Cadê meu tópico? :yuno:
Publica amanhã please, adoro sexta-feira 13!
Versão Imprimível
Cadê meu tópico? :yuno:
Publica amanhã please, adoro sexta-feira 13!
Amanhã é o dia da Caçada. Izan, prepare-se.
http://img703.imageshack.us/img703/9...77luaelobo.jpg
Era uma vez um menino que ia matar todo mundo na sexta feira 13 CORRE É O IZAN.
Bom, só pra avisar...
A Disputa entre o Danboi(isso mesmo :dammed: ) e o raffer já começou...
Tô ansioso pra ver a disputa do Lacerdinha :D. Imagino que serão grandes textos!
Kédi a disputa do Sinhô das Butina ???
To no aguardo ...
E não saiam de casa amanhã !!
Izan começara sua caçada hoje a meia noite MUAHAHAHA
Maldição de Izan é?
:challenge:
Terminou o prazo da disputa Mano Mendigo x Allanmbradao.
O placar final foi 9x3 e o vencedor foi o Mano Mendigo! :y:
Ele agora avança às quartal de final e vai enfrentar o vencedor de darksael x Suriah D.
O Allanmbradao fez um bom texto, mas está se despedindo da competição! Esperamos vê-lo no próximo Torneio! :y:
http://i39.tinypic.com/345hqmx.jpg
Pô, mas é a segunda sexta-feira 13 do ano? :yuno:
Pessoal, meu Chrome tá acusando um malware no TibiaBR. Entrei assim mesmo.
Corram para as colinas, é o fim do mundo!
Tá um saco navegar pelo fórum. As páginas estão "indisponíveis"
@ Tópico.
Estou ansioso pra ver o texto da Sah, e ao contrário do Sero, acho que perderei feio. :'(
As historias q eu mais gosto não estão postando mts cap :( (historia de izan, as av. de dessosa, a c. revolucionaria, dan(de rookgaard no momento kk)
Cade o texto do Sr Botas ?
Ah ... E uma pergunta : Quem é clarisse de Fibula ??
Edit : Essa foi minha mensagem de Nr 400 que mágico :sorcerer::sorcerer: kkkkk
Eu li!
Quando que será postada sua disputa, Lacerdinha?
Você já terminou o texto né?
Sero, sinceramente não sei. Enviei meu texto há 5 dias, só espero a Sah mandar o dela para o tópico de disputa for criado.
E, Mano, Danboy, e escritores gerais da sessão, desculpem-me por parar de postar em suas histórias. O fórum está impossível de ser visitado aqui, só postei esse comentário pela segunda vez, para dar alguma satisfação, pois na primeira houve um erro (página não disponível.)
Estou entrando aqui só para ver se minha disputa já foi postada e olhe lá.
Sero, você acha 5 dias muito? No último numa semifinal levou 2 semanas :fckthat:
Bom, sobre isso, nós os GM´s estamos discutindo umas saídas, muito provavelmente amanhã postaremos o resultado...
Resultado :
Os Gms ganharão itans, um tapinha nas costas e um adeus após anos de dedicação.
:truestory:
Topic's discussion @ :
Eu acho que quando a pessoa é muito compromissada ela tem que pensar noventa vezes antes de arrumar um outro compromisso, mas a verdade é que eu não tenho que achar nada, então boa noite pra vocês.
Bom pessoal... mais uma disputa encerrada!
GjunioBA x Sero
O vencedor foi o Sero, que é o quarto classificado para as quartas de final!
Agora ele fica aguardando a decisão sobre a disputa Lacerdinha x Sah-Lee!
http://i40.tinypic.com/2l58hs.jpg
E não custa nada lembrar que duas disputas estão ainda em aberto...
darksael x Suriah Denick
Danboy x raffer
:y:
Edit:
OBS: Postei um segundo depois do Sero :chocado:
Estou editando primeiramente porque não quero ser reportardo (e um modera tá bem aki em cima), e segundamente, para dizer que imprevistos acontecem com todos, e as vezes nós não temos controle algum sobre eles...
