Galera, essa parte de Paladinos está meio abandonada, então resolvi ajudar o pessoal, vou responder de acordo com os meus próprios conhecimentos de Paladin e se preciso mando alguns tutorias para ajudar vocês..
Vamos as respostas então:
Olha cara, infelizmente pra Free o que resta é Slime (tem gente que treina em Cyc, mas acho ruim), slimes tem espalhados em varios pontos de Venore, e em alguns tem respaws de 2 slimes, o que é bem melhor porque quase sempre terá algum para você atacar (no caso, as cópias, como você já deve saber), agora eu estou de saída aqui, mais tarde eu edito com o Link dos respaws..
Abraço.
Olha isso é bem relativo, na minha opinião seus skills já estão ótimos para o level, mas se quiser treine até 90, e depois só deixe no treino off (se você for premium, claro).
Abraço.
Acho que já da para treinar sim, o melhor era com uns skills 65+, mas assim com certeza dá, só não sei ao certo quanto tempo você vai aguentar até o slime começar a bater mais forte (com o tempo ele tambem fica mais forte), se começar a apanhar muito, mate o verdadeiro e espere o respaw denovo..
Abraço.
Gargoyle seria uma boa.. Como eu disse pro cara acima, estou de saída mais tarde edito aqui e posto um link com o local do monstro e como chegar nele..
Abraço.
Acho que com 1 bp de Small Stones você até passar de 80, para ir no slimes recomendo skills 65+.
Abraço.
Por enquanto treine em Rotworms, e mais pra frente Slimes..
Abraço.
Olha, o risco de treinar até skills elevados em level baixo, é o de morrer e acabar perdendo horas de treino, mas quanto mais skills melhor, SEMPRE.
Sobre o que você disse do treino Off, na verdade paladin não aproveita 50% das 12hrs no treino de distance, e sim aproximadamente 25~30%, 50% é no Shielding apenas..
E acho que treinando 6hrs por dia (on), você consegue uns skills 80~85, acho que não chega a 90, mas não sei ao certo, boa sorte!
Abraço..