Curtir Curtir:  0
Página 1347 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3478471247129713371345134613471348134913571397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.461 a 13.470 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Huum, entendi... é que nunca havia ficado um longo período assim sem treinar. Obrigado!

@Sete;

Você também notou um desenvolvimento anormal das medidas quando ficou parado? Eu tava acostumado a ficar sem treinar uns poucos dias e ver os músculos crescerem e se consolidarem -ou pelo menos parecerem que estão se consolidando e crescendo- mais do que quando eu estava treinando; e é por isso que eu levava a sério todo o papo de ter um bom tempo de descanso pra ter ganhos maiores. Mas pensei que, ao ficar dez dias parado, me veria diminuir de tamanho e/ou perder um pouco de definição. Cá pra nós, não sei como estou em relação a força e resistência, mas minha aparência está melhor do que se eu estivesse treinando arduamente todo esse tempo. Dá a impressão que os músculos tiveram um tempo pra respirar e se repararem com tranquilidade...
    Acho que vc tá cismado, todos somos haha

Mas sei lá nem lembro. Mas tipo cara, n sei se vc sabe, mas de tempos em tempos vc tem que fazer de duas uma: descanso, uma semana e talz, ou então pegar leve na academia, qs metade do peso.

Isso faz muita diferença, principalmente pro psicológico.

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    e la vou eu daqui a pouco voltar para a academia

fazer treino full body com 2x15 e milhoes de exercicios é meio broxante
    Tenta o fullbody pesadão mesmo que visa intensidade, isso é, poucos exercicios porém extenuante.

Não tem como fazer um agachamento decente se depois disso vc vai fazer 3 de ombro, 10 de peito, 15 de braço, 40 de gluteos.

Descansos longos, exercicios compostos e séries curtas com muita carga feitas que vc tem que sair tonto de cada uma... senão tá levis.

É pra rebentar com articulações mesmo, esse é um problema chato em fullbody se vc já tiver histórico de problemas com elas.

na real se tiver histórico nem deve fazer ele ou então preparar uns suplementos que ajuda qnt a isso que agora n lembro só lembro que usa ZMA galera fala que articulação fica zerada pesquisa google ae um sei lá "suplementação articulação", qlqr coisa poe hipertrofia depois pq foi lá q vi... alias deve ter qs ano q n entro la e n leio nd haha

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    O que seria essa dextrose? E pra que serve?

Bom, meu pai tbm achou isso bem estranho, 3x ao dia.
    Mee peso é de 75 kg +/- , sabe aonde posso encontrar essa de calcular a qtdade certa?
    agora nem sei faz muito tempo q n vejo nd

mas costuma ficar entre 5~7 gramas mesmo nessas faixas de peso tudo.

Se for tomar sem saturação (ae seria mais saturação vc toma muito em 4 doses por dia e depois toma normal e chamam de manutenção) ae vc tomaria umas 20g (5g/dose) durante (uns 5 ou 7 dias nem lembro googla ae) e depois manteria os 5~7 (tem gente que mantem menos).

Mas ae q a maioria n faz saturação e ja manda os 5 ou 7 no pós com o carbo de alto ig ou qlqr outro horario com carbo de alto ig.

Esperar serafan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 31-01-2012 às 15:44.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sete;
    E é bom fazer isso de quanto em quanto tempo? Sabe dizer mais ou menos?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uns 2 meses

só o pegar leve já ajuda muito, mas descanso melhor ainda.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não, o correto é fazer uma refeição rica em carboidratos e proteinas. A maioria encara pós-treino como a refeição mais importante do dia.

E isso mesmo que vc tome um pós líquido.

Papel deles é freiar catabolismo e estimular insulina. Proteína faz a mesma coisa, whey também cai rápido na corrente sanguínea. Mas ae que alguns falam que assim os aminoácidos na do seu pré-treino liberados na corrente sanguínea e o whey seriam utilizados para fornecer energia e não como proteínas, já outros que isso n faria grande diferença.

Outro é a chamada de janela de oportunidade que fala que após o treino é o melhor horário pra vc direcionar os nutrientes pra dentro da céls, e a dextrose/malto/aminos isolados vão fazer justamente isso ao estimular a insulina. Mas é comum tratar esse papo de janela de oportunidade como lenda pra vender suplemento.

Mas prefiro não dispensar um cho de alto ig (embora n use malto ou dextrose). Por via das dúvidas, se já usa, pq mudar isso? Detalhismo demais não ajuda muito.

De qlq forma também tem uma outra opção que são triglicerides de cadeia média (MCT, vulgo óleo de coco).

E outra, em alguns países nem sequer se encontra dextrose ou malto para comprar - segundo um cara que mora no Japão, ele teve q encomendar de uma loja brasileira.

Perder depende da sua dieta, agora ganhar são outros quinhentos.
    Ah sim, imaginei isto... Estou pensando em faz treino A e B na segunda, B e C na quarta e C e A na sexta...

Quanto a evitar de perder, tem uma boa dieta?

