Vamo lá pessoal, ainda tem gente pra votar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamo lá pessoal, ainda tem gente pra votar!
Gostei dos dois textos, quando estava lendo o segundo texto pensava toda hora "é, vai ser dificil decidir" até que o narrador é confundido com um PK... o cara que continuaria matando porque elas davam muito dinheiro também foi ótimo.
Gostei também da ideia de fazer um escrito de memórias; mas só os dois novatos que o narrador encontra já deram um diferencial ao texto.
Faltando um dia para o fim da votação...
Placar no momento: (Texto 1) 3 x 9 (Texto 2)
Edit: Fim da votação!
Ninguém mais apareceu, então o Texto 2 foi o vencedor!
E o escritor dele foi o Mano Mendigo!
Parabéns a ele que avançou às quartas de final!
Agora ele vai enfrentar o vencedor de darksael x Suriah D.
Ficam os parabéns também ao Allanmbradao! ele escreveu um bom texto, apesar de não conseguir derrotar o Mano!
De toda forma, estamos esperando ele começar uma história na seção!![]()
Última edição por Danboy; 13-04-2012 às 00:41.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Acho qe agora posso responder né? Se não puder, perdoem-me
@quote
Valeu pela crítica, a primeira vez q eu vi eu nem li(preguissa), mas agora deu. Vamos la:
1- Erros de português: É.. vou ter que melhorar nessa parte ai, teve disculpa não '-'
2- Leste Oeste: My fault!
3- Anjo, Harmatch BloodBlade, Exercito, Sociedade: Tudo isso será explicado em breve, em breve. (A propósito, o anjo se chama Rednalon, só por curiosidade)
4-Glória: As aparencias enganam(tá, não tem desculpa). Mas enfim, Sob a Glória -- Campos da Glória(Fields of Glory), imaginei que ninguem ia advinhar
![]()
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
x
Última edição por Mano Mendigo; 09-05-2013 às 17:03.
Agradeço muito por terem escolhido meu post para falar sobre! É realmente uma honra, vindo de dois escritores tão talentosos e que sabem tirar das críticas o melhor que elas têm. O potencial de vocês é enorme — dá pra ver pelos belos textos, né?
Mais uma vez parabéns aos autores, sem dúvidas alguns dos melhores desse fórum![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)