:truestory:
Olha cara, eu concordo com você. Quando a gente tá com bastante coisa pra fazer, pegar mais responsabilidades (e acabar, talvez, não conseguindo lidar com elas) é muito arriscado, no mínimo. É até meio mancada, porque eu sei de mais pessoas que gostariam de participar (minha noiva é uma delas), mas não puderam porque as vagas estavam acabadas. Também porque todos temos nossas obrigações, e creio que todos entregamos no prazo até agora. Afinal, o prazo não está lá só de enfeite, né :P
Fora que estou bastante ansioso pra saber quem será meu oponente, e estou sedento por mais histórias :D
OBS: OMG, o Danboy postou 1 segundo depois de mim XD
Ramon, se refere à alguém em específico? Fiquei curioso.
Enfim, na final entre eu e o Dan, eu estourei sim o prazo de entrega, por problemas de saúde na família, e ele sabe disso. Queremos que tudo saia perfeito, mas imprevistos acontecem. Enfim, não culpo a Sah por nada. Grande parte das Hotnews foram postadas por ela, e redigidas também. Não tenho certeza, mas acho que esses compromissos foram combinados após a inscrição dela no Torneio, logo, são imprevistos.
@ Off.
Alguém está com problemas de lentidão/páginas indisponíveis no fórum além de mim? Estou me esforçando pra continuar a entrar.
Eu também estou com problemas pra navegar no fórum.
Bom, mas respondendo á sua pergunta, não estou me referindo especificamente a ninguém.
Realmente quando é imprevisto há como considerar, e se foi isso que aconteceu com o(a) cidadão(ã) é "entendível" o estouramento do prazo (eu também estourei um prazo no 1° torneio), porém quando a pessoa já tem mtos compromissos, é aconselhável nem arrumar mais um (como eu que sabia que não ia dar conta nem entrei nesse torneio), porém aí vai pelo critério e bom-senso de cada um, esta é minha opinião.
EDIT :
Dan, não tinha dado um problema na sua disputa contra o Raffer? Pelo o que eu li lá ele desistiu, então você já venceu e não são mais necessários votos na disputa.
É verdade, além de quê ele contou de quem é o texto.
Enfim, o que foi decidido sobre a minha disputa?
Pq não colocam a disputa do Sr das Botas x Leonwi logo no ar ???????
Tabem quero, quero copiar o texto de um pra dever de casa!
Moderadores, informo que eu estou me retirando do torneio, desculpem-me.
E agora como fica? Ainda rola torneio ou é melhor parar?
Porra Lacerdinha, faz isso não!
É realmente complicado se compromissar em uma coisa que você nunca participou, e deixar em segundo plano pois as hotnews são mais importantes, meio que desprezando nosso trabalho aqui. Se não tinha tempo, não participasse. Mas poxa vida, pra que isso?
Se ela teve problemas realmente sérios, retirem o que disse. Mas vou falar a realidade, bem grande para vocês:
ESTÃO FAZENDO POUCO DO TORNEIO.
Se falei demais, me desculpe, mais dediquei muito tempo para fazer os textos, ganhei, e já estão pensando em parar o torneio. Isso pra mim é sacanagem.
Pessoal que nem posta aqui chega, posta a história, e depois comenta?
"e então, acabou? Nossa... =["
Como se fosse apenas uma ideia que não colocaram em prática... Como se nosso trabalho para melhorar se resumisse em 1 pessoa sair do torneio e tudo acabar....
"E então, acabou? Posso voltar para minha rotina normal?"
Talvez eu seja muito chorão, ou talvez eu me importe muito com a seção.
Olha Mano... vou confessar, penso igual você. Era exatamente essa a sensação que eu estava, sem saber colocar em palavras. Estava super empolgado com o Torneio desde o início. Gosto bastante desse seção, apesar de não postar histórias por aqui faz tempo.
Não culpo muito o Lacerdinha (se foi isso que fez ele desistir), acho que ele ficou meio desanimado... sei lá.
Só sei que, no que depender de mim, o Torneio não acaba. Contem comigo pro que precisarem.
O torneio não pode acabar não. ):