Uns 2 meses
só o pegar leve já ajuda muito, mas descanso melhor ainda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uns 2 meses
só o pegar leve já ajuda muito, mas descanso melhor ainda.
Ah sim, imaginei isto... Estou pensando em faz treino A e B na segunda, B e C na quarta e C e A na sexta...
Quanto a evitar de perder, tem uma boa dieta?
Tem umas ai que o povo posta, só não sei se serve para evitar a perda, mas de qualquer jeito, sou ruim de comer verduras, frutas só algumas, e não largo meu misto de queijo...
Última edição por Mathss; 31-01-2012 às 17:10.
"A melhor espada fica na Bainha"
Cara, ele não está de todo errado. Não é que a creatina DEVE ser tomada no pré-treino, mas pode. O efeito da creatina é cumulativo, então não fará muita diferença o horário em que você mandar.
No pré-treino, eu - e isso é um relato pessoal - me sinto com mais força, pode ser placebo, pode não ser, mas o resultado é o mesmo: a progressão de cargas é maior.
Agora dizer que ela DEVE ser tomada, realmente é coisa de cabaço. A propósito, a recomendação do pós, é só por causa da dextrose e do seu famoso pico de insulina, fora isso, não há uma "regra" que exiga a creatina no pós-treino, visto que o efeito dela, está diretamente ligado à ATP e a retenção de líquidos dentro e fora das células.
Sobre a ciclagem, alguns optam por fazer, outros não, porque nosso corpo produz naturalmente uma quantidade X de creatina, e, fazer uso de métodos sintéticos - desse, e de quase qualquer nutriente que nosso corpo produz - faz com que ele deixe de produzí-lo.
Então, as pessoas ciclam a creatina pra evitarem que o corpo deixe de produzí-la naturalmente. Mas, há também alguns arigós que, ao fazerem uso desse sintético, não tomam e não seguem as precauções e recomendações de uso, e aí, a sobrecarga nos rins, é uma realidade incontestável.
Ao tomar creatina, beber de 3~5 litros d'água por dia deve se tornar hábito, e pra quem não faz isso, a ciclagem ainda é uma opção. Então cara, o que ele falou não é de todo errado, todavia, nem de todo correto.
Só deixa eu te dar um conselho, na parceria mesmo: evita discutir sobre esse tipo de assunto com quem não te tem nada à acrescentar, porque mano, essas pessoas vêm com pré-conceitos, e ideologias formadas pela rede record, e acham que sabem...
Discutir, não leva ninguém à lugar algum, principalmente quando o assunto é musculação - devido a quantidade absurda de desinformação e mediocredade que existe nesse meio.
odeio treino full body
nao consegui fazer uma parte de ombros e de costas
e no biceps/triceps tive que parar no meio de uma série pq nao aguentava
e no supino declinado tb nao, pqp
termina logo essa semana ;s
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
@Serafan
Disse tudo, realmente to evitando bastante conversar com eles agora.
@Kamahl
Dextrose é um carboidrato de alto índice glicêmico que vai ajudar na absorção dos nutrientes e evitar que você queime músculo/gordura. (creio ser isso)
@Topic
Bom, hoje fui ver umas academias pra ver se finalmente ia pra frente e, mais uma vez, minha mãe conseguiu dar um jeito de me atrasar querendo marcar um nutricionista. Não tiro a razão dela, mas ela tinha que ter visto isso antes pra evitar de me fazer perder tempo. By the way, o nutricionista que vou treina na mesma academia que eu treinava/vou treinar, então vai ser bem tranquilo.
Espero conseguir uns ganhos legais, estou realmente muito esperançoso quanto à musculação... Finalmente conseguir deixar esse corpo magricelo é uma coisa que faz meus olhos brilharem!
e ai, sera que chego a 33 de braço frio e 65 de perna? até o fim do ano
to com 26 e 57...
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
pessoal, eu to fazendo um treino para emagrecer, o treino consiste em fazer 5 min de aerobico ( esteira ou bicicleta ) a cada 3 maquinas.
Meu problema é que mesmo alongando dps de uns 3 min de esteira começa a me dar caimbras, as vezes na sola do pé, mas na maiorias das vezes na parte da frente da canela, algm sabe oq pode ser e como evitar isso?
Fora isso alguma dica para quem quer perder peso? Ja mudei bastante meus habitos alimentares, to tomando oleo de cartamo ( indicado pelo personal da academia ) para acelerar o metabolismo e ajudar na queima de gordura, entao alguma dica?
Sim, uma dica: PARE DE JOGAR TIBIA.
Você verá que suas tetas diminuirão significativamente.
Última edição por Dark Matter ||; 03-02-2012 às 11:21. Razão: Usuário alertado por flood.
Bota uma dieta hipocalorica pra dentro, treine pesado, e aerobico umas 3x na semana
Living the lifestyle