Acho que vc tá cismado, todos somos haha
Mas sei lá nem lembro. Mas tipo cara, n sei se vc sabe, mas de tempos em tempos vc tem que fazer de duas uma: descanso, uma semana e talz, ou então pegar leve na academia, qs metade do peso.
Isso faz muita diferença, principalmente pro psicológico.
Tenta o fullbody pesadão mesmo que visa intensidade, isso é, poucos exercicios porém extenuante.
Não tem como fazer um agachamento decente se depois disso vc vai fazer 3 de ombro, 10 de peito, 15 de braço, 40 de gluteos.
Descansos longos, exercicios compostos e séries curtas com muita carga feitas que vc tem que sair tonto de cada uma... senão tá levis.
É pra rebentar com articulações mesmo, esse é um problema chato em fullbody se vc já tiver histórico de problemas com elas.
na real se tiver histórico nem deve fazer ele ou então preparar uns suplementos que ajuda qnt a isso que agora n lembro só lembro que usa ZMA galera fala que articulação fica zerada pesquisa google ae um sei lá "suplementação articulação", qlqr coisa poe hipertrofia depois pq foi lá q vi... alias deve ter qs ano q n entro la e n leio nd haha
agora nem sei faz muito tempo q n vejo nd
mas costuma ficar entre 5~7 gramas mesmo nessas faixas de peso tudo.
Se for tomar sem saturação (ae seria mais saturação vc toma muito em 4 doses por dia e depois toma normal e chamam de manutenção) ae vc tomaria umas 20g (5g/dose) durante (uns 5 ou 7 dias nem lembro googla ae) e depois manteria os 5~7 (tem gente que mantem menos).
Mas ae q a maioria n faz saturação e ja manda os 5 ou 7 no pós com o carbo de alto ig ou qlqr outro horario com carbo de alto ig.
Esperar serafan
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: