca nem reparo nessas porras, tnt q acho Naruto bem feito.
:) semanas lotadas de prova e eu me fudendo pra variar
Gintama provavelmente droparei, muito grande e n passei do ep 8 ate hj, prefiro voltar com one piece q continuar com esse.
E só pra constar, primeira vez q vejo um amv +- decente de Blood+
na verdade só de n ser com musica estilo evanescence já pd sr chamado de +-, raro encontrar amv desse anime q n seja... o q é uma pena, amv dele tbm só da pra socar as cenas de ação senão fica tosco ai desvaloriza um pouco o anime q é fodastico
porra sempre q lembro desse anime fico querendo falar dele mas assim fica chato heauaehuaehuae
@Anderson
Dificil n achar anime com final óbvio...
HHUHAUEHUHAU,estou eu aqui,um desconhecido nesse topico,sem vontade alguma de assistir qualquer anime alem de full metal alchemist...
De qualquer forma ,acho que vai demorar pra surgir um anime bom pra me fazer valer o tempo de assistir(os ultimos animes que assisti por completo só decepção,fail).
Huhauheu,com um avatar eu pareço gente.
Assiste Blood+, acho estilo FMA.
Já assisti já.
Esperando desde do meio do ano passado o lançamento do rebuild of evangelion 2.0 sair em dvd,que poha,quando sair vou até baixar em maxima qualidade + pipoca(ou salgadinho)(kkkkk).
Vc procura anime de que tipo ? Só Shounen ?
Se for tenho o anime perfeito pra tu :) <1 bala quem acertar qual vou falar>
uhashusahusahusauhsauhsahusauhsa
<Ninguem postando nada... vo dar um up>
RIARIARIARIARIARIARIA
Quer qual bala iriandor ? Serve juquinha ?
//
Esse último capítulo foi bem agitado, se não soubese que Dohko sobrevive no final pensaria que ele morreria nessa luta, já que tanto a luta quanto o traço ficaram foda http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/pidao.gif
Principalmente quando Benu ressurgi do fogo e das cinzas
http://img99.imageshack.us/img99/8824/96576807.jpg
Pena que parece que Dohko irá se sacrificar para derrotar Kagaho usando o Último Dragão... o mesmo que Shiryu usa contra Shura no clássico nas 12 Casas.
http://img153.imageshack.us/img153/2882/l18.jpg
Naruto é bom :riso:
vi os ultimos dois caps de bleach ateh que foi legalzinho mas nada de surpreendente... ainda quero saber o que o autor vai fazer na proxima saga pq os cara tao mais fuderoso que DBZ :D
xaruto foi ruinzao como sempre... tah virando uma rotina já :triste:
http://img.photobucket.com/albums/v5...Frontier-1.png
To sabendo que você falou isso só pra criar intrigas.
_
Alguém recomenda Arakawa ou Angel Beats?
To com eles baixados mas sem coragem pra assistir, a nota do MAL não ajuda muito.
-> Bleach tá mais fuderoso que DBZ?
Isso porque ainda não se transformaram em Super Shinigamis (com direito a 2° 3° 4° transformações, e claro, fusão)
Arakawa achei o primeiro episódio excelente, principalmente se tiver gostado de bakemonogatari.
Angel Beats é assistivel.
Pelo menos no DBZ os cara tem que aprender a voar.
Em bleach é diferente, apesar dessa decepção é um dos meus animes favoritos.
Meu Deus, agora to entendendo o endeusamento de Clannad After Story... tinha parado de ver no episódio 15. Do episódio 16 em diante que fica épico, muito bom mesmo :')... por enquanto né, vou terminar pra ver .
Ainda n vi esse clannad :)
Só hj vi 2º ep de Angel Beats e...
tá com cara q vai ser um dos piores animes com o qual eu já tive o desprazer de cruzar, superar school days acho que não vai, mas...