Opaa !! que tutorial é esse fo gryllo ? depois me passa ai hahaha
Gzz gogo 100 haja paciencia =) upar dois chars .. boa sorte no Lt mano abços
Versão Imprimível
Opaa !! que tutorial é esse fo gryllo ? depois me passa ai hahaha
Gzz gogo 100 haja paciencia =) upar dois chars .. boa sorte no Lt mano abços
Matando muito ein, gratz por tudo.
Não seria legal gravar matando?
Cara voce é matador de mais HSUAHSUA.. parabens pelos avanços, abraços !
Boa noite galera, desta vez sem ninguém morrendo, ops alguém morreu sim kkk, ontem bem tarde da noite fui acabar de upar o ms, faltava 95% para o lvl 100, peguei umas gfb e fui nos golem, fiquei pulando de cave em cave e o exp chegou bater 400k/h, porém... Faltando 1 golem para upar meu rl lvl 40 menos que estava fazendo task de Tarantula me mandou msg, ele disse que estava trapado por falta de potion, como é sorcerer ai lascou, ai tentei correr Port Hope, acabei upando nos bichos que matei no terreo do factory, nem tirei ss nem nada, queria ir salvar meu amigo, mas nem adiantou ele morreu, problema foi quando eu falei para ele levar sempre stealth ring e ele disse que tinha 3 na bp :rageguy:. Este é meu terceiro char lvl 100+ sendo que um deles é o skiann e o outro o Master Gabriel of Malvera, quem sabe logo terei mais um.
Aproveitei hoje e fui upar meu char Correrapidus em Malvera, upei 1 hora a tarde e 1 hora agora pouco, fui do lvl 45 ao 48, mais 2 level pego task de ancient scarab, pretendo upar até lvl 60 para usar o mas flam, para pvp é um combo extra que ajuda muito.
Levo para esta hunt 120 mp e 4 ring of healing, fazendo isto sobra cap para gold e loot, faço loot bag de plate armor e arrasto até a dp, o gold e joias paga meus potion/ring o resto é lucro, recomendo esta hunt para quem está lvl 40-80 de mager.
Spoiler: RESPOSTAS
Ai vei.. uma duvida ae.. ancient scarab no meu level rende ? tenho waste ? em media quanto eu faço? apanho muito ?? Parabens pelos avanços, abraços
Atualizaçao de ms foi legal!
Parabens pelo lvl 100 cara! É uma marca importante :) to tentando meu segundo char nos 3 digitos ainda :)
Falou!
Tenho um magezinho level 83, é que to empolgado no main, mas quando der vo dar uma upada no rapaz pra catar 100. Tá com 100 task points, tenho que pegar minha dragon claw... enfim, Gratz ae pelo level 100, e no outro gogo 50 huaehu ;)
Hoje fiz pouca coisa no Tibia, entrei para olhar ofertas no market,fiz as taskzinhas da gnome base, depois fui na War Zone dos pl's dar umas risadas e ganhar um dinheiro. Agora pouco fui visitar ferumbras Tower, faz tempo que eu estava com vontade de ir lá, peguei uns potions e fui, ainda sai com uns 5k de lucro kk
Ferumbras tower é bem legal p high lvl... Quanto bateu a xp/h skiann?
Hoje aproveitei que banuta estava tranquila e fiz uma huntzinha, fiquei só 1 hora, fazendo 600-700k/h de exp com stamina verde, deu lucro de uns 15k, até que foi bom
Muito animador ver seu LT, acompanhando!
Meu sonho caçar banuta rushando ;c
Parabens ai, flw.
Acumula mais SS pra postar, cara, assim fica mt post meu seguido, rapidamente, no seu tópico, huehuhe!
Inveja, caçar rushando assim :(
Quero voltar a caçar por exp, mas vou ter q comprar um monitor com entrada HDMI ¬¬
Maldito notebook novo q tem saída HDMI e não aceita o VGA, com cabo adaptador ...
MALVERA, BUNKER JOGA 10!
