Aug 21 2013, 21:41:43 CEST Died at Level 136 by a quara predator.
Que legal... fazia anos que não morria, e eu disse anos mesmo.
Medida de morte em ataques ddos não ta funcionando porra nenhuma.
Versão Imprimível
Aug 21 2013, 21:41:43 CEST Died at Level 136 by a quara predator.
Que legal... fazia anos que não morria, e eu disse anos mesmo.
Medida de morte em ataques ddos não ta funcionando porra nenhuma.
O problema é que a Cip não usou nenhum critério lógico e justo para o mass ban que teve, pois eu tbm fui injustamente deletado, sem nenhum tipo de recurso para contra-provas de uso de programas ilegais. Primeira vez que paguei para ser P.A e fui deletado. Nunca mais pagarei por algo inseguro (Meu prejuizo nao foi grande, 2 chars lvl 60+ um ED e um EK, 1 mês de p.a cada). É simplesmente autoritário, que falam pra você, você está usando e ponto.
E sim, pra quem acha q eu usava, não usava, simplesmente o fato de eu ficar horas jogando, é por que não tinha mais nada para fazer, pois estava em período de recuperação de uma cirurgia, e para passar o tempo, quis voltar a jogar Tibia. O simples fato de eu ficar horas on-line significa eu estar usando algum software ilegal?
Mas nem por isso estou fazendo mulecagem atacando servidores da cip para prejudicar os outros. Mas sinceramente, acho que está recebendo o que merecia. Pois assim como eu, acho que houveram muitos outros prejudicados.
E gostaria de saber com a equipe do TibiaBr, como eu poderia reclamar como consumidor meus direitos? Adquiri a P.A pelo mercado pago, empresa que é divulgada pela equipe?
Existe algum meio? Já que pela Cipsoft eu não obtive qualquer retorno.
Se alguém souber e quiser responder e dividir o conhecimento ficarei grato.
Na real, não vejo uma saída simples pra essa situação, na minha opinião a única forma de parar isso é a Cip tomando uma medida judicial contra o Brutinho pra que sirva de exemplo e os outros fiquem com o cu na mão.
Eu acredito que, o misto das duas resolvem, tanto técnica quando jurídica. Se resolver o problema apenas de forma técnica, em pouco tempo com a evolução natural da informática, eles retornarão com mais sofisticação, vide os ataques de 2005.
As medidas legais devem ser tomadas não só pela CipSoft mas, sim, por todas àquelas empresas de games que são vítimas desses trombadinhas virtuais. A questão é estrangular todas as vias, seja técnica ou jurídica, com o intuito de desestimular futuros ataques.
Não existe solução definitiva, você tá falando de tecnologia, o dinamismo que existe nas formas de derrubar um server é absurdo.
A cip tem sim que conter esses ataques, mas pro futuro a solução real é utilizar-se das medidas judiciais cabíveis sempre que começarem os ataques.
Sei lá cara, depois do último post do Craban no blog dele eu to procurando entender melhor a situação dos caras.
Eu só acho que eles deveriam contratar um escritório fudido aqui no Brasil tipo Mattos Filho ou Pinheiro Neto pra entrar com a ação penal privada contra esses caras e alem de cadeia, tirar até as calças desses filhos da puta.
a cipsoft tem um problema um problema bem grande pra resolver estava analisando tudo que fui postado até agora sobre o problema e cheguei uma conclusão: provavelmente a cip não vai consegui resolver esse problema tão rapido quanto esperamos pois os atacantes usam a porta 7171 o que isso nos diz ? essa porta tem que ficar livre pois é por esse caminho que as informações do client e/ou flash utiliza então chegamos a seguinte pergunta o que fazer a respeito ? existem dois meios
1°(mais difícil e mais barata) mudar a engine de conexão do jogo sim você não ouviu errado pois tibia usa uma conexão simples pela porta 7171 então teria que ser mudado o modelo de conexão para outras portas ou via proxy reverso.
2°(mais fácil e mais cara) contratar um servidor de proxy reverso com uma largura de banda gingante quando digo gigante é realmente gigante a cip necessitaria pelo menos uns 100 GIGAS de upload para aguentar qualquer ataque sem causa a negação de serviço.
@topico
dar bless e tapar o sol com a peneira como estão fazendo vai causar um grande dano a cip.
Neguinho tirou o site da irmã do brutinho do ar
www.arielybonatti.com.br
Po que bad isso ae, irmã do cara não tem nada a ver com o bagulho
Depois de ler bastante tudo e os mimimi exagerados vou postar aqui.
Eu estava retired por quase 6 anos, logava raramente pois comecei a jogar wow, primeiro em private (lixo) serve, dai quando a blizzard veio para o Brasil me tornei jogador ativo.
Ao meu ver a Cip não se modernizou como outras empresas, capital eu sei que eles tiveram, um jogo fantastico, porém ao meu ver gerenciado por amadores o que leva a desistência de muitos players.
A primeira grande diferença é a qualidade do serviço, a maioria das grandes empresas de games sempre dispõe de um serviço de atendimento ao cliente (vc paga melnsalidade prêmio lhe faz um cliente), a cip simplesmente quase não existe.
