Postado originalmente por
Sete
Penso diferente do Louko, veja só como penso:
Sinceramente, se vc for subir numa esteira pra caminhar, vá pra casa, se tranque no banheiro e tome um banho frio que vai gastar mais calorias.
Circuito com pesos alternados com aeróbicos, nunca li nd a respeito, mas me parece a pior ideia pra queima de gordura possível. Faça só os aeróbicos de uma vez.
Se vai comer banana pra evitar caimbras, suplemente com slow-k ou qlqr outro suple de potássio, embora seja frescura vc n vai dar caimbras facil assim. Banana não é uma boa fruta pra qm tá tentando perder peso.
Nem sei dessa porra de óleo ae mas se tem produtos naturais com efeitos termogenicos, são infinitamente inferiores a qlqr outro que tenha passado por manipulação... se não for é veneno riaria... ou seja, a n ser q esse óleo seja uma surpresa incrivel n sei como não é mais popular, seria melhor investir em um termogenico de verdade, seja os "caseiros" ou os industrializados.
Obs.: por caseiro to falando os que se usa remédios alternativos, tipo salbutamol, efedrina e clembuterol.
Essas suas caimbras ae provavelmnte não são caimbras, principalmente pelas regiões q vc falou, é vc que pisa muito errado ou tem um tenis muito ruim etc.
A dica é: treina direito com os pesos e faz aeróbicos a parte, n no meio do seu treino com pesos pqp.
mas dieta é principal, muito mais fácil comer uma colher de arroz a menos do que correr 15 minutos.