Hoje a tarde, um pouco antes de ir fazer wz em Refugia fui upar o correrapidus nos Ancient Scarabs, peguei lvl 49 e agora pouco loguei novamente e fui acabar de upar, faltando 7% o pessoal da Bunker chegaram para me matar, tinha 3, morri para uma rp lvl 236 com assistencia de um ed lvl 254 que estava usando paralize, deve ter gasto uns 8-12 paralize até eu morrer kkkkk seria normal se eu não fosse um ms lvl 49 quase no fim das potion caçando Ancient Scarab.
May 17 2013, 23:20:06 CEST Killed at Level 49 by Ivinha.
Assisted by Lord Angel Mal.
Uma pena para eles, que são os Dominantes que apareci no temple com 3% a menos do meu lvl, peguei meu bless que é menos de 7k e fui Dragon de Kaz pegar o lvl 50, 5 minutos depois da morte eu já estava lvl 50, ainda passei BK house e fiz a quest :biggrin:
Amanhã vou fazer Fibula, Orc Fortless, Crusader Helmet, arena Scrapper e Hat of The Mad !!!
Spoiler: Resposta
Esses caras da Bunker parecem ser muito ruins haha
E eu também sou assim, dá vontade de postar HUAHUAHUHHUAU
tem que se segurar :P
Aoo, rapaz animado pra upar charzinho pk, hein ;O!
Mais animado ainda pra fazer quest, huehuehe, hat of the mad eh chatiiiiiinha!
Gz pelo 50tão, ignorante!
GO go fazer as outras quest ! estou torcendo por voce , abraços .
E ai pessoas, tudo suave na nave ? :D Já que estavam falando para ajuntar mais screen e postar tudo de uma vez então ai está, screen para perder de vista kk. Hoje eu pretendia fazer todas quests de lvl 50 em Malvera, só que como faltava pouco para upar o Knight achei melhor aproveitar o sabado e ir upa, só estava tenso que levei 2 kicks, mas continuei, exp chegou bater em 800k/h mas ficou entre 600-700, dropei apenas 1 rh, 1 warrior helmet e 1 k armor, e mais um dinheirinho, Banuta livre s2 !!!
Faltando 2% para upar recebi mensagem do meu amigo Demoby Druid, como ontem a guild dele fez poi service e ele foi ajudar, acabou ficando preso nos Burocratas da poi, eu junto dos meus amigos Mage Chaus e Abadon Master fomos la salvar o moço kkk
Detalhe que eu estava ajudando matar as Phantasm com avalanche, como tenho ml 10 tiro 80 nelas kkkk, sai de lá faltando menos de 1% para upar, então resolvi ir acabar de pegar level, a ideia era upar no Demon, mas upei antes de chegar :'(
Bom por hoje é isto ai, quem sabe ainda hoje faço alguma coisa em Malvera e posto aqui para completar, possivelmente a tarde vou blocar uns Worken Golem para um rl que quer upar lvl 45.
Spoiler: Respostas
Banuta em kina deve ser muita doidera, ainda mais juntando tudo e detonando exori aeuhaeuhea
gratzz :D
Rushando bruto banuta, hein =o
E eu q troquei de vocação já 200x por sempre achar q a q estou faz poca exp, huehue.
@ Ajudando carinha na poi: adoro ir em locais antes considerados fodasticos, q antes só por meio de services!
@:Gz lvl, 100 na minha frente!
Um dia .. uparei bonito lurando banuta inteira no meu humilde MS. gratz pelos avanços.
Bom dia pessoas do Tibiabr, como eu disse fui fazer algumas quests em Malvera, faltou algumas ainda, exemplo, Orc Fortless, vou deixar esta para level 55, com mas vis é bem mais de boa do que correr para o canto e soltar Runas, blue legs quest tbm já peguei as peças, mas nem vou pegar a legs, vou ficar com o amuleto que me ajuda mais. Também para aproveitar o tópico, peguei meu premium aqui do Tibiabr pelo sistema de recompensas, veio junto com 1 mes de vip no Tibia Space, como não uso isto e nunca vou usar, quem gosta post aqui no tópico mostrando interesse(Só dizer no post "Tenho Interesse pelo vip") que eu sorteio ele para vcs :y: (sei lá, acho que ninguém usa space kkkk).