A falta de investimento em TECNOLOGIA é enorme, vendo assim a vulnerabilidade do serviço sempre exposto a botter's e todo tipo de cheat... mais ainda a FACILIDADE de hackers invadirem os firewalls dos servidores quase que diariamente, "os temidos ddos".
Isso se complica muito mais por causa da dinâmica do jogo que penaliza fortemente o personagem que morre, muitas vzs não por causa do jogador e sim por causa da fragilidade que o jogo é baseado.
Me incomoda saber a morosidade da empresa em responder as expectativas dos playes diante de tantos problemas.
Lembro que quando lançaram um pacth no 5.1 da blizzard os servidores entraram em pané ou algo do genero e por causa disso o jogo passou mais de um dia off line, no mesmo dia a empresa comunicou a toda a comunidade que iria ressarcir em dobro as diárias perdidas dos jogadores.
A cip em um mês dentro desse lamaçal de problemas sinalizou apenas com a possibilidade pifia de dobrar xp, isso resolve? Claro que não, sua mensalidade foi embora, seus dias foram perdidos, mais ainda, se vc morreu , perdeu level, itens e em muitos casos uma quantidade gigantesca de gold necessário para compra de potions, foods, runas etc, sinto em dizer mais vc se fu%¨&u e o tempo que se perdeu? esse não volta mais.
Mas vamos em frente, o jogo ainda é fantástico mesmo as vzs parecendo que esta sendo gerenciado por meia dúzia de estudantes (e não empresários) fazendo um serviço pessimo (dentro de uma logica de mercado) em uma garagem de casa.
Quando jogava ativamente tibia alguns anos atrás a media de jogadores era de 300 mil dia, fim de semana era bem maior e hoje mal chegamos a 100 mil.
Vc como consumidor tem que pressionar a empresa (no fórum do próprio tibia) a mudar a postura para com os jogadores, vendo que a mensalidade de uma p.a é mais cara que a mensalidade de jogos como wow, trion, perfect wolrd, aika, Aion, gente acorda!!
O dinheiro de vcs não é lixo, e a empresa tem que tomar as medidas cabíveis para para punir as pessoas que abusam do game, investir pesado em tecnologia, logística e atendimento de qualidade para os players.
Obs - parei de jogar wow pq to desempregado, minha placa de video queimou, pq assim que as vacas magras acabarem e a cip não mudar volto correndo a tempo de matar o Garrosh no 5.4 WOW!!
Obs 2 - reportei mais de doze players boots em menos de 6 dias, espero punição (em mundo no-pvp esses malandros abusam mesmo), ABRE O OLHO CIP!!
Por favor parem de comparar a Blizzard com a Cipsoft, não tem nada a ver uma coisa com a outra a começar na facturação e a acabar no número de jogadores.
O Tíbia tinha o nível de proteção da empresa, médio/baixo, a Blizzard tem defesas comparadas com o seu estatuto que é muito alto; simplesmente não é justo comparar uma com a outra até porque os preços são diferentes.
Podiam fazer manifestação na frente da casa do moleque lá que tá dando ddos, com cartaz e faixa, daí aparece jornalista pra reportar e mostram as screenshots onde ele confessa o que tá fazendo. Ia ser engraçado os parentes dele descobrindo que ele é mongolão que ataca joguinho de internet pra ganhar guerra de lego contra os coleguinhas. :D
A empresa fez um breve pronunciamento. Resta-nos saber quando isso será resolvido.
"American and European game servers are currently under ongoing DDOS attacks. Login and playing might not be possible. We are working on getting this fixed as soon as we can. Thank you for your patience!"
Entrei no otserverlist apenas para conferir a quantidade de players e tem cerca de 3x a quantidade do global. :n:
Sinto discordar, se é pra melhorar temos que nós espelhar no padrão serviço de referência do mercado, sim a blizzard é a maior do mercado, mas seus gastos são paralelamente bem maior do que os gastos da cip.
Te garanto uma coisa, o gasto da empresa blizzard/jogador é maior do que a cip/jogador.
Só o call center de Houston(Texas) que atende aos 5 servidores br e a 2 servidores latinos tem 1500 funcionários, isso meu amigo é investir em atendimento.
para eu ser grande eu tenho que me espelhar no grande e não no pequeno.
A cip pouco ou nada fez para se modernizar/proteger nós últimos 6 anos, o resultado é esse dai, uma dúzia de pilantra ferrando ferrando o jogo, isso meu amigo dentro de um mercado de tecnologia onde as coisas mudam rapidamente, investimento, pesquisa é fundamental.
Na boa tem horas que parece que estamos em um OT, por isso meu caro temos que nós espelhar no melhor para tentar ser melhor.
Proporcionalmente o lucro da cip é bem maior do que o da blizzard.
Proporcionalmente falo do gasto que a cip tem com jogador/gasto de manutenção, servidor, atendimento, pesquisa é bem menor que o gasto da toda poderosa que n vou mais citar seu nome.