Tem umas ai que o povo posta, só não sei se serve para evitar a perda, mas de qualquer jeito, sou ruim de comer verduras, frutas só algumas, e não largo meu misto de queijo...
    Última edição por Mathss; 31-01-2012 às 17:10.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Definitivamente perdi as esperanças de conversar sobre academia com o pessoal do meu colégio depois de algumas coisas que ouvi hoje, tais como:

- Creatina se toma no pré-treino.
    - Só se deve tomar creatina por no máximo 2 meses, e depois parar 2-3 meses para "recuperação". Tomar creatina por muito tempo sem parar pode causar falência renal.
    - Whey Protein faz ganhar mais massa que hipercalórico (entende-se por massa, nesse caso, peso bruto).

Essas são só algumas das besteiras que ouvi hoje em menos de 30 minutos de conversa, vindas de um ex-gordo que se acha marombeiro, um alto magrelão e, o que me deixa mais abismado, um "profissional do ramo" (lutador de MMA que treina há 4-5 anos).
    Cara, ele não está de todo errado. Não é que a creatina DEVE ser tomada no pré-treino, mas pode. O efeito da creatina é cumulativo, então não fará muita diferença o horário em que você mandar.

No pré-treino, eu - e isso é um relato pessoal - me sinto com mais força, pode ser placebo, pode não ser, mas o resultado é o mesmo: a progressão de cargas é maior.

Agora dizer que ela DEVE ser tomada, realmente é coisa de cabaço. A propósito, a recomendação do pós, é só por causa da dextrose e do seu famoso pico de insulina, fora isso, não há uma "regra" que exiga a creatina no pós-treino, visto que o efeito dela, está diretamente ligado à ATP e a retenção de líquidos dentro e fora das células.

Sobre a ciclagem, alguns optam por fazer, outros não, porque nosso corpo produz naturalmente uma quantidade X de creatina, e, fazer uso de métodos sintéticos - desse, e de quase qualquer nutriente que nosso corpo produz - faz com que ele deixe de produzí-lo.

Então, as pessoas ciclam a creatina pra evitarem que o corpo deixe de produzí-la naturalmente. Mas, há também alguns arigós que, ao fazerem uso desse sintético, não tomam e não seguem as precauções e recomendações de uso, e aí, a sobrecarga nos rins, é uma realidade incontestável.

Ao tomar creatina, beber de 3~5 litros d'água por dia deve se tornar hábito, e pra quem não faz isso, a ciclagem ainda é uma opção. Então cara, o que ele falou não é de todo errado, todavia, nem de todo correto.

Só deixa eu te dar um conselho, na parceria mesmo: evita discutir sobre esse tipo de assunto com quem não te tem nada à acrescentar, porque mano, essas pessoas vêm com pré-conceitos, e ideologias formadas pela rede record, e acham que sabem...

Discutir, não leva ninguém à lugar algum, principalmente quando o assunto é musculação - devido a quantidade absurda de desinformação e mediocredade que existe nesse meio.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio treino full body

nao consegui fazer uma parte de ombros e de costas

e no biceps/triceps tive que parar no meio de uma série pq nao aguentava

e no supino declinado tb nao, pqp

termina logo essa semana ;s
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Disse tudo, realmente to evitando bastante conversar com eles agora.

@Kamahl
    Dextrose é um carboidrato de alto índice glicêmico que vai ajudar na absorção dos nutrientes e evitar que você queime músculo/gordura. (creio ser isso)

@Topic
    Bom, hoje fui ver umas academias pra ver se finalmente ia pra frente e, mais uma vez, minha mãe conseguiu dar um jeito de me atrasar querendo marcar um nutricionista. Não tiro a razão dela, mas ela tinha que ter visto isso antes pra evitar de me fazer perder tempo. By the way, o nutricionista que vou treina na mesma academia que eu treinava/vou treinar, então vai ser bem tranquilo.

Espero conseguir uns ganhos legais, estou realmente muito esperançoso quanto à musculação... Finalmente conseguir deixar esse corpo magricelo é uma coisa que faz meus olhos brilharem!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai, sera que chego a 33 de braço frio e 65 de perna? até o fim do ano

to com 26 e 57...
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, eu to fazendo um treino para emagrecer, o treino consiste em fazer 5 min de aerobico ( esteira ou bicicleta ) a cada 3 maquinas.
    Meu problema é que mesmo alongando dps de uns 3 min de esteira começa a me dar caimbras, as vezes na sola do pé, mas na maiorias das vezes na parte da frente da canela, algm sabe oq pode ser e como evitar isso?
    Fora isso alguma dica para quem quer perder peso? Ja mudei bastante meus habitos alimentares, to tomando oleo de cartamo ( indicado pelo personal da academia ) para acelerar o metabolismo e ajudar na queima de gordura, entao alguma dica?

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, uma dica: PARE DE JOGAR TIBIA.

Você verá que suas tetas diminuirão significativamente.

Publicidade:

Última edição por Dark Matter ||; 03-02-2012 às 11:21. Razão: Usuário alertado por flood.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?