Spoiler: R E S P O S T A S S S
Se aparecer interessados no vip do Tibia Space no final do dia, 20:00 da noite eu faço o sorteio, caso apareça apenas uma pessoa lógico que ganha sem sorteio mesmo, se não aparecer ninguém o primeiro que pedir leva !!!
Boa, eu sempre me divirto fazendo essas nb quests. :P
Rapaiz, mas vc joga, hein?
Qq tu faz da vida?
Meu sonho me divertir tanto q nem vc *.*
Companheiro de fazer addon...
Sempre legal fazer essas quests =D
SERVIÇO DE QUESTS GRATUITO E BRINCADEIRAS EM BANUTA
1. SKIANN FREE SERVICE
E ai pessoal, como está o almoço ? :D Hoje eu quero dar uma noticia, estou fazendo services gratuitos, única coisa necessária e falar comigo pelo jogo ou por aqui mesmo para marcar o dia, quest disponíveis:
Citação:
- Banshee;
- Behemoth quest;
- Black Knight quest;
- Crusader Helmet;
- Fibula Deep Quest;
- Fire axe quest;
- Medusa shield quest;
- Orc Fortless/Djinn;
- The Appe City quest (ultima missão e tbm posso ajudar na parte de Forbidden);
- Vampire Shield quest;
Se tiverem um timinho com alguns shooters posso ajudar tbm na ultima missão da Ice Island quest, quem estiver com dificuldades no cubo mágico da Dream Challenger por 1 Death ring eu monto ele ;). Logo vou fazer DH quest service, está vai ter uma taxa de 10k para pagar as toneladas de potion que um ek gasta para matar 4 demons, tbm para pagar a ajuda do povo que vai ir para abrir as paredes da quest :(
Detalhe, não faço service nem free nem pago para botters e afins, tenho um lista em meu pc, maioria é pl mas já deixo claro aqui, quem usa bot que peça para o criador do bot levar vcs para as quests.
2. BANUTA POR DIVERSÃO
Peguei um tempinho livre agora pouco e fui dar um brincada em Banuta, nem peguei loot, fiquei 30 minutos apenas mas deu para fazer um exp de 1kk/h e brincar de lurar um pouco, não vou mais recortar imagens, como eu discuti nos primeiros tópicos aqui do lt cortar tira muitos detalhes interessantes, vou por apenas dentro de um spoil :y:
Spoiler: IMAGENS ENORMES
Spoiler: ! R E S P O S T A S !
Excelente iniciativa! Tinha um cara que fazia isso no meu server, me ajudou muito, sempre que podia dava uns trocados por ter me ajudado - trocados porque 10k perto dele era trocado das travels kkkk :fckthat:
Parabéns pelo level e rumo ao 300 meu jovem o/
Um dia vou pra Banuta tbmmm!!! : )
Poxa, pena que nao sou do seu servidor...
Curti a iniciativa das quest service gratuitas.
GRATZ por isso!!
Poste nada de ankrahmun, seu maníaco perseguidor!
HUEHAUHEUA.
Poxa, só pq jah tenho essas quests :(
Faz service de Yala e Wote em horários q eu possa ir, q eu adoraria ir :D
Bom dia, passei aqui rapidinho só para mostrar o super loot que consegui no boss dos Ancient Scarabs com direito a ornamented Brooch, em malvera ta valendo 300k, já coloquei no market para vender, pelo visto vou pegar lvl 60 com muito lucro, ainda falta 2 tasks :P
Spoiler: I M A G E M G R A N D E
Aproveitar o post para mostrar um botter lvl 50 que acabei de solar com meu poderoso lvl 16 druida que era para ser lvl 12 mas upei muito nos coryms para ir atrás de noobs para matar.
Spoiler: Morto
Spoiler: R E S P O S T A S
Dá até vontade de upar meu sorcerer lvl 20 de refugia pra fazer essa task de AS e tentar pegar o brooch, acho ele mt pika!
Gz, cagão!
poutz... que sorte em fera.. eu ainda posso matar 2 boss do ancient vou ver se tenho sorte.