Fora ela, veja outros games que eu citei, Aion, trion, perfect wolrd, aika, a dinâmica é a mesma, serviço de qualidade, com bons jogos, crescimento e expansão mesmo com uma forte concorrência de mercado.
Tibia é um otimo game, muito divertido, mas ta dificil ficar feliz com esse nível de serviço. :bravo::aah:
Saudades Tibia
Parece que virou moda kikar o tibia agora.
Quando meu time abriu pz o server caiu e várias pessoas foram soleds ( inclusive eu )
Aug 22 2013, 00:27:58 CEST Killed at Level 251 by Elder Show.
Tibia passando por uma fase super difícil, só espero que a cip consiga superar isso.
Voltaram os kick =( que merda pqp
Uma pena que um dos poucos jogos Online com mais de 15 anos esteja sofrendo por causa de algumas crianças que não conseguem resolver seus problemas dentro do jogo. Uma pena :(
Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério, os caras nem jogam mais, é apenas fogo de palha... Por enquanto apenas treinem OFF e tentem encontrar outra coisa para repor o tempo que usam com tibia... Aconselho a fazerem como eu: Estudarem, verem videos do Mundo Canibal (principalmente das séries: Partoba; as pessoas mais inteligentemente burras da terra; Terror), Ficar no fórum de elera dando altas risadas...
"Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério"
Isso já faz mais de 1 mês :kiddingme:
E outra cara , os dias meus dias de premium estão indo embora a cada dia sem eu nem conseguir logar meu char direito para sair da Hunt..
Sabe o que me assusta nesse fórum?
É grande parte falar das merd@s que esses moleques fazem e esquecer que a Cipsoft tem culpa sim disso estar acontecendo..
Hora bolas , uma empresa que tem 7 milhões de euros de renda não pode se quer ter servidores protegidos de ataques de "MOLEQUES DE 18 ANOS QUE NÃO FAZEM NADA DA VIDA SÓ JOGAM TIBIA IGUAL VICIADOS" , como vocês os taxam..
O cara fazendo exigência de ter os charzinhos dele e dos amiguinhos de volta ou ngm mais joga é cômico e da pena
Parabéns a essa corja de adolescentes mimados e desocupados. haha
Já vou para a terceira semana no lvl 82. uahuahuahuahu Da nem coragem para ir caçar, a CIP não nos da segurança para aventuras. =P Vou ter que upar caçando Dwarf Soldier... isso é; quando der para logar, né ? Porque geralmente no meu tempo livre começa o lag/kick. Já vi que esse final de semana é sem jogo também. E a premium vai indo embora.
Mas é bem típico de brasileiro mesmo olhar só para o próprio umbigo... nunca se coloca no lugar das pessoas que estão sendo prejudicadas.
Sim, mas durante o ultimo mês eles nukavam para ganhar a War... Agora nem mais char eles possuem, não tem sentido de ficar nukando tibia, a não ser com o intuito de atrapalhar os outros, mas logo passa...
A mesma coisa de um HL te ameaçando dar KS pro resto da vida...o cara vai te dar KS durante uma hora e Pica-Mula, e você nunca mais ve ele na vida...
@Dave
O jeito é caçar rats e cave rats... mas cuidado...
Pra quem for kina, usa exori gran com 2 ou mais...
pala tem que manter 8 SQM de distância com Haste...
Mages luram de 1 em 1 com mana shield...
22:40 Happy hunting, hunters! Cip trollando em Unitera kkkkk
Cade a resposta da cip?
É inacreditável oque esta acontecendo com o Tibia ultimamente.......
Isso já aconteceu, quase da mesma maneira ou pior, lembro que ficava caindo direto. O problema é a cipsoft, passou anos lucrando em cima dos jogadores e não se modernizou, o mesmo erro que ela já havia cometido. Sinceramente, acho que eles deveriam vender o game para uma empresa mais competente
Decrepitude. A melhor palavra para definir o atual estado do jogo e de sua respectiva empresa mantenedora.
É realmente decepcionante ver a que ponto chegou Tibia.
Comunidade imbecil + empresa indiferente = fim.
rapas, fui logar o char agora antes de dormir pra treinar OFF, e a parada ta feia, todos os servers americanos OFF.
Tibia R.I.P.
Não queria dizer isso, mas é incontetável...
É deprimente ver um jogo tão legal como o Tibia nas mãos de uma empresa porca e amadora igual a KickSoft, eles deveriam ter bom senso e vender o game pra uma empresa que quer levar o mesmo a sério.
Torço pelo fim desse jogo, é tão triste ver algo que foi importante na sua vida se tornando oque é o tibia atual.
Não jogo mais e nada disso me afeta diretamente, mas fica aquele aperto no coração de ver algo que fez parte dum longo periodo da minha vida sendo destruido pela ganancia da empresa cipsoft.
Sinto como se Tibia tivesse chegado ao seu fim. E não chegou por não ser mais atrativo... Chegou devido a incompetência de seus administradores.
Mais uma semana desse jeito e eu vendo tudo. Isso se alguém ainda quiser gastar dinheiro com esse jogo né...