Vei.. tu ta muito hardcore upando em banuta hsuahusHUShuhu
abraços :)
Boa noite pessoas do Tibiabr;), desta vez só estou passando aqui para contar algo divertido que aconteceu em Malvera, bom vamos lá para mais um longa historia, eu peguei meu knight lvl 15 e fiquei na dp de Carlin conversando com uns amigos, até ai beleza, ai vi que tinha um pala lvl 17 black skull meio interessado em ver eu parado, ele começou me arrastar, ai para sacanear eu deixei e fingir estar afk mesmo, ele deslogou e entrou numa lvl 7 para continuar arrastando, deslogou novamente e trouxe um lvl 11, Morenasz, começou me atacar e eu gritei AHAHA NOOB e já comecei atacar, quando eu estava matando chegou um lvl 132 e outro 46, ambos knights, acabei de matar a lvl 11.
May 24 2013, 01:54:25 CEST Killed at Level 11 by Johnny Jobs and Torphyx Second.
O knight 132 deu um hit nela tbm e do nada o lvl 46 começou me atacar, detalhe ele estava red skull , sim isto mesmo, um red skull abriu pz no meu lvl 15, o cara estava sem potion e começou correr, não adiantou, quando ele desceu nos slimes e foi para o canto, morreu trapado para um bug.
May 24 2013, 01:54:59 CEST Killed at Level 46 by Torphyx Second.
Dropou uma Assassin danger que em Malvera vale até 40k, morreu solado para um lvl 15, e ainda o Knight lvl 132 tentou me matar, até usou gran ico, eu estava de bless mas não quis dar o gosto, cheguei dp vivo :y: Sei que ninguém gosta de ler, mas achei interessante contar.
Haha, essas tretas de pvp são muito divertidas, lembro dos meus tempos de samera em que o coro comia no dp de carlin xD
Assassin Danger deve ser muito perigoso...
~ Sempre tem esses retardados de pvp, é incrível mesmo.
Deve ser tudo char botteado q eles não tem consciência da perda de lvl, qnd veem, já estão morrendo pro noobinho lvl 15, huehuheu.
Ou esse povo q joga tibia achando q é joguinho de matar e sai matando todos, já vi mt nego q nunca passa de lvl 50~, a vida inteira eh free e soh joga pra ficar dando pkzinho sem sentido
HAHAHA o cara morre pra um lv 15.... q trouxa!
Abraço :)
BOA NOITE PESSOAL, esses dias nem estava animado para upar, realmente nunca estou, mas fiz uma força, andei dando umas voltas com os amigos e pegando uma expzinha, e ai Abadon, cagou nos Demon ? :D Upei só dando voltas em vários respawns, não cheguei ficar 30 minutos em um só.
Ontem a noite chamei meu champz Abadon Master para dar um rolé na Hero Cave, ai como eu ainda não tinha pegado a chave da DH quest, aproveitei e peguei. Chegando na sala matamos o Demon e pedi para Abadon ficar colado na escada, puxei o pergaminho, apareceu os 4 Demons, saimos da sala e entramos novamente para matar aos poucos, foi legal :y:
Spoiler: SALA DOS DEMONS
Hoje fui nas War Zones, depois de um tempo resolvi terminar de upa, faltava pouco, passei nos Hellspawn, como não confio no Tibia cast não uso, etão Abadon Master queria ver a hunt e deu um jeito de ver kkkkkkk
Acabou meus UHP e também enjoei do respawn, faltava 7%, queria upar o mais rápido possível, portanto fui Lizard City, fazer uma exp legal e terminar rápido.
Fui caçando no modo hardcore, levei uns freezes mas nada de muito grave, como podem ver na bp aberta dropei bastante loot, sai com um lucro bom, mas foi muita sorte eu ter upado rápido.
Spoiler: L E V E L U P
Depois que upei e já estava quase na saída do lizard city a energia em metade da cidade caiu, por sorte não pegou onde está o provedor, ai continuei com internet e como tenho nobreak deu tempo de sair da cave e deslogar. :P
Hunts bem legais, e olha esse abadon vendo a hunt HUAAUHAAHUA
gratz 256 skiann!
Te ver caçando dá até vontade de upar minha kinazinha HEAUHE
gratz